Harry caminhava a passos apressados na estação de King’s Cross Gina o acompanhava, com Albus e Lily a seu lado Tiago vinha mais atrás, ele tentava carregar o malão, e andar rápido pra alcançar o pai, com um pequeno descuido Tiago tropeçou e caiu.
_Pai. – Harry olhou o filho e foi até ele. _Será que o senhor poderia levar o meu malão meio difícil andar rápido e carregá-lo ao mesmo tempo.
_Desculpa filho, - disse Harry pegando o malão. _Mas estamos um pouco atrasados.
_Não consiguo acreditar que você e mamãe serão professores em Hogwarths. – eles chegaram próximo aos outros.
_Pelo menos não vamos ficar longe. – disse Albus.
Tiago sorriu adorava provocar o irmão às vezes, mas odiou a idéia de ficar longe dos dois irmãos mais novos, principalmente de Lily, a garota era apegada aos irmãos, e os ele e Albus muitas vezes odiavam ver o olhar que ela e o filho de Draco e Luna, Luigi Black trocavam, claro que hoje Tiago percebia que eram ciúmes. Mas fazer o que ele era uma mistura de Weasley com Potter, daria nisso.
_Tem razão Albus.
Harry parou em frente à plataforma 9 ¾.
_Como vamos atravessar? – perguntou Gina.
_Você vai com a Lily, e eu com o Albus e o Tiago.
Gina acenou e sumiu com Lily depois de verificar se algum trouxa não estava olhando.
_Nossa vez. – disse Harry, Tiago suspirou. _Que foi filho?
_To com um pouco de medo pai.
_Não se preocupe vai dar tudo certo. – Harry sorriu para o filho e Tiago se sentiu mais seguro, seu pai sabia se impor quando queria apesar de ter sido pai muito jovem, mas também sabia acalmar os filhos quando precisava, e o sorriso confiante dele e de sua mãe era uma força grande.
_Tiago venha um pouco mais atrás da gente. – disse Harry segurando a mão de Albus, Tiago obedeceu ia atrás do pai e quando percebeu que Harry já havia atravessado resolveu atravessar e se esbarrou com seu pai, Tiago sentiu sua veste ser puxada enquanto atravessara, teve certeza que alguém o puxava, mas quando recuperou o equilíbrio e olhou para trás não havia ninguém, chegou a conclusão de que deve ter enroscado sua veste em algum lugar.
_Ta tudo bem Tiago? – perguntou Harry arrumando a roupa do filho.
Tiago concordou com um gesto de cabeça.
_Onde será que eles estão? – perguntou olhando por cima da cabeça do pai.
_Ali, - falou Gina, _Vamos.
Tiago se despediu dos pais, para entrar no expresso de Hogwarths, junto com Luigi Black, Agatha Black, e Vivi Black, os trigêmeos de Draco.
_Draco cadê o Rony e a Hermione? – perguntou Gina.
_Aqui! – gritaram correndo com duas meninas gêmeas de cabelos vermelhos. Tiago abriu passagem para que as primas pudessem passar.
_Mariana e Joy se comportem. – falou Rony.
_Ah papai até parece que não conhece a gente. – disseram as duas fechando a porta do trem que começava a andar.
_E então o que vamos fazer agora? – perguntou Luigi que acenava por uma janela do trem para fora entusiasmado.
_Procurar uma cabine. – disse Tiago puxando Luigi pela camisa. _E para de acenar pra minha irmã.
Os outros apenas sorriram, encontraram uma cabine no fim do trem, depois de se acomodarem começaram uma leve discussão em qual casa deveriam ficar.
|