FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. segunda parte


Fic: Hagrid/Fleur---Uma aventura na cabana---10 anos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

E mais um milhão de pessoas começaram a imitar( e muito bem imitado) o que Hagrid e Fleur estavam fazendo.
Uivos e gritos eram ouvidos do lado de fora da cabana.
Uma cabeça curiosa aparece à porta:
- QUE DIABOS ESTÃO FAZENDO?
- Snape, meu caro, venha compartilhar conosco seus conhecimentos sobre o assunto! – Disse Collin tirando uma bela foto da cena.
- Pelas barbas de Merlim! O que meus alunos estao fazendo professor Snape? – Mc Gonagall exclamou.
Mas Snape já estava sendo puxado por Luna Lovegood que parecia bastante alegre.
- Minerva, o que esta acontecen... – Dumbledore que estava na porta( o único lugar livre) tentou dizer.
- Alvo, eu...Sr. Diggory?
Cedrico estava parado ao lado de Dumbledore mais atraente do que nunca.
- Não tinha morrido? – Perguntou a professora assustada.
- Harry! – Cedrico disse ignorando Mcgonagall. – Aqui e um bom lugar para um banho.
Harry, que estava muito contente ao lado( ou em cima) de Gina, a jogou para longe e se aproximou de Cedrico. Ele estava nu.
- Meu amor, quanto tempo!
E os dois se jogaram no chao. Mc gonagall mau se virou e la estava Dumbledore, de cuecas 100% algodao, oferecendo-lhe um bom baseado.
A cena estava explendida, todos no chao, felizes e contentes, tendo a melhor, ou talvez a mais doida experiencia de suas vidas.
- Chegou a hora! – Um voz horrenda e fria invadiu a cabana. – Vou matar todos!
- Tio Voldie?
- Enquanto se agarravam e faziam filhos ai no chao deste cubiculo eu aproveitei e entrei.
- Mi Lord! Venha comigo - e Lucio Malfoy surge do nada puchando o cara sem nariz para a brincadeira.
- Mas eu ia aproveitar para mata-los, ..... ah... ja que esta todo mundo ai e eu nunca tive a oportunidade de experimentar, me ensine loirao gostosao!
E em poucos minitos essa cena foi se repetindo e logo Hogwarts inteira estava dentro da cabana fazendo amor pelas paredes, ja que o chao ja estava lotado a muito tempo. A cama de Hagrid estava sendo tomada, mas entao, Alvo fez um feitico e o lugar ficou maior que o salao principal, cheio decamas de camelo, uma para cada par ou grupo de alunos e professores e viloes da historia.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.