FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Capítulo 7


Fic: Meu Marido Até a Poeira Abaixar ATT 12 02 2014


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Oie! Uma coisinha antes de postar o novo capítulo...
Novo capítulo (capítulo bônus) de "Mamãe Sempre Tem Razão". O end é esse: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11209
***
Vamos lá:
Capítulo 7

-Josh e eu estivemos pensando. Por que não passam alguns dias na nossa casa de campo? - Hermione e Harry se entreolharam por um minuto.

-Seria muito interessante – Harry disse educadamente. – É um caso a se pensar.

-Não creio que façam essa desfeita a nós – Vitória falou com uma das mãos sobre si.

-Em absoluto – Harry contrapôs gentilmente. – Nós apenas não temos tempo. Seria uma experiência encantadora compartilhar de sua companhia – ele fez uma pequena reverência. – e de seu marido, obviamente.

Josh já não olhava Harry com bons olhos. Na verdade, nunca sequer o olhara com algum tipo de olhar em especial, mas aquele homem – Harry - não lhe agradava nem um pouco. Já Vitória, ainda parecia se embeber na beleza e galanteio do moreno a sua frente, que - um mero detalhe. – era casado.

Harry observou de esgueira a amiga, suas mãos ainda entrelaçadas. Percebeu que a morena estava incomoda e era algo além da presença de Vitória e seu marido naquele lugar. Ele estreitou os olhos, buscando com mais atenção qualquer sinal que o corpo dela pudesse dar. E encontrou.

Pacientemente, ele retirou sua mão da de Hermione, sob o olhar confuso da morena. Harry, então, retirou o blazer e o pôs nos ombros da amiga. – Deveria ter dito antes. Não me incomodaria de lhe ceder o blazer - murmurou em seu ouvido, entrelaçando sua mão a dela novamente.

-Você é mesmo um amor, senhor Potter – ela retrucou no mesmo tom ao seu ouvido. Beijando, em seguida, seu pescoço. Ele sorriu marotamente para Josh, lhe oferecendo uma piscadela.

Hermione se afastou um pouco de Harry, parecendo constrangida sob o olhar de Vitória – Mas só parecia mesmo, porque, de verdade, não sentia sequer uma ponta de embaraço.
Por que o teria se quem se encontrava ali era Harry Potter, seu melhor amigo? Quantas vezes fizeram isso? Centenas certamente, e para quem quisesse ver. Era apenas uma demonstração mais explicita de afeto. E que os outros pensassem o que quisessem...
Além do que, ela estava gostando. Gostando muito, pra ser sincera consigo mesma, do olhar mal disfarçado de inveja que Vitória lhe lançava toda vez que Harry se aproximava dela ou ela o fazia. O sorriso tímido que utilizava naquele momento conseguia mostrar, e muito bem, o quão satisfeita estava com Harry.
Já o sorriso amarelo de Vitória não podia demonstrar o mesmo.

-Que tal entramos? Pelo visto, a Mione está com frio.

-Ah! Não precisa mais se preocupar... – Hermione retrucou.

-Vamos... – insistiu a outra mulher. – Lá dentro está mais animado.

-Vão vocês. Hermione e eu precisamos falar um minuto – Harry falou. – A sós. Logo estaremos lá dentro, é uma promessa. – Ele continuou quando percebeu que Vitória pretendia falar mais alguma coisa.

A mulher trouxa assentiu, muito incerta se deveria deixar aqueles dois sozinhos, sob um lindo céu, regados por champanhe e música... Não teve tempo de ponderar, Josh quase a arrastou para dentro do salão.

-Quanto tempo acha que devemos ficar por aqui?

-Tempo suficiente para que eles conseguiam imaginar muitas coisas... – disse com um sorriso maldoso, erguendo a sobrancelha.

Ela riu, assentindo logo em seguida.
**

-Meu amor, eu gostaria de apresentar a você uma pessoa que admito e prezo muito... – ela falou com um sorriso falsamente doce. - Esta é Ginevra Weasley...

-Malfoy. Meu bem, Malfoy - a mulher ruiva retrucou de imediato. Arrependendo-se logo em seguida, quando viu Draco lhe oferecer um sorriso sarcástico. O que lhe dera na cabeça? Estava fazendo questão do sobrenome “Malfoy”? Decerto algo errado estava se dando consigo...

-Mais conhecida como Gina, uma grande amiga – Keyla fez questão de ignorá-la. – Gina, querida, este é o meu marido, William Madison.

O homem se adiantou e, com um belo sorriso - ao qual Gina retribuiu -, beijou levemente sua mão. – Sinto-me encantado em conhecê-la.

-É um prazer conhecê-lo, senhor Madison.

-Chame-me William – ele contrapôs. - Os amigos de minha esposa são, também, meus amigos – continuou gentilmente.

-Como quiser, William – disse lhe fazendo uma pequena referência.

-E este, é Draco Malfoy, o esposo de Gina – a mulher bruxa franziu a testa para Keyla, que, Estranhamente, mantinha uma de suas mãos no ombro de Draco.

O loiro pareceu não estar se importando com o contando enquanto cumprimentava o marido da morena.
Gina não estava gostando muito daquilo, mas não precisou demonstrar seu desagrado. Em segundos, Keyla estava dando um gritinho estridente e indo ao encontro de... – a ruiva suspirou pesadamente - Vitória Wosh. Ou seria Vitória Warker? Já que as mãos dadas com Josh Warker não poderiam representar outra coisa, pelo menos naquele lugar, se não casamento.

“Agora a minha noite está perfeita!” Pensou amargamente enquanto deixava-se ser observada por Vitória.

-Gina?! Ai meu Deus, quanto tempo! – Vitória disse lhe dando um abraço.

-Muito tempo – contrapôs num sorriso forçado. “Temo que não o suficiente, apesar de tudo...

-Lembra-se do Josh não é? – indagou erguendo a sobrancelha. - Nos casamos!

-Eu sabia que vocês se mereciam – retrucou cumprimentando-o. – Meu casal favorito! – continuou, dirigindo-se desta vez a Draco. Mas apenas o loiro reparava nas frases cheias de motejo que a mulher lançava no ar com a voz mansa e angelical.

-Assim você nos deixa constrangidos... – Vitória riu fingindo corar, enquanto não tirava os olhos do loiro ao lado de Gina. Ela buscava em sua mente o nome dele, mas tinha quase a certeza que não o conhecia. Não poderia esquecer alguém com aqueles traços... Tão marcantes

-Ah! Deixe-me fazer as apresentações, se não se importar, é claro, Gina.

-De modo algum. Meu bem.

-Draco, estes são Josh e Vitória Warker. Eles também estudaram conosco – falou referindo-se a ela e Gina. – E este, é Draco Malfoy – Keyla disse, em apenas um pretexto para tocá-lo mais uma vez.

-Pelo que vejo é o acompanhante desta bela mulher – Josh retrucou beijando Gina. Mesmo elogiando-a, Draco percebeu um ar malicioso nesta afirmação.

-Decerto. Esta, a quem beija, é minha bela mulher – Josh o observou surpreso. Draco fora bastante educado. Mas, ainda assim, conseguira demonstrar sua insatisfação, em relação ao próprio Josh, com a voz fria e arrastada que utilizara. E no modo em que frisara a palavra “minha”.

Então, como para mostrar que fora apenas uma afirmação como outra qualquer, Draco lhe ofereceu um sorriso. E como se não bastasse, acariciou as costas da “esposa”.
Gina olhou de esgueira para Draco. Ele apenas lhe ofereceu um sorriso desafiador, ao qual a mulher fez questão de ignorar, olhando para outro canto.
Para sua infelicidade, no “outro canto” não havia uma vista melhor... Hugo estava ali e a estava observando, atentamente. Ela mal pôde acreditar quando percebeu que ele parecia estar se dirigindo àquele grupo... Sentindo-se mal, ela voltou-se para as pessoas a sua volta.

O que estava fazendo ali? No meio daquelas pessoas? Ainda mais se fingindo esposa de Draco Malfoy. Ponderou por um minuto se não poderia conjurar sua vassoura naquele lugar e sair o mais rapidamente possível.

“Ah Mione... Onde é que você está?”
**

O silêncio reinava entre eles enquanto Harry parecia absorto na lua e Hermione se ocupava em admirava seu perfil com um sorriso manso nos lábios.

-Eu já lhe disse o quanto estou grata por tê-lo aqui, comigo?

-Sabe que não meço esforços por você – retrucou, levando, em seguida, sua taça à boca.

-Eu sei.

Ele se voltou para Hermione. – Há, entretanto, algo que me deixa curioso – disse franzindo a testa. – Não consigo compreender porque eu - a morena apenas lhe ofereceu um sorriso como resposta. – Por que me trouxe aqui? Para esta festa? – indagou quanto percebeu que ela nada falaria.

O que afinal poderia dizer? Que Harry era o melhor “partido” que conhecia? Certamente ele já estava ciente disto. Além do que, ele era seu melhor amigo. E os melhores amigos ajudam seus amigos. Sempre.
Se ele estivesse nesta situação – considerando, obviamente, que Harry pedisse sua ajuda. -, o ajudaria com todo prazer. Como em qualquer outro problema que pudesse ter.
Sem contar também, que a intimidade que detinham era enorme. Já que é fato que ela se sente muito à vontade com Harry e a recíproca é, sem sombra de dúvida, verdadeira.

E principalmente: a quem mais pediria ajuda? Àqueles homens do mistério? “Francamente! Ninguém ao menos chega aos pés de Harry” avaliou balançando negativamente a cabeça. Como se apenas a idéia de cogitar algum nome do ministério fosse o maior dos absurdos. E tendo como estereotipo um ser como Harry Potter... as chances daqueles homens eram quase nulas.

“Por favor! Como poderia pensar em outro alguém para representar o papel de meu marido se Harry preenchia cada requisito básico do meu marido ideal?” Indagou mentalmente.

-Porque você aceitou – contrapôs com simplicidade, dando de ombros.

-E se não o tivesse?

-Isso nunca me passou pela cabeça, para ser sincera, Harry – ela o fitou. – Eu sabia que você o faria.

O homem ponderou, voltando-se para a lua. – Você sabe tudo sobre mim. Conhece-me como ninguém. Mas isto não chega a me surpreender – Hermione o olhou confusa. – Porque, afinal, conheço a você tão bem quanto me conhece.

-Você acha? – ela indagou, cheia de altivez, erguendo a sobrancelha.

Harry a fitou. Então, voltou-se para a lua, bebeu de seu champanhe até findá-lo, deixou a taça no parapeito e só então voltou a observar Hermione. Ele se aproximou da morena, perigosamente. - Tenho certeza - murmurou ao pé do ouvido. E, sem mais, lhe deu as costas, afastando-se.

Hermione estava atônita, no mesmo lugar, observando-o se afastar sem reação alguma. Tamanho... Arrebatamento?
Harry, em um dado momento parou. Suas mãos no bolso. E, ainda de costas, ele a olhou por trás do ombro. – Você não vem?

A morena pareceu acordar e, por fim, se dirigiu a Harry, resoluta a não ingerir mais gota alguma de álcool aquela noite.
**
(continua)
**
Aff ()! Eu odiei esse capítulo. O que havia feito (e que foi apagado ) estava bem melhor... Desculpem-me! Mas, ainda assim, espero que tenham gostado.
O próximo capítulo vem... Hmm, não sei dizer não.
Beijão. Obrigado novamente por cada comentário. Desculpem os erros e a demora. E por favor, tenham paciência comigo... ^^’

*ღ nani *ღ, é. Realmente... O capítulo anterior ficou bem pequeno né?! Vou tentar aumentá-los, tá! Beijão.
dudinha, esse capítulo 7 demorou né?! Desculpe-me viu? E muito obrigado.
Julia_granger_potter, obrigado moxinha! E espero que goste desse capítulo aqui. Fique com Deus!
*MaRy*, não moxa, a festa não vai até o final do fic não... To com umas idéias aqui e elas só podem ser realizadas fora da festa^^!
E sobre AARP, eu vou fazer o epílogo sim! Mas não sei quando irei postar ta? Espero que em breve. Obrigada viu?!
camila de sousa, vou colocar sim! Beijão e muito obrigado.
Cecília Freitas de Oliveira Monte, que bom que gostou. A Gina não perderia uma oportunidade dessas de humilhar/magoar o Draco... Assim como ele certamente também não deixaria passar em branco né?!
LiLa_GraNgeR, vovó, feliz dia das mães duas vezes! XD! Eu não sei, mas também adoro escrever sobre esse ciúme inconsciente que eles nutrem... Acho muito bonitinho.^^
Beijão Moxa!
Mia Rolim, certo. Eu vou tentar fazer os capítulo maiores sim^^. Espero que tenha gostado da short moxa!
Mione03, sobre eles finalmente enxergarem... Eu não sei não viu? Acho que ainda demora um pouquinho^^! Afinal: o pior cego é aquele que não quer ver!
A atualização de AARP talvez demore um pouco, viu?
Beijão Moxa!
Bella_Granger, hehe tudo bem. Ta todo mundo reclamando dos capítulos minúsculos que eu to fazendo (^^’), juro que vou tentar aumentá-los, mas não igual AARP... Ta bom?
E muito obrigado!
Diaz, ah! Valeu. Capítulo Novo on!^^
*~*Dessa Weasley Malfoy*~*, antes eu só fazia uma pontinha minúscula de DG nos meus fic’s que são em sua maioria HH... Então se tiver ruim pode falar viu? Dizer que ta horrível que eu juro tentar melhorar! Essa atualização demorou né? Desculpa viu? É que meu pc deu problema...
Beijão!
thamila moliterno, capítulo 7 postado! XD
Thaís Potter Malfoy, mamy! Feliz dia das mães! Tenho presente pra você viu? Capítulo (bônus) novo de “Mamãe Sempre Tem Razão”. Espero que goste!
Hum, e sobre a mione despertar... Não sei não... Quero dizer, quem disse que a Mone merece o Harry? (yasmin virando os olhos). Ele pode encontrar alguém mais “acordada” no fic como por exemplo... Como por exemplo... Er... Hum... Eu! Rsrsrs! Brincadeira. Ela vai acordar sim, mas não tão cedo, viu (pelo menos eu acho). Beijão e te dolu também!
Pink_Potter, Eu não sei, mas eu também percebi que ela tava cheia de ciúme do loiro gato. XD!
É talvez eu seja um pouquinho má! XD Moxa, eu tinha que atrapalhar... Aquele beijo... Por que eles têm de ficar na vontade! XP
É. Eu também acho que preferiria o Harry. Não! Nada disso! Eu ia querer os dois. Um ficava no guarda-roupa até eu enjoar do outro então eu os trocava! Rsrsrs! *Ai Ai, Mima, babando...*
E depois que eu postar este capítulo vou correndo ver seu fic que eu vi que tava atualizado!!! Quase morri do coração!^^
Beijão Moxa!
Sissi Granger Potter: rapaz, eu não sei... Rsrsrs Se eu fosse uma delas (Hermione ou Gina) teria lançado “avada Kedavra” para tudos os lados! XD
AARP vai demorar um pouco, viu? Estou sem inspiração e desanimada... Mas tentarei ser o mais rápida possível. Obrigada!
Pati Black, Capítulo postado!

Obrigada gente por todos os comentários ta?! Beijão!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por brunissimaaa em 26/12/2013

So um conselho: escreva mais no capitulo e agradeca menos.. Isso polui os capitulos.. Te sugiro, no final da fic fazer um "capitulo" so de agradecimentos... Vai aumentar a qualidade da sua fic.. Particularmente nao gosto dos casais Harry e Hermione e Draco e Gina, mas to adorando ler sua fic... Nao leve como chatice p q disse.. Aceite como critica construtiva e sugestao 😉

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Kaah Granger Potter em 14/08/2011

Hermione, Hermione, agarra esse homem minha filha!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.