FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Único


Fic: Eu, você, e a Lua.. R/Hr!!! pós-Hogwarts!!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hogwarts havia fechado. Na realidade, nem havia mais como reabri-la depois de todos os acontecimentos das férias de verão. Voldemort estava atacando sem piedade, mas a Ordem da Fênix tinha a impressão de que essa atitude era só porque eles estavam a um passo de ganharem a Guerra.

Num dia relativamente calmo, na Sede da Ordem, que ainda era o Largo Grimmauld nº 12, Ron tinha convencido Hermione a jogar xadrez com ele. Ele estava tentando ficar o mais próximo possível da menina, afinal, quem é o burro que ainda não percebeu que ele gostava dela?! Bom, a principal questão era: e ela?! Hermione sentia o mesmo que ele?!

- Hmmmmm.. AHH, Mione, eu sinto muito. - um garoto ruivo começou a gargalhar no quarto.

Hermione arregalou os olhos, e, rapidamente pegou sua varinha, invertendo a posição do tabuleiro, e vendo que Ron ia dar o xeque-mate.

- AHHH, Ron!!! Isso é covardia, aliás, eu não sei porque eu ainda aceito jogar com você...

- Porque o meu charme é irresistível - disse ele fazendo pose e engrossando {MAIS AINDA} sua voz, fazendo a menina cair na gargalhada, e jogar um travesseiro na cara dele.

Eles definitivamente não brigavam mais quanto antes. Harry, Ginny e os outros, desconfiam que o medo de um perder o outro antes de eles dizerem qualquer coisa, era grande demais. Maior do que a vontade de se cutucarem as vezes.

De repente, em meio às gargalhadas, a porta se abriu, e ainda com a mão na maçaneta, uma pessoa com olhos BEM verdes, e óculos colocou a cabeça pra dentro:

- Herm.. eii eu também quero rir!!! - disse ele abrindo um largo sorriso e entrando no quarto

Harry não estava tão abalado com a Guerra quanto esperavam. Ele era visto diariamente no quarto de Sirius, deitado na cama dele, olhando para cima, pensando na vida. Mas esse era o único aspecto dele que se encontrava diferente do normal. Ele estava com Ginny. E Ron e Hermione faziam de TUDO, para que ele estivesse sempre rindo. Lógico, tinham a ajuda de Gred e Forge, que não deixam nada escapar, e faziam piada até com as coisas mais trágica. E tendo "pais" como o Sr. e a Sra. Weasley, só melhoravam o humor do garoto.

- Não.. - disse Ron se recompondo - É só a Mione perdendo espetacularmente no xadrez... - ele deu uma pausa - DE NOVO!!!

- HAHAHA, Ron, você é tããããão engraçado!!! - disse Hermione colocando as pernas de fora da cama e cruzando os braços.

Harry balançou a cabeça, puxou uma cadeira e sentou na frente dos dois:

- Hey, galera, missão nova. - ele começou sério

Hermione descruzou os braços imediatamente, e fez cara de preocupada. Ron que estava recolhendo e guardando as peças do jogo, parou na hora e se virou para o amigo

- E então?! - perguntou Ron, já que Hermione estava mordendo o lábio inferior e nervosa demais pra falar algo - Qual é a da vez?!

- Voldemort atacou a área leste do país. Suspeitam-se que seja mais um daqueles ataques a trouxas - Hermione mordeu mais fundo o lábio - mas precisam de reforços por lá. Quim acabou de falar com a gente pela lareira. Partiremos hoje a meia-noite - disse Harry pausando e olhando para o relógio: 17:40

- E vamos aparatar?! - Hermione perguntou nervosa, finalmente conseguindo dizer algo

- Não!! Ah sim, era isso qu eu tinha pra falar. Nós iremos em um transporte trouxa. Tonks deu a idéia. Disse que poderíamos ver melhor o que estava acontecendo no ponto de vista deles. ela disse que as pessoas deixam escapar muitas coisas numa viagem noturna.. Seu pai - ele se virou para Ron - foi comprar as passagens. Boooom - disse ele forçando um sorriso e se levantando - Vocês tem que arrumar suas coisas, talvez seja rápido, talvez não. Então levem apenas o essencial. A Sra. Weasley está chamando pra lanchar.

- Arram, diz pra mamãe que já estamos indo - disse Ron ainda um pouco tenso, e voltando a guardar o Xadrez. Terminou e se virou para Hermione, que ainda não tinha saído da sua posição, e viu que a menina estava chorando.

- Hermione?! - ele perguntou preocupado, e a menina virou o rosto para ele - Mione, você tá chorando?!

Hermione não disse nada, apenas fechou os olhos fazendo com que mais lágrimas escorregassem de seus olhos, e deixando Ron mais preocupado ainda.

- Mione?! - ele se desesperou quando ela colocou as mãos no rosto e se jogou em seu peito - Mi, por favor fala comigo!!! - Ele disse passando a mão em seus cabelos, tentando transmitir o máximo de proteção possível.

- AHH, Ron.. - a voz dela saiu tremida em meio às lágirimas - Sabe, eu tô tentando ser muito forte.. Mas olha só.. OUTRO ataque à trouxas!!! Como você acha que eu me sinto sabendo que os MEUS PAIS estão correndo esse perigo?! - ela viu que Ron ia dizer algo, e o cortou, já sabendo o que ele diria - Não, eu SEI que estamos TODOS em perigo, mas eles simplesmente não tem como se defenderem... Mesmo com toda a guarda em volta da minha casa.. Ainda assim isso me atormenta... - ela finalizou, e voltou a recostar a cabeça no peito do garoto fazendo o coração dele saltar umas 10 batidas.

- AHH Mione.. eu te entendo. Aliás, não, eu não te entendo tanto quanto eu gostaria.. Mas bom.. só se acalma.. a gente vai pra uma missão hoje - ele sussurrava, enquanto ainda mexia nos cabelos da garota - então.. só tenta se acalmar. E você sabe que eu vô tá sempre aqui com você... E o Harry também, é claro - ele acrescentou, quando percebeu o provável duplo sentido da frase, e ficou vermelho.

- Eu sei. - disse ela se soltando de Ron, e limpando os olhos com as costas das mãos. - Foi só... sei lá.. desabafo - ela disse olhando pra ele, e forçando um sorrisinho - Obrigado Ron..! De verdade..!

E deu um beijinho em seu rosto. Ron ficou abobado. Tá, ela já tinha feito isso antes.. Mas na época, ele estava completamente anestesiado pelo medo de enfrentar o Quadribol. Agora não. Eles estavam sozinhos. Num quarto. E há poucos segundos, Hermione estivera chorando..
Ele forçou os olhos, e balançou a cabeça feito um cachorrinho molhado. Por sorte, Hermione não vira, já que estava de costas pra ele arrumando o cabelo.

- Vamos?! - ela perguntou já na porta - Eu estou com fome..

Ron arregalou os olhos pra ela e riu:

- Eu ouvi bem?! Fome?!

- AHH cala a boca!! - ela disse rindo - Convivência com Ronald Weasley!!!

- AHH, sei, agora a culpa é minha?! - disse ele rindo, enquanto se levantava. Ele se espreguiçou, e sua camisa subiu um pouco deixando um pouco de sua barriga a mostra, e Hermione um pouco acalorada.. Mal sabia ele que a resposta para a sua "principal questão", era "SIM"...

__________________________________________


- Bom, crianças...

- Crianças, pai?! - perguntou Ron indignado - crianças?!

- Ok. Bem, ADULTOS.. - ele disse irônicamente olhando para Ron, que amarrou a cara - Aqui estão a passagem de vocês. Não vamos chegar muito perto, para não levantar suspeitas, mas acho que vocês dão conta de fazer o Ron não dar vexame com os trouxas... Harry, você tem dois bancos só para você. Ron, Hermione vocês vão juntos.

Eles coraram imediatamente. Estavam numa rodoviária. Iriam num ônibus trouxa. Sozinhos?! Ron, que poderia ser confundido facilmente com um pimentão de peruca, protestou:

- Harry vai sozinho?! Porque?!

- Porque SIM, Ron. - Hermione cortou sublinhando três vezes as palavras.

Harry olhava os bilhetes..

- Últimas fileiras?!

- Sim - confirmou Tonks. Tivemos que comprar de última hora..

Eles estavam parados perto de um guichê, onde se compram as passagens.. E de repente, o computador começou a processar o bilhete de alguém emitindo alguns barulhos típicos...

- HARRY!!!! VENHA CÁ!! Olhe só!!! O "comtaputor" também solta papéis?! - O Sr. Weasley gritou para Harry que estava mais a frente, ndando com as mãos para trás. A maioria das pessoas olharam para o Sr. Weasley, com caras de: "hã?! tá, ele é doido."

- E depois eu que dou vexame com os trouxas... - Ron estava atrás de Hermione e sussurrou isso no ouvido dela.. Ela riu, e se arrepiou toda ao ouvir a voz dele.. DROGA!!! Que era isso agora?!

Lá pelas 23:40, eles embarcaram. A Sra. Weasley não tinha ido. Obviamente, ela ia alagar a rodoviária, Ginny prendeu ela em casa. E eles foram, o Sr. Weasley e Tonks acenando para eles até o ônibus fazer a curva..

__________________________________











bom, pleeease, calma.
eu tive essa idéia depois de ver certas coisas.. :x
mas infelizmente elas não aconteceram comigo, mesmo eu estando ULTRA feliz com o MEU Ron e a MINHA Hermione... :D
na vida real eu sou o Harry xD ok, eu tneho mais semancol. e tem uma Ginny, mas sem comentários, a gente pula toda a história de H/G. na minha vida H/G são A M I G O S só xD
mas R/Hr, são iguais. idênticos até nas frases. vocês precisavam ver. :D:D:D
e nessa fic, só eles mesmo vão ser comparados aos "meus".
Harry vai ser Harry. talvez ele pense a mesma coisa que eu certas horas.. mais nada. E Ginny vai ser Ginny. apesar de quê, nem sei se ela vai aparecer muito. :~ o que é uma pena, pq ela é uma das minhas personagens preferidas... ;~
mas ok, quem sabe qualquer outro dia desses eu não tenho outro surto de inspiração e ela aparece mais?! (yn) ;DD

bom é isso.
são 01:42, e eu tenho que dormir.
eu já sei direitinho o que escrever, amanhã, ou melhor, hoje eu continuo!!

I really hope you enjoy it!! :) ô/

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.