CAPITULO 1-- Os piores problemas...?
A porta bateu mas ele não se deu o trabalho de olhar, não queria nem saber quem era, não tinha ânimo nem cara de pau para tanto.
_ Rony? -uma voz conhecida lhe chama, pela proximidade com certeza a pessoa estava de pé atras dele.
_O que você quer? -mesmo não querendo, a sua voz saiu mais rude do que ele esperava.
_Acho que precisamos conversar, você não acha? -o barulho dos pés se arrastando ás suas costas indica que a pessoa se afastou um pouco dele.
_Acho que você não tem que explicar nada Harry, isso é mais uma das burrices que você faz sem consultar ninguém, o que eu posso fazer? -Rony se virou para o moreno, sentando-se na cama e o encarando sem expressão no rosto, mas as orelhas extremamentes vermelhas.
_Não seja tão idiota Rony!- Harry quase gritou, as coisa não estavam exatamente boas para ele.
_Idiota? Quem aqui foi o idiota que ficou se agarrando com o Malfoy pelo castelo, quem aqui foi o idiota que se deixou ser pego fazendo coisas com o Malfoy? Quem Harry? Eu? Claro que não, então acho que não sou eu o idiota!- Rony se levanta, gritando, gesticulando furiosamente até estar á centimetros do amigo.
Harry já esperava uma atitude assim, afinal nem mesmo Hermione havia realmente aceitado bem sua relação com Draco, mas eles tinham que aceitar sua opinião, afinal de contas a vida era dele!
_Escute Rony, eu gosto muito de você, você é meu melhor amigo, mas definitivamente com quem eu me agarro ou não só diz respeito a mim mesmo!- Harry também se levanta, fazendo o ruivo recuar assustado. - O que? Acha que eu eu vou te agarrar é? Pelo amor de deus Rony, nós dormimos no mesmo quarto, dividimos o mesmo banheiro, fazemos tudo juntos á anos e você realmente acha que eu vou sair te agarrando por ai só porque estou namorando Draco e finalmente assumi minha opção?
_Eu não sei Harry, não sei do que você é capaz depois disso.
_Você me conhece!-Harry grita.
_Pensei que sim!- Rony grita ainda mais alto que o amigo.
_Você é tão ridiculo...
_Ora, eu sou ridiculo? E você é o que? Se prestando á fazer ceninhas com o Malfoy pelo castelo, francamente Harry!
_Escute Rony...- Harry da um passo na direção do amigo, mas recua ao ver que o ruivo lhe aponta a varinha.
_Não chegue mais perto!
_Rony...
_Pra você é Weasley, Potter!- e o ruivo sai em disparada do dormitório.
Harry se joga na cama, sentindo-se um lixo, mais sozinho do que nunca.
As semanas passam, mas ele está cada vez mais sozinho na Grifinória. Os unicos momentos onde ele se sente bem é quando Draco está com ele. E foi durante justamente um desses momentos, enquanto os dois namoravam á beira do lago, que uma menina do 1º ano os interrompe, não conseguindo esconder a vergonha, ela cutuca o braço de Draco.
_H-Harry, o Professor Dumbledore mandou lhe entregar isso.- Harry se desencosta do peito do loiro e pega o pergaminho das mãos tremulas da garota.
_Obrigado!- A menina sai em disparada de volta para o castelo.
Você poderia vir até minha sala?
Ps: Gosto de acidinhas
_Gosto de acidinhas?- Draco pergunta, ele estava lendo o bilhete por cima do ombro do namorado.
_É a senha para a gárgula. Tenho que ir Draco...- ele já ia se levantando, quando sente seu braço ser puxado de volta para o chão.
_Primeiro meu beijo de despedida!- os lábios já estavam bem proximos quando Harry se solta e levanta em um pulo.
_ Nós já conversamos sobre isso Draco! -ele ralha, sem mais explicações ele sai em direção ao castelo, deixando um loiro bastante emburrado ao pé da arvore.
Eles já haviam conversado sobre beijos, já estava suficientemente ruim a situação sem que eles precisasem chocar um pouco mais as pessoas, obviamente Draco era contra, afinal pouco lhe importva a opinião dos outros, e ele estava louco para roubar um beijo de Harry bem em frente á inssossa da Chang, ele sabia muito bem que Harry ainda não havia conversado com a chinesa, e só de imaginar os dois juntos a ruiva e o ciume já lhe subia á cabeça! Mas havia prometido ao namorado que não faria nada “drástico” em frente as pessoas, e estava tentando cumprir as promessas que fez á Harry.
Mas estava bem dificil ter Harry tão perto e só poder ficar abraçado! Já estavam completando 2 semanas de namoro e ele poderia contar nos dedos quantos beijos haviam trocado... Sendo que a lembrança da 1º vez deles não havia saido da mente do garoto por um segundo sequer, fora tudo tão perfeito, Harry havia sido tão perfeito, lhe deixando tomar as rédias da situação!
Draco se sentia frustado quando, até quando estavam sozinhos nos corredores á noite, Harry o fazia se segurar, mesmo ficando tão excitado quanto ele, Harry seria sempre medroso a respeito disso, Draco já estava começando a ficar conformado! Não que isso fosse impedi-lo de continuar tentando, claro...Afinal só por lembrar dos amassos que eles davam já se sentia excitado!
Harry caminhava pelo castelo se esquivando das pessoas, haviam sido poucas as pessoas que não condenaram ele e Draco pelo recente namoro, mas quem ele realmente não queria encontrar era Cho, eles ainda não tiveram a tal conversa ainda só pelo medo de Harry, porque o garoto havia se esquivado dela durante essas 2 semanas como se ela fosse pior que Voldemort! Ele sabia que não poderia adiar isso para sempre, mas pretendia adiar o quanto pudesse...mas parece que o destino não estava a seu favor, porque ou ele estava tendo alicinações ou era exatamente sua ex-namorada que saia da sala do diretor nesse exato momento!
Harry parou a um passo dela, a boca aberta e o coração acelerado querendo sair por ela.
_Hã, oi Cho! -ela lhe lança um olhar ao mesmo tempo assustado e frio.
_Ola Potter! Como vai seu namorado? -ela cruza os braços e lhe encara.
_Ah, bem, vai bem...-ele não sabe o que dizer, queria pedir desculpa, explicar que foi tudo tão repentino que não havia tido tempo para contar a ela e terminar o namoro como se devia, mas as coisas simplismente não saiam da sua garganta seca.- Escute Cho...
_Não Potter, escute você! Como você pôde fazer isso comigo? Pensei que estivessemos bem, que você me amasse da mesma maneira que eu te amava!- ela se segurava para não gritar, mas as lágrimas já começavam a cair.- Como você pôde me deixar passar por essa vergonha? Sabe do que minhas amigas estão me chamando? De Maria Purpurina! Porque só eu mesmo para não perceber que você é gay! Todos já sabiam menos eu! Eu é que fui burra de aceitar isso! A culpa foi toda minha, toda minha!
_Não! Cho, escute, a culpa não foi de ninguém! As coisas simplismente aconteceram, eu realmente achei que te amava, mas entre eu e Draco as coisas aconteceram tão rapido que eu não tive tempo para explicar para você! Nem eu mesmo sabia que sentia alguma coisa por ele até poucas semanas atrás!- ele falava rápido, temendo que alguém parecesse, a ultima coisa de que precisavam era de platéia para aquela conversa já tão constrangedora.
_Isso só acontece comigo mesmo! É só eu me apaixonar por um garoto que tudo vira de cabeça pro ár! Primeiro Cedric, agora você, eu nunca vou ter ninguem que me ame de verdade!- finalmente ela se descontrola, chorando desesperadamente ela se joga nos braços de Harry, que não sabendo o que fazer simplismente aceita o abraço, tentando fazê-la parar de chorar.
_Duvido que isso seja verdade Cho, você é uma garota incrível, qualquer um nessa escola daria um braço para estar no meu lugar agora!- Harry não tinha tanta certeza, mas certamente havia bastante garotos afim da chinesa.
-Então porque você não quer estar aqui? Se é com você que eu quero estar? -Harry não esperava por essa, sem saber o que responder, já que a unica frase que lhe vinha cabeça era Porque eu sou gay! Sabendo que isso seria péssimo de se dizer ele simplismente fica calado, ele sente a garota se afastar dele, mas ela foi tão rapida que ele não teve tempo de impedi-la, e no segundo seguinte ela havia o beijado!
Os poucos segundos em que o beijo durou trouxeram á Harry um grande problema, afinal eles não estavam assim tão sozinhos, porque um certo loiro observava de boca aberta a cena a poucos metros de onde ele estava parado.
Assim que Harry se fragou do que estava acontecendo ele se afastou.
_Você enlouqueceu?- então ele sentiu uma dor no rosto e Cho já estava saindo do corredor, ele estava de olhos fechados pela força do tapa, e ao abri-los viu seu namorado com uma cara de poucos amigos virar-se e sair caminhando calmamente devolta pelo mesmo caminho do qual vinha.
DROGA! - Draco espera ae!-mas seu passo foi parado pela voz as suas costas.
_Você tem hora marcada comigo agora, Harry! - era Dumbledore.
_Sim Senhor.-Harry murmura, sabendo que teria que penar muito para conseguir o perdão do namorado depois dessa.
N/A: Tai o 1º capitulo da continuação!!!! Eu ja planejei a fic toda, só falta passar pro PC, então o proximo capitulo só depende de vocês, porque a cond~ição pra ele ser postado será a de que a cada 5 rewiens eu posto um capitulo....olha que serão 8 capitulos hein??
Rewiens plis.... |