- Que nome bonito!É grego não? - Perguntei maravilhada com o seu nome.
- Sim é, conhece muito bem de histório pelo que vejo - Exclama sorrindo para mim.
- Conheço sim, gosto muito de ler - Percebo que estou falando demais - Desculpe,estou falando muito, queres se hospedar aqui certo? - Pergunto com a ficha de cadastro no balcão.Ela confirma com a cabeça - Bom, ainda tem cinco quartos disponiveis, três para famílias que vem com uma cama de casal e duas de solteiro e dois quartos para solteiros. - Acabo de falar verificando sua expressão.
- O de solteiro por um mês por favor, quero aproveitar bem as férias, meu trabalho é muito sugado - Seu modo de reclamar é engraçado, elaa revira os olhos e depois enterra sua cabeça no balcão - Mas eu amo meu trabalho.
Sorrio - Tudo bem, vou fazer de tudo para aproveitar bem as suas férias, com que trabalha? - Percebo que fui muito indiscreta - Desculpe, estou sendo muito intrometida.
- Oras, tudo bem, fico contente em conversar com você, sou patinadora profissional, já competi muito nas Olimpiadas de Inverno - Comenta muito contente com sua profissão.
- Que legal! Agora estou reconhecendo você melhor, realmente é otima no que faz, és conhecida como ‘‘Princesa do Gelo‘‘ - Comento sorrindo para ela.
Por incrivel que pareça, ela corou com o meu elogio, será que fadas realmente existem? Por que acabo de achar uma.
- Obrigada! - Ela agradece com as bochechas rosadas - Seu pai está bem? Ele saiu com você e até agora não entrou? - Pergunta me olhando com os seus olhos castanhos curiosos.
- Oh, ele não é meu pai, é meu tio Harry, ele ta bem sim, só está descansando, o armário era um pouco pesado e ele não tem mais 100% de força e resistência na perna direita - Respondo escrevendo na ficha.
- Ah sim, devo imaginar, com o esforço que ele estava segurando o armário - Ela sorrir,como se estivesse recordando o momento em que ela nos viu - Você deve morar perto então, com seus pais, já que trabalha aqui.
Eu paro de escrever e sinto as lágrimas chegarem nos meus olhos, depois de oito anos, ainda me doi muito pensar nos meus pais, a falta que meus pais fazem. Eu levanto os olhos e a encaro, ela desfaz lentamente o sorriso, acredito que ela identificou o que eu estava sentindo, ela me olha com carinho.
- Meus pais faleceram quando eu tinha nove anos em um acidente de carro, desde então moro com o meu tio aqui - Lhe dou um meio sorriso.
Ela pega a minha mão, devo imaginar o que ela vai falar "Sinto muito‘‘ ou "Meus pêsames", mas estou prontamente enganada.
- Eu creio que você é muito feliz vivendo com o seu tio, mesmo com a falta dos seus pais, acredito que vocês ambos se ajudam um ao outro - Ela aperta a minha mão e pisca um olho para mim, agora tenho certeza que fadas existem.
- Obrigada senhorita Granger - Agradeço sorrindo, ela faz uma careta muito engraçada.
- Por favor, não me chame assim, amo o meu sobrenome, mas não vamos ser tão cordeais, só Hermione, não sou tão velha - Comenta gargalhando.
- Oh, desculpe senho...Hermione, devo informar que para mim, você é jovem e muito bonita - Recebo outra piscada - Aqui, essa é a chave do seu quarto, aproveite bem as férias, o Felipe vai levar sua mala até o seu quarto - Falo entregando a chave e indicando as escadas.
- Obrigada Bethany, vou tomar um banho, dormir e só acordar amanhã - Hermione fala suspirando.
- Poxa, então irás perder a queima de fogos no fim da tarde e inicio da noite? - Exclamo triste - É uma tradição aqui, todos os hospedes se reunem as 16 horas no nosso quintal que fica logo atrás da pousada, perto de um gigante lago, para prestigiarem esse momento, é bem divertido.
- Estou muito cansada, mas como é as 16 horas e ainda são 13, eu apareço sim lá - Ela sorrir - Até mais Bethany, lindo nome. - Ela acena e vai ao encontro das escadas.
Eu coro, quando já não a mais vestígios dela, meu tio entra e eu fico emburrada "Por que ele não entrou quando Hermione estava aqui?", "Ele é muito lerdo mesmo", "Nossa tio, pensei que ia morar lá fora" que falta de romantismo.
- Você ta bem? - Tio Harry pergunta olhando para mim com uma sobrancelha levantada, acho que está evidente a minha chateação.
- Sim - Sou curta e grossa, esse bobão perdeu a chance de conhecer a doce Hermione.
- Okay - Retrucou mesmo com uma expressão de desconfiança - Vou tomar meu banho, não esqueça da nossa tradição - Ele fala apontando para mim.
- Tá - Não olho mais para ele.
- Você sentiu um aroma gostoso quando chegamos na recepção? - Tio Harry pergunta olhando para mim.
Eu congelo, será que ele sentiu o perfume de Hermione? Porque eu só senti quando fiquei perto dela, comecei a pular por dentro,mas fiz expressão de inocente e perguntei, dessa vez olhando para ele
- Que aroma? - Fiz minha melhor expressão de inocente, eu devia ser atriz, com certeza ganharia um osca.
- Quando descemos a escada, senti um aroma muito bom, morango com rosas parece, bem gostoso - Ele respira fundo, como se tentasse encontrar o aroma novamente - Estou sentindo ele novamente, daqui onde estou até as escadas. - Ele fechou o olho, saboreando o aroma. - Bom, deixa eu subir logo - Ele olhou para mim - Não esqueça a tradição - Piscou e subiu as escadas.
Quando vi que estava só, comecei a pular e a dançar, me segurei para não gritar, achei a moça perfeita para o meu tio...Hermione Granger, linda, engraçada, talentosa, gentil...muitos atrativos, suspirei, preciso começar a trabalhar para esses dois se encontrarem, mas primeiro preciso saber:
1. Quantos anos a Hermione tem
2. Se tem namorado, espero que não
Preciso saber disso, mas antes tinha que ver como esses dois iam se encontrar e minha primeira chance é daqui algumas horas, na nossa tradição, ela disse que ia comparecer e meu tio com certeza vai estar lá, preciso pensar em algo, olho o relógio e marca 14:10, arregalo os olhos "Quanto tempo passei dançando?" melhor tomar meu banho, então penso melhor nesse encontro, subo as escadas e vou direto para meu quarto que fica no mesmo andar que o do meu tio.
Pov. Narrador( euzinha,mas não como Bethany enfim rsrsrs)
Harry ficou fascinado por aquele aroma, estava subindo as escadas até o terceiro andar onde ficava o seu quarto, viu que a enorme janela que ficava à frente da porta estava fechada "Esqueci de abri-la" pensou Harry frustrado indo até a janela, assim que abriu, algo lhe chamou atenão, do seu lado esquerdo tinha uma linda moça de cabelos encaracolados,castanhos e com medeixas loiras, ‘‘lindos", ela estava na varanda de seu quarto, estava tão relaxada que não ouviu quando Harry abriu a janela.
- TIO HARRY!!!!!! - Grita Bethany, chamando atenção de Harry que logo para de olhar para a moça na varanda, e passa enfim, a olhar sua sobrinha que lhe encarava com uma sobracelha levantada e um sorriso sapeca.
- Que foi Bethany?Não precisava gritar - Harry responde ajeitando sua postura e apertando o nariz de sua sobrinha.
- Desculpa, é que eu te chamei mais de três vezes como uma pessoa normal, mas como o senhor não me ouviu, resolvi ser uma louca e gritar para chamar sua atenção.
- Estava vendo algo muito bonito - Disse Harry corando e olhando novamente para fora, mas a moça já tinha saído - Mas, pelo visto você espantou com sua voz de gralha! - Exclamou Harry gargalhando a expressão de sua sobrinha.
- Ora seu!!! - Braveja Bethany dando socos no braço de Harry - Da próxima vez, vou deixá-lo ai babando feito um bobo - Responde Bethany dando língua para seu tio e caminhando rumo ao seu quarto.
- Sou bobo mesmo, é da minha natureza princesa - Harry brinca fazendo reverência, Bethany não olha para trás, mas da uma sonora gargalhada.
Assim que perde Bethany de vista, Harry lembra da costa da moça, uma pena ele só ter visto isso, o cenário poderia ter ficado mais perfeito, se tivesse ventando do lado de fora, seus cabelos com certeza estariam dançando com as brisas. Ele vai até a porta e abre pensando "Fadas existem" sorrir feito um bobo entrando em seu quarto.
Mais um capitulo para vocês!!!!!Como estão??O que acharam??Desculpe não ter postado mais cedo, muito ocupada com a faculdade.Harry não viu a Hermione,mas se encantou com sua presença mesmo não totalmente!!!Eu gostei muito dessa essência ^^
Criticas, elogios sempre bem vindos!!!bjsssss
Mari Sininho: Desculpe ter acabado naquela parte, mas eu queria ter deixado esse gostinho de quero mais kkkk *.* vai por mim, també tive vontade de fazer isso com Harry, mas não teria graça esse capitulo hehehe...não me falou que era ansiosa, outra coisa que temos em comum além do Amor louco por Harmony kkkkk...fico muito ansiosa com suas fics também rsrsrs.
Ownnn sempre vou lhe da apoio e elogiar seus trabalhos, porque fazes muito bem, me encanta. Estou super feliz que você esteja lendo minha fic, gostando e apoiando, significa muito!!!!
Impossível não AMAR O HARRY!!!!! Bjsss aqui um capitulo especial para você todos que estão acompanhando!!
Obrigada por todos que estão lendo, fico muito feliz!!!Bjssss