FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Cap 15


Fic: Minha Pequena - Pesadelo Pessoal nova fic ATT


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Uma serpente em sua casa



-Santo Deus Hermione! - Exclamou Draco, sua voz estava extremamente embargada, mas a falta de ar também a fez sair rouca, o que fez as palavras do loiro saírem praticamente incompreensíveis.

O homem correu até o corpo da mulher, estava toda vermelha, tanto de sangue e devido ao feitiço que Bella havia lançado nela, sua pele estava com várias queimaduras leves. Draco não soube o que fazer, teve medo de encostar-se a ela e provocar alguma dor. Respirou fundo, os outros quatro se aproximaram com cautela, e rodearam o corpo, tão estáticos que mais pareciam estátuas. O jovem olhou para a menina que abraçava o corpo de Hermione, tinha cabelos castanhos, e dormia tranquilamente, Draco segurou um dos bracinhos da garota, e a levantou, para soltar do corpo da mulher. Luna logo se adiantou e pegou a garota no colo.

-Ela é filha de Hermione? - Perguntou a morena confusa ajeitando a garotinha no colo. Elisabeth abriu os olhinhos azuis curiosos, e se virou para onde estava o corpo de Hermione.

-Maaaaa! - Ao ver os olhos da menina, Harry exclamou aturdido.



-Ela é sua filha?! - Disse com os olhos verdes arregalados.



-Não! – Apressou-se Draco a dizer – Claro que não! Impossível!



-Como pode ter tanta certeza? - Perguntou Ron desconfiado.



-É verdade! – Apoiou Gina – Como pode saber? A final de contas pelo que parece a relação de vocês foi bem além da amizade!





A ruiva tinha um timbre de voz altamente sarcástico, não soube dizer o porquê, mas aquilo havia sido bem mais difícil de dizer do que havia imaginado.

-Por Merlin! Não é hora de se discutir isso! – Exclamou o loiro completamente vermelho, não soube dizer se de vergonha ou irritação – Não há possibilidade dessa menina ser minha filha, nem de Hermione! A última vez que a vi, ela estava tão magra quanto agora. Sem chances!

-Então é verdade? – Perguntou Harry – Vocês eram mais do que amigos?

O moreno sentiu-se absolutamente estranho, simplesmente não pôde controlar, não pôde esquecer do beijo que havia trocado com a vampira, nunca tivera uma experiência tão... Inusitadamente inesquecível. Mesmo que resultasse em sua quase morte. Ao menos ela soube se impor...

Coçou a nuca confuso. Draco não respondeu a pergunta do moreno, o loiro pegou a vampira no colo, com cuidado. Foi quando Hermione abriu os olhos, ele percebeu que ela estava transformada. O brilho azul fez com que Draco levasse um enorme susto.

-Hermione! - Disse para a mulher surpreso.

-Me tira daqui... - Disse em meio a um gemido de dor – Por favor, me tira daqui!

Disse permitindo que uma lágrima lavasse seu rosto coberto de sangue. A mulher delirava de dor, simplesmente não podia suportar, seus braços não se mexiam, estavam praticamente inutilizados. Um corte em sua sobrancelha havia deixado seu rosto completamente coberto de sangue, a roupa rasgada, a pele com várias queimaduras, e cortes... Estava praticamente morta.

Harry observou a cena aturdido, sentia raiva, ódio da mulher, sua mente exigia que o moreno pegasse seu sabre de prata em suas costa e acabasse de uma vez com a mulher. Mas uma força maior, que aparentemente não tinha fonte, o impedia de fazê-lo, por isso permaneceu inerte no local, observado, apenas observando...

-Ela não vai agüentar a viagem! - Exclamou o loiro desesperado.



-Acalme-se – Interveio Luna – Segure a menina para mim – Disse a morena colocando Elisabeth no colo de Gina que segurou a menina tentando entretê-la. Luna sacou a varinha e apontou para Hermione - Revigoreos!.

Hermione arregalou os olhos assim que a luz roxa alcançou seu peito, sua respiração acelerou um bocado, e ela conseguiu pôr um dos braços em volta do pescoço de Draco, ela voltou a pedir para que o loiro a tirasse de lá.

-Fique calma, você está a salvo. – Sussurrou para a mulher na tentativa de acalmá-la.

-Confio em você. - Hermione fechou os olhos, e descansou a cabeça no peito de Draco. O loiro a levou para fora da pequena gruta, passando pela baixa entrada com o maior cuidado que conseguiu ter. Todos saíram da gruta, Luna foi até Draco, pensou um instante e disse:

-Harry, é melhor trocar de vassoura com Draco, a vassoura dele não vai agüentar o peso de Hermione também, e a sua é a mais potente. – A morena explicou se dirigindo a Harry. O moreno coçou a cabeça e fez que sim, mesmo sentindo algo estranho em seu estômago.

Draco montou na vassoura de Harry, Ron ajudou a colocar Hermione atrás do loiro. Luna lançou feitiços para que a vampira se prendesse a Draco, sem correr o risco de cair.

Gina conjurou algo parecido com uma pequena mochila, onde colocou Elisabeth, logo depois prendendo a mochila em seus braços e cintura, deixando Elisabeth na frente da ruiva.



-Ok, podemos ir. - Disse ela em fim vendo os outros confirmaram com a cabeça, e levantaram vôo. Draco foi no meio, com Rony e Gina atrás, e Luna e Harry na frente.

Com Hermione na vassoura, foi inevitável que a volta demorasse mais tempo, em cerca de uma hora e meia, o grupo agora formado por cinco bruxos e uma vampira chegou à orla da floresta.

Luna lançou novamente o feitiço revigorante em Hermione, e o grupo se preparou para aparatar, para não correr o risco de que fugissem Rony, aparatou com Draco, e Gina com Hermione, Luna aparatou por último.



O grupo chegou à sede da Ordem, a sala de estar estava vazia, Draco pegou Hermione no colo e começou a subir as escadas da casa, Gina tirou Elisabeth da pequena bolsa, e subiu junto com o grupo.



-O que... Caramba o que aconteceu? - Sirius havia acabado de sair de seu quarto, Remo e Gui estavam logo atrás, os três arregalaram os olhos, ao verem a jovem nos braços de Draco.

-Vocês não vão acreditar... – Apressou-se Rony a dizer – Mas é uma longa história... Acreditem se quiser, esta é Hermione Granger.

Se os olhos dos homens já estavam arregalados, eles praticamente saltaram as órbitas quando escutaram o nome da mulher.



-Não posso acreditar! - Disse Lupin vendo Sirius manear a cabeça.

-O que farão?

-Primeiro vamos cuidar para que sobreviva – Começou Luna – Depois pensamos no resto. Draco coloque-a em minha cama. - Disse a morena abrindo a porta de seu quarto, sem pestanejar o loiro colocou Hermione na cama de Luna. Sua pele antes vermelha pelo efeito do feitiço de raios ultravioleta, agora já recuperada exibia um tom de cinza, definitivamente, ela havia perdido sangue demais.

-Agora saiam daqui, é melhor que apenas mulheres fiquem no quarto, - Começou Gina que acabava de entregar Elisabeth para um desajeitado Malfoy - Gui, chame Fleur, vamos precisar de toda ajuda possível.

-Não vou sair daqui! - Protestou Draco veemente.

-Se você quer vê-la bem, você vai sim – Cortou Luna – Precisamos de uma poção para que ela possa se recuperar...

-Ainda tem daquela poção que vocês usaram em mim? - Perguntou Gui aos outros. Sirius arregalou os olhos e disse:

-Droga! Não... Você estava praticamente morrendo, não podíamos arriscar...



-Então preparem! Ou melhor, peçam a mamãe para fazer isso! -Disse Gina, que acabara de conjurar uma bacia com água e limpava o sangue do corpo de Hermione.

Fleur adentrou ao quarto com Victorie no colo, os olhos azuis da mulher se arregalaram.



-Mas qui é elle? - Perguntou a mulher completamente confusa.

-Depois explicamos! – Disse Luna apressada – Precisaremos de sua ajuda. - Fleur confirmou com a cabeça, entregou Victorie ao pai, e começou a ajudar Gina com o sangue da vampira.

-Agora vão! – Luna anunciou praticamente expulsando os homens do quarto, Draco protestou, mas no fim acabou cedendo.

-Vou pedir a mamãe para preparar a poção. - Disse Rony descendo as escadas apressadamente. Os outros homens foram para o quarto de Harry esperar qualquer notícia. Todos se acomodaram, e em poucos minutos Rony adentrou ao quarto.

-É impressão minha ou as mulheres tem mania de expulsar os homens do local de trabalho? Mamãe só faltou me dar vassouradas para me tirar da cozinha! - Os homens deram risadas leves, menos Draco. O loiro segurava Elisabeth completamente desajeitado, mantendo a menina a uma certa distância.

-Malfoy, crianças não mordem. – Começou Gui, o ruivo segurava Victorie completamente relaxado, a filha encostou-se no peito do pai com um sorriso sapeca nos lábios – Deixe-a mais perto, e relaxe o braço. - Draco fez o que o ruivo havia dito, mas continuava se sentindo absurdamente estranho.

-Por falar nisso –Sirius disse pela primeira vez – Quem é essa garotinha? Por um acaso ela é filha da vampira? - Perguntou aos outros homens.



-Também não sabemos – Explicou Draco sentindo Elisabeth puxar uma mecha de seu cabelo loiro que começava a ficar comprido, o loiro lançou um olhar estranho para a menina – Ela estava com Hermione na caverna em que a encontramos...

Assim os três explicaram o que estava acontecendo para Sirius, Gui e Lupin, que ficaram tão confusos quanto eles.

-É algo que só saberemos quando ela acordar... - Disse Ron dando de ombros.

-O que deve ter acontecido? – Indagou Gui – Quer dizer... Por que ela está assim? Pelo que vi, a mulher está praticamente morta! Quem fez isso com ela? E por quê? Ela pediu ajuda exatamente para nós! O que ela quer a final?! -Estava completamente confuso.

-A moça de preto? -Perguntou Victorie sem controlar sua curiosidade, logo toda a atenção dos presentes do quarto estava voltada para pequena menina.

-Sim... -Respondeu Gui olhando surpreso para filha.

-Ela é muito bonita... Mas por que ela tava toda machucada? - Perguntou se sentando no colo do pai de frente para os outros homens, balançava as perninhas finas enquanto esperava a resposta.

-Bem... – Remo respondeu sem controlar um pequeno sorriso enquanto falava com a pequena. – É o que gostaríamos de saber. - Disse à pequena menina de olhos azuis. A garotinha saltou do colo do pai, todos os presentes observavam curiosos os passos da menina, que seguiu diretamente em direção a Draco.

-Como ela se chama? -Perguntou ao loiro que surpreso, respondeu:

-Não sabemos ainda... - Elisabeth sorriu para Victorie, a loirinha subiu na cama onde Draco estava sentado, e Elisabeth engatinhou até a menina, os homens observaram as duas meninas brincarem até que Victorie viu algo no pescoço de Elisabeth.

-Papai, parece que tem um negócio escrito nessa medalhinha! - Disse a loirinha segurando a pequena correntinha de Elisabeth que olhava curiosa da corrente de ouro, para a menina à sua frente. Gui se aproximou e pegou o pequeno pingente, leu em voz alta:

-Elisabeth.

-Já temos o nome... - Ponderou Draco curioso.



As duas garotinhas permaneceram brincando na cama, e os outros presentes se aquietaram... Draco não conseguia tirar de sua mente a imagem de Hermione completamente ensangüentada, passava as mãos constantemente pelo cabelo, suava frio...

Ron, talvez não estivesse nervoso, mas estava, sem dúvida alguma, ansioso, era estranho pensar que uma inimiga como Hermione estava sendo tratada no quarto ao lado...

Remo e Sirius, ainda pensavam no que estava acontecendo, sentiam-se confusos, eram informações demais...

Gui, cansado de ficar sentado, começou a brincar com as duas meninas, divertindo as duas que davam grandes risadas das brincadeiras do ruivo, principalmente Elisabeth, que ficara fascinada com os cabelos grandes e os brincos na orelha do homem.

Harry estava na janela, olhava a paisagem sem nada falar, a respiração lenta, a face livre de expressões. Mas se sentia confuso, tão confuso que não soube explicar o porquê. Nunca havia sentido tanto medo em toda sua vida, um enorme nó na garganta, e uma imensa vontade de chorar... Não soube explicar o motivo, mas era o que sentia... Evitava fechar os olhos, pois a primeira imagem que lhe vinha na cabeça era a de Hermione jogada no chão da gruta. O sangue da jovem escorrendo por todo o corpo, a respiração lenta, o braço em carne viva... Sentia ódio! Queria matar quem havia feito aquilo com a mulher! Mas não pôde entender o verdadeiro motivo... Ele a odiava! Ela havia tentado matá-lo! Mas o maldito beijo não lhe saía da mente... Era como veneno que tirava toda força de seu corpo, sugava toda sua energia, e simplesmente o impedia de sentir raiva... Mas por quê?! Por quê?! Suspirou pesadamente, o coração acelerado, mas permanecia sem qualquer expressão no rosto, apenas aquela ruga entre as sobrancelhas, os lábios finos muito bem fechados, os olhos verdes sem brilho algum... Há quanto tempo não dormia tranquilamente? Quando havia saído à última vez que havia saído de casa sem medo? Apenas para se divertir? Quando foi a última vez que havia se sentido realmente feliz por algo? Não se lembrava do que era paz, ninguém mais se lembrava do significado da palavra paz! E Diabos! Ela era a culpada disso! Quantas vidas ela destruiu? Quantas casas ela queimou? Quantas famílias ela desfez? Com quantos sorrisos ela acabou? Uma serpente... Traiçoeira... Então por que estavam cuidando dela? Por que não a matavam de uma vez? Suas mãos apertaram a beirada da janela com força, o rosto inexpressivo camuflava a explosão de sentimentos, fechou os olhos, não teve coragem de abri-los. Sabia que se o fizesse, seria fatal, iria chorar. Não por que era fraco, mas porque era humano, e se sentia completamente perdido... Era como se somente agora pudesse ver a missão que lhe estava designada... E o quanto àquilo era cruel... Quantas pessoas ainda teriam de morrer para que o mundo finalmente pudesse viver em paz? Quantos amigos teria que perder para cumprir seu dever? A vida era desumana quando analisada de perto... Não sabia se era capaz...

-Hei garotos... Fizemos o que pudemos... Mas ela vai se recuperar, o poder de regeneração dela é incrível... – Disse Luna entrando no quarto algumas horas depois – Parece que quem fez isso com ela sabia com quem estava lidando, acho que o ferimento no braço dela, foi causado por prata.

Harry abriu os olhos e respirou fundo, virou-se para o grupo completamente inexpressivo, Draco já estava de pé, não escondia a ansiedade.

-Podemos vê-la? - Perguntou o loiro passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

-Claro. -Respondeu a morena. Draco saiu apressadamente do quarto, Rony se levantou da cadeira e foi logo depois.

-Não quer vê-la? - Perguntou Lupin a Harry, o moreno fez que sim, e andou lentamente até o quarto de Luna, parou a porta, lá estava ela. O corte na sobrancelha estava cicatrizado, e pode ver, mesmo que ela estivesse vestida, agora com uma calça e blusa brancas, que todos os outros ferimentos do corpo da jovem estavam praticamente cicatrizados, mas ataduras em torno dos dois braços da vampira deixaram extremamente claro que o machucado, que fora provavelmente provocado por prata, ainda estava aberto.

-Não duvido que os outros ferimentos se curem completamente sem deixar marcas até amanhã, mas os braços vão demorar. -Disse Gina que terminava de enfaixar o braço esquerdo de Hermione.

-Ela é forte! Tenho certeza que vai se recuperar completamente! -Afirmou Draco, o loiro havia sentado em uma cadeira perto da cama de Hermione, e a observava meio preocupado, mas determinado.

-Elle vai! Tenho cerrteza! Mas elle non deve acorrdarr ton cedo! – começou Fleur que lavava o sangue das mãos numa bacia com água – perrdeu muito sangue! E parra elle isso faz muita falta! Foi porr pouco que non morreu! - Terminou já secando as mãos. A Sra. Weasley adentrou ao quarto apressadamente, com um copo fumegante na mão.

-A poção está pronta! – Disse a mulher indo em direção a Hermione – Vai ajudá-la a se recuperar!

Dizendo isso ela levou a poção à boca da morena e com a ajuda de Luna, fez a vampira beber todo o conteúdo.

Ao terminar de beber a poção, Hermione balbuciou palavras incompreensíveis, e logo voltou a adormecer. Um silêncio incômodo caiu sobre o quarto, Luna logo o cortou.

-Bem, Sra. Weasley, a Sra. me ajuda a preparar uma outra cama aqui? É melhor que ela não durma sozinha!

-Claro querida! Vou pegar alguns lençóis.

-Mas não é perigoso? – Perguntou Rony apressando – Quer dizer... Ela pode acordar, e te fazer algum mal...

-Sei me cuidar Ron... – Respondeu Luna sorrindo tranqüilamente.

-Mas mesmo assim – Apoiou Harry, que havia permanecido em silêncio até o momento – Vamos tomar medidas de segurança, é melhor que durma com esta adaga com você. – Disse ele entregando uma adaga de prata a Luna – E vamos fazer uma pesquisa para descobrir um feitiço escudo que a impeça de se aproximar de sua cama à noite.

-Ela não vai fazer nada! Ela não tem nem condições para se levantar! -Disse Draco exasperado.

-Não importa! – Cortou o moreno – Não vou arriscar a vida de uma amiga por ela! -Encerrou ele, Draco o fuzilou com os olhos, Harry apenas ignorou, um novo silêncio caiu no quarto, e dessa vez ninguém teve coragem de quebrar. Todos saíram do quarto, até que restassem somente Draco e Luna no aposento.

-Não se preocupe, ela vai ficar bem. -Disse a morena ao loiro, Draco agradeceu com um sorriso fraco, e por fim dando um beijo na testa de Hermione, disse:

-Durma bem Minha Pequena.



N/B: Omggg. FINALMENTE CHEOGU O CAPITULO QUE EU QUERIA, ELA FOI À ORDEM!!!!!!!! * sai dançando* agora sim que o verdadeiro fuá vai começar! * e eu sei de tudo e vcs não!!!!* Adorei mais que tudo esse capitulo, não sei qual o melhor, este ou o passado! Poly cada dia mais se superando! Deste jeito nem a J.Kvai agüentar, nem a Agatha Christie! Nem o Sidney Sheldon. * ok melhor parar*

Se vcs gostaram desse, então o outro vão mais do que amar, pq esse tenho certeza que foi apenas uma preparação! Simmmmm, cada vez mais as coisas vão ficar melhores! ME agradeçam, pq foi eu que incentivei a poly a escrever. Ah falando nisso, acho melhor poly vc parar de dizer que a demora do capitulo é pq está com a beta, nem vem que não tem! Já basta as ameaças que recebo da minha fic u.u



Adoreiiiiiiiiiiiiii este capitulo, gente aquele paragrafozão do Harry, foi o escândalo que faltava! Eu adorei aquela parte, perfa! Sério, cheogu a ser tão boa quando a parte do capitulo passado, que a Beth faz a mione ‘’voltar’’ a vida, adorei! Arrasou Polyyy uhruuuu Desculpem qualquer erro, e tchau

Anna Fletcher.

===

N/A:
Sabe... Vcs estavam realmente esperando pra ler esse cap né? Pois bem... Eu estava LOUCA pra escrevê-lo! *-* tipo... eu simplesmente naum via a hora da Mione entrar na sede! E ela ta lá! Td bem q as condições não são as melhores... mas agora as coisinhas vaum melhorar... acho q vcs vaum realmente gostar dos próximos caps... a s coisas vaum esquentar, e FINALMENTE os casais vão começar a se entender! Batalhas, amores, mortes, ataques... E muito mais...

Não sei vcs... Mas eu amei escrever a cena em que o pessoal acusa o Draco de ser o pai da Elisabeth... Tipo, quando li, dei um ataque de risos! Ele ficou meio desesperado... E também gostei de escrever a cena do Harry, sabe, se eu estivesse no lugar dele já tinha pirado! O mundo bruxo sendo controlado pelo psicopata do Voldemort! E a responsabilidade nos ombros dele! Acho que essa cena foi necessária pra vcs entenderem o que se passa na cabeça dele, e verem como ele tb é humano, e não um herói perfeito!

Espero que tenham gostado do cap! E clarooooo Comentemmmm sériooo eu preciso disso! preciso saber o que estão achando da fic!

bjos!

Poly_Malfoy


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.