FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. As musicas certas....


Fic: Festa e Musica


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________






-Então você já decidiu se vai ou não??
-E você acha que é seguro Mione, o Harry sair assim sem avisar ninguém??? – Rony estava nervoso pela idéia da amiga.
-Claro que é, até porque eu não sou louca pra colocar a vida no nosso amigo em perigo, por isto pedi pra alguém da ordem ir conosco – falou toda orgulhosa pela idéia que tinha tido.
-Como que é??? Ah Mione, assim já é de mais né... Um destes velhos conosco – ele devolveu pra amiga – e olha a cara do Harry ele não esta gostando nada desta idéia.
-Quem sabe nós perguntamos pra ele se ele quer ou não ir!!! – ela estava pronta e linda por isto Rony não queria que eles fossem á aquele lugar que ela tanto desejava.
-Eu quero ir sim, meus tios nunca deixaram eu ir com o Duda e tenho curiosidade pra saber como é – ele falava calmo e tranqüilo para não deixar a sua ansiedade de poder sair e conhecer outros lugares aflorar.
-Estão prontos meninos??? – Remus Lupin entrou no quarto em que eles estavam e perguntou.
-É você que vai conosco Professor?? – Harry estava super feliz por poder sair de lá com seu professor e amigo.
-Sou eu sim, Mione você não contou para eles??
-Ah era surpresa Professor – com a sua vozinha de tipo peguei vocês viu não vai ser o olho- tonto, e a malicia no olhar.
-Se vai ser o professor que vai com a gente, o que estamos esperando, vamos logo – Rony havia se empolgado por ser Lupin que levaria eles, com certeza a noite seria “mágica’’.
-Mudou de idéia Ronyzinho?? – ela sabia que ele ODIAVA aquele apelido, e o fez para provocá-lo mesmo.
-Vamos meninos – Remo chamou da porta já.
-Ok – os três responderam em coro.

Mione fazia algum tempo que estava com esta idéia na cabeça, queria porque queria agora que estava com 15 anos, sair e poder conhecer gente nova, e curtir a vida como todo adolescente normal, apesar de ela não ser uma, mas os lugares trouxas para ela eram bem conhecidos, já que vinha de família trouxa, e desejava que os amigos dividissem com ela a experiência de ir naquele lugar magnífico que suas primas lhe falaram no natal. Lembrava-se perfeitamente de como sua mente viajava por cada palavra dita pela prima, e de como seus olhos brilhavam se imaginando naquele lugar tão diferente e especial.

Eles aparataram com Remo num beco perto do lugar desejado, e já tinham uma boa noção de como seria. Rony se perguntava se estava vestido adequadamente, estava com uma camiseta vermelha que realçava seus cabelos e uma calça jeans azul escura. Harry esta tão empolgado como Mione que nem se preocupara com a roupa que colocaria, pegou a primeira camisa verde claro que tinha, e uma calça jeans preta pra completar o visual, e seus cabelos ele tinha bagunçado mais ainda já que era moda. Mione escolheu durante horas a roupa certa para vestir, decidiu por fim colocar um vestidinho rosa que era totalmente aberto nas costas, e tinha u decote avantajado na frente, sem esquecer que deixa boa parte de suas pernas aparecendo, o que deixava Rony com u ciúmes mortal de qualquer um que chegaste pêra dela. Remo tinha pegado emprestada uma roupa com Sirius, afinal o amigo disse que a noite seria especial, ele ficou se perguntou o porquê, mas Almofadinhas fez segredo mortal. Ele estava com uma camisa preta frizada e calça preta também, seu cabelo a senhora Weasley tinha arrumado com gel e estava perfeitamente lindo ao gosto dela. Os arranhões da lua cheia já estavam bem cicatrizados e mal se notavam, mas o charme das antigas cicatrizes, ainda estava presente no maroto lobinho.

Baby, Eu não quero desperdiçar mais um dia Baby I don’t wanna waste another day

Deixando isso aqui dentro, está me matando
Keepin it inside, it’s killing me

Porque tudo que eu sempre quis acaba sendo você
Cause all I ever wanted comes right down to you (to you)

Eu queria poder encontrar as palavras para dizer
I wish that I could find the words to say

Baby, eu diria toda vez que você fosse embora
Baby I would tell you, every time you leave

Que eu fico inconsolável
I’m inconsolable

Aquela noite com certeza seria estranha e não perfeita com seu amigo havia dito. Um lugar cheio de jovens com os hormônios a flor da pele, lindos, bêbados e com musicas melosas e sensuais, ele estava perdido.
Com seus pensamentos escorregou em alguém, que caiu por cima dele, ele ficou constrangido por mal chegar no lugar e já pagar um “mico’’ como as crianças falavam, tentou se levantar mas a garota estava em cima dele e ele não conseguia se mexer.
-Você esta bem menina??? – ele perguntou preocupado.
Hei meninos vocês viram quem estava em cima do professor???
Mas vê se não é muita sorte dele – Harry falou rindo quando reconheceu a garota.
-Acho que ele não vai mais querer sair daqui da frente, e eu ainda quero entrar e conhecer, Mione chama eles lá.
-Ah eu não vou estragar o clima deles não – ela estava muito feliz por eles estarem naquela situação há uns cinco minutos e anotou mentalmente para contar para Gina quando chegaste à Ordem.
-Estou bem sim, Remo, que bom que cai em cima de alguém conhecido, né??? – e caiu na gargalhada, quando viu a expressão do rosto dele quando a reconheceu.
-Nossa, mas é mesmo muita sorte – ironizou a frase dela, agora ele já sabia o que o amigo queria dizer com noite perfeita.
Ele iria matar Sirius pór ter feito aquilo com ele, era demais já vê-la todos os dias na Ordem e agora naquele lugar, e o pior ela esta linda. Ninfadora Tonks vestia uma saia preta de pregas um pouco curta na opinião dele, quer dizer, muito curta, mudou de idéia quando quatro garotos passaram a olhando, uma blusa rosa com um decote que deixava um pouco a mostra seus seios fartos, e o cabelo preto e olhos azuis, uma aparência que ele ainda não conhecia nela.
-Você caprichou na aparência hoje Ninfa, você esta linda – ele falou meio sem jeito para ela.
-Ah, você gostou então Remo – e colocou seu braço entre os dele – é a minha aparência normal, não nego que sou uma Black eu acho – e piscou o olho pra ele – mas é muito saber que você me acha linda – sussurrou em seu ouvido, antes de entrarem na festa.
O amor vai te manter acordado a noite inteira
Cause love will keep you up all night

Não é algo que você não possa decidir
It’s nothing that you can’t decide

Um dia você está completamente sozinho
One day you’re all alone
No próximo você está chorando ao telefone
The next you’re crying on the phone
O amor vai te manter acordado a noite inteira
Love will keep you up all night

Você tem que experimentar o doce sabor divino
You gotta taste the sweet divine
Para chegar ao outro lado
To get to the other side

O amor vai te manter acordado a noite toda
Love will keep you up all night
Ela e Mione entraram na boate, com o ritmo da musica já, e se dirigiram na hora para o centro da pista de dança, os meninos e Remo ficaram ali hipnotizados olhando suas “garotas” dançarem daquela maneira “sensual e provocante’’, em pouco tempo elas já eram as donas da pista e muitos garotos iam ate ela as puxarem para dançar o que deixava Rony e Lupin com um ciúmes exagerado e uma brecha para Harry se aproveitar.

-Porque, e vez de vocês ficarem aqui se lamentando não vão lá tira-las para dançar também?
-Talvez porque eu não saiba dançar desta maneira Harry.
-E eu acho que já estou velho de mais para dançar no meio da garotada.
-Você não esta velho professor – os dois falaram em coro, e arrancaram um sorriso de Remo.
-Obrigado garotos, mas mesmo eu penso que a Ninfadora não iria querer dançar comigo – sua voz o enganou um pouco e ele notou que os meninos perceberam a tristeza nela.
-Remo, eu vou lhe dizer isto uma vez só, se você for burro o suficiente para não entender, eu não posso fazer nada, aquela mulher ali, dançando da maneira mais louca que eu já vi, gosta muito de você, ou vai negar que nunca notou o jeito que ela te olha, e que sempre que estas perto ela cai literalmente em cima de você, ou já sei, que ela vai todas as noites na Ordem para “ conversar” com um certo lobinho.
-Harry, você acha que ela notaria um velho pobre e perigoso como eu, a resposta é NUNA, olha a quantidade de garotos da idade dela, babando, imagina se um velho problemático poderia ao menos sonhar em ter-la em seus braços à noite.
-Vejo que as intenções do nosso professor não é apenas dar uns beijinhos na Tonks, Harry, acho que ele esta apaixonado mesmo, e sim Lupin ela te ama, se não porque que ela estaria tentando lhe chamar para dançar com ela??? – ele piscou pro Harry e fez sinal para ele olhar as garotas.
-Eu não sei dançar Ninfa – ele tentava sair da sinuca em que estava.
-Isto não é problema eu te ensino, vem logo – e o puxou para a pista.
Oh, você é a calma quando meu mundo está desabando.
Oh, you’re the calm when my world is crashing
Meu coração, meu sangue, minha paixão.
My heart, my blood, my passion
Por que? Me diz por que?
Why, tell me why

Você é tudo, menos minha!
You’re everything but mine
Eu te abraço apertado quando tudo está louco
I hold you close when it all goes crazy

E por isso tudo, você será a minha dama
And through it all, you’d be my lady

Porque? Me diz porque?
Why, tell me why

Você é tudo, tudo menos minha.
You’re everything, everything but mine
-Ninfa eu nao…
-Deixa de frescura, esta é uma das nossas musicas – e piscou marotamente para ele.
-Uma??? Nós temos outras?? – ele perguntou com seu sorriso de ladinho, que a deixava louca.
-Sim, temos, mas só mais tarde, você ira conhecer as outras – enquanto falava, ela rodava na volta dele, com as mãos na cintura dele apertando e sentindo o abdômen forte que ele tinha, quando chegou à frente dele, ela foi descendo ate o chão se encostando nele e olhando-o com uma expressão de você é meu.
-Mais tarde Tonks?? E que horas seria isto??? – ele estava pensando em mil e umas coisas, mas a que mais lhe chamava a atenção era que ele poderia passar a noite com aquela mulher que ele tanto amava, e vê vivia em seus sonhos mais impossíveis de se realizarem.
-Quando você for me levar para a casa lobinho – ela falou extremante baixinho e colado à boca dele, e assim fazendo ficar arrepiando e com os pensamentos aflorando cada vez mais.
-Desculpa incomodar vocês aí, ma já são cinco horas e nós estamos cansados – Harry foi o escolhido para cortar o clima entre o casal.
-Ah já é, nossa passou rápido, vamos então – e aparataram no mesmo beco que a turma tinha chegado.
-Estão entregues, agora só falto eu – Tonks piscou para Mione, que tinha entendido o jogo.
-Boa noite meninos, ate amanha – Remo se despediu.
-Você não vai entrar professor – Rony que tomou coragem para fazer a pergunta.
-Vou sim, mas vou levar a Srta. Tonks em casa antes – suas bochechas estavam muito vermelhas por ter que confessar seus planos as crianças.
-Ok, boa noite pra vocês dois – e entraram comentando sobre o que será que aconteceria no final daquela noite.
-Vamos Dora – ele chamou-a.
-Eu adoro quando você me chama assim, vamos sim, que to louca por uma cama – sim ela quis deixar o duplo sentido na frase.
-Hum, então te deixo na porta do prédio e volto pra cá, rapidinho – ele quis parecer triste.
-Ah não, não, eu me expressei errado, eu quero a minha cama e o MEU LOBINHO juntos – terminou com um sorriso malicioso e o que rendeu um empurrão para a parede mais próxima.
-Eu acho que posso realizar este seu desejo Ninfadora – e acariciou sua face – mas você sabe que será errado né?? – beijou seu cangote – e que se a gente gostar podemos repetir mais vezes – beijava o seu colo em direção aos seus já que o decote dela proporcionava esta realização – mais isto só se você quiser claro – e terminou lhe beijando os lábios como s estivesse como fome e necessita-se deles para sobreviver.
-Ela somente lhe pegou pela mão e o levou direto para a sua casa, melhor cama, aquela tortura pequena que ele tinha lhe proporcionado, tinha a deixado mais louca pelos seus toques, lábios, e corpo.
-Você foi rápida – ele disse com o famoso sorriso lupino dele.
-A culpa é sua – e puxou para mais um beijo, enquanto tirava sua camisa.
-Não é sua que me deixa fascinado com suas maneiras – retribuiu o gesto e tirou a blusinha dela.
-Aí é o banheiro lobinho, a não ser que você??? – o puxou para dentro, ligou o chuveiro enquanto se beijavam e terminava de tirar a calça dele com os dentes.
-Mas era esta mesmo a minha intenção, tomar um banho – a levou para baixo do Box e ali ficaram tomando seu delicioso banho, com direito a muitas caricias e pedaços do corpo de cada um sendo explorado pelo outro.
-Eu te amo Ninfadora Tonks
-Eu tanto Remus Lupin

E assim adormeceram nos braços um do outro, mas uma coisa de diferente tinha naquela posição, ele adormeceu por cima dela, a abraçando, como se desejasse que aquele momento nunca mais acabasse e também como uma forma de protegê-la de tudo que passariam a partir daquela noite.

-Bom dia crianças foi a festa ontem???
-PERFEITA – os três gritaram praticamente.
-Só uma duvida, deu certo nosso plano Mione??? – o sorriso cachorro safado de Sirius já se fazia presente em seu rosto.
-Pergunte pra ele quando acordar, a gente só sabe que ele foi levá-la em casa.
-Sirius, você sabe se o Remus saiu cedo hoje??? Eu fui ao quarto dele e ele não estava lá – Molly entrou na cozinha perguntando como se nada tivesse acontecido, e de certo ela não sabia do plano.
-É pelo visto teve final de noite, ontem – Harry falou para os demais.
-E foi longaaaaaaaa também – Sirius falou e caíram mais uma vez na risada, aqueles dois que o aguardassem quando voltassem para a sede.


+ uma dos BACKSTREET BOYS, ah todas as musicas citadas sao deles, do noco cd Unbreakable.... =]]]]]]

Qualquer hora, onde for, em qualquer lugar
Você poderia ser qualquer pessoa hoje
Talvez eu vá te reconhecer numa rua lotada
Talvez você me surpreenda
Será você aquela que eu tenho em mente?

Vai chegar o dia
Em que você vai sair dos meus sonhos
Face a face
Como eu imagino
Baby, como eu posso estar certo,
Que você é aquela por quem eu tenho esperado
Será que você vai ser a pessoa certa?

Pessoas dizem que nós assistimos às nossas vidas
Atraves de um vidro
Desesperadamente esperando por uma chance
Eu sei que você está por ai
Esperando …
Esperando por mim

Nós saberemos a hora certa?
E se você está aqui e eu apenas não a vejo?

Vai chegar o dia
Em que você vai sair dos meus sonhos
Face a face
Como eu imagino
Baby, como eu posso estar certo,
Que você é aquela por quem eu tenho esperado
Será que você vai ser a pessoa certa?

Como eu posso saber uma música que eu nunca ouvi?
Como eu vou conhecer a sua voz quando você nunca disse uma palavra?
Como eu vou saber como isso vai acabar?
Antes de começarmos
Antes de começarmos

Vai chegar o dia
Em que você vai sair dos meus sonhos
Face a face
(Face a face)
Como eu imagino
(Como eu imagino)
(Como eu posso ter certeza)
Que você é aquela por quem eu tenho esperado
(Aquela por quem eu tenho esperado)
Será você, Será você, Será você, Será você, Será você,
A pessoa certa
A pessoa certa






Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee como eu j´disse milhares de x eu não devria estar aqui e não to, ngm viu esta fic nova... ok!!!
=p

Espero que voces gostem, foi feita d coração e COMENTEMMMMM


E NÃO ESQUEÇAM DE PASSAR NAS OUTRAS, É SÓ CLICAR NO MEU NICK QUE APRECERAM.... =]]]]]]]

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.