FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Cap 13


Fic: Minha Pequena - Pesadelo Pessoal nova fic ATT


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Surpresas



Luna abriu os olhos meio tonta, olhou ao redor, a casa estava completamente destruída. Os móveis revirados, o ambiente totalmente empoeirado, e o cheiro de mofo predominava.

Deixou sua pequena mala no chão, quando o pensamento passou pela sua cabeça. Não tinha a menor idéia de como encontrar os restantes dos rebeldes. Porém com a mesma velocidade que teve o primeiro pensamento, outro surgiu com a solução. Com um pequeno sorriso, a mulher pegou sua varinha e conjurou seu patrono, ordenou à lebre que procurasse Gina e lhe avisasse que precisava falar com ela e com a mesma urgência ela teria que ir à Toca.

Ela observou a lebre sair da casa correndo, e atravessar a parede. Sem alternativa Luna pegou a varinha lançou alguns feitiços protetores na casa e se limitou a sentar-se e esperar.

---

Harry, Ron e Draco tomavam o café da manhã tranqüilos, ninguém falava nada, porém a todo momento, o moreno e o ruivo olhavam desconfiados para o loiro. Ainda não haviam acreditado completamente na história do homem, mas não tinham escolha. No jantar do dia anterior, os dois haviam colocado a poção da verdade na taça de Draco. Esperaram todos irem dormir para poderem perguntar de uma forma camuflada ao loiro se ele não sabia realmente onde a vampira se encontrava.

FlashBack

O relógio marcava 22 horas, Harry e Ron esperavam com naturalidade que Gina, terminasse seu jantar e fosse dormir, o que em poucos minutos aconteceu. Logo restando apenas um trio com um ruivo um moreno e um loiro.

-Estou louco para botar as mãos em Hermione, ela vai pagar por tudo que fez, mesmo estando contra Voldemort. – Ron comentou calmo, mas Harry percebeu o que ele queria puxando aquele assunto.

-Por falar nisso... – Começou Harry normalmente – Você realmente não tem a mínima idéia de onde ela poderia estar Malfoy? – Harry observou Draco arquear a sobrancelha, mas no mesmo tom de voz que ele usara o loiro lhe respondeu:

-Não, não faço a mínima idéia, já disse que ela não quis me dizer por questão de segurança.

Harry se sentiu realmente desapontado, mas não deixou que isso transparecesse em suas feições, olhou para o ruivo, ficou grato pelo homem ter feito o mesmo...


Fim do FlashBack

Draco realmente não sabia a localização da mulher, mas o ruivo e o moreno tinham certeza de que ele estava escondendo algo. Porém o raciocínio de todos foi interrompido por uma mulher que descia as escadas apressada com os cabelos longos e ruivos completamente desgrenhados.

-Vocês não vão acreditar no que acabei de receber!

Os homens olharam para a ruiva esperançosos, ela observando a situação, resolveu responder logo as dúvidas silenciosas.

-Luna, acabou de me mandar um patrono, disse que está na Toca, e precisa urgentemente falar conosco. É melhor irmos até lá o mais rápido possível.
-Mas quem garante que era o patrono da Luna? Pode ser uma armadilha! – Ron fez questão de mostrar o quanto desconfiado estava.

-Conheço o patrono da Luna, uma lebre com os mesmos olhos arregalados, é ela eu tenho certeza. – Gina disse de uma forma tão veemente que convenceu todos.

-Ok, mas nós vamos com você! -Disse Harry em tom de decisão, sem querer perder tempo, Gina confirmou com a cabeça.

-Está esperando um convite formal Malfoy? – Draco ouviu Ron falar consigo, o tom de voz do homem era em um misto de sarcasmo e impaciência, porém ele resolveu ignorar a resposta que teve vontade de falar para o ruivo. Levantou-se da cadeira e posicionou-se perto do grupo.

-Não faço idéia de onde fica esse lugar, tenho que ir com alguém. - Disse o loiro aos outros, com impaciência Gina agarrou o braço do loiro, e aparatou logo depois Harry e Ron fizeram o mesmo.

---

Luna já esperava à cerca de meia hora, nesse meio tempo, ela havia andado pela casa e estava ligeiramente impaciente quando escutou um estalo. Foi inevitável que seu coração batesse mais animadamente, se levantou rapidamente da poltrona em que se encontrava e olhou para trás, ali estavam quatro pessoas, três delas reconheceu com facilidade: Harry, Rony, e Gina, mas quando finalmente caiu sua ficha de quem era o outro homem ali, se permitiu deixar o queixo cair.

-Malfoy? – Mesmo tendo certeza de que realmente se tratava dele, sua voz saiu com certa dúvida.

-Longa história... – Disse Gina sorrindo ao ver a amiga – Não acredito que está aqui! – Gina correu em direção a mulher e a abraçou com força, os outros observaram os sorrisos estampados nos lábios delas. Luna percebeu que a ruiva estava revigorada em comparação a uma das fotos que ela vira no tempo que a mulher esteve em Azkaban. Gina não conseguiu evitar o impulso de pegar um cacho do cabelo da amiga estupefata, estava definitivamente muito diferente com os cabelos pretos.

-Não posso acreditar que tenha pintado seus cabelos! Está completamente diferente!

-Esse era o objetivo – Sorriu a morena indo à direção aos homens – Estava escondida em Paris, não podia arriscar ser reconhecida.

-Sabe – Começou Harry pomposo – Todo moreno tem seu charme, a final, os olhos claros ficam muito mais destacados quando se é moreno. – O moreno falou sorrindo para Luna que riu do comentário do homem, porém os outros presentes na sala deram risadinhas carregadas de ironia. Os dois se abraçaram, Luna cumprimentou Ron, e se sentiu insegura quanto a Draco.
-Na sede eu te explico. – Gina comentou somente para Luna escutar, ela acenou que sim e foi pegar sua mala. Resolveu deixar esse assunto de lado por um tempo, tinha pontos mais importantes no momento.

Os cinco aparataram na sede dos Rebeldes e Luna simplesmente não acreditou quando reconheceu o lugar.

-Vocês são completamente loucos sabiam? – Ela falou incrédula colocando suas coisas num quarto vago da casa dos gritos.

-Desajuizadamente geniais. – Gina fez questão de corrigir, Draco não pôde evitar encarar a ruiva por curtos segundos com um sorriso no rosto.

-Mas você parecia preocupada no recado que mandou, o que aconteceu? – Luna sentiu o tom curioso que a outra mulher tinha em seu timbre de voz.

-Comensais da Morte invadiram uma vila francesa ontem, e mataram todos os habitantes, deixaram à marca negra no céu.

-Vila francesa? - John acabava de se recostar a porta do quarto, Luna novamente franziu o cenho e Gina balançou a mão e disse:

-Longa história... Depois te explico! Mas que vila era essa? – Eles observaram a morena pensar um instante, ela passou as mãos pelo cabelo enquanto tentava se lembrar.

-Strasbourg! Esse era o nome dela! Dizimaram a vila, esta ficou completamente destruída. – Disse com amargura, John logo bufou irritado.

-Hermione tem algo a ver com isso?

-Impossível, – Interveio Draco – ela está contra o Lorde agora, ele tentou matá-la.

-Como?! – Gina o interrompeu incrédula, ela não conseguia acreditar que eles haviam escondido o fato dela.

-Longa história –Ron comentou irônico – Mas é verdade, isso é coisa dos comensais apenas.

-Mas porque diabos eles atacaram a vila? Isso não faz o menor sentido! – A ruiva intrometeu-se exaltada, Luna que estava completamente confusa, desistiu de tentar adivinhar e bufando irritada voltou a dizer:

-Será que dá pra alguém me explicar o que está acontecendo? – Todos se assustaram com a reação da jovem, mas resolveram explicar. Rapidamente fizeram um resumo dos acontecimentos e puderam perceber o quanto estupefata Luna ficou.

-Agora sim está tudo mais claro! Nunca imaginei que o Malfoy fosse mudar de lado. – Luna desabafou desconfiada vendo Draco dar de ombros.

-Continuo sem entender porque eles atacaram a vila. – Gina voltou a falar novamente no assunto, jogou a cabeça para trás e ficou olhando para o teto na tentativa dele poder lhe ajudar na busca de uma solução para o problema.

-Esta noite vamos à vila, investigamos e descobrimos o porquê do ataque. – Disse Harry determinado.

-E eu vou junto! Aqueles desgraçados destruíram a vila! Havia coisas importantes na biblioteca local, à vila era habitada praticamente por pessoas que faziam apologia aos Rebeldes e vários documentos importantes estavam guardados lá, estratégias de ataque, senhas, localização de povoados aliados...

John falou a todos, passou a mão pelos cabelos extremamente irritado.
-É suicídio! – Interrompeu Luna – É óbvio que isso é uma emboscada!
-Não podemos ficar aqui sem fazer nada! – Ron falou se exaltando pela primeira vez, cada vez mais eles se viam sem saída e a única solução era partir para o ataque.

-Isso tem cara de armação da Lestrange, uma emboscada sutilmente encoberta por um verdadeiro carnaval: Um ataque em grande estilo.
Disse Luna com os olhos cerrados.

-Espera! – Chamou Draco, os olhares se viraram para o loiro – Hermione estava atrás de toda sua família, seu objetivo era matar todos aqueles que tivessem qualquer laço sangüíneo que fosse com ela, John morava nessa vila, tem alguma coisa oculta nesse meio! O motivo do ataque, ou mesmo se for uma emboscada, o motivo desta emboscada pode até ser o mesmo motivo pelo qual Hermione matou toda sua família.

-O problema é que nós não sabemos qual é esse motivo! Não podemos enfrentar um inimigo de olhos vendados! – Luna disse apelativa

-Mas se formos até lá, a chance de descobrir que motivo é esse se torna muito maior do que se ficarmos aqui de braços cruzados! Não podemos perder essa oportunidade! – Ron voltou a defender seu ponto de vista sendo apoiado por John, Harry e Gina. Draco preferiu não opinar e Luna se limitou a sentar em uma cadeira resignada.

-Deixo claro que sou contra. -Disse a morena num último apelo.

-Temos que arriscar. – Gina encerrou o assunto.

---

Hermione adentrou pensativa e apressada na caverna, no caminho havia pegado algumas frutas, sabia que Stalin não ficaria muito feliz com isso, mas depois explicaria com calma ao amigo. No momento estava com demasiada pressa, eram quase sete da noite, demorara mais para voltar à caverna do que havia imaginado, e com toda aquela magia concentrada na floresta, era praticamente impossível aparatar. Tudo isso, e mais alguns detalhes, havia atrasado bastante sua viagem de volta.

-O que houve? Por que não trouxe o que lhe pedi? – Perguntou Stalin imediatamente para a mulher logo após dela ter chegado à caverna.

-Depois te explico, tenho algo importante a fazer. Onde está a poção? Para me comunicar com Draco?

-No buraco da estante. - Respondeu o velho vendo Hermione se dirigir à estante. Em uma pequena abertura encontrou o vidro com a poção, derramou a mesma na penseira e mergulhou o rosto.

-Draco?

---

-Sim?

Draco olhou para Gina esperando a resposta, Harry, Gina, Draco, Ron, John e Luna estavam na sala de estar da Casa dos Gritos, organizando os últimos detalhes para irem até Strasbourg. O homem observou a ruiva que arqueou a sobrancelha para o loiro e disse:

-Está louco?

-Weasley você que me chamou...

---

-Ora não me ofenda! Sou eu Hermione!

---

O loiro arregalou os olhos e seus lábios se entortaram num sorriso enviesado.
-Me desculpe, mas você não queria que eu adivinhasse que era você não Hermione?

---

-Eles estão aí? – Perguntou à morena esperando sua resposta.

---

-Sim, continuo no Sul.

Respondeu o loiro, tentando disfarçar quando viu que Harry se aproximava.

-Pergunte onde ela está. – O moreno falou para o loiro.

-E você onde está? – Draco achou melhor fazer o que o outro homem mandava.

---

-É preferível que não saiba. Mas agora diga a eles que eu sei que você está na sede dos Rebeldes.

---

-Como? – Draco falou fingindo não entender.

---

- Diga a eles que sei que você está escondido na sede dos Rebeldes, e que tenho um recado pra eles!

---

O loiro ponderou um instante, mas disse por fim:

-Ela sabe que estou escondido na sede dos Rebeldes.

-Como é que é? – Harry quase gritou furioso.

-Mas ela não sabe onde fica! – Acrescentou rapidamente o loiro. – Ela tem um recado para vocês. – Ele se dirigiu para o grupo à sua frente. – Que recado? – Perguntou agora para Hermione.

---

-O ataque na cidade de Strasbourg, é uma emboscada, há comensais à espera de vocês lá, de jeito nenhum vocês simplesmente não podem, ir até a cidade!

---

Draco franziu o cenho completamente descrente. Falou:

-E porque você está nos avisando sobre isso?

---

-Quer jeito melhor de ganhar a confiança deles do que avisando sobre uma emboscada?

---

Draco segurou um sorriso, e disse:

-Ok, obrigada pelo aviso. Não perca o contato.

---

-Não vou – disse ela – Até mais.

Hermione retirou o rosto da poção, a sensação de tontura voltou, mas dessa vez conseguiu se manter de pé, sorriu pra si mesma satisfeita, querendo ou não, os Rebeldes a teriam que engolir.

---

-O que ela disse?

Perguntou Ron curioso.

-Strasbourg, é uma emboscada, ela disse para avisá-los, há comensais a espera de nós na cidade.

-E ela nos avisou isso? -Perguntou Gina incrédula.

-O que essa mulher quer a final? – Foi a vez de Luna interrogar, até aquele momento, a pintura de Hermione em sua cabeça não era nada boa. Saber que ela havia acabado de avisar os Rebeldes sobre uma emboscada mudava completamente a situação.

-Não faço idéia. – A ruiva lhe respondeu passando a mão pelo cabelo tão confusa quanto ela mesma.

-Devemos confiar? – Perguntou Ron incerto, Gina deu de ombros completamente confusa. Harry parou um instante e disse:

-Não devemos confiar nela, mas devemos fazer o que ela diz.

-Como pode ter certeza? – Draco acrescentou desconfiado.

-Ela quer alguma coisa de nós, e pra alcançar esse objetivo ela precisa conquistar nossa confiança...

-E, não há jeito melhor de conquistar a confiança de alguém do que avisando a essa pessoa que ela está prestes a cair em uma armadilha. Ela é muito mais inteligente do que parece. - Completou Luna entendendo a linha de raciocínio do moreno.

Draco não pôde evitar a surpresa, não esperava que conseguissem deduzir isso, eles é que eram muito mais inteligentes do que ele esperava.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

N/B: ¬¬’ Harry como vc é chato, ela tentou de matar com uma facada no estomago, mas não precisa ser assim gato * ignorem isso* Esse cap. foi altamente fundamental * embora a fofa da bbzinha não tenha aparecido* Pq o prox. Que vem, eu tenho certeza que vai ter um fuá.

Sabem, uma pergunta surgiu na minha cabeça * que é melhor não falar aqui pq a Poly certamente iria me dar um cascudo* mas é relacionada ao John, como a Mione vai matar ele agora? * sim ela tem que matar ele*

Não sei vcs, mas eu não vejo a hora da Mione chegar na sede deles, sem falar que não vejo a hora da Bella botar em ação o plano do grupo que vai caçar a Mione.

Vcs tb esperam isso? Então encham muito o saco da Poly, pressão é algo que desespera os autores se é que me entende * cara maléfica*

É isso pessoas, até a prox. E desculpe erros que eu não tenha corrigido certo? Bjss (L)

===

N/A:
Cap demorou um pouquinho pra sair, mas vamos lá pessoassss 2 semanas nem é tanto assim! Ainda mais quando se está em semana de provas! ¬¬' mas pensem pelo lado bom, as ameaças funcionaram! eu posteii!!! ^^ *se esconde* ok ok!! Não precisa me matar não é mesmo? Tipo... Se vcs me matarem quem é que vai escrever MP e SVSP????? SVSP a Anna consegue se virar... Mas MP sou eu e eu mesma! aí vocês vão achar bem fácil esperar duas semanas para um próximo post né?! *brava* mas não vou brigar com minhas leitoras! Que por mais que vcs me ameacem eu continuo amando vcs e seus coments lindos! *e ameaçadores*

Tipo... uma pergunta que esse cap deve ter deixado pulando feito pipoca na cabeça de vcs é onde está a Elisabeth??? Onde está nossa princesinha de olhos azuis? *mistério....* Só digo uma coisa... Se ela está mal... A situação vai ficar ainda pior... *risada maléfica!* Se vocês não me matarem depois de lerem isso vão saber o que aconteceu com ela...

Sabem de uma coisa?? O prox cap realmente vai ser um fuá! A Anna conseguiu resumir o cap em uma palavra de três letras e um acento! Mas querem saber outra coisa? Estou loucaaaa pra escrever elee!!! *.* tipow... vai ter ação, armadilhas, sangue e quem sabe até mesmo mortes! *se esconde*

Espero que tenham gostado do cap! E comentem bastante, pois o próximo não devo demorar a escrever, mas postar depende de vcs... u.u

ATENÇÂO
GAleraaaaaaaaaa vcs TEM q ler a fic da Anna... não é porque é boa naum... é pq é ótima!! e clarooo!! está em segundo nas mais lidasss e com a ajuda de vcs vai voltar pra primeirooo!!!

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21158

eu garanto! a fic é ótima!


bjos!

Poly_Malfoy

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.