FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Combinação Suspeita


Fic: UMA HISTÓRIA PARA TODO O SEMPRE :: hiatus ::


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Alo galera! Como vcs tao povo? espero q tdu bem! (Agora eh a parte q vcs pensam: q autora maluca! ela pergunta e responde a propria pergunta! :s rsrs, mas eu digo naum liga naum, essa autora doida aq ja declarou insanidade mental para o mundo todo saber msm! rsrsrs) Espero que estejam gostando da fic! E adoraria q vcs comentassem!!!! bjos e ...

Mary Granger Black: Eh sim, o suspense eh pra ver se eu consigo aindiencia! rsrsrs, mas naum me vem com essa de suspense na sua também naum viu? pelo amor de Deus! E quanto a... bom, eh digamos q uma vez na vida vc acertou! hehe, mas agora vai ler q vc descobre! Bjo e abração minha irma gemea um ano mais velha!

G Snape: Adoro aqeles leitores fieis q ficam com uma fic desde o inicio, qero ver se consigo te prender aq *risada malefica* rsrs, liga naum jah disse q sou maluca, mas, bom , enfim, q bom q vc ta gostando ainda bem q ao menos alguem eu to conseguindo agradar neh!!! rsrs, bjo e boa leitura! ah... é... desejo realido ado ado ado, jah ta postado! rsrsrsrsrs!

Deby: Minha maninha do meu coração!!! Fico muito feliz q vc tenha tido tempo pra ler, sei q vc ta entupida de trabalho pra fazer, mas amei q vc tenha tirado um pokinho do seu tempo livre pra vir ler essa humilde fic da sua irmazinha q te adora, q bom q vc ta gostando, pelo menos o tempo valeu a pena neh?! rsrs (bom eu axu :s) mas enfim, tomara q vc ainda tenha tempo pra ler a continuação, te amo, bjos e boa leitura!


... (agora sim) Boa leitura geral! rsrs





Capitulo 7
Combinação Suspeita




- Isso não são horas de crianças estarem fora das camas! – falou uma voz severa atrás dos garotos.
- Ô ou! – exclamaram virando “em câmera lenta”.
- Posso saber o que significa isso aqui? Sete alunos da grifinória fora dos dormitórios muito depois do horário! Isso é uma lástima! – falou a professora McGonagall (parece que finalmente a Mary acertou) visivelmente irritada.
- Professora, ah, nós podemos explicar o que aconteceu. – falou Anne apaziguadora.
- Podemos? – perguntaram todos olhando a garota.
- É claro, podemos sim.
- Ah, é, é claro, podemos. – afirmou um Tiago nem um pouco seguro.
- Se podem, então porque não começa senhorita Evans?
- Ah, eu? – olhou buscando por ajuda nos outros e encontrou-a no olhar de Anne.
- É que ela não pode começar contando se a confusão começou comigo. – disse Anne confusa com o que ia falar.
- Bem, então se explique Srta. Watson.
- Ok, bom, lá estava eu seguido o monitor da grifinória, que por acaso é muito gato – a professora e os garotos viraram os olhos – até que me deu uma vontade incessante e irreversível de ir ao toilet, eu perguntei para o monitor quando eu poderia ir a banheiro, e ele me disse que só quando chegássemos a torre, mas como eu não ia conseguir agüentar, ele me indicou onde ficava o banheiro mais próximo e eu fui pelo caminho pelo qual ele tinha me indicado... – começou Anne.
- Daí, quando nós percebemos que ela estava demorando resolvemos ir atrás dela, para ver se a encontrávamos. – continuou Lily.
- Foi aí que as garotas encontraram a gente, e nós, como ótimos cavalheiros, resolvemos acompanhar as belas damas na busca pela donzela que atende pelo nome de Anne, para que elas não ficassem sozinhas e a mercê dos perigos deste mundo. – cortou Tiago, que jurava que se a professora virasse os olhos mais uma vez iria ficar vesga pra sempre.
- E quando estávamos em um desses corredores encontramos a Anne acompanhada pelo zelador. - falou Remo.
- O zelador tinha me encontrado perdida em um corredor e estava me levando para a torre, resmungando algo como “Onde já se viu um monitor deixar um dos pivetes do primeiro ano andar sozinho pelo corredor no primeiro dia de aula?”, quando nós encontramos os outros e ele ficou fulo da vida dizendo que isso batia todos os recordes da escola, e me deixou na porta do banheiro MASCULINO (que eu disse que não ia agüentar mais) e saiu dizendo que ia procurar à senhora. – explicou Anne.
- Foi ai que eu encontrei com ela, cada um tinha corrido pra um lado, eu fui me esconder no banheiro e quando resolvi sair de lá encontrei com a Anne na porta do banheiro. – continuou Sirius.
- E a gente ficou procurando os outros, voltamos pro mesmo corredor e fomos indo pelos corredores laterais. – continuou Anne aborrecida por ter sido interrompida.
- Foi ai quando a gente se encontrou e fomos procurar o Tiago e a Lily que ainda estavam perdidos. – disse Remo.
- A gente voltou corredor de novo e seguimos outro. – se pronunciou Mary pela primeira vez.
- Foi ai que eles encontraram a gente. – completou Lilian.
- Ou melhor, trombaram na gente. – corrigiu Tiago risonho.
- E depois nós voltamos pra cá com as instruções que o monitor havia me dado sobre como chegar à torre, na realidade eu acho que foi por isso que me perdi, misturei as instruções, mas ele me deu até a senha.
- Uhn, bom, a história de vocês é muito boa, tenho que admitir, mas ainda assim vou confirmar ela com o monitor amanhã. Agora, andem logo, e se por acaso eu descobrir que o que vocês falaram é mentira – “embora eu já saiba que é” – todos vão receber detenções, além dos cinco pontos cada um que vocês já perderam por estarem andando pelos corredores tão tarde. Boa noite! – terminou saindo. Eles voltaram a olhar para o quadro da mulher gorda que, agora, por sinal, estava acordada.
- Diabretes da Cornoália! – pronunciou Anne.
- o quadro virou e se abriu, e deu passagem a uma sala redonda com muitos sofás e poltronas e também uma mesa de estudos, tudo na cor vermelho e dourado.
- Ta agora você nos conta a história verdadeira! – exigiu Mary.
- Ah, não gente, eu to morrendo de sono, to muito cansada mesmo, então outro dia eu conto pra vocês ok? – falou se arrastando, literalmente, até a escada da direita e começando a subir até que encontrou duas portas uma de cada lado escritas DORMITÓRIO FEMININO 1º ANO, ela escolheu a porta da esquerda, entrou e viu que somente duas camas estavam ocupadas, em outras palavras, três camas vazias, ela chegou mais perto e percebeu que seus pertences também estava ali, se ajeitou na sua cama
correspondente, se ajeitou e dormiu sem nem mesmo se trocar.



-----------------------



Assim Anne desapareceu pela escada, deixando todos bobos no salão comunal, Mary falou:
- Eu acho que ela não vai contar por enquanto, então é melhor não insistir.
- Eu não quero saber se ela esta ou não com vontade de contar! Eu quero saber e ponto final! – exclamou Sirius.
- Todos nós queremos Black! Mas deixa quieto por enquanto, uma hora ela vai ter que falar. – falou Lilian se dirigindo para a mesma escada que Anne havia subido. – Boa noite garotos!
- Boa noite Lily/Lilian/Ruivinha! – falaram respectivamente Remo, Sirius e Pedro e, Tiago.
- Bom, acho que vou dormir também, estou cansada. Boa noite meninos! – disse Mary refazendo o caminho para as escadas.
- Boa noite Mary! – responderam mais uma vez.
- Acho que agora a única coisa que temos a fazer agora é dormir não? – perguntou Remo.
Os outros concordaram e eles se encaminharam para a escada da esquerda, eles subiram e encontraram dois quartos também só que estes, obviamente, escritos DORMITÓRIO MASCULINO 1º ANO, eles entraram no quarto da direita mas este já estava com duas camas ocupadas e não caberiam todos ali, saíram e foram para o outro onde encontraram quatro camas vazias, também viram seus pertences ali, ao contrario das garotas, eles se trocaram e foram dormir, após deitarem quase que instantaneamente o sono os pegou, porém dois deles ainda tinham pensamentos matutando na cabeça, Remo e Tiago acharam muito estranha a atitude de Anne, os outros estavam desconfiados por curiosidade, já eles estavam realmente interessados no assunto, só o que eles não sabiam era que Lilian também havia adormecido com estes mesmos pensamentos e o que eles nem imaginavam era que eles tinham motivos pra desconfiar e que nesse exato momento uma garota do primeiro ano descia as escadas em direção ao quadro da mulher gorda.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Gente eu sei q esse capitulo ta bem menor (ou nem tanto, sei lah) que os outros, mas eh q eu tive q separar essa parte do outro capitulo se naum vcs iam ficar mto tempo sem poste, to com um pouco de dificuldade pra escrever o outro cap, ta mais ou menos no meio e jah ta enorme (enorme msm naum eh zuera) prometo q assim q eu conseguir terminar eu posto, mas naum garanto data de poste, gente, soh digo q eu naum passo de duas semanas sem postar, ok? (se atrasar eu aviso). Valeu por lerem, comentem e votem por favor, issu me incentiva a escrever mais rapido *-* vlw?
BJOS E BYE!



MANDY (MEIO NÃO INSPIRADA :s) BLACK

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.