FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Idênticos


Fic: Nada poderá nos separar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era o inicio do último ano letivo em Hogwarts daqueles dois jovens, que desde o ano anterior começaram um romance proibido. Herbert Parker pertencia a uma família extremamente conservadora e preconceituosa, e sabia que não seria nada fácil contar que estava namorando uma garota cujos pais eram "trouxas". Por que qualificar alguém pelo seu sangue, ao invés de considerar suas virtudes? Aquilo não era justo, pensava Herbert no salão comunal da Grinfinória.





_ Herbert! - uma garota o chamou.





_ Nossa Hilary, que susto! - disse ele se ajeitando na poltrona, por mais que a garota não tivesse gritado, por estar concentrado em seus pensamentos ele acabou se assustando.





_ Pode me dizer em que estava pensando Herbert Parker? - perguntou ela com um sorriso nos lábios.





_ Estava pensando em nós - respondeu ele.





_ Hum... e o que pensava? - ela sentou ao lado dele.





_ Logo terei que contar a minha família do nosso namoro - disse ele preocupado.





_ Você teme que eles não me aceitem, não é? Herbert, eu te amo, mas de maneira alguma quero te causar problemas - ela baixou as vistas.





_ Você não me causa problemas, só me proporciona felicidades. Eles terão que entender isso - disse ele puxando delicadamente seu rosto pelo queixo.





_ Eu quero ficar com você para sempre - disse ela encarando aqueles olhos verdes lindos que tanto amava.





_ Nós vamos ficar juntos pra sempre, não importa como, eu te prometo - ele então começou a si aproximar dela que já havia fechado os olhos para esperar o beijo do namorado. Mas quando seus lábios estavam quase se tocando uma zoada vinda dos dormitórios interrompeu o casal, que apenas sorriram um para o outro.






*******************************





Hermione estava em seu dormitório, ainda pensava em tudo que lhe aconteceu naquele dia. Pra começar, pela tarde sentiu-se extremamente atraída pelo seu melhor amigo, depois acabaram trocando dois beijos, sendo que o segundo foi a própria Hermione quem tomou a iniciativa, pra completar ainda acharam um quadro o qual havia duas pessoas idênticas a ela e a Harry.





É claro que deveria haver uma explicação lógica para tudo aquilo, pensava ela. Não seria normal morrer de vontade de beijar um amigo de uma hora pra outra ou seria? "Claro que não sua burra! Você não pode simplesmente acordar amando alguém! Peraí, pára tudo! Amar? Hermione Granger, não confunda as coisas! Aquilo foi só uma atração, é claro, estamos falando de Harry Potter, o garoto mais fofo, lindo, perfeito de toda Hogwarts! Você é amiga dele, mas não é de ferro! Por Merlimmm, será que dá pra parar de pensar nisso e ir dormir!", agora Hermione falava sozinha, se aumentasse o tom de voz, logo acordaria as outras garotas.





Não deu outra, no dia seguinte Hermione acordou com duas olheiras enormes, só conseguiu dormir menos de duas horas, pensando e tentando entender aquela situação. Quando chegou ao salão principal foi sentar-se próximo aos amigos e logo percebeu que não foi a única que não conseguiu dormir.





_ Nossa! Por acaso vocês dois participaram de alguma festa ontem e esqueceram de me chamar? - perguntou Rony olhando as olheiras que Hermione, assim como Harry exibia.





_ Ha-ha-ha, muito engraçado Rony - disse Hermione de mau-humor.





_ Então foi uma insônia coletiva? - continuou Rony a brincar, mas recebeu um olhar devastador de Hermione - Ok, ok! Eu já parei!





_ Você também ficou pensando no que aconteceu ontem? - perguntou Harry que ficou corado com a pergunta, será que ela queria que falassem sobre aquilo na frente de Rony?





_ S-sim - gaguejou um pouco ao responder.





_ O que aconteceu ontem? - perguntou Rony curioso. Harry olhou pra Hermione preocupado, não queria falar sobre aquele beijo a Rony, pelo menos não por enquanto, pelo menos não até ele encontrar uma explicação para aquele ato.





_ Ontem a noite, Harry e eu encontramos uma sala onde há diversos quadros de antigos alunos de Hogwarts - Hermione explicou a Rony. Harry suspirou aliviado, então era daquilo que ela estava falando? "Harry seu idiota, passou a noite toda pensando naqueles beijos enquanto ela se preocupava com os quadros!", pensou ele um pouco decepcionado.





_ E o que tem demais nisso? - Rony perguntou, Hermione então olhou para Harry.





_ É melhor que você veja! - disse a garota - Poderia não acreditar em nós!





_ Que acham de irmos lá hoje a noite? - sugeriu Harry.





_ Perfeito! Hoje à meia-noite me encontrem no salão comunal - disse Hermione, os amigos apenas concordaram.





Assim que acabaram o café da manhã seguiram para as aulas daquele dia. Harry e Hermione tentaram ao máximo não pensar no ocorrido na noite anterior e agiram normalmente. Quando veio a noite, no horário marcado, Harry e Rony já esperavam no salão comunal da Grinfinória, quando Hermione apareceu.





Foram sob a capa de invisibilidade de Harry, que ficara pequena já que todos haviam crescido bastante nos últimos tempos. Isso não era nada bom, pois significava que deveriam ficar bem próximos um do outro, sendo que Harry e Hermione já sentiam o efeito daquela aproximação, ele agora queria abraçá-la, senti-la próximo de si; ela que recebia a respiração de Harry no pescoço já estava ficando louca de vontade de virar e beijá-lo. "Controle-se!", pensaram ao mesmo tempo.





_ É aqui - sussurrou Hermione. Nesse momento Harry apoiou as duas mãos sobre a parede e empurrou, fazendo-a deslizar para dentro.





_ Vamos - ele chamou os amigos. Assim que entraram Harry fechou a porta, por medida de segurança.





_ E então o que querem me mostrar? - perguntou Rony, eles já não estavam mais sob a capa.





_ Está logo ali - disse Hermione - Aquele quadro datado 1905, veja! - Rony se aproximou do quadro e arregalou os olhos quando viu uma garota idêntica a Hermione próximo a um garoto idêntico a Harry.





_ São vocês?! - ele não sabia se era uma pergunta ou uma constatação. Rony, entretanto, não ouviu resposta dos amigos, então se virou, tomando novamente um susto. Harry e Hermione beijavam-se intensamente - EIIIIII!!





_ Ah? - Hermione separou-se de Harry quando ouviu Rony chamar. Enquanto via o amigo se aproximar do quadro sentiu a mão de Harry tocar a sua, quando o olhou ele tinha novamente aquele olhar hipnotizando. Não pôde se controlar, segundos depois já estava beijando Harry de novo, mas por quê?





_ O que está acontecendo aqui? - Rony estava completamente confuso.





_ Não sabemos! - disse Hermione - Tudo começou ontem, Harry e eu trocamos beijos e depois chegamos aqui! - ela explicou deixando Harry corado.





_ Vocês estão namorando? Por que não me contaram? - perguntou Rony.





_ Não! Não estamos namorando - disse Harry.





_ Rony, não temos uma explicação pro que você viu - Hermione confessou.





_ E este quadro? Quem são essas pessoas?





_ Também não sabemos - Harry falou.





_ Mas são idênticos a vocês, como pode? Vocês estão de brincadeira comigo!





_ Claro que não Rony! - disse Hermione - Não está vendo a quantidade de quadros que há neste local? A troco de que faríamos tudo isso pra gozar da sua cara?





_ Então quem são eles? - Rony não entendia nada.





_ Já dissemos, nós não sabemos. Provavelmente alunos de Hogwarts de 1905 - Harry disse.





_ 1905? Este ano faz exatamente cem anos desde que este quadro foi feito - concluiu Hermione.





_ E daí? - perguntou Rony.





_ Deve haver alguma relação! - disse Hermione - Talvez isso que está acontecendo conosco, Harry, tenha haver com esses dois.





_ Será que vocês podem me dizer o que está acontecendo com vocês - Rony pediu, já estava ficando irritado.





_ Rony! Que parte do "não sabemos" você não entendeu? Simplesmente de uma hora pra outra uma atração repentina parece tomar conta de mim e uma vontade louca de beijar o Harry surge! - admitiu Hermione, arrependendo-se em seguida.





_ E quanto a você Harry? - perguntou Rony com um sorriso maroto nos lábios, aquilo estava ficando interessante, pensou ele.





_ Eu? - Harry corou e olhou pra Hermione que também parecia sem graça - Também sinto isso.





_ Interessante! - disse Rony ainda sorrindo para os amigos.





_ Ah Rony, pára com isso! - disse Hermione, Rony divertia-se do constrangimento dos amigos - Nem sei por que te trouxemos aqui!





_ Vocês não conseguiriam esconder isso de mim, do jeito que está eu logo flagraria vocês se beijando por aí! - brincou o amigo.





_ Engraçadinho - disse Hermione - Eu vou descobrir quem são eles, talvez isso nos ajude a entender o que está havendo, Harry - ela olhou carinhosamente para o amigo, que lhe sorriu.





_ Mas eu sei o que está acontecendo, chamamos isso de hormônios sexuais! - Rony falou em meio a gargalhadas, deixando Harry e Hermione extremamente constrangidos.





_ É melhor irmos embora - sugeriu Harry.





N/A: Prontinho capítulo 3 aí!!! Espero que estejam curtindo a fic! Ahh, deixa eu esclarecer uma coisa, decidi ir contando a historia do casal aos pouquinhus!! Aquele inicio em italico foi algo que aconteceu com Hilary e Herbert (ahuahauhauahauh, tive que achar dois nomes q começassem c H!!)!! Haverá outras cenas deles no decorrer da fic, p que entendam que o que está acontecendo c Harry e Mione na verdade são reflexos do que aconteceu no passado! Se vocês prestaram bastante atenção, é quase a mesma coisa q aconteceu no primeiro capitulo, hehhehehehehhehe!! Bom, fiz aí o capitulo c o maior carinho, espero q gostem e comentem!! Hehehheheheheh!! Agradeço aos comentários que já deixaram, valeuzzzzzz mesmuuuu!! Se vierem a comentar, então saibam que já agradeço de agora!! Beijussss!! Pink_Potter : )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.