FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Não me provoque Potter!


Fic: Não me provoque Potter! [HarryxDraco]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 3 Não me provoque, Potter!

Pronto, Harry tinha decidido o que faria. Era obvio que fazendo isso afetaria muito mais a Draco, o que ele ainda se perguntava era que tipo de “afetar” ele se referia. Nesse dia restante que se passou, não aconteceu nada mais que merecesse destaque, ou seja, não haveriam mais aulas com a sonserina. Mais o dia seguinte, Harry esperava com ansiedade.

A segunda aula do dia seria Tratos das Criaturas Mágicas, ar livre, vento fresco, e o melhor grifinória e sonserina juntas. Harry estava sempre de bom humor, sempre sorrindo, distraído. Tinha encontrado uma nova diversão para sua vida. Isso não passou ás cegas pelos seus amigos, mais eles por enquanto decidiram não comentar nada.

Harry sorria, estava muito mais leve, e o estranho que parecia sempre ansioso, ou animado para uma aula com a sonserina, bem era essa a conclusão, porque por qual outro motivo Harry sorriria ao saber que a aula seguinte seria poções? Bem, agora não é esse o caso, estamos na aula do nosso quase gigante adorado.

- Porque vocês estão demorando tanto? Estão a fim de se atrasar? – ele repetiu pela quarta vez. Aqueles dois, andavam de “ti ti ti” pra lá e pra cá, Rony ia acabar desvirtuando a garota.

- Harry! O que está havendo hein? – perguntou Hermione, finalmente, parecendo preocupada.

- É Harry você nunca foi de se preocupar em chegar na hora... - disse Rony, mais displicente do que a amiga, mais se envolvendo em um tom de curiosidade. Harry deu de ombros como se o que eles falassem não passasse de balela.

- Não faço idéia do que vocês estão falando. E é você que anda mais “saidinha” srta. Granger. – disse sorrindo para amiga, ela também sorriu e deu de ombros como quem não insiste no assunto, provisoriamente.

- Ei! Vamos se aproximem... – Hagrid parecia um tanto animado. E isso, para sermos bem sinceros, assusta um pouco. Afinal quando ele está assim tão radiante é porque boa coisa não vem por aí, mais Harry não estava ligando. Aliais essa foram as únicas palavras que ele “ouviu” do nosso quase gigante. Depois de encontrar o seu alvo ele não prestava mais atenção em nada, apenas de como era fantástica a maneira de como o cabelo de Draco refletia à luz do sol...

Hagrid pediu para que buscassem qualquer coisa em qualquer lugar. A única coisa que Harry processou foi que a localização era logo a frente de Draco, e isso era um prato cheio para ele. Ele foi andando em passos lentos, e sentia que Draco o acompanhava com os olhos, um tanto temeroso para o que ele iria fazer. As criaturas que Hagrid pedira para que os alunos pegassem estava em uma caixa no chão. E mais uma vez Draco ficou espantado com o alto grau de perversão daquele grifinório, e também abismado com o grau de miopia daquela turma. Será que ninguém se tocava que eles tava no mesmo recinto de um maníaco tarado?

Harry fizera questão de se abaixar para pegar o sei lá o que. E esse ato simples de encurvar a coluna ele tornou em mais uma provocação absurda para nosso loiro. Abaixou lenta e demoradamente, deixando que seus “dotes” ficassem bem visíveis. De fato, Malfoy tinha uma vista panorâmica da bunda de Harry, mais não que isso o agradasse, obviamente ele estava incomodado. Mais aquele desgraçado não ia ficar tirando com a sua cara assim sem resposta, Draco teve uma idéia que era à altura dessa palhaçada e humilhação que ele estava fazendo. Olhou para os lados para ter a real certeza que ninguém os observava, tendo visto caminhou discreto na direção de Potter.

Este continuava abaixado, realmente estava distraído tentando pegar aquela criaturinha nojenta à quem Hagrid havia se referido e que ele não tinha ouvido o nome. Foi sentindo alguém se aproximar que ele decidiu se levantar. Porém quando o fez a referida pessoa estava quase colada ao seu corpo, e podia sentir a respiração do dito indivíduo explorar a sua pele.

- Potter... – Não precisava de mais nada ele sabia que era Malfoy, mais não que ele era tão cheiroso, ou tão quente. Nunca tinha imaginado que ele pudesse ter esse hálito tão convidativo, com esse simples pronunciar do seu nome quase gemeu, então achou melhor ficar quieto.

– Não me provoque Potter... Se você sabe o que é bom para você, não me provoque. – Continuou o loiro como um desafio. Harry suspirou alto, enquanto Draco se afastava com um sorriso malicioso.

Ele ostentou esse sorriso quando Harry voltou-se para encará-lo com certa raiva. Pronto Potter tinha provado um pouco do próprio veneno, uma pequena vingança, e bastante eficaz. Disfarcemos o fato de que o nosso Draco se deliciou em estar tão perto assim do nosso herói. E que ficou um tanto inebriado com o perfume natural que aquele corpo exalava. Ele sentiu ainda mais vontade de atacar aquele pescoço alvo do que antes, mais isso não vem ao caso. Conseguiu mostrar que ele nunca é a eterna vítima da história. O que ele não podia parar de pensar é no que isso vai dar? O que Potter quer afinal?

Harry tinha ficado um tanto irritado. Não gostou de se sentir tão manipulado assim. Apesar de sentir que Malfoy controlava com dificuldade a sua respiração, ele não gostou de ser a caça. Mas aquela respiração quente, e aquela aproximação tão convidativa, quase fizeram Harry esquecer que estava em público. O que o nosso grifinório agora se perguntava é aonde chegaria toda essa história? A princípio era somente para provocá-lo, mais provocar Draco por quê? E o que aconteceria quando ele “não agüentasse”? – pausa para um sorriso nada inocente - Ele teve uma idéia do que poderia acontecer, digamos assim... Realmente? Não estava se importando. Aliais agora ele até queria ver Draco chegar ao limite.

------------------------------------------------------------------------------
N/A: Obrigado gente! E continuem comentando! *-*
bejios.
=)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.