FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Numa Pior


Fic: O Último Baile


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

___Eu devia expulsá-lo,Sr.Weasley!___Berrava a diretora McGonagall,andando de um lado para outro na sala,que outrora fora de Dumbledore e que agora lhe pertencia.___Dois bruxos recorrendo à combates trouxas,esmurrando-se como animais que lutam por território!Como se nunca tivessem recebido educação na vida!Vergonhoso!Absolutamente vergonhoso!Uma mancha na imaculada história desta escola!Nunca vi tamanha falta de civilização!Como trasgos!Agiram como um par de trasgos abobados!Tem idéia do dano que provocou hoje,Sr.Weasley ?!Agressão Física à um estudante!Destruição de propriedade!Agressão à bibliotecária!E claro!O uso de Héliopatia contra um bruxo desarmado!Covardia!O senhor devia se envergonhar!
Rony ocupara o lugar em que Harry passara horas sentados no sexto ano,em suas aulas particulares com o ex-diretor.Fitava os próprios sapatos,o olhar vago,a expressão vazia.Ouvia a diretora como se ela estivesse à milhas de distância,falando com outra pessoa,com outro Rony.
___Não importa.Nada mais importa___Comentou ele,desânimado,sem tirar os olhos dos sapatos que usava,o sangue de Kevin ainda brilhava para ele.
___Não importa!?___Repetiu a professora,incrédula___O que fez foi muito sério!Caso de expulsão!E era o que eu devia fazer!
___E por que não o faz,então?!___Indagou Rony impetuosamente___Senhora Diretora___Acrescentou apressado ao fitar os olhares mordazes de McGonagall.
___Realmente ...Por que eu não o faço?
Rony desviou o olhar,concentrou-se nos próprios joelhos e continuou a ouvir o sermão acalorado da diretora,embora o olhar frio de Hermione entrasse e saísse de foco em sua mente e suas últimas palavras ainda ecoassem em seus ouvidos.
"Acabou..."
___Não o faço,Sr.Weasley___Continuava a professora___Por que sei que o senhor estava fora de si,por que o conheço,conheço toda a sua famílla,eu os estimo e os respeito.Sei que Molly não iria aguentar ver o filho expulso...
"Acabou..."
___Os melhores bruxos conhecidos já cometeram erros.Até mesmo Dumbledore...
"Acabou..."
___...Mas o que realmente importa é que não vou expulsá-lo...
___Não vai ?___Repetiu Rony,surpreso,voltado o olhar para Minerva novamente, esquecendo momentaniamente de Hermione.
___Não.Não vou___Endossou ela___Mas,isso não quer dizer que eu não vá castigá-lo
O estômago de Rony afundou,não ser expulso,depois de deformar Kevin Baker à socos e pontapés,já fora uma enorme vitória.Qualquer que fosse o castigo,ele teria que enfrentá-lo,teria que aceitar as consequências de seus atos.
___O senhor tem que entender a seriedade do que fez!E sentir-se arrependido!
"Nunca vou me arrepender de ter tirado sangue da cara daquele infeliz" Pensou Rony.
___Entendeu Senhor Weasley ?___Indagou a professora,seriamente sentando à escrivanhinha,de frente para o garoto
___Sim senhora___Mentiu Rony.
___Bom...___Continuou ela exasperada___...Como punição o senhor perderá 50 pontos da Grifinória e cumprirá uma detenção amanhã...
___Amanhã não ,professora!Por favor!___Pediu Rony com urgência na voz___Amanhã é o primeiro jogo da Grifinória contra a Sonserina!Eu tenho que jogar!
___Bem o senhor devia ter pensado nisso antes de se meter em confusão...___Replicou ela,veementemente.
___Mas,professora!
___Sem mas,senhor Weasley___Cortou ela___Creio que esse seja um castigo até deveras brando para o seu delito...Devia estar contente de não mandar uma coruja para sua mãe!
___Ela me mandaria um berrador...___Comentou Rony,amargurado ,sem se conter.
___E o senhor merece ouvir um!___Respondeu a diretora,irredutível___Acho que terminamos aqui,pode ir.
___E quanto ao Kevin ?___Indagou ele,impetuosamente,levantando-se
___O senhor Baker deverá ser liberado da Ala Hospitalar ainda hoje,senhor Weasley.É bom ver que o senhor se preocupa com isso...
___Não me preocupo com ele___Returquiu Rony___Quero saber que castigo ele vai sofrer!
___Ora!Nenhum!E por que ele seria castigado!?___Exclamou a professora
___Por que ele mentiu,eu não o ataquei sem motivos!Na verdade tive muitos!Ele ofendeu à mim ,à minha família e à pessoa que eu mais amo no mundo!Eu tenho testemunhas professora,pergunte à Harry,ao Simas ou ao Dino!Irão confirmar!Ele procurou briga!Ficou me provocando até que eu perdesse a cabeça,professora!
___Não é motivo para fazer o que o senhor fez a ele!___Retomou a mulher,batendo com o punho fechado no tampo da mesa___Não há motivos para se usar a violência
dentro desta escola!
___Quer dizer que se eu usasse magia não seria punido...___Resmungou Rony
___Senhor Weasley!
___Estou lhe ajudando!Estou relevando o seu comportamento___Exasperou-se ela___Não me obrigue a expulsá-lo!
___Tudo bem...Desculpe professora...___Murmurou ele,sentando novamente___Eu...Estou meio confuso...Quero dizer...Bem...Deixa pra lá...___Continuou balbuciando Rony,brincando com a gravata manchada de sangue.
A professora McGonagall mirou-o com um quê de pena no olhar e sorriu compadecidamente para ele.
___Vá para a sala comunal,Rony.Vou despensá-lo dos restantes das aulas de hoje...
Rony encarou-a ,surpreso.
___Vai ?
___Vou sim...
___E quanto ao jogo de amanhã ?___Indagou ele ,esperançoso.
___Sinto muito,mas devo manter o seu castigo...Amanhã de manhã,na biblioteca ,vai ajudar a Madame Pince a arrumar os livros.
"Mas que chatice!"Pensou Rony ,amargurado.
___Sim senhora...
___Ótimo___Concluiu Minerva___Por favor,Rony,está na hora de ir,eu preciso resolver outros assuntos agora
Rony levantou novamente e se retirou da sala da diretora,sentindo-se mais pesado do que de costume,deveria sentir-se aliviado por não precisar ir às aulas durante o resto do dia,entretanto não poderia estar se sentindo pior.
___Viu quanta confusão ,Alvo ?
___Oh,sim minha cara Minerva...Mirthes assistiu tudo de seu quadro na biblioteca e me contou.De fato,o Senhor Baker não se portou como deveria,e o Rony resolveu reagir...Ele não fez por mal.Mas é difícil pensarmos com a razão quando estamos apaixonados e ele se deixou levar pela emoção...___Disse a voz clara e calma de Alvo Dumbledore,despertando de seu falso sono,de dentro de seu quadro.
___Bem ...Então o que devo fazer com o Baker ?___Indagou a professora.
___Minha cara Minerva___Respondeu Dumbledore___Dotada de maravilhosa inteligência como você é,tenho certeza que encontrará a resposta sozinha...
___Obrigada Alvo...___Agradeceu ela à contra gosto
___De nada Minerva...De nada___Completou o ex-diretor,voltando ao seu falso sono.
___Ela não fez isso!?___Exclamou Gina Weasley,irritada
___Fez Gina,fez sim...___Confirmou Rony ,tristemente
___Ela enlouqueceu?!Ela foi tomada pelo Imperius?!
___Não,Gina,ela simplesmente não me quer mais...___Respondeu ele ,com a boca seca.
___Ora,deixe de ser burro!Ela estava chocada ,só isso...Deve ter ficado confusa ,ou algo assim ,Rony...Logo logo ela aparece aí e vocês se entendem de novo___Disse Gina,tentando animar o irmão.
___Eu duvido...___Returquiu Rony___...Acabou...Gina...Ela mesmo me disse isso...Acabou...
Desde que voltara do gabinete da diretora,Rony jogara-se no sofá da sala comunal e não encontrara forças para nada,a não ser ficar fitando as chamas dançantes da lareira.O céu continuava cinzento e sem vida,a chuva continuava a castigar as janelas,jogando contra elas,grossos pingos de chuvas que pareciam feitos de chumbo.O tempo refletia o humor de Rony e ele desejou,em seu íntimo,que permanecesse assim por muito tempo,não queria ter que ver novamente os casais agarrando-se no gramado,debaixo do sol,não queria ver ninguém feliz,se ele não estivesse assim.
A irmã entrara à alguns minutos na sala e encontrara o garoto deitado no sofá,com as vestes manchadas de sangue e suor,a expressão vazia e gelada.Quando perguntara o que acontecera,ela explodira indignada.Embora ouvir a garota xingar Hermione e Kevin dos piores nomes conhecidos não fizesse Rony sentir-se melhor,na verdade ,ele ainda não decidira como estava se sentindo em relação à Hermione.
___Mas...E o jogo ?___Indagou Gina
___Não vou poder jogar,já disse...Avise ao Harry que ele vai precisar chamar o idiota do McLaggen...Ele foi o segundo melhor nos testes...
___Não podemos jogar com o McLaggen!Ele vai acabar matando o Harry com um balaço!___Protestou a menina
___O que você quer que eu faça,Gina ?
___Bom...O Harry vai falar com a McGonagall!Talvez ela mude de idéia...
___É mais fácil o Slughorn chamar o Neville pro Clube do Slug...
O assunto morreu e eles calaram em silêncio,Gina mirou o irmão,odiava vê-lo assim.
___Eu tenho que ir pra aula...___Anunciou Gina,desconcertada
___Tá bem...___Concordou ele,com a voz fraca
___Você vai ficar bem?___Indagou ela,preocupada
___Não...
___Rony...
___Estou brincando,Gina...Vou ficar ótimo...___Mentiu ele,mas seus olhos marejados desmentiam.
___Até mais maninho...
Rony ouviu o ranger do quadro e os passos de Gina se distanciando,assim que ela se fora um imenso e desconfortável vazio atingiu Rony,sentiu-se sem chão,sentiu vontade de se jogar da torre,de queimar na lareira lentamente,pra fazer a dor passar.
Por mais que quissese,por mais que tentasse,não conseguia parar de pensar em Hermione,ela fora injusta com ele,fora irracional,nem ao menos ouvira o seu lado da história.Poderia ao menos ter dado tempo dele se explicar.Rony pensou,com amargura,que ela deveria estar lá agora,ao lado da maca de Kevin,na ala hospitalar, dando-lhe apoio ,pedindo -lhe desculpas,preocupada com o estado dele,segurando a mão dele...
___Rony ?___Disse uma voz que despertou Rony de suas terríveis divagações.
Ele levantou a cabeça alguns centímetros para ver quem o chamava,bufou alto e volto a recostar a cabeça nas almofadas.
___Eu quero ficar sozinho,Lilá...
___O que aconteceu com você ?___Indagou ela ,preocupada,ignorando completamente o pedido de Rony,sentando na beira do sofá___Ouvi falar de uma briga,algo assim...
___Andei dando uns amassos na planta carnívora assassina da América do Sul___Returquiu ele___Foi isso que me aconteceu.
Lilá perfurou-o com os olhos,Rony sentiu-se envorgonhado,afinal,ela não estava fazendo nada de mais,parecia realmente preocupada com ele.
___Desculpe Lilá___Murmurou ele___Não foi um dos meus melhores dias...
A garota encarou-o,o coração da menina apertou-se,"Como ele podia ser tão bonito até quando está triste"
___Tudo bem Rony...___Desconversou ela___Se...Se você precisar de alguém pra conversar...
___O.k...
___Tchau ,então.
___Tchau.
Lilá subiu para o dormitório das garotas,seguida de perto pelo olhar de Rony.
Rony ouviu a porta do dormitório bater ,indicando que Lilá entrara no aposento,sem nem imaginar a batalha que se travava na mente de Rony
"Volta com a Lilá"
"Não posso fazer isso!"
"Ela é a maior gata!"
"Mas e a Mione!?"
"Dane-se a Mione!"
"Não posso fazer isso!"
Sentindo-se mais confuso do que nunca ,Rony se levantou do sofá e passou a mão pelos cabelos,cansado.O amor por Hermione era a única certeza que ele tinha,porém
ele já não tinha tanta certeza que a menina sentia o mesmo por ele,e em contrapartida,Lilá Brow estava apoiando-o de novo,quando quem devia apoia-lo era Hermione.Assim como acontecera nos testes pra goleiro...Mas ficar com Lilá no mesmo dia em que terminara com Hermione pareceu-lhe uma traição tão grave que ninguém iria perdoa-lo por isso,nem ele mesmo,entretanto conversar com ela não era o mesmo que trair Hermione,mesmo que a garota não quissese vê-lo no momento.
Mesmo sem tomar uma decisão,Rony gritou ao pé da escada que dava para o dormitório feminino.
___Lilá!Você pode descer um minuto ?Eu realmente preciso conversar com alguém...

***
Enquanto Rony tentava tomar um novo rumo para a sua vida,Hermione estava sentada em uma das cadeiras que rodeava a maca de Kevin Baker na ala hospitalar e a presença dela parecia ser o melhor remédio para as dores do garoto.Embora apenas o corpo de Hermione estivesse presente,pois sua mente voava para longe dali.
A cena que acabara de presenciar não saíra de sua cabeça,à todo momento ela revia o rosto contorcido de ódio e fúria no rosto de Rony,o rosto ensanguentado de Kevin e o fogo doentio que parecia estar prestes a explodir das mãos do ruivo.
Agora que tudo acabara ,sentia-se cheia de amargura e remorso,só de pensar nas coisas que dissera para Rony,seu coração parecia ser sufocado por visgos do diabo.Não pretendera ser tão ríspida com ele e talvez tenha sido muito preciptada ao terminar o namoro de forma tão abrupta,só de lembrar da expressão de Rony ao ouvir a notícia,sentia o queixo tremer e os olhos arderem incontroláveis,prontos para caírem no choro.
Mas era preciso,"Por que ele tinha que agir assim ?!"Indagou Hermione para si mesma,"Por que ele tinha que agredi-lo?Por que ele insisti em nutrir esse ciúme doentio?!Não só por Kevin ,mas por todos!"Pensava Hermione ,desesperada"Não é bom pra ninguém!Nem pra mim,nem pra ele!Eu adoro quando ele sente ciúmes,por que quer dizer que ele gosta de mim,mas agora ele passou dos limites!"Tentava Hermione raciocinar sobre o assunto,e ao mesmo tempo reprimir a vontade de cair em prantos"Não posso conhecer ninguém,nem falar com ninguém que ele tem um ataque de raiva...Não posso levar uma relação assim,ele precisa confiar em mim,precisa saber que eu o amo mais do que tudo no mundo e que não vou trocá-lo pelo primeiro que me aparecer na frente!Céus,por que diabos Rony tem que ser tão inseguro!"
Hermione esquadrinhou a ala hospitalar,todas as macas estavam vazias,exceto a de Kevin,na mesma hora,Hermione lembrou-se dolorosamente de que Rony também estava machucado
"Será que é muito sério o machucado dele ?"Indagou ela para si mesma. "O que será que a diretora McGonagall fez com ele ?Será que ele foi expulso?Não ele não pode ser expulso!Simplesmente não pode!"Pensou ela"Droga ,Rony!Eu não queria ter terminado!Eu não queria ficar longe de você!Mas você exagerou dessa vez,ruivinho..."
Se Kevin estivesse dizendo a verdade,Rony merecera a separação
Se Rony estivesse dizendo a verdade,Kevin estava mentindo todo esse tempo para ela,e ela fora terrívelmente injusta com Rony,deveria pedir desculpas à ele e aceitar que toda sua desconfiança tinha fundamento.
O orgulho de Hermione preferia optar pela primeira opção,mas seu coração dizia o contrário.
Não conseguia mais ficar ali,olhar para os ferimentos de Kevin faziam ela pensar em um Rony que ela queria desesperadamente esquecer,queria pensar que ele teve algum motivo sério para ter agido daquela forma,queria pensar que Kevin mentia sobre sua conduta e que Rony não fosse um maníaco paranóico obssessivo.
Então Hermione ponderou sobre sua própria forma de conduta.Será que ela fora injusta com ele ?Será que ela deveria ter deixado as coisas se acalmarem para poderem conversar ?Será que ,de fato,Kevin tenha merecido apanhar...?
A parte de Hermione que queria ,mais do que tudo no mundo,correr para os braços de Rony,respondia que sim.A parte que queria acreditar que em Kevin,dizia que antes de tudo ela deveria ter conversado com ele antes de tomar qualquer decisão ,e que ter vindo à ala hospitalar com Kevin ,fora o maior erro que já cometera na vida.
"Ah Merlim,eu preciso conversar com ele!"Gemeu ela para si mesma.
Sem nem ao menos se despedir de Kevin e os outros,Hermione levantou-se da cadeira e correu desabalada ,pela terceira vez no dia,para encontrar com Rony.

***

___Ela não podia ter escolhido outro castigo ?!___Indagava Lilá Brow,incrédula.
___Acho que o outro castigo era me expulsar,Lilá...___Respondeu Rony,tristemente ,encarando o fogo da lareira com o olhar vago.
Estavam sentados no sofá em frente a lareira da sala comunal,Lilá sentara ao lado de Rony e tudo o que fizera fora ouvir a história narrada pelo garoto,e ao contrário do que o menino pensava,não se insinuara,não fizera comentários desagradáveis e nem se mostrara contente por ele ter terminado o namoro.Embora não tivesse tentado anima-lo dizendo que "tudo vai ficar bem" ou "foi uma briga passageira",afinal ela não queria acreditar nisso.
___Então não há nada que possamos fazer...Você não vai jogar amanhã...___Concluiu ela.
___Acho que não.
___Você quer que eu vá com você à biblioteca amanhã ?___Indagou ela melosamente ,passando a mão pelos cabelos ruivos de Rony,fazendo o garoto engolir em seco e fechar os olhos agradecido,como um gato que recebe um afago atrás das orelhas peludas.
___Não...Obrigado Lilá...___Respondeu ele com a voz pastosa___Não precisa...Não é um problema seu...
___Madame Ponfrey deve estar tendo problemas pra consertar o Baker,metade do sangue dele está nos seus cabelos...___Brincou ela ,fazendo Rony sorrir com o canto da boca.
___Viu ?Bem melhor assim...___Disse ela___Vem cá,vamos tirar toda essa sujeira...
Ela retirou a grossa capa da escola que usava por cima das vestes ,umideceu a ponta da capa com a lingua e esfregou com cuidado ao lado da cabeça do garoto,talvez fosse a mágua que sentia ou talvez a carência que o corroia por dentro,mas Rony começou a sentir-se quente e sufocado ao toque da garota...
___Lilá...Não...Não precisa...___Balbuciou ele ,tentando se desvenciliar ,sem sucesso.
___Ora,vamos...Eu não mordo...___Returquiu ela,puxando-o de volta
___Não são suas mordidas que eu estou tentando evitar...___Ironizou ele,fazendo-a rir.
___Só estou limpando o sangue,Rony.Só isso...Não vou te obrigar a nada...
___Não vai...
___Não,não vou...E me desculpe,o.k?
___Pelo quê ?
___Por te seguir e tudo o mais...Por dizer aquelas coisas no Salão Principal...É que eu não superei o término do nosso namoro tão bem...
___É...Deu pra notar...___Riu-se Rony,olhando para ela.
___Então...Você me perdoa ?___Insistiu ela ,fitando-o
___Claro que sim...___Responde ele,desviando do olhar.
___Vem,me deixa terminar de limpar...___Pediu ela ,puxando a cabeça dele com as mãos e voltando a limpar o seu rosto,enquanto Rony fazia força para controlar seus impulsos.
Seguiu-se então um silêncio desconfortável entre os dois,ambos submersos em seus próprios pensamentos
___Bem...Não foi o melhor trabalho de limpeza do mundo...Mas acho que dá pro gasto...___Disse ela ,quebrando silêncio,largando a capa e analisando o rosto,agora limpo,do garoto,segurando-o com as mãos e acariciando lentamente suas bochechas sardentas com os polegares,seus olhos se encontraram e a distância entre eles diminuia...
Um baque.O quadro girou e uma voz foi ouvida.
___Rony...?Lilá...?
Rony,que estava de costas para a entrada,não vira quem falara,mas ele reconheceu a voz automaticamente e arregalou os olhos,surpreso.Lilá que estava de frente para entrada ,deixou o queixo cair e os olhos salterem ,enquanto largava às pressas o rosto de Rony,levantando com tanta rapidez que quase batera na cabeça do garoto.
___Ah...Olá Hermione...
Hermione não respondeu,continuou encarando as costas de Rony,os olhos ainda marejados,os pensamentos à mil,sem saber realmente o que pensar.
___...Hmm...Ehh...Eu já...Eu já tava de saída...Tchau Rony___Atrapalhou-se Lilá,de faces ruborizadas,arrumou a cascata de cabelos loiros e foi até a saída.
___Tchau___Respondeu Rony,engolindo em seco.
Hermione não arredou pé,Lilá teve que contorná-la para sair e Rony continuou sentado de costas para ela.Alguns minutos de silêncio engoliram Rony e Hermione,parecia sufocá-los,até que Rony não suportou mais e indagou,levantando-se.
___O que você tá fazendo aqui ?___Perguntou,encarando-a___Não devia estar na ala hospitalar com o Kevin?___Acrescentou com desprezo na voz.
___O que você está fazendo aqui?Com ela?___Interpôs Hermione,histérica.
___Ah..quer dizer que você pode ter ataques de ciúmes e eu não ?!___ Returquiu Rony,encostando-se nas costas do sofá.
___EU...Não estou...Com ciúmes...___Respondeu Hermione controlando sua crescente raiva___Só quero uma explicação...
___Não te devo mais explicações Hermione!___Gruniu Rony,os olhos ardendo___Nós terminamos,não foi ?Você terminou ,não foi ?
___E isso foi o bastante pra você correr pra cima da Lilá!?___Indagou ela,sem se conter
___Não!Mas eu deveria ter corrido!___Respondeu ele,trêmulo,sem conter as lágrimas___Sabe por quê,Hermione?Por que ela me apoiou,por que ela acreditou em mim,por que ela estava aqui,limpando o sangue e as lágrimas do meu rosto!Coisa que você não fez!Por que era ela que estava sempre comigo quando você era quem devia estar!Por que enquanto você estava brincando de médico com o Baker,ela estava aqui me consolando!
___Então,por que não fica com ela ,então ?Se ela é tão maravilhosa assim!Tão melhor do que eu!___Berrava Hermione em resposta,o rosto vermelho e manchado com o choro
___POR QUE NÃO É ELA QUE EU AMO!___Berrou Rony,tão próximo de Hermione que podia ver-se refletido em seus olhos castanhos,olhos que tanto amava...
___Mas deveria ,não é?___Returquiu ela,gélida,vencida pelo orgulho.
Encararam-se por minutos,que para eles pareceram horas,dias,semanas,ou talvez um ano inteiro.Hermione desabou em lágrimas,grandes e pesadas que tornaram seu rosto corado e enrugado,afastando-se de Rony,que,surpreso com a reação inesperada da menina,afastou-se,amuado,ficando de costas para ela,as mãos no bolso da calça amarrotada,rasgada e suja de sangue.
___O que foi que a diretora disse ?___Indagou Hermione,baixinho com a voz engrolada depois de vários minutos de silêncio
___Por quê você se importa?___Returquiu Rony.
___Por que eu me importo com você...
___Engraçado o seu jeito de demonstrar isso___Respondeu ele friamente___Deu pra ver o quanto se importa comigo quando correu pra socorrer o Kevin...
___Eu não teria que socorrê-lo se você não tivesse estourado a cara dele!
___Eu não teria estourado a cara dele se ele tivesse ficado de bico fechado!
Haviam recomeçado a falar a plenos pulmões,como se tivesse em extremidades opostas de um campo de quadribol.
___Por que você não admite que bateu nele simplesmente por que não consegue refrear seu ciúme!?Por que não me diz a verdade?!___Esganiçou-se Hermione
___Por que essa é a verdade!___Desesperou-se Rony___Você conhece o Kevin há menos de um mês e prefere acreditar nele do que em mim!Que conhece desde os onze anos de idade!
___Por conhecer você por tanto tempo sei muito bem do que você é capaz!
___Realmente Hermione,eu sou um louco desvairado!___Ironizou ele___Enfrentei aranhas gigantes por sua causa!Enfrentei um lobisomem por você!O que eu tenho na cabeça,não é?!
Hermione desviou o olhar,ele estava certo e ela errada,algo que raramente acontecia entre eles,ela sentiu-se envergonhada e ao mesmo tempo,não queria aceitar o seu erro,embora,seu maior desejo fosse beijar a boca vermelha e quente de Rony,para fazê-lo parar de falar.Esquecera completamente que fora ali conversar com ele,reatar com ele e estavam mais uma vez,discurtindo.
___Ron___Chamou ela,tímidamente.
Rony ignorou-a.
___Quer saber ,Hermione...Pra mim chega...___Disse ele
___O quê ?___Exclamou ela,pasma
___Pra mim chega,eu cansei de discutir com você...___Explicou ele,tornando a ficar de costas em direção ao dormitório.
___Não...Ron,espera...___Pediu Hermione docemente,correndo e segurando-o pelo braço puxando-o para perto de si,fazendo as entranhas de Rony darem um nó triplo.
Mas ele não se virou para olhá-la,continuou de costas esperando ouvir a voz dela.
___Eu...Eu não queria terminar,Ron...___Dizia ela ,agarrando-se ao braço esquerdo de Rony,aos sussurros___Sabe disso,sabe que eu amo você...
___Não ,Hermione,eu não sei___Respondeu ele secamente,sem se virar para ela___Você nunca me provou isso.
___Ron...___Repetiu ela com urgência na voz___Eu amo você...Mas se continuar batendo nas pessoas que se aproximam de mim...
___Então você continua acreditando no Kevin___Cortou Rony,encarando-a finalmente,sério
Hermione não respondeu,apenas mergulhou nos azuis dos olhos de Rony,e eles não mentiam para ela,nunca.Isso significava que ela estava errada,Hermione odiava estar errada...
___O que aconteceu entre você e a Lilá ?___Mudou ela de assunto.
___Nada___Respondeu ele,rudemente,fazendo-a largar de seu braço com um puxão brusco___Mas ,se eu fosse um pouco mais esperto,teria acontecido.Por que o Kevin tem razão,eu continuo sendo burro o suficiente pra ser fiel à você...Mas,eu vou mudar Hermione,vou parar de dar valor à quem não me dá valor.
___Ron...Não fala assim...___Pediu ela arrasada
___Por que dar ouvidos à quem não me dá ouvidos ?Quem nem ao menos acredita em mim...Pra mim ,chega.De agora em diante,vou dar atenção à quem me dá atenção.
___Ron...Por favor...___Implorou Hermione,segurando-o pela mão
___É melhor se apressar ,Hermione___Aconselhou ele friamente,ignorando os apelos chorosos de Hermione,embora isso fizesse seu coração sangrar___Odiaria fazer você se atrasar pra aula...Afinal,quem sou eu pra atrapalhar os seus estudos,não é?
Hermione tentou contê-lo,mas Rony foi mais forte,virou-se e subiu as escadas.
Hermione viu-se sozinha na sala comunal,as lágrimas rolavam silenciosamente,ainda olhava suplicante para o ponto da escada em que Rony desaparecera,como se ele fosse voltar e tomá-la nos braços,se assim ela desejasse.
Entretanto ,Rony não voltou,por mais que ela desejasse isso,com todas as suas forças,ele não voltou,ela poderia subir e tentar consertar a grande burrada que fizera,mas se Rony não queria vê-la,ela não iria forçar sua presença.
Dando meia volta e esquecendo completamente que teria aula de feitiços agora,Hermione subiu correndo as escadas para seu dormitório e jogou-se na cama de colunas,com o rosto enterrado no travesseiro,manchando-o de lágrimas que corriam desenfreadas.
No dormitório dos garotos,Rony agarrara-se ao violão e dele tirara notas longas e melódicas,transformando em música sua tristesa.
Passara o restante do dia ali,não descera para o jantar e não vira e nem falara com ninguém até a noite cair sobre sua cabeça e Harry entrar no dormitório,parecendo ao mesmo tempo zangado e triste.
___Oi cara...
___Oi___Respondeu Rony vagamente,a voz rouca devido ao desuso___O que acontenceu ?___Acrescentou ele,observando Harry jogar-se em sua cama,desanimado.
___Briguei com a sua irmã...
"Finalmente uma notícia boa"Pensou Rony ,sorrindo por dentro.
___Por quê ?___Indagou ele ,fingindo estar interessado
___Ela acha que é culpa minha você e a Mione terem brigado...
___Por quê ?___Repetiu ele,agora realmente interessado
___Ela disse que se eu tivesse falado com a Mione,ela não iria ter...Hmmm....Terminado.
___Não ia adiantar nada...___Returquiu Rony
___Foi o que eu disse pra ela!___Protestou Harry,amarrando a cara___Disse que a Mione ia achar que eu estava apenas ficando do seu lado ,como sempre.Aí ela ia ficar com raiva de mim também!
___E o que a Gina disse ?
___Que eu devia ter tentado mesmo assim...___Resmungou ele em resposta___Mas e aí,você e a Mione conversaram ?Eu ouvi a Lilá conversando com a Parvati na aula de Feitiços,ela disse que a Hermione pegou vocês juntos e a Mione não foi pra aula e...
___A Hermione não foi pra aula ?___Repetiu Rony ,incrédulo
___Não___Confirmou Harry___Achei que vocês estavam conversando todo esse tempo...Vocês não se acertaram ?
___Pelo contrário.
Rapidamente Rony narrou à Harry a conversa que tivera com Hermione e o que realmente acontecera entre ele e Lilá.
___Qual é!___Exclamou Harry,quando Rony terminara de falar___Você não fez isso?
___Fiz sim...
___Isso é burrice Rony!Vocês se amam!
___Se ela me ama por que prefere acreditar no Baker ?___Indagou Rony,impetuosamente.
___Porque ela prefere morrer do que aceitar que errou em alguma coisa!___Disse Harry,prontamente.
___Bom,então ela prefere morrer do que voltar comigo!___Teimou Rony
___Ela só vai voltar se você for falar com ela...___Lembrou Harry
___Bom,então não tem como voltar mesmo...___Cortou Rony___Só volto se ela aceitar que errou...
___Deixa de ser burro e vai falar com ela!Ela deve ter ficado arrasada!
___Eu não vou correr atrás dela feito um cachorro sem dono!___Exclamou Rony,amarrando a cara para Harry,tentando varrer de sua mente a imagem de Hermione jogada em sua cama,chorando descontroladamente por sua causa,que lhe causava uma dor desagradável___Não quero mais nem ouvir o nome dela de novo....
___Nós dois sabemos que isso não é verdade,cara.Vocês se amam!___Returquiu Harry___Só são teimosos e orgulhosos demais pra fazerem as pazes!Alguém vai ter que ceder...
___Bem,esse alguém não vai ser eu!
___Qual é cara...
___Não,já tomei minha decisão,Harry___Ponderou Rony___Ela não me quer ? Tudo bem,eu sei quem quer!
___O quê ?A Lilá ?___Bufou Harry,incrédulo___Que foi,você quer outro colar de ouro escrito "namorado" nele ,é?
___Só quero alguém que me ouça,que esteja comigo,que acredite em mim
___Não se engana,Rony___Resmungou Harry___É a Mione que você quer...
___É ela que não me quer!___Rugiu Rony,aborrecido___Caso não tenha percebido,foi ela que fez a besteira de acabar com o namoro!
___E foi você que teimou na besteira quando ela veio falar com você!
___Você está do meu lado ou não?!___Irritou-se ele
___Sabe que estou do seu lado,você é meu melhor amigo e sei que você ama a Mione...
___E amo,muito,mais do que minha própria vida!___Concordou Rony tristemente___Mas eu não vou falar com ela...Não fui eu que errou nessa história...
___Bom...Você que sabe...___Resmungou Harry,vencido,tirando os sapatos e vestindo o pijama
___Já falou com o McLaggen ?___Indagou Rony
___Já,ele adorou ,é claro___Resmungou Harry
___Ei cara.
___Quê?___Atendeu Harry,já com o rosto afundado no travesseiro
___Você e a Gina vão ficar bem
Os dois amigos se encararam,aquele decididamente não fora o melhor dia para os casais.Harry sorriu para ele ,agradecido.
___Valeu cara...Ei Rony...
___Quê ?
___Não estraga tudo,cara.Vai falar com a Mione,antes que venha outro e ocupe o seu lugar...
Harry não disse mais nada ,virara de lado e adormecera.Rony demorou muito mais para encontrar o sono,seu olhar sempre recaia nas estrelas e seus pensamentos sempre recaiam nela.Até que exausto,caíra na cama e entregou-se ao sono.
Já no dormitório das meninas,Hermione passara tanto tempo chorando que seus olhos estavam extremamente inchados e vermelhos e seu travesseiro estava úmido devido às lágrimas que a garota descarregara nele.
Estava sozinha no cômodo quando a porta abriu com um empurrão e ela viu apenas um borrão de cabelos vermelhos passar e assustá-la com um sonoro "PAF".
Gina Weasley acabara de lhe dar um forte tapa na cara.
___Ficou maluca Gina ?___Espantou-se Hermione,a mão sobre o local atingido,que ardia intensamente.
___Isso___Disse Gina,enfurecida___É por fazer o meu irmão sofrer!
Gina esperasse que Hermione fosse revidar com um feitiço ou que começasse a gritar com ela,aborrecida,mas nunca imaginara que a amiga fosse desabar em lágrimas novamente
___Como você acha que eu estou me sentindo!?___Esganiçou-se ela,entre soluços___Acha que eu estou feliz com isso!?Acha que era isso que eu queria?!Bem,não era!
___Então por que terminou o namoro!?___Indagou a ruiva.Irritada
___Por que ele quase matou o pobre Kevin de porrada!
___O Kevin mereceu ,Hermione!___Ginchou Gina
___Como você pode ter certeza disso ?!
___Como você pode não ter?!___Endossou Gina,exasperada___Foi o que ele me disse e eu acredito nele!E você devia acreditar também!A palavra dele devia bastar!
___Gina...Eu não quero falar nisso agora...___Pediu Hermione,secando as lágrimas que teimavam em cair
___Pelo menos você está sofrendo___Disse Gina,parecendo satisfeita em ver a garota chorar
___Será que posso sofrer em paz!?___Exasperou-se Hermione
___Tudo bem...Tudo bem...Mas o que vocês estão fazendo é pura burrice!Você tem que deixar de ser orgulhosa e ir pedir desculpas ao meu irmão!Por que se ele socou o Kevin com certeza foi pra te defender!E ele tem que deixar de ser retardado e percever que vocês se amam!Ele tem que vir aqui e falar com você de uma vez!
Hermione não respondeu,apenas agarrou-se ao travesseiro,triste e encarou as estrelas,sem saber que Rony fazia o mesmo de sua cama.
___Vou me deitar___Disse Gina
___O.k
Assim que acordara Rony sentiu o desânimo abatê-lo,olhou para a janela e viu,absorto,que o dia amanhecera limpo e sem nuvens "condições perfeitas para o Quadribol" Pensou ele tristemente,só de pensar que passaria toda aquela maravilhosa manhã trancado dentro da biblioteca com Madame Pince sentiu suas entranhas duras como concreto.
Sem pressa de levantar,rolou para o lado na cama e quando concluiu que não poderia adiar a detenção por muito mais tempo,levantou-se,olhou para a cama ao lado,Harry já havia levantado,já deveria estar tomando o café -da- manhã e tentando fazer as pazes com Gina.
Rindo por dentro,Rony desceu as escadas em direção à sala comunal,que se encontrava vazia,todos já estavam no Salão Principal,fazendo força para não olhar para as escadas que levavam ao dormitório das meninas,ele se retirou da sala.
Chegando ao Saguão de Entrada,encontrou uma massa compacta de pessoas com rosetas vermelhas e douradas e bandeiras verdes e prata,o vazio engoliu-o quando percebeu que todos estavam indo para o jogo e ele devia tomar o sentido oposto,em direção à biblioteca,antes de se virar para seguir seu caminho ,viu uma cascata de cabelos loiros passar dentre a multidão...
___Lilá!___Chamou ele alto
A menina ouvira sua voz e virara para encará-lo
___Oi,Rony...___Comprimentou ela,incerta.O último encontro dos dois deixara várias dúvidas em sua cabeça___O que foi ?
___Pode me fazer um favor ?___Pediu Rony,espichando o pescoço por cima do ombro da menina,tentando ver um emaranhado de cabelos castanhos que tanto conhecia entre a multidão de vermelho e amarelo.
___Claro...___Respondeu ela com um sorriso maroto
___Assim que o jogo acabar ,você pode me dizer o resultado ?___Disse Rony___A Pince ainda vai estar me prendendo na biblioteca até lá e não vou poder saber o que aconteceu...
___Oh...Tudo bem...___Concordou ela,um tanto decepcionada,talvez achasse que Rony fosse lhe fazer outro tipo de proposta.
___Certo...Obrigado___Disse Rony___Tenho que correr ,se não aquela velha desgraçada vai me matar...
Mal se despedira de Lilá,Rony correu desabalado para o caminho de sua detenção, talvez se fosse rápido em arrumar os livros pudesse sair cedo e pegar o final do jogo,ainda não decidira qual resultado esperava da partida,esperava desesperadamente que McLaggen metesse novamente os pés pelas mãos,mas isso podia significar a derrota da Grifinória e Rony queria muito que a casa derrotasse a Sonserina no Quadribol.Mas se Grifinória ganhasse ,talvez McLaggen fosse um bom goleiro e ninguém ia querer Rony de volta no time,e mesmo que McLaggen fosse péssimo,alguém ia lembrar disso,mesmo após a vitória ?
Rony precisava continuar no time,não podia perder o Quadribol.Já perdera Hermione,se perdesse o Quadribol,talvez não moresse em depressão.
Parara derrapando em frente às enormes portas duplas de madeira escura que guardava a biblioteca,que,aparentemente,estava vazia,exceto pela Madame Pince e pela diretora McGonagall,entretando quando Rony se aproximou do balcão da bibliotecária encontrou a última pessoa que desejava encontrar.
___O que diabos ele está fazendo aqui?!___Indagou Rony,espumando pela boca,apontando para o garoto que se encontrava atrás do balcão de madeira de Madame Pince
___É esse tipo de comportamento,Weasley___Disse Kevin Baker___Que nos meteu nessa confusão.
___Ahh é___Riu-se Rony,irônico___O fato de você ofender a minha família e a minha namorada não tem nada a ver com isso ,não é Baker ?
___Ex-Namorada___Corrigiu-o Kevin,com um sorrisinho.
___Ora seu...___Vociferou Rony tentando alcançar o pescoço de Kevin por cima do balcão,antes de ser segurado pelos braços por madame Pince e Minerva McGonagall que o puxaram para longe do balcão e o sentaram em uma cadeira próxima.
___Eu não quero ver brigas!___Mandou a diretora.
___A senhora não me disse que ele ia estar aqui!___Protestou Rony,fuzilando Kevin com o olhar
___Eu ainda não havia decidido o que fazer com o Sr.Baker...___Explicou ela___Então decidi que o maior castigo para ambos seria enfrentar a presença um do outro,sem brigas,vocês vão ter que aprender a coexistir...
___Prefiro lamber as botas do Hagrid...___Resmungou Rony
___Ora,isso pode ser arranjado___Ameaçou a diretora___Se o senhor não se comportar...
___Tá bem ,tá bem...___Conformou-se Rony___Só me diga o que eu tenho que fazer
___O senhor Baker vai catalogar todos as novas doações da biblioteca e o senhor vai guardá-las nos seus devidos lugares,supervisionados pela madame Pince,ela está autorizada a azarara vocês ,caso comessem uma discussão ou uma disputa...
___Por que o Kevin vai cuidar da papelada e eu da parte braçal ?___Quis saber Rony,indignado
___Cada um trabalha com o que tem ,não é ,Weasley ?___Riu-se Kevin,superior___Você usa seus músculos,eu uso meu cérebro...
___Com cérebro ou sem ___Returquiu Rony___Você saiu perdendo na briga
___Não vejo dessa forma...___Ponderou Kevin,sarcástico___Quem está sem namorada agora...
___PAREM!Os DOIS!___Ordenou a diretora,segurando Rony pelos ombros ao ver que o garoto tomara outro impulso de nocautear Kevin.
___Senhor Weasley___Avisou ela,séria___Se não se acalmar vou proibi-lo de jogar Quadribol esse ano!
___A senhora não faria isso!___Espantou-se Rony,arregalando os olhos para ela
___Certamente que faria!___Endossou ela___Agora,eu tenho que ir,é minha obrigação assistir ao jogo e torcer para que o menino McLaggen não quebre a cabeça de Potter de novo...
Sem pestanejar ,Minerva McGonagall se retirou da biblioteca,deixando uma atmosfera densa e pesada no ar,Madame Pince logo desapareceu por entre as longas estantes de livros e deixara Rony e Kevin sozinhos novamente.
Rony olhava carrancudo para o outro garoto,que já começara a fazer a sua parte do trabalho,enquanto o ruivo pensava fervorosamente se devia azarar Kevin com o Cruciatus ou se simplesmente voltava a arrebentar sua cara,que ainda apresentava leves tons de roxidão e pequenas escoriações.
"Se eu bater nele de novo,perco de vez minhas chances com Hermione.É melhor ignorá-lo e terminar essa maldita detenção!" Concluiu ele,embora ainda pensasse seriamente uma perda de tempo ficar horas com Kevin Baker catalogando livros ao invéz de assistir a Grifinória arrasar com a Sonserina e com sorte ver McLaggen engolir um balaço.

***

Depois de guardar o último livro na prateleira certa "Zombeteiros : A história dos Poltergeists" Rony correra desabalado de volta ao Saguão de Entrada sem nem mesmo perguntar se podia.
Para a sua sorte ,ao chegar no Saguão deparou com a maioria dos alunos da escola voltando do estádio,conversando alto sobre os melhores momentos da partida,Rony procurou aflito por algum sinal que o fizesse entender o resultado do jogo,mas foi impossível traduzir entre os cochichos e burburinhos.Até que ele avistou,aliviado,Lilá ,que corria por entre a multidão ,desviando aqui e ali para chegar rápido ao garoto.
___Finalmente!___Exclamou ele,exasperado
Antes que Rony pudesse reagir a menina pulou em seus braços ,beijando suas bochechas sarapintadas,contente.
___Perdemos!___Anunciou ela,com um sorriso.
___E você está contente por que...___Interpôs Rony,ciente de que suas orelhas ardiam em brasas.
___Por que o McLaggen foi horrível!Saiu por baixo de vaias do campo!___Continuou ela enfim,segurando no pescoço de Rony,sem sinal de constrangimento.
___O que aconteceu ?___Indagou Rony,um tanto sem graça
___Como da outra vez,ele ficou gritando ordens pra todo mundo,então ele deixou um gol passar por que estava gritando com a Gina,Harry pegou o pomo,mas ele deixou passar tantos gols que a Sonserina estava na dianteira...Até que levou um balaço do batedor da Sonserina por que estava ocupado dizendo ao Harry como ele devia voar...___Lilá parara de falar ,alguém passara por ela bruscamente,quase derrubando-a.Rony virou-se para ver quem era e podia jurar ver uma conhecida e espessa massa de cabelo castanho passar por eles...O estômago de Rony afundou como se estivesse lotado de chumbo,Hermione deveria ter entendido tudo errado mais uma vez.
___...Bom,estão todos comentando que se você fosse o goleiro,teríamos ganhado...___Concluiu Lilá,esfragando o ombro esquerdo,atingido por Hermione ao passar.
___Obrigado Lilá___Disse Rony___Você viu o Harry ?
___Deve estar matando o McLaggen lá no campo...
___Certo...Eu vou falar com ele...Tchau...
___Tudo bem...Vejo você na sala comunal!Quero saber como foi a detenção!___Gritou Lilá para ele,mas Rony já correra em disparada ,e não respondeu a garota.
Correu,correu acelerado,parando de tempos em tempos para retomar o fôlego,para depois correr desabalado novamente.
Chegara ao campo de Quadribol,sentia-se triste por ter perdido e ao mesmo tempo, feliz por McLaggen ter ido bem no jogo.Encontrou alguns colegas no caminho que gritavam para ele coisas como "Salva a gente Weasley" ou "Morte ao McLaggen!Vida Longa ao Rei Weasley".
Quando ele finalmente entrara no campo,encontrou Harry e Gina em uma discussão acalorada.
___A culpa não é minha ,Gina!___Dizia Harry
___Você poderia ter feito alguma coisa!___Insistia Gina,aborrecida
___Até parece!___Protestou Harry___Dumbledore poderia voltar dos mortos e dizer que Rony não fizera aquilo por mal que ela não aceitaria!
___Nós temos que fazer alguma coisa,Harry!___Dizia Gina___Por causa dessa briga idiota,Rony não jogou hoje e mesmo que jogasse eu não acho que ele se saíria bem...
___Por quê ?
___Por que ele sofre dos nervos,é por isso!___Responde Gina,exasperada___Ele está arrasado Harry!Não jantou,não tomou café da manhã e aposto que nem almoçou ainda!Deve estar trancado no dormitório dedilhando aquele violão idiota,pensando nela!Ele não vai conseguir jogar nessa situação!
___Ei!___Gritou Rony para chamar a atenção deles
Ambos viraram para eles,espantados.Gina desviou o olhar,constragida.
___Podem parar de sentir pena de mim!___Disse ele,zangado___Eu já parei de sentir pena de mim mesmo,não importa o que aconteça comigo,vou jogar e vou jogar bem!
___Escuta ,mano...A gente...Eu...
___Tudo bem Gina...Eu entendo...___Desconversou ele___Eu não vou ficar mais ficar sofrendo por causa da Hermione!Quer saber...Vou fazer exatamente o contrário!
___Cara...
___Não,Harry,é sério!___Mentiu Rony para si mesmo___Não ligo mais pra ela!Se ela não quer voltar comigo,pior pra ela,não sabe o que está perdendo...
___Rony...Você não é assim...___Questionou Gina
___Por que antes eu era burro!___Teimou ele___Mas eu vou mudar agora.Por isso,Harry,é melhor marcar logo o próximo treino,vou ser o melhor goleiro do ano!
O final do mês de novembro foi chuvoso e cinzento e por mais que Rony tivesse dito que não iria mais sofrer por Hermione,Harry continuava a flagrar o amigo com o olhar distante durante as aulas ou conseguia perceber que Rony observava a garota em silêncio quando ela não estava olhando.Por não prestar atenção nas aulas,o rendimento das notas do ruivo caíram assutadoramente e sua magia foi piorando a cada dia,como resultado ele sempre tinha que praticar algum feitiço ou fazer algum dever até tarde da noite,o que o tornava ainda mais carrancudo e azedo.
Hermione ,por outro lado,continuava tentando evitar todos os locais que provavelmente Rony pudesse estar,embora não pudesse evitar as aulas,ela normalmente se refugiava na biblioteca,às vezes sozinha,às vezes acompanhada de Kevin e os outros garotos da Corvinal,o que significava que Harry precisava ir visitá-la periodicamente e falar com ela aos sussurros ,ou nem falar,quando a menina estava ocupada estudando e ela continuava irredutível quanto à fazer as pazes com Rony.
Embora novembro estivesse sendo um mês difícil,Rony cumpriu o que prometeu, estava realmente arrasado,mas seu desempenho em Quadribol não mudara por isso,talvez até tivesse melhorado,Harry não sabia que filosofia Rony estava usando,mas estava funcionando,foram os melhores treinos em sua vida de capitão,mesmo tendo que voar debaixo de chuvas poderosas ou até mesmo verdadeiras tempestades,o time voltava à torre da Grifinória ensopado,porém feliz,exceto Rony,que voltava apenas ensopado.Harry não entendia,mas mesmo voando melhor do que nunca,Rony não conseguia se animar com isso.
Felizmente para todos,chegaram as férias de inverno e metade da escola voltara para suas casas para passarem as festividades com os familiares.Os Weasley mandaram uma carta para Rony e Gina avisando que passariam o natal com Carlinhos na Romênia e que por isso deixariam os filhos na escola e Hermione dissera a Harry que ela também ficaria esse ano,seus pais iriam viajar para uma conferência de dentistas.
Seria um natal comum até Simas Finnigan entrar correndo pelo buraco do retrato,parecendo demasiadamente animado,carregando um pergaminho amassado na mão.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.