FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Personagens


Fic: Amores Marotos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A:Bom gente!Aqui está a listagem dos personagens principais dessa história, ous eja, ou Marotos,e claro Lilian Evans e suas amigas...

*b*Lilian Evans*b*Tipica garota de 17 anos, nascida trouxa e muito inteligente.Possui longos cabelos ruivos e olhos de um verde muito intenso.Possui um temperamento muito forte(põem forte nisso).Era boa em todas as materias, apenas tinha uma pequena dificuldade em Transfiguração.É monitora chefe.

*b*Sarah McCourtney*b*Uma das melhores amigas de Lilian, Sarah possui longos cabelos louros e brilhantes, olhos muito azuis;seu corpo é bem definido.Bastante inteligente, embora não estude,Sah(como é chamada pelos amigos) é um pouco marota e preguiçosa.Tem uma pequena quedinha(na verdade, uma verdadeira cascata) por Remo Lupin.

*b*Anna Fautley*b*Garota meiga e doce, porém marota, dona de um belo sorriso e longos cabelos castanhos muito lisos e olhos castanhos claros.Estudiosa,inteligente e aplicada, adora passar o tempo com as amigas.É também muito sensivel e esconde seus sentimentos de suas amigas, principalmente se tratando de Sirius Black.

*b*Thiago Potter*b*Bonito, com cabelos desgrenhedos e açanhados, dono de um corpão "sarado".Jogador de quadribol, capitão da equipe e melhor artilheiro.Desde o seu 4º ano convida Lilian pra sair, e sempre recebe um NÃO, normalmente gritado ou berrado.Sempre disse que Lilian era apenas um desafio pra ele, oq eu era fato no inicio, mas o que mudou.Considerado um dos mais galinhas de Hogwarts, ja saiu com muitas garotas.

*b*Remo Lupin*b*Mais estudioso d'Os Marotos, é considerado uma decepção por Sirius e Thiago, principalmente por ser monitor-chefe.É alto, tem cabelos loiros e olhos muito claros.Amigo de Lilian, e apaixonado(perdidamente) por Sarah.

*b*Sirius Black*Bonito, de cabelos pretos e grandes, olhos pretos e um belo corpo,Sirius é um conquistador de primeira.Jogador de quadribol, também.Melhor amigo de Thiago, maroto até a alma.Já saiu com metade da escola, seu alvo este ano passa a ser outro, mas acaba, sem querer confessar, se apaixonando.

*b*Pedro Pettigrew*b*Comilão,gordo...adora atacar a cozinha de Hogwarts.Caladão e admirador de seus amigos Marotos.

*b*N/A:e ai?o que acharam dos personagens?Alguns esclarecimentos:

~Muitas pessoas dizem que Thiago era apanhador...ela era artilheiro(foi confirmado pela J.K. Rowling, e está escrito no site PotterVillage)
~O antigo alvo de Sirius será revelado no decorrer da história..

Qualquer duvida dexa um comentário, ou me manda uma mensagem ou e-mail...

Bjus e mais tarde ou amanhã psoto o 1º capitulo!

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.