FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. As regras de Granger


Fic: Hello Baby -Harmony


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 4 - As regras de Granger


 


         Harry estava em sua sala no Ministério da Magia, quando recebeu uma coruja urgente. Era de Hermione. Harry sentiu até o último fio de cabelo se arrepiar e tremer, uma pontada no estomago que lhe dizia que dizia que não era nada que colocava a vida de Hermione em risco, mas que ele precisava ir correndo. Assinou a documentação e foi até seu parceiro. Bateu na porta e ouviu um "entra". Entrou e viu Draco Malfoy e sua esposa Gina Weasley na frente de um computador. Olhou sem entender e gesticulou para a maquina.


         -Harry olha que genial esse contupador. A gente compra com dinheiro trouxa e eles entregam em casa. Igual magia. -Gina falou batendo palmas. -Óbvio que temos que usar um endereço trouxa para receber...


         -Amor... Relaxa... Respira. -O loiro falou segurando a ruiva pelos ombros fazendo com que ela respirasse devagar, como se estivesse louca. Harry abafou risadinhas. -Caramba mulher, nunca vi gostar tanto de comprar. -Ela gargalhou lhe dando um tapinha no ombro. Ele riu voltando sua atenção para Harry. -A que devo tamanha honra?


         -Trouxe os documentos dos aurores estagiários, eles começam amanhã mesmo, caso você envie os documentos por nós dois.  -Harry falou sorrindo.


         -Que raio eu tenho com isso, "chefe"? -Draco falou com ironia, massageando as costas de Gina, que ainda tinha os olhos vidrados na tela do computador. Como chefe do Departamento de Aurores, Harry tinha dois "vices" Rony e Draco, porém havia tarefas com as quais sabia que deveria encarregar a Draco. Enviar os documentos de admição dos estagiários, por exemplo: Draco faria rápido para não perder tempo, Rony demoraria séculos tirando sarro do nome das pessoas.
         -Como assim, "chefe"?! -Harry sorriu, devolvendo a ironia. Draco o encarou levantando uma sobrancelha. -Tô saindo agora, e você está no comando.


         -Vai ver Hermione. -Gina desviou os olhos do computador e sorriu maliciosamente. Harry apertou os olhos.


         -Eieiei esperai aí, Potter. -Draco tentou chamá-lo inutilmente.


         Harry riu, acenou já de costas. E saiu da sala de Draco, o loiro saberia o que fazer. Saiu do ministério e desaparatou na sala de Hermione. Porque tudo estava escuro? Harry foi atingido com o raio da sabedoria, lembrou do dia do mês que é hoje. Apertou os olhos, franziu a testa e massageou as têmporas. Seguiu até o quarto de Hermione, respirou fundo e riu de si mesmo. Sabia o que o aguardava no outro lado daquela porta branca. Abriu a porta devagar e a viu: sentada na cama, com as costas apoiadas na cabeceira, abraçava as próprias pernas e tinha o rosto enterrado nos joelhos. Em volta dela: pilhas e pilhas de lenços de papel.


         -Hermione?! Tá acordada? -Harry entrou pé por pé e ela levantou o rosto e tinha o rosto inchado. -Mione, o que aconteceu? -Falou se aproximando cautelosamente.


         -HARRY, SAI DAQUI! Eu tô horrível. -Ela lhe atirou uma almofada que o moreno pegou no ar. Ele apertava os lábios tentando não rir. Ela pensou que ele fosse sair do quarto. -NÃO HARRY, VOLTA AQUI, Me abraça?! -Ela falou. Harry foi até ela e a abraçou muito forte.


         -Que aconteceu com minha Mione? -Ele falou como se falasse com uma garotinha. Acariciando-lhe os cabelos. Ela soluçou. Harry beijou-lhe o topo da cabeça e então sentou de frente para Hermione na cama dela. Ela tinha lágrimas nos olhos. O moreno colocou as pernas de Hermione em seu colo e massageava os pés dela.


         -Harry, eu não tô grávida. -Hermione choramingou. Harry abrira a boca quando ela começou a chorar e escondeu o rosto com as mãos


         -Como assim, minha linda? -Se segurou para não rir. Ela parecia uma menininha frágil, indefesa e muito dengosa. Harry sabia da força que Hermione tinha, era uma mulher que precisou amadurecer ainda muito jovem para estar ao seu lado e enfrentar o mal de frente, mas para ele, ainda era sua menina. E agora vestindo uma camiseta gigante da Grifinória (reconheceu como sua camiseta de treinar quadribol) sua pequena Hermione, parecia ainda menor.


         -Harry, não funcionou, eu tô morrendo de cólica, passei a semana meio estressada... -Ela chutou a perna dele de leve, quando ele concordou com ela balançando a cabeça, francamente havia sido uma semana difícil. Ele sorriu pra ela pegando lhe as mãos e beijando todos os seus dedos. -Vou ficar naqueles dias Harry. -Ela voltou a chorar, escondendo o rosto nas mãos. Harry conhecia bem as TPM‘s de Hermione. Harry gostava de cuidar dela, mas sabia que pra ela isso muito ruim. Só queria poder tira tudo dela.


         -Mione, que foi que você me disse há uns 20 dias atrás? -Ele falou se deitando ao lado dela e a puxando para um abraço. Pegou  lhe as mãos  e as beijou nas as palmas.


         -Hum... -Ela apertou os olhos pensando e sorriu. -"Harry, quero ter um filho seu?" -Falou de um jeito tão fofo que Harry sorriu.


         -Também... -Ele riu. -Mas, me disse que tinha parado com os métodos contraceptivos para engravidar. Lembra o que mais me disse? -Ele falou apertando o abraço. Hermione virou a cabeça para olhar para ele.


         -Disse que parando a poção contraceptiva, o efeito dela pode ficar no meu corpo por até dois meses, então tínhamos que treinar. -Ela falou baixinho corando. Os olhos castanhos e os olhos verdes se conectavam de forma mágica. Ela sorriu.


         -Ou seja, ainda tem poção no seu organismo. -Ele falou como se explicasse ciências para uma menininha de 9 anos.


         -Então, ainda vamos ter um filho? -Ela perguntou, ainda corada. Harry sabia que ela tinha medo de que ele se arrependesse... Bobinha, ele nunca se arrependeria.


         -Ah nós vamos sim. -Ele falou ficando por cima dela. -Vamos ter um filho, dois filhos, ou quem sabe três. -Ele falou sorrindo, ela sorria de volta agora, corria com alegria. Harry beijava as bochechas dela. -Não! Nós vamos ter um time de quadribol inteiro. -Hermione gargalhou em meio às lágrimas, ainda fungando e Harry beijou-lhe a testa.


         -Harry, eu te amo. -Ela falou com o rosto enterrado na curva do pescoço dele. Suspirou profundamente. Seu porto seguro lhe passava a calmaria, não importava qual fosse à tempestade, ele sempre lhe devolvia a paz. Harry sorriu.


         -Não mais do que eu te amo. -Ele falou passando carinhosamente o nariz nos cabelos de sua melhor amiga.


         -Já combinamos que a gente ama igual. -Ela levantou a face para que pudesse olhar pra ele com a testa franzida mostrando claramente que não concordava.


         -Sim, sim, mas eu amo um pouquinho mais. -Harry gesticulou um pouquinho mostrando, mais ou manos um centímetro, o indicador próximo ao polegar e foi aumentando a distancia entre os dedos como se aumentasse "o pouquinho". Eles riram e Hermione segurou a mão dele enquanto negava com a cabeça e mordia o indicador do moreno.


         Rolaram na cama aos risos. Harry ficou por cima. Hermione lhe sorria, Harry apertou um beijo no queixo de Hermione.


         -Vou preparar um banho pra mulher mais linda do mundo. -Harry falou e Hermione corou. Era assim, depois de mais de 20 anos eles ainda coravam e sorriam como bobos assim que o outro fizesse um elogio. Ela mordeu o lábio inferior. E ele a beijou cheio de amor. Rolaram na cama, até Harry se levantar de um salto. A puxando para seus braços e a levando aos beijos até o banheiro.


 


         Hermione de TPM funcionava de duas formas: Em alguns meses, Hermione era uma mistura de sensibilidade à flor da pele, irritação por qualquer coisa, choro livre, desespero e medo...  Muito medo.


 


***Flashback On***


 


         -Harry Potter! -Hermione desaparatou em seu apartamento chorando, fazia dois meses que eles descobriram as coisas mágicas que podiam fazer quando estavam sozinhos.


         -Hermione, o que aconteceu? -Estava revisando o treinamento de aurores em uma pequena sala de seu apartamento, na qual montara uma pequena academia para treinar sua resistência física, quando Hermione apareceu, pálida e com os olhos inchados, e mesmo assim estava linda, de short, com uma camiseta dele e com os cabelos castanhos presos em um coque bagunçado. Harry tinha os olhos arregalados.


         -Harry, eu tô grávida. -Ela falou parando bem na frente dele.


         -Tá grávida? -Harry não sabia ao certo o que sentir: felicidade, pânico, medo, pânico, amor, emoção, pânico,...? Não sabia se sorria, ou se chorava com ela. Se a abraçava ou se tocava em sua barriga.


         -Sim. -Ela chorava e Harry sentiu o corpo tremer. Hermione era incrível conseguia fazer com que ele sentisse os mais variados sentimentos e as sensações que Harry achava fisicamente e emocionalmente impossíveis. Tudo ao mesmo tempo. Estava pálido. Até que foi atingido por um raio de sabedoria. Ele sorriu e ela o olhou, chocada.


         -Hermione, você está atrasada quantos dias? -Ele falou acariciando o rosto da melhor amiga.


         -Dois. -Ela falou olhando para aquele sorrisinho dele com os olhos castanhos estreitos.


         -Minha linda, você não tá grávida. Tá na tpm. -Ele falou beijando-lhe a testa e sorrindo. Hermione bufou.


         -Como é que você sabe? Agora conhece mais meu corpo do que eu. -Ela cruzou os braços desafiando-o. Choro livre, bipolaridade repentina, agora tinha certeza. Harry sorriu ela ia se afastar, mas ele a puxou para um abraço apertado.


         -Olha, posso dizer que conheço seu corpo melhor que você sim, afinal, eu posso ver você de ângulos nos quais são fisicamente impossíveis que você se veja. -Ela olhou pra ele com os olhos arregalados, a boca entreaberta e o rosto num tom escarlate. Harry riu. -E posso dizer que conheço você na tpm e também as suas variações de humor.


         -Tá dizendo que eu viro uma maluca na tpm? -Ela empurrou Harry, saindo do seu abraço, ele sorriu. Pegando-a pelo pulso e a puxando de volta. Hermione se debatia.


         -Não. Tô dizendo que você fica sensível e que tenho que te cuidar de você. -Ele sussurrou no ouvido dela. Ela parou de se debater e o olhou com os olhos brilhando de amor.


         -Isso é ruim? -Ela falou corando.


         -Não, já me acostumei. -Harry riu e ela abriu a boca chocada e então deu um tapa de leve no braço do moreno. -E eu vou cuidar de você pra sempre. -Ela arregalou os olhos e sorriu de forma boba. Ele a enlaçou na cintura juntando seus corpos e a beijou apaixonado


 


***Flashback Off*


 


         Já em outros meses, ela ficava pelo menos cinquenta vezes mais possessiva, ciumenta e dominadora. E tinha uma vontade insaciável de fazer amor. Quando isso acontecia, Harry acabava ouvindo: "Tô nos dias, Harry, vamos ter que brincar de outras formas". Porque ela ficava diabolicamente safada o período todo.


 


***Flashback On***


 


         Harry não aguentava mais, seus olhos ardiam dos relatórios que tivera que fazer e ainda faltavam muitos. Jogou o corpo pra trás e fechou os olhos na tentativa de relaxar. Foi quando ouviu o barulho do caminhar de um salto alto batendo forte no chão. Harry sorriu quando ouviu batidas na porta e em seguida a porta abriu e sua nova secretária, Julie, colocou a cabeça para dentro de sua sala.


         -Com licença, Sr Potter, a Srta Hermione Granger disse que quer te ver, ela insistiu. -Ela falava timidamente e Harry apertou os olhos sorrindo. Ela dissera não para Hermione.


         -Eu assumo daqui querida, já serviu ao seu propósito. -Hermione entrou em sua sala, visivelmente irritada, mas estava linda: vestia camisa branca com um lenço no pescoço e saia justa com risca de giz. Tinha os lábios num tom de cereja. Julie olhou para Harry como se implorasse ajuda e ele sorriu, mas não fora para ela, fora para Hermione Granger que estava parada com os braços cruzados em frente a sua mesa. Harry levantou e foi até ela enlaçando-a pela cintura e a trazendo para junto de si. Ela espalmou a mão no peito de Harry e seus olhos se conectaram.


         -Julie, já serviu ao seu propósito. Obrigado. -Harry falou para a secretária, sem quebrar o contato visual com Hermione.


         -Si-sim senhor. -Ela corou antes de sair batendo à porta.


         Hermione estava visivelmente zangada, voltou a cruzar os braços e a tinha boca contraída em desgosto. Harry tentou beijá-la, mas ela o impediu, saindo se seus braços. Harry sorriu, coçando a testa.


         -Então quer dizer eu fico sabendo pela Gina sobre sua nova secretária, que por acaso é fã do famoso Harry Potter. -Hermione falou zangada. Harry riu e foi atingido pelo raio da sabedoria, apenas uma coisa a deixava cinquenta vezes mais possessiva, ciumenta e dominadora.


         -Veio ver minha nova secretária? -Harry provocou-a. Eça sorriu com sarcasmo.


         -Não. Vim mostrar para sua nova secretária que o famoso Harry Potter é meu. -Hermione falou fazendo Harry sentir um arrepio na espinha, ele entreabriu os lábios.


         -Ficou com ciúmes? -Foi o que conseguira falar.


         -Não. -Riu com sarcasmo e revirou os olhos. Harry mordeu o lábio inferior e a puxou para si.


         -Boba, parece até que não sabe que desde a noite do ensaio de casamento de Rony e Luna, a cinco anos atrás, eu sou só seu. -Ele falou beijando o pescoço de Hermione. Ela relaxou sob seus braços e enlaçou seu pescoço


         -Como se antes não fosse. -Ela falou suspirando.


         -Bem lembrado, sempre fui. -Ele gargalhou divertindo-se. Hermione os olhos e sorriu, era sua doce Hermione novamente.


         -Talvez eu deva te lembrar do quanto é bom ser só meu. -Falou enquanto retirava o lenço do pescoço e abria a própria camisa. Harry sorriu olhando o corpo de Hermione preguiçosamente enquanto se livrava das próprias roupas. Beijaram-se intensamente, Harry segurou o bumbum de Hermione e a levantou, ela enlaçou seu quadril com as pernas e ele a deitou em sua mesa. Ia fazer amor com sua amiga em cima de relatórios.



--- :3 ---


 


         Estavam ofegantes. Harry estava sentado em sua cadeira com Hermione perigosamente sentada em seu colo, seus corpos estavam suados já, tremiam e queriam mais.


         -Tô na tpm, Harry. -Hermione beijou seu pescoço. Harry riu dando um tapinha de leve sem seu bumbum. -Aie. -Eles riram. -Mas é daquela que eu fico um pouco possessiva... -Ele olhou para ela rindo, obrigando-a a corrigir-se, ela mordeu o lábio inferior e revirou os olhos. -Okay, muito possessiva e com muita, muita, muita, muita vontade. -Touchê, ponto para Harry, pois ele já sabia, soubera antes dela. Ela começou uma trilha perigosa de beijs no peito de seu amigo e então se levantou de um salto e começou a se vestir. Harry arregalou os olhos. -Se eu fosse você, apenas dando uma ideia, eu largaria tudo e iria pra casa comigo. Pelo jeito que eu estou, temos apenas dois dias até que eu fique "nos dias".


         -Como eu sou muito atencioso e me preocupo muito em satisfazer minha querida Hermione, é exatamente isso o que vou fazer. -Os dois riram e se vestiram rápido, se olhando com a promessa de que iam ter uma longa noite.


 


         Harry saiu de sua sala com paletó no braço a gravata solta no pescoço, estava abraçando a cintura de Hermione, que estava com o cabelo desfeito e a roupa desalinhada. A secretaria os olhava com a boca entreaberta, nunca quis tanto ser Hermione Granger, como queria naquele momento.


         -Julie, uma coisa que eu não bem fui claro, erro terrível meu... -Ele olhou Hermione que sorria de um jeito bobo. Ele a beijou na bochecha e apertou a mão envolta da cintura dela. -É quanto a Hermione. Lembre-se que ela tem passe livre para a minha sala, mesmo que eu tinha dito estou ocupado o que não quero ver ninguém, ela é uma exceção. Eu sempre quero ver Hermione. -Ele sorriu para a morena que lhe beijou na bochecha.


         -É Julie, Hermione manda na sala ao lado. -Draco, que saíra de sua sala para checar com Julie seus compromissos, se deliciava com a cena entre os amigos e gargalhava deles. -Sabe Julie, fiquei até com pena de você, mas bem, agora já sabe: "não deve dizer à Hermione, que não pode entrar na sala de Harry". Harry riu e nem se cansou em negar, era verdade mesmo e Hermione revirou os olhos sorrindo.

***Flashback Off*


 


         Por sorte, Harry conhecia Hermione mais de 20 anos, multiplicamos pelos 12 meses do ano... Isso dava a ele diploma de doutorado em TPM de Hermione, claro, que a cada mês vinha uma surpresa.


         Sorriu quanto preparava a banheira com todas as frescuras que faziam Hermione feliz, ela estava tirando a camiseta quando Harry foi até ela e terminou de despi-la, ela sorria enquanto despia Harry e assim que terminaram, ele a pegou no colo.


         -Vai me dar banho? -Ela riu quando entraram na banheira. Ela gemeu. Ponto para Harry: a temperatura da água estava perfeita.


         -Vou sim, e com massagem. -Ele sorriu mordendo a orelha de sua querida amiga.


         Sentou atrás dela na banheira puxando Hermione para sentar no meio de suas pernas. Ela deitou as costas em seu peito e a cabeça em seu ombro permitindo uma visão avantajada dela para Harry. Ele riu beijando preguiçosamente os ombros e a curva do pescoço de Hermione. Ela fechou os olhos e gemeu baixinho. Harry sentiu as unhas dela passarem carinhosamente por suas pernas enquanto ele massageando seu ventre. Mimava Hermione cada diz mais, e quando ela estivesse grávida mimaria ela ainda mais e mais e infinitas vezes mais. Trocaram um olhar cúmplice que dispensava palavras. Ela virou de frente para Harry, ajoelhou-se na banheira e o beijou os lábios, selando mais algumas promessas entre eles, naquele beijo cheio de amor. Sabiam o que os esperava depois do banho: um jantar preparado em dupla, um filme bem romântico, muitos chocolates que Harry trouxera para ela e uma noite cheia de promessas silenciosas trocadas em forma de carinhos e beijos. Harmione era a mulher mais feliz do mundo. Harry era seu pacote completo, e eles eram moldados única e exclusivamente um para o outro.


 


 


-------------------------------------------------


 


Cheguei à conclusão de que eu tenho problema sérios, mas também cada dia tenho mais certeza de que os meus leitores são os melhores do universo todo. Por isso que estou, postando mais um capítulo - gente desatei a escrever! Tenho que terminar o tcc e as fanfics me relaxam! ahauhauhuahauhauhauhau


Vamos aos agradecimentos pelos comentários tão maravilhosos especiais que me fizeram postar mais um capítulo,  mas também estava super em  débito com vocês por ter sumido. Espero que tenham gostado e se divertido muito.


 


Bethany Jane Potter: por favor saiba que você é especial, fiquei fascinada com seu comentário!


HAUAHUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAH,  já te falei que tenho as ideias mais maluca é inusitadas. Harry Potter tá um safado que nem eu consigo controlar, a Mione adora né, MAS QUEM NÃO GOSTARIA?!


Obrigada a você por mais um comentário super fofo e mais uma leitura super carinhosa, fico muito feliz e agradecida em saber que gostou tanto assim *-----* vamos ser malucas juntas e pirar em Harmony!  Eu escrevi a cena do jantar com muito carinho, pude visualizar cada segundo entre os dois e fico muito feliz que ela tenha feito você feliz <3


As coisas já tão tinindo. ahauahuahuahahauhau


Espero que continue gostando da fic <3


Ahhhh sempre terá uma dedicatória para você <3


beijooooo <3


 


Coveiro: Meu querido, fico feliz que tenha gostado, ainda mais feliz se copiar o lanche do Anel  e vou ficar ainda mais e mais feliz se a sua esposa adorar! Por favor, me conte a reação dela EM DETALHES! ahauhauahuahuahau


Eu fico muito feliz em contar com a opinião de um cara romântico,  saber que romântico incurável adora minha fic é muito gratificante, uma sensação especial de que a fic está cumprindo seu propósito.


Espero que tenham gostado último cap,  não esqueça de me contar o que achou dele.  Posso te garantir diante dos amigos: o cap 6 vai ser todo 80% de interação entre eles e os amigos.


Muito obrigada pelo comentário super especial <3


beijooooo <3


 


Venatrix: Quando li o "Ai nem sei sobre o que começar a comentar" meu coração parou,  pensei que tu não tinha gostado, meu coração voltou a bater quando continuei a ler o comentário.  Fiquei tremendamente feliz e emocionada porque tu captou direitinho essas respostas parciais estou dando para sua pergunta *-------------*.  Eu gostei muito dessa ideia meio maluca de não rotular Harmony por um tempo, primeiro porque tem toda essa ideia de que eles não notam o que acontece entre eles, misturado com eles saberem até demais e ficarem negando.  Eu fico muito feliz que tu tenha gostado! HAUHAUHAHAUHAUAHAHUAAHAUHAU, não, eles não cansam. Estou louca pra escrever Harmony com o baby Potter.


Seus comentários são muito especiais, estou muito agradecida e emocionada <3


Espero que continue amando <3


beijooooo <3


 


Saito: Por sim mas não menos importante!  Fico agradecida e muitoo feliz por saber capítulo das regras do Harry não tenha te decepcionado e eu espero de coração que o capitulo das regras Mione também não tenha te decepcionado. ahauahuahauhauhauahua. Confesso que quando escrevi as ideias malucas de Harry, eu ri muito e fico feliz que tenha se divertido também. É bom demais saber que consigo passar emoção para os leitores. <3 isso é mágico!


Que bom que fica feliz com as atualizações, eu fico realmente feliz com seus comentários!


Agradeço muito por estar acompanhando, gostando e participando.


Pode deixar que vou caprichar nas conversas deles com os amigos


espero que continue gostando <3


beijooooo <3


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 8

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 20/01/2017
Parabens, fic incrivel Quero é mais
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 18/11/2015

Cheguei agora pq tô mt ocupado, mas cheguei!!!
Gente, que capítulos foram esses... Mds, Harry e Mione tem um combustível que mds...
Amando como sempre sua fic! QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Catwoman em 17/11/2015

Esse capitulo tão cute que eu quero um Harry para mim!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Saito em 16/11/2015

Esplêndido! Esplêndido, simplesmente esplêndido!! Hahaha essa Hermione possessiva! Pelos ceus! Ela é a melhor! Ainda bem que ele sabe cuidar dela neste período delicado, porque imagina se ele deixar ela um pouquinho nervosa? Nossa ele vai acabar indo para St.Mungus em uma caixa de fósforo! Hahahaha
Gina e Draco dando as caras aeee! Bem, se a senhorita queria me deixar ansioso pode ter a certeza de que conseguiu! Ate o próximo!!! 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nety_Potter em 16/11/2015

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que fic linda! Estou muito empolgada para continuar acompanhando! 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 16/11/2015

Minha nossa!!Esse capitulo foi PERFEITO!!!amei muito...Caraca gente..a Mione de TPM é muito engraçada,a melhor coisa de se ver.Ponto para o Harry que sabe trata-la tãooooo bem!!!Amo muito esses dois,eles realmente se completam em tudo.Eu ri muito da pobre Julie kkkkk tadinha,mas não tinha como não ri kkkk a pobre negou ao relacionado ao Harry para a Hermione e escolheu um dos piores dias kkkk..amo a Hermione irritada,possessiva,ciumenta...MEU Harry..e não seu querida!!kkkkk Harry é um fofo,mas não vou falar muito senão a Hermione pode vir me matar kkkk.
Você é demais!!Incrivel a facilidade que faz a gente se apaixonar pela a fic,amar cada capitulo..escrever tão bem e postar tãoo rapido!!!Vamos ser malucas juntas..malucas por Harmony!!!Mal posso esperar pelo os proximos capitulos e pelas suas ideias que são maravilhosas ^^
bjsssss <3 <3 <3 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 16/11/2015

Recorde em atualizar... muito incrivel esse capitulo... acho que o que mais gostei até agora...

Você ta certa em uma coisa, homem tem que cuidar da mulher que ama quando ela ta de TPM... é a epoca que vocês mais precisam de nós e ficam mais sensiveis... é uma delicia cuidar da minha mulher... porque ela adora aquele carinho inocente e eu adoro cuidar dela...

Depois eu escrevo uma fic com o anel... brincadeira... ja fiz isso com o pedido de casamento... preciso expor mais nada não... hahahahahahahahaah

Eu adorei a cena com a secretaria... o mulher possessiva essa hermione... fantastica a fic... perfeita nos minimos detalhes

Eu fico aqui ansioso por mais e claro, se tiver mais alguma boa ideia ai pra dar... eu topo testar e te falar o que minha esposa acha... ela adora romantismo... hahahahahahahahahahaha 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Venatrix em 16/11/2015

Não existem nem a,menor possibilidade de eu não gostar! Porque eu amo essa fic *-* e você escreve super bem e a história é envolvente.
Nossa essa capitulo! Harry é o companheiro que toda mulher pediu a Deus! Vou mostrar esse capitulo para o meu namorado, quem sabe assim ele seja mais fofo comigo u.u
Adorei a Mione possessiva... nossa é o MEU Harry hahaha foi demais, quero só ver na gravidez como é que vai ser! Ain obrigado por ser tão incrível e postar tão rápido ♡♡♡

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.