FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Capítulo 6


Fic: Meu Marido Até a Poeira Abaixar ATT 12 02 2014


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Só uma "coisinha" antes de ir ao capítulo seis: Eu escrevi uma shortfic H². E se vocês quiserem ler, é só entrar nesse end.: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11209

O nome do fic é: "Mamãe Sempre Tem razão"

Obs.: Muito obrigada titia por ter comentado, viu?! Adorei, adorei!!!
E sobre a continuação... Eu vou ver tá?! Beijão!
***

Mas uma coisa: Eu acho que não vou postar hoje o último capítulo de AARP. Eu não sei. Não estou gostando dele... Vou ver se mudo alguma coisa.

***
Então vamos lá: Capítulo 6

Por alguma razão que realmente desconhecia, Gina deixara Draco guiá-la naquela música lenta e, agora, sentia-se doente.
Certamente estava enlouquecendo... Estar, assim, tão próxima a Draco Malfoy - E, só para constar, não estava sentindo nenhuma reação alérgica ao contato direto com o loiro – era muito bizarro, principalmente porque ela era uma Weasley – e depois, é claro, por ele ser tão imbecil...

Enquanto ponderava se deveria ou não empurrá-lo para longe e sair daqui o mais rápido que conseguisse – já que era fato que fora um completo equivoco levá-lo àquele baile. -, percebeu que estavam muito próximos. Mais que o suficiente, percebeu logo depois.

Quando os lábios dele estavam a centímetros dos seus, Gina indagou num murmúrio. - E, onde fica aquela sua promessa? De jamais me tocar?

-Eu nunca prometi algo assim, Weasley... – retrucou, seus olhos azuis fitando-a por um instante, aproximando-se mais, por fim.

A ruiva virou o rosto. – O que pensa estar fazendo? – seu tom de voz não conseguia esconder muito bem o prazer que sentira em dizer esta frase.
**

Talvez não fosse uma boa idéia mais uma música.
Talvez estivesse se perdendo lentamente enquanto, de olhos fechados acompanhava-o nos curtos passos. E, quem sabe, seus olhos se encontrarem fosse o maior dos erros...

A música pode influenciar no comportamento das pessoas? Hermione começa a pensar seriamente nesta hipótese.
Inexplicavelmente a distância de suas faces se reduzia cada vez mais. A dança, há muito esquecida.

-Hermione! Harry! Que bom que encontramos vocês... – Vitória exclamou à porta.

Eles não se moveram naquele instante. Hermione respirou fundo, seus olhos voltando ao estado natural de sobriedade, depois de um suspiro resignado – o qual compartilhou com Harry. - E do moreno ter lhe acariciado as costas, como um modo de acalmá-la – ou mesmo se acalmar... -, Hermione se voltou paras as pessoas as suas costas, não antes de beijar rapidamente os lábios de Harry – beijo este, que o moreno se sentiu tentado a não deixar apenas em um selinho.

Quando ela encontrou os olhos de Vitória, teve a sensação quase nítida de que estava sendo perseguida. – Estava nos procurando...?

Vitória carregava consigo duas taças do que pareceu a morena ser champanhe, assim como seu marido. Oferecendo uma taça a cada um, ela respondeu: - Espero não estar atrapalhando... – disse com uma voz falsamente preocupada, Hermione percebeu.

-De modo algum – Harry retrucou galanteador. – Sua presença colore mais o ambiente – continuou no mesmo tom. Vitória sorriu. Nem mesmo a amiga conseguira reparar no tom irônico do homem ao dizer “colore”.

E Hermione – não muito satisfeita. - fez questão de lembrar a Harry quem era a sua esposa naquele momento. Sua mão procurando a dele e entrelaçando-as.
Ele a olhou com um sorriso irritantemente inocente e lá estavam eles encenando novamente. Ou, pelo menos, Harry acreditou que sim...
**

Saíram da pista com uma Gina ainda muito satisfeita consigo. E antes que Draco pudesse revidar o que a ruiva lhe fizera, uma “amiga” da moça se adiantou a cumprimentá-la e, de quebra, observar o loiro de cima a baixo com um sorriso enviesado.

-Gina! Meu bem, não posso acreditar que não tenha ido a minha mesa me cumprimentar... – disse com um tom falsamente ofendido.

O sorriso radiante da ruiva estava esmorecendo bem na frente daquela mulher. Desnorteada, apenas se manteve em silêncio.

-Não vai me dar um abraço? – indagou enquanto a puxava para si.

-Co-comigo vai Keyla? – falou impaciente, já se afastando.

-Ótima. Estou ótima. E creio que também esteja, não é? – deu uma risadinha olhando Draco por um momento e voltando-se a Gina.

Gina virou os olhos, enquanto tinha o pretexto de pegar uma bebida com o garçom as suas costas. – Que indelicadeza a minha – discorreu com uma ponta de escarninho. – Este, Keyla, - disse fazendo um pequeno gesto em direção ao loiro. - É o meu marido, Draco Malfoy. Draco, está é Keyla Tratovitch.

-Nã-nã-não, queridinha – retrucou balançando o dedo indicador. – Keyla Madison, eu me casei – continuou dando outra risadinha, enquanto mostrava a aliança.

–É um prazer conhecê-la, Senhora Madison – murmurou Draco, beijando em seguida a mão que esta lhe oferecia.

-Acredite, Senhor Malfoy, o prazer é todo meu – contrapôs, em que Gina achou ser quase um flerte.

-Você está diferente, Gina... Quase não a reconheci.

-Será que cresci alguns centímetros enquanto estive ponto o salto? – indagou com ironia, fingindo-se pensativa, seu dedo no queixo.

Gina odiava aquela mulher e, talvez, até mais que Vitória Wosh.
Não que Keyla tenha lhe feito algo diretamente – se o tivesse, não estaria viva para contar vitória.
Mas era toda ela que lhe causava repugnância. O seu ar falsamente puro e cheio de pudor, o olhar de desdém que lançava a qualquer um que não estivesse em sua mesma “classe social” ou em seu grupinho-seleto-de-metidinhos-a-besta-que-pagavam-e-pagam-para-ver-a-humilhação-de-outros.
Gina odiava que as pessoas acreditassem que ela, Keyla, era a personificação de ave Maria na terra, em tempos modernos.
A mulher bruxa suspirou. Aquela mulher usava roupas de grife para se sentir melhor – e superior - nos lugares carentes que ia visitar – obrigada pelo pai, que seguia careira política. - Ela não tocava em nada, muito menos nas pessoas – talvez, com medo de que pobreza fosse contagioso - e se o fazia acidentalmente, tinha um ataque.
“Pavorosa” pensou a ruiva olhando a mulher a sua frente. Não que, de fato, Keyla fosse feia – “O que um bisturi não faz?” pensou cheia de deboche. – mas todo o seu interior era pobre, senão vazio... E Gina sentia pena (ou até mesmo asco) de pessoas assim...

A outra mulher apenas sorriu amarelo. – Eu não creio que Gina tenha mudado – Draco retrucou olhando-a. – Ela ainda tem as mesmas sardas, o mesmo sorriso, a coloração de seu cabelo ainda me parece flamejante, creio, apenas, tenha mais força e inteligência.

-Bom. Creio que a conheça melhor do que eu – Keyla retrucou lhe oferecendo um sorriso, ao qual Draco retribuiu. Gina desviou o olhar, inexplicavelmente incomodada por esse ar um tanto quanto cúmplice entre os outros dois.

-E onde está o seu esposo, amor? – Gina perguntou irritada por Draco não desviar os olhos da morena a sua frente. – Me deixaria ofendida se não me concedesse o prazer de conhecê-lo... – continuou no mesmo tom falsamente gentil da mulher trouxa.

-Será um prazer – retrucou por sua vez, lançando mais um olhar a Draco antes de lhes pedir, com um gesto, que a acompanhassem.

-Ela combina com você – sussurrou no ouvido loiro. – Tem quase os mesmo hábitos: humilhar os menores e mais fracos, desdenhar de puxa-sacos, se esconder em alguém mais forte que ela... – Draco enrijeceu o maxilar, seus punhos se fechando. -Juro a você. Nunca vi alguém tão compatível com seu caráter fraco.
**
(continua)
**
Oie! Espero que gostem!
*MaRy*, que bom que você descobriu então^^! Realmente, o capítulo anterior ficou bem pequeno... Este eu ainda não sei. Mas espero que goste, viu?! XD
Pink_Potter, ah moxa! Que bom que você tá gostando! Fico tão feliz!!! Ai, ai, quem me dera ter o Harry o Draco pra mim também XD!
Rapaz, que bom que gostou da parte dos namorados deles, sabe eu fiz essa parte na minha mente, antes de dormir e só no dia seguinte escrevi... Faltou um montão de parte, por que eu, demente como sou, esqueci... Ai, ai, abafa! XP
Beijoks titia! *PS.: Quero capítulo novo de “Cuida Bem de Mim” hein?! Rsrsrs.
Muito obrigada, dudinha! Fico feliz que tenha gostado. E espero que goste desse capítulo também. Ah! E vamos lá... Eu não demorei tanto assim para postar o quinto capítulo! XD
Mamãe, é a mesma pergunta que me faço todos os dias! Rsrsrs! Bom, é talvez ela seja um tanto quanto burrinha mesmo, nesse sentido pelo menos né?! Afinal tendo um Harry desse, quem precisa levantar da cama para trabalhar? Quem conseguia lembrar de trabalho? Só mesmo Hermione “CDF e cumpre regras” Granger...
Fico feliz que tenha gostado! Beijão Moxa! Ti dolu, viu?
♥ Dama Mary Potter ♥, realmente. Ridículo... O sexto livro parece um fanfiction (e olha que eu já vi autores de fanfictions bem melhores, que poderia ter se saído muito melhor do que a J.K no sexto livro) !
Obrigado e capítulo postado!
Hey, Lucy Nick, espero que continue gostando do fic! E realmente o capítulo cinco foi minúsculo... Vou tentar aumentar os próximos, mas não prometo ta? Beijão!
thamila moliterno, hehe, que bom que gostou do cap. cinco. Então: 6º postado! Espero que se divirta!
Mione03 Muito obrigada! E bom, espero que goste desse cap. também.^^
Beijo!
Ah! .:Joana:., dá um desconto para eles vai? Afinal, ainda há a barreira da amizade a ser ultrapassada. E de Draco e Gina, a do orgulho.
Hauhuahau, é eu também não queria estar na pele de nenhuma das namoradas de Harry u.u. Não, não ia prestar...
Julia_granger_potter, atualização feita! Fique com Deus também, mocinha!^^
Mia Rolim, postado moxa!
camila de Sousa, obrigada!^^
Cecília Freitas de Oliveira Monte, ah! Valeu moxa! E espero que continue comentando tá?!^^
Sissi Granger Potter, hehe! Se vai demorar? Hmm... Segredo!
E bom, se o fic, terá mais de 20 capítulos... Moxa, eu ainda não sei. Mas espero que não!^^
Espero que tenha gostado desse capítulo.
*~*Dessa Weasley Malfoy*~*, Obrigada! Eu gosto muito do Draco (mas acho que menos do que a senhorita^^). Espero que esteja gostando do D/G, é o meu primeiro. É a primeira vez que exploro D/G mais a fundo...
B-jo!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mi Granger em 06/08/2011

A Gina está flamejante e Hermmione está no maior clima com o Harry. História está interessante, mas seria legal capítulos maiores. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Abya Rosu em 21/04/2011

Nossa a Ginny pegou pesado agora '-' vamos ver o que essa troca de farpas vai resultar.. e por Deus, essa tensão entre o Harry e a Hermione tá mto LOUCA! proximo plz!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.