FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

32. PICO DOS RAIOS


Fic: HARRY POTTER E A ARENA DAS ALMAS PERDIDAS - FINALIZADA!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



Harry pode ao longo do dia seguinte perceber que a animação no navio de Durmstrang era crescente. As garotas em grupos ensaiavam passos de vitória, os garotos formando coros criavam grandiosas músicas e muitos outros ajudavam na construção de cartazes mágicos que mudavam de forma, como era algo que necessitava de muitos feitiços ao mesmo tempo, até mesmo o Prof.Flitwick chegou a se prontificar se mostrando muito animado e confiante na vitória de Hogwarts.
Várias vezes querendo ficar sozinho ia até a proa aonde olhando o mar se perdia nas horas.
Durante a tarde do dia seguinte, enquanto Rony e Hermione ajudavam alguns alunos do primeiro ano na criação de broches realmente bonitos, Harry se sentou muito perto da borda do navio e pode avistar muito longe, em meio a uma neblina prateada uma torre aonde a sua volta havia uma escada circular que vinha muito ao fundo.
Em meio a um silêncio somente quebrado pelas águas agitadas, alguns passos vieram em sua direção, o chão de madeira lustroso refletindo já o por do sol.
_Parece que estamos chegando - Tolkien se aproximando também da borda do navio disse, sua expressão parecia misturar expectativa e receio.
Harry se virando para ele ficou de pé e também debruçando sob a borda o indagou.
_Ali que é o Pico dos Raios?
O professor desviou seu olhara para as montanhas e acenando positivamente com a cabeça respondeu:
_Sim, aonde você está vendo é a torre central do pico, em volta dela há uma escada que leva a uma passarela ligada ao castelo, a entrada dessa torre fica em meio a um lugar muito escuro, um lugar que ninguém pode ver, algo muito mágico...
Enquanto duas garotas de Lufa-Lufa chegavam a borda do navio do outro lado, Harry realizou mais uma pergunta, o primeiro navio acabara de chegar as montanhas.
_A terceira tarefa vai ser nessa torre?
Antes que Tolkien pudesse responder um jato de luz disparou do navio recém chegado ao Pico dos Raios anunciando sua chegada.
_Na torre...os campeões terão de achar o último objeto, muito bem escondido, é uma chave, um pergaminho, para abrir os portais do castelo, sem ela não há como entrar no castelo e então não realizar a quarta tarefa...
_Esse castelo professor - Harry disse enquanto via o jato se dispersar em machas douradas. - Ele é muito...muito...
_Perigoso? - Tolkien completou.
Harry acenou positivamente com a cabeça.
_Não, é um castelo não com muitos desafios fisicos, acho que não, mas sim lógicos, deve-se usar muito a cabeça para desvendar enigmas em um espaço de tempo curtíssimo, esse é o problema, o tempo...
Mais duas garotas, porém de Sonserina haviam chegado a borda, pareciam quererem ver o primeiro navio.
_Se não desvendar o enigma à tempo, o que acontece?
Tolkien desviando seu olhar do por do sol se voltou para o mar e depois para Harry.
_Devo te falar uma verdade Harry, não sei, mas acho que não é nada bom...
No momento seguinte a resposta de Tolkien a voz de Dumbledore ao usar o feitiço sonorus preencheu o navio pedindo que os alunos se aprontassem pois chegariam as montanhas em poucos minutos.
Tolkien e Harry que agora avistavam a ilha um pouco mais de perto se entreolharam. Havia algo no olhar do professor que parecia culpado.
_Essa arena... - Harry lhe falou. - O senhor não sabe como ela é?
O olhar do professor se alterou para algo muito mais preocupado, parecia que a culpa vinha de algo que abia sobre a arena.
_Infelizmente não - respondeu - Somente as pessoas sabem que é protegida por aquelas quatro salas iniciais, as dos criadores de Hogwarts, depois que se passa elas pode-se chegar a verdadeira arena, um local extremamente mágico, tão mágico que informações sobre ela são nas mentes de bruxos ao longo de poucos dias esquecidas, magias muito poderosas...
Naquele momento um outro jato de luz irrompeu o ar e o segundo navio chegou as montanhas.
As mais de duzentas mil pessoas do primeiro agora rumavam para uma espécie de circulo feito com raios aonde ao seu centro havia uma estátua altíssima, na forma de dragão como a que existia dentro da torre da segunda tarefa.
Assim que os bruxos tocavam a estátua eram levados para as prováveis arquibancadas que até ali não podiam ainda ser vistas.

_Não era proibido usar chaves do portal ou aparatação na montanha por causa da magia? - Harry vendo que Rony e Hermione vinham se aproximando perguntou.
_É sim proibido Harry, mas não dentro da montanha para dentro da montanha, não se pode ir por exemplo de um local fora da montanha para dentro dela, agora se for de dentro para se manter dentro não há problemas...
Hermione chegando muito animada também se debruçou na borda do navio entre Harry e Tolkien e vendo o segundo navio chegar as montanhas disse:
_Professor...
_Diga Hermione...
Rony após levar um escorregão pelo chão lustroso e quase cair pela borda afora rumo ao mar indagou:
_Não tem aquibancadas?
_Certamente que sim - Tolkien animado respondeu. - Mal podemos ver a torre central como poderemos ver as arquibancadas...
_Mas as arquibancadas sempre são muito altas - Hermione retrucou sem tirar os olhos do grupo de pessoas nas montanhas, pareciam formigas amontoadas.
_Sim altas até demais, mas dessa vez as arquibancadas foram postas nas montanhas, ou seja elas estão presas nas montanhas dando vista muito próxima da torre, falaram que o tamanho do local aonde foram presas essas arquibancadas e aonde existe essa torre é três vezes maior que Hogwarts...
Rony estatalou os olhos, Hermione também , Harry que já vinha se preocupando com o castelo agora tinha de se preocupar de em frente a um público três vezes do tamanho de Hogwarts vencer ou perder.
_Então vai haver mais bruxos do que nas duas primeiras tarefas? - Hermione desviando seu olhar perguntou.
_A final Srta.Granger, além dos bruxos que acompanharam as duas primeiras tarefas e estão ansiosos pelo final, há a terceira e se tratando de um local tão magnifico como o Pico dos Raios, podemos aguardar uma quantidade de bruxos digamos um tanto grande...
Hermione sorriu.
Mais um jato de luz disparou pelo ar anunciando que o terceiro navio havia chegado as montanhas, o próximo seria o de Durmstrang seguido por mais uns quinze.
Enquanto os bruxos do primeiro navio ainda partiam para as arquibancadas os dos dois últimos foram se amontoando nas montanhas formando um público extraordinário.
A água no mar corria, o sol já se despedia no horizonete, o céu já ia se escurecendo e a corrente de ar fria parecia mais perfeita que nunca.
Harry podia sentir enquanto olhava para o mar que logo chegariam as montanhas, as estrelas no céu já iam nascendo, nascendo juntamente com o maior desafio já imposto à bruxos de toda a história, um desafio de vitórias ou derrotas.
Sem demora, assim que o céu se tornou completamente escuro o navio de Durmstrang chegou as montanhas, o frio ali era quase agoniante, de eletrizar os ossos.
Nem mesmo dali Harry conseguiu avistar a torre ou o castelo, pareciam ocultados por uma magia que os tornavam invisíveis.

_Hogwarts venham, Hogwarts venham! - a Profa.McGonagall em meio aos milhraes de bruxos usando o feitiço sonorus dizia chamando os alunos para em grupo serem levados para a área das arquibancadas.
Embora todos quisessem partir o mais rápido possível para apanhar um bom lugar, a ordem era mantida.
Esperando um grupo de irlandeses serem levados, logo que partiram Harry, Rony e Hermione ao lado de Fred, Jorge, Neville, Gina e uns dez alunos de Corvinal se dirigiram rumo ao circulo azulado.
Ali a Profa.Sprout orientava todos como seguirem pelo portal, além de parecer muito agitada, mesmo parecendo sem querer perdera seu jeito de não se importar com nada, tudo que fazia era com uma energia inegual.
_Quando disser três - ela disse colocando Gina ao lado de Fred enquanto formava um círculo em volta da estátua.
Todos acenaram positivamente, haviam entendido o recado.
_Um...
Todos se aproximaram.
_Dois...
As mãos se extenderam rumo à escultura gigantesca de dragão.
_TRÊS!
Harry ao mesmo tempo que todos levou suas mãos à estátua e numa alavancada rápida seus pés perderam o chão, a viagem não era tão dolorosa quanto as outras pelas chaves do portal e muito menos se parecia com a pelo flú, algo muito apertado e enjoante.
Logo que abriu seus olhos, seus ouvidos captaram o barulho de bruxos conversando, alguns cantando, outros em voz baixa ensaiando os coros, muitos, a maioria falando em línguas diferentes. Se levantando pode ver que estava ao meio de um corredor aberto ao céu aonde haviam milhares e milhares de escadas subterrâneas que levariam as arquibancadas.
Dali finalmente pode avistar a torre, além de ser extremamente alta, ao seu topo havia um corredor que sumia na escuridão.
_Vamos por esse - Hermione mostrando uma escada não muito longe disse, no céu naquele momento explodiam fogos que se transformavam em figuras dançantes formando diferentes coreografias que sempre acabavam em músicas animadas.
Harry e Rony observando a figura de dois Snowkings muito alto dançando em passos que somente aceleravam acompanharam Hermione rumo a escadaria.
_Sr.Potter! Sr.Potter! - Tolkien ao lado de sua namorada, Susana Midgey, e em meio aos bruxos que rumavam para as arquibancadas chamou.
Harry desviando de duas crianças que faziam passos engraçados de dança foi na direção do professor, Susana o olhando com interesse.
_O que foi aconteceu?
Tolkien em meio a música alteou sua voz e respondeu:
_Você deve vir juntamente com os professores à gabine especial, terá de partir em meio a terceira tarefa, se aprontar...
Harry olhou para Hermione e Rony e levando sua mão ao alto se despediu.
Acompanhando o professor no momento seguinte foram rumo a uma sala que ficava no local mais alto e de melhor visão dentre todos os andares.
Também pode perceber que como na primeira tarefa as arquibancadas presas as montanhas formavam um círculo, aonde bem ao centro ficava a torre, uma torre que surgia de um buraco negro muito abaixo. Se aproximando da gabine, um dos locais mais altos e não conseguindo nem mesmo dali ver o castelo se virou para Tolkien.
_Professor...
Tolkien o olhou, vários bruxos os separavam.
_Não consigo ver o castelo...
_Certamente que não - respondeu em voz alta. - Ninguém o conseguira ver antes que um dos quatro campeões atravesse o corredor no topo da torre, está ocultado por enquanto...
Harry novamente olhou para a montanha mais alta e não sabendo se vira um vislumbre negro rapidamente pode ter somente a certeza de que uma ave de fogo pousara sob uma estátua idém a sua imagem e sob ela desapareceu.
Uma hora após, todos os navios e bruxos haviam chegado a montanha. As arquibancadas que cercavam a torre central já estavam completamente lotadas, os cartazes postos e os objetos grandes que Harry vira saindo do castelo estavam em fileira no topo do último andar, um ao lado do outro, parados.

_Parece que recebemos muitos bruxos esta noite não Alvo? - o Prof.Flitwick sentado na cadeira ao lado da de Harry comentou.
_Sim professor, muitos, mas do que pude esperar...
Do outro lado das montanhas podia se encontrar uma sala reservada para Ludo Bagman, sob os coros que iam se fortalecendo e os gritos disparados em torcida de Lynch, o bruxo apontou sua varinha para a garganta e iniciou a narração da terceira e quarta tarefa do Torneio do Olheiro.

_SEJAM BEM VINDOS A MAIS UMA TAREFA DO TORNEIO DO OLHEIRO!
As arquibancadas que já estavam extrordinariamente animadas se explodiram em vivas e aplausos tão fortes que pareciam ecoar pelas montanhas como se um exército de trasgos estivessem correndo prontos a atacar.

_VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA UMA GRANDE TAREFA?

Juntamente com mais uma explosão de vivas vários fogos de artificio estouraram no ar.

_HOJE COMO DEVO IMAGINAR, TODOS NÓS VEREMOS NÃO SOMENTE A TERCEIRA E QUARTA TAREFA COMO O ENCERRAMENTO DO TORNEIO E A ESCOLA CAMPEÃ....

Um coro fortemente unido berrava:

Beauxbatons
Beauxbatons
Beauxbatons

_POSSO CHAMAR OS CAMPEÕES?

Mias fogos de artificio explodiram no ar enquanto os coros ao longo de milhões e milhões de pessoas se perdiam nas arquibancadas, eram muitos bruxos.

_OS CAMPEÕES OU NÃO?

_SIM! - metade das arquibancadas berraram.

_ENTÃO QUE ENTRE DA DELEGAÇÃO BÚLGARA DE DURMSTRANG JOHN O´DONNELL!

Um dos cinco objetos esquisitos, o primeiro da esquerda pra direita, se explodiu e lançou inúmeros círculos de fogo em meio as arquibancadas, John voando adentrou no mesmo segundo o estádio sob os aplausos frenéticos de todos e o despencar das costumeiras telas mágicas que agora varriam todos os milhares de metros nas arquibancadas mostrando todo seu percurso desde que adentrara a tarefa.

_DA ACADEMIA FRANCESA DE BEAUXBATONS, CATHERINE LEBLANC!

O coro de Beauxbatons se fortaleceu acrescentando uma linha com os dizeres Catherine Leblanc, as telas mágicas despencaram ao lado das de John mostrando a chegada da campeã sob sua Obvilliate realizando manobras incríveis.
_Ela é a melhor jogadora de quadribol da França - Thomas ao lado de Minerva comentou na fileira de cadeiras atrás de Harry.

_AGORA, POR SUA VEZ, O CAMPEÃO QUE AO LADO DE LYNCH QUIGLEY IVANOVA E HARRY POTTER MAIS OS AMEAÇA DE VITÓRIA, DO INSTITUTO EDUCACIONAL IRLANDÊS BOUNSTOUNS, L.P CHASEZ!

Sem dúvida a populariedade de L.P chegara a estatus impressionante, além dos aplausos bastante energéticos, dos assobios e dos fogos de artificios, o campeão recebido por um coro quase que vindo de todos realizou uma manobra sob sua Obvilliate e pairando no ar executou uma finta invejosa à Catherine.

_DA ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS E DA CASA DE LUFA-LUFA, COM VOCÊS, LYNCH QUIGLEY IVANOVA!

Ao lado das telas de John, Catherine e L.P despencou a quarta mostrando a entrada de Lynch.
Sob fogos vermelhos e um raio disparado pelo quarto objeto seguido, Lynch mergulhou pelas arquibancadas sob extraordinárias palmas e gritos, os milhões de bruxos o incentivando.

_E COM A CAMPEÃ DO CENTRO ALEMÃO AGATSTON CHAMO À TODOS NÓS, ANNE KARKONICOVA!

A bela e loira garota sob sua Firebolt como John mergulhou adentro as arquibancadas e dando uma volta surpreendeu à todos por ter um jato de luz prateada de extrema beleza saindo de sua vassoura.

_AGORA QUE TEMOS TODOS OS CAMPEÕES... - Ludo prosseguiu e ao fim do último fogo que despareceu em manchas avermelhadas as arquibancadas se calaram para ouvi-lo. - POSSO LHES DIZER QUAL SERÁ O OBJETIVO DA TERCEIRA TAREFA...
TODOS OS QUATRO CAMPEÕES ADENTRARÃO A TORRE A NOSSA FRENTE E ESTARÃO DESDE O INICIO LÁ NO FUNDO... NO TOPO DESSA TORRE HÁ UM PERGAMINHO COM A COMBINAÇÃO DE FEITIÇOS QUE DEVE SER FEITA PARA SE ADENTRAR O CASTELO...
PASSANDO POR EXTREMOS DESAFIOS E MUITAS DISPUTAS, O CAMPEÃO QUE PRIMEIRO APANHAR O PERGAMINHO PODERA IMEDIATAMENTE PARTIR PARA O CASTELO GANHANDO ASSIM VANTAGEM DE TEMPO PARA REALIZAR A QUARTA TAREFA.
É CLARO QUE NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A ESCOLA VENCEDORA DA TERCEIRA TAREFA RECEBERA SEUS PONTOS E AO LADO DE HOGWARTS E BOUNSTOUNS QUE ESTÃO NESTE MOMENTO EM PRIMEIRO LUGAR EMPATARAM NA DISPUTA PELO PRIMEIRO LUGAR.
CERTAMENTE QUE SE ALGUM DOS CAMPEÕES DE HOGWARTS OU BOUNSTOUNS APANHAR O PRIMEIRO LUGAR, A CONCORRÊNCIA PARA AS DEMAIS ESCOLAS TERÁ TERMINADO...
PARA INICIAR ESSA TAREFA PRIMEIRAMENTE OS CAMPEÕES PARTIRÃO PARA A TORRE E ASSIM QUE OS CINCO ESTIVEREM PRONTOS DAREI A LARGADA...

Sob um silêncio que sob tantas pessoas parecia impossível, os quatro campeões sendo mostrados respectivamente em suas telas partiram rumo a escuridão aonde não somente a torre se perdia como também as arquibancadas.
Assim que as quatro telas mostraram as trajetórias dos campeões e revelaram que em meio a uma escuridão aonde somente podia se avistar borrões todos adentraram a torre, Bagman sob o silêncio vendo-os um ao lado do outro se preparou para dar o inicio.
Houve no momento seguinte um jato que surgiu do primeiro objeto no alto das arquibancadas, o silêncio se manteve, houve mais um jato, depois outro, mais um e o quinto e definitivo que explodiu em um barulho gigantesco. Era dada a largada.

Harry se sentou reto em sua cadeira no objetivo de avistar melhor as telas que mostrariam o percursso.

_CATHERINE LEBLANC LIDERA! - Ludo anunciou.
Os coros retornaram com força total enquanto a campeã chegava a uma sala com várias estátuas com lanças e espadas.
_JOHN O´DONNELL VEM EM SEGUNDO LUGAR!
Um novo coro foi irrompido.
_CATHERINE TEME A SALA DAS ESPADAS!
A garota no momento seguinte com sua varinha se virou para a sala e querendo atravessá-la correndo em meio as estátuas se pôs a correr. Várias espadas cuzaram de uma parede a outra lhe cercando.
Parando horrorizada se viu sendo encurralada por todas as estátuas que vinham brutalmente.
_LYNCH IVANOVA ASSUME A LIDERANÇA!
Sob uma explosão de vivas maior que todas aquela noite Lynch acabava chegar a um local aonde havia várias pontes que iam se quebrando, sendo que abaixo havia um rio com vários grindylows e criaturas com olhos luminosos.
_ANNE KARKONICOVA OBTEM SUCESSO NA SALA DE POÇÕES!
A campeã de Agatston que agora corria com varinha em mãos por um corredor soturno se virou para direita, depois para a esquerda, direita, esquerda, direita, direita, esquerda, esquerda, esquerda, direita e se viu em um beco sem saida, não havia mais caminho à seguir.
_LYNCH PASSA PELA PRIMEIRA PONTE!
Vários coros fortes torciam:

Lynch! Lynch! Lynch!
Hogwarts é a melhor
Ninguém pode nos deter
Nem nos parar
Porque Hogwarts é o nosso lar!

_JOHN O´DONNELL ASSUME A DIANTEIRA, A DISPUTA ESTÁ LADO A LADO COM L.P CHASEZ E ANNE KARKONICOVA!

John O´Donnell
Durmstrang
Ele é o nosso campeão
O resto é baixeza!

_LYNCH ATRAVESSA AS PONTES E ATINGE A LIDERANÇA NOVAMENTE!
Harry desivou seu olhar da tela de John para a de Lynch, o campeão acabara de deixar a última ponte e partia para um local todo rochoso, várias lanças cravadas ao alto seguiam em linha reta.

_CATHERINE LEBLANC ESTÁ FERIDA MAS SEGUE COM SUCESSO!
Harry agora olhou para as telas de Catherine que acabava de deixar a sala de estátuas e parecia correr pelos mesmos corredores que Anne Karkonicova pouco tempo atrás. Antes que pudesse voltar as telas de Lynch houve de forma geral uma grande onda de ´´oooooooooh`` e em seguida Ludo disparou:

LYNCH QUIGLEY IVANOVA É ABATIDO E HOGWARTS PERDE SEU CAMPEÃO!
No momento seguinte a quarta tela se apagou, Dumbledore havia ficado de pé, a decepção clara em seu rosto.
_O que aconteceu? - Harry indagou não vendo o que ocorrera.
Minerva que estava na cadeira detrás respondeu de imediato.
_Foi pego por muitos Esqueletics, não estava preparado...

_HOGWARTS DIANTE DESSA PERDATEM SOMENTE DUAS OPÇÕES...
PRIMEIRO...DESISTIR DA TAREFA E PARTIR PARA A QUARTA EM ÚLTIMO LUGAR OU HARRY POTTER ASSUMIR O LUGAR DE LYNCH IVANOVA E COMPLETAR A TERCEIRA TAREFA...

Todos os professores, ministros e bruxos importantes dentro daquela gabine olharam para Harry no mesmo instante, pareciam pedir pelo olhar que continuasse.
_Decida Harry - Dumbledore ainda de pé disse. - Está em suas mãos a decisão do Torneio do Olheiro...
Harry também se pôs de pé, porém ainda não se decidira que caminho seguir.

Harry Potter! Harry Potter! Harry Potter!

O coro vinha se fortalecendo até mesmo de quem não torcia para Hogwarts, parecia que somente o gosto da competição continuar entre cinco bruxos já era o sulficiente.
Harry diante de tudo aquilo não pode deixar de recusar, tinha de aceitar e partir para a terceira tarefa também.
Decidido se virou para Dumbledore e acenou positivamente, acabara de perceber que a tela de Lynch o mostrava no gabinete.
Sob sua decisão houve uma explosão de palmas e gritos, o coro de Harry Potter se engrandeceu de tal forma que parecia dominar o mundo.

_HARRY POTTER ASSUME O LUGAR DE LYNCH IVANOVA E ASSUME HOGWARTS ATÉ O FINAL DO TORNEIO!

As arquibancadas vibraram.
Dumbledore com varinha em mãos foi até Harry, parecia já estar pronto para aquela situação.
_Vamos, sem tempo a perder...
No momento seguinte o diretor elevou sua varinha ao alto e um jato disparou do quarto objeto dentre os cinco. Segurando o braço de Harry com força juntos pularam do gabinete em meio as arquibancadas.
Harry não podia acreditar no que o professor fizera, haviam se jogado no nada.
Antes que pudesse se chocar com um dos lados das arquibancadas o jato que Dumbledore fizera disparar do objeto o cercou e adentrou seu corpo fazendo-lhe sentir um puxão brusco porém rápido que o levou com velocidade a um local totalmente frio, lembrara-se no mesmo instante de estar na torre da segunda tarefa.
Se levantando ficou diante do penhasco aonde haviam as quatro lanças, a escuridão era quebrada por feixes vermelhos que vinham se aproximando, do outro lado, abaixo de uma luz verde, um caminho com várias bifurcações.
Assim que se levantou e se manteve quieto pode ouvir passos vindo em direção as suas costas, ao se virar recebeu uma pancada na cabeça e caiu ao chão, sua varinha apontada para quem fizera aquilo, não disposto a perder mais nenhum segundo e pronto a levar Hogwarts ao triunfo berrou, sua voz se perdendo pela escuridão, as lanças haviam se explodido em chamas, uma chama que parecia dominar seu corpo:
_DESNERIUS!

PS: Comemtem POR FAVOR, a fic está acabando!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.