- Teremos que botar uma pessoa no meio de Harry Potter, para sabermos qual será o seu próximo passo- Voldemort já estava junto de Draco, Marguarite, Splinter, Pansy e Paul, Voldemort segurava uma Gina petrificada nas mãos.
- Usaremos o feitiço Mundacius, é um feitiço que poderá transformar uma pessoa em outra, é uma versão mais aprimorada da antiga poção Polissuco, você, venha cá- Voldemort chamara Marguarite, era uma mulher de longos cabelos loiros, como o de seu irmão e olhos castanho azulados.
- Você será Gina Potter, sua missão será nos manter informados sobre os planos de Harry.- Voldemort arrancara um fio único do cabelo de Gina, conjurara o feitiço, e no instante seguinte, aparecera um cálice prateado, onde havia um líquido bastante avermelhado, tinhas gosto de frutas vermelhas, no instante seguinte Marguarite se contorcera, seus cabelos de loiro-platinados passaram a ser vermelhos, seus olhos castanhos, passaram a ser azuis, estava idêntica a verdadeira Gina.
- Muito bem, darei um jeito que Harry encontre-a, depois e só seguir o plano, que tudo correra bem, entendeu?- Marguarite parecia confusa, mas sabia que se não conseguisse, Voldemort certamente daria um jeito nela.
- Leve-a para o sótão, conjure um feitiço anti-petrificante, depois que ela voltar ao normal, tranque-a, eu irei á Hogwarts, dei um jeito em eliminar um dos professores, e é claro me apossarei do seu lugar, com sorte serei um dos professores dos filhos de Rony Weasley e Harry Potter.- Voldemort exibia um olhar de triunfo, parecia bastante confiante no que teria que fazer, Gina(ainda petrificada)lançara um olhar de terror.
- Muito bem, agora nosso primeiro passo, é fazer com que Harry Potter, encontre você, Marguarite, assim será mais fácil descobrir os planos dele, depois de mata-lo reviverei os Comensais da Morte, que morreram há 20 anos atrás, com um nova poção Ressurection, Harry Potter se arrependerá de Ter cruzado meu caminho, matarei ele, assim como fiz com Lilían e Tiago Potter.- Voldemort parecia um destroço, do que fora há 20 anos, seu rosto continha cicatrizes profundas, suas mãos estavam feridas, porém sua sede de vingança parecia insaciável.
- Draco, leve-a para a floresta proibida, e não falhe em sua missão, porquê não suportaria Ter um Comensal que fracassou ao meu lado, entende? Leve-a!!- Draco e Marguarite rapidamente desapareceram, Gina parecia Ter voltado ao normal, seu rosto estava esbranquiçado, seus cabelos não eram vermelhos flamejantes, parecia um vermelho fraco, ela tremia.
- Não gostaria de ver a morte de seu amado? Será bastante alegre, eu tenho certeza!!- Voldemort sorria, deixando Gina aflita, e Pansy trêmula.
Estava anoitecendo em Hogwarts, todos estavam no Salão Principal, todos os alunos olhavam para Harry, Rony também foi vitima de olhares curiosos, ficando extremamente vermelho, até que McGonagall se aproximara para a seleção dos novos alunos, o Chapéu Seletor continuava esfiarpado e sujo, McGonagall começara a seleção, Harry não prestara atenção, estava preocupado como seqüestro de Hermione e Gina, mas Rony parecia estar se divertindo, minutos depois foram servidos bolos de mel, com cauda de laranja, sucos de abóbora, grandes travessas de creme com morangos, cervejas amanteigadas, entre várias coisas, até que Harry vira uma pessoa, que o deixara bastante feliz, Rúbeo Hagrid, estava mais gigante, e quando vira Harry dera um apartado abraço, como fez com Rony, embora também estava preocupado, temeroso de que algo acontecesse com Gina e Hermione.
- Olá garotos.- Harry virara-se para Alvo, Hugo, Tiago, Rose e Amanda, que carinhosamente chamava de Mandy.
- Bom, vamos ao último calouro!!- Todos olharam para ver quem era, era um menino magro, de cabelos negros, e olhos verde-escuro, parecia bastante com Harry, e uma pessoa, que Harry não recordara muito bem..
- Jeremy Lake, agora é sua vez, ponha o Chapéu Seletor- Jeremy parecia nervoso, seu olhar parecia com o olhar de Harry, quando este veio para seu 1o Ano.
- Humm... Bastante inteligente, corajoso, leal, então é melhor ir, para SONSERINA!- Harry espantara-se, como um jovem desse poderia cair na casa Sonserina? Se tinha as mesmas qualidades dele? Harry notara que ele não ficara frustado, ou chateado, ma alegre, será que fora um engano o chapéu Seletor Ter mandado-o para Sonserina? Por quê ele não estava triste, Hagrid que tinha saído, voltara as pressas, parecia aflitissímo e bastante desesperado.
- Harry, vamos, encontrei-a!!- Hagrid falava com soluços, estava nervoso, muito nervoso, suava bastante.
- Vamos, para fora!!- Todos levantaram-se rapidamente, e seguiram Hagrid, havia um pequeno vulto deitado na floresta proibida, um vulto ruivo, cheio de sardas, era Gina, ou eles pensavam que era, estava machucada, seus cabelos bagunçados, estava arranhada, sua boca sangrava, bastante.
- GINA!!- Harry correra para onde o vulto estava, pegara pêlos braços e a trouxera para o castelo, McGonagall estava atordoada, todos olhavam para ela, com expressão de terror.
- Chame Madame Pomfrey!! Oh, meu Merlin!! Ela não respira, seus pulsos estavam feridos.
- Ela irá sobreviver, leve-a para minha sala, senão será tarde..- Harry agarrara-a pêlos braços e a levara para a Ala Hospitalar, onde todos continuavam aflitos, mal sabendo eles que a verdadeira Gina, estava sob o poder de Voldemort.
- Agora, preciso cuidar dela, e por favor saiam! SAIAM!!!- Madame Pomfrey parecia aborrecida, com a multidão de pessoas curiosas.
- Será que ela sabe onde estará Hermione?- Rony saíra, assim como Harry e caminhavam pelo corredor, quando se depararam com Pirraça, o poltergeist de Hogwarts, parecia bastante feliz, adorava o caos na escola, atrás se encontrava Nick, pareci alegre em ver Harry, depois de tantos anos, mas Pirraça se aproximara mais perto.
- Olá Potter podre, o que faz aqui em Hogwarts? Soube do que houve, sinto muito..- Pirraça em um tom irônico, parecendo feliz no estado em que se encontrava a falsa-Gina.
- Vamos, Harry, não podemos perder tempo com esse ai, ah.. Olá Nick!- Nick dera um aceno e saiu voando, pirraça dava língua e fazia caretas para os dois.
- Melhoras, para a Sra.Potter!!- Pirraça dera um sorriso e saiu flutuando no ar.
- Bom, agora poderemos terminar de jantar, hein?- Harry dera um sorriso e ambos saíram em direção ao Salão Principal.
- Olá, Harry, como vai?- A Murta-que-geme estava na frente dos dois, seus cabelos estavam grandes, seus óculos pareciam mais perolados, tinha um ar de tristeza.
- Sinto muito pela sua esposa, caso ela morra, eu não me importarei de dividir meu boxe com ela, OK?- Harry e Rony se entreolharam, e ambos deram uma grande gargalhada, deixando murta purpura de raiva.
- Nossa, já esta tarde, vamos dormir, OK? Temos um dia cheio amanhã.- Harry e Rony foram para a Sala Comunal, onde foram para o dormitório, para dormir, para um dia, que parecia ser um dia muito agitado.
Amanhecera rapidamente em Hogwarts, Harry acordara Rony, que roncava bastante, ambos foram para Ala Hospitalar, para verem a mulher que pensavam ser Gina, estava deitada, seus olhos abertos, seus cabelos flamejantes, com a roupa habitual dos pacientes de Madame Pomfrey, quando vira Harry, congelou sua face não era mais a mesma, era gélida, como um boneca de porcelana, não parecia com a Gina corada de antigamente, isto porquê não era a Gina, era Marguarite Blanc.
- Olá, como passou a noite?- A Falsa Gina olhava nervosa para Harry, não sabia nada da vida da Gina Weasley Potter, como ela falava, se vestia, parecia aflita, mas percebendo que Harry olhava-a de modo estranho, conseguiu pronunciar algumas palavras, bastante forçadas.
- Oi, durmi bem e você? Quer dizer, Harry!- Rony fitava-a com curiosidade, deixando a estranha mulher(que pensava ser Gina)sem-graça.
- O que houve? Por quê me olham assim? Poderia me ajudar a levantar Ronald? Digo.. Rony!!- Rony levantara a sobrancelha, até que a Falsa-Gina dera um sorriso, que para Harry não era o sorriso que a verdadeira Gina dava, parecia pequeno gélido, seus olhos em vez de azuis-cintilantes, era azuis-escuros, seus cabelos muitas vezes cheios de vida, era um vermelho-alaranjado.
- Deixe-a que eu a ajudo, Rony, aproveite e peça para Madame Pomfrey trazer alguma coisa para Gina come, O.K?- Rony dera um aceno com a mão, e no minuto seguinte desaparecera, Harry olhava fixamente para a mulher que pensava ser a Sra. Potter, que retribuía seu olhar.
- Levante-se, com cuidado – Harry conseguira levanta-la com dificuldade, até que ela conseguira ficar em pé, Madame Pomfrey vinha, aborrecidíssima com sua presença.
- Você não poderia tê-la acordado!!! Agora saia, ela precisa se arrumar, SAIA!! – Madame Pomfrey parecia mais histérica do que nunca.
- Nossa, ela acordou com mau-humor hoje, não é? Você perguntou pela Hermione? Estou começando a me preocupar, temos que saber como ela escapa, e porquê Hermione não veio com ela, Harry? HARRY!!! – Harry olhava desatento para um canto, deixando Rony confuso.
- Rony, ela não é a Gina, eu sei, ela tem um olhar gélido, um sorriso diferente, não acha? Eu não sinto nada da Gina de antigamente nela, eu não sei o que houve, mas eu não sinto nada por essa Gina, que está na Ala Hospitalar, eu não consigo amá-la, sabe?- Rony fitava Harry com espanto, com seu olhar confuso, Harry parecia distante, até que Rony conseguira falar, mas continuava duvidando.
- Mas, como assim? O que quer dizer com isso? Você não acha que essa ai na Sala não é a Gina? – Rony dera um gargalhada, parecia chorar de tanto rir.
- O que foi? – Harry olhava para Rony, parecia sério, Rony então parara de sorrir, mas ainda soltando pequenas gargalhadas.
- Desculpe, mas é que isso é engraçado, quer dizer que você acha que essa não é minha irmã? Acho que você deve estar doente, é melhor chamarmos Madame Pomfrey, não é?- Rony parecia não acreditar em Harry, porém também havia notado uma mudança(mas achava que era pela experiência que ela havia passado horas atrás)
|