FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Soluções


Fic: Hello Baby -Harmony


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

POR FAVOR! PARA TUDO!


MEUS LEITORES SÃO AS MELHORES PESSOAS!!!
Gente, eu não acredito que vcs responderam, não só aqui, mas nas outras fics também tem comentários.
Muito obrigada pelo carinho, apoio e por não terem me abandonado <3
Senti até uma lágrima, meu Deus *------*
Para comemorar! Um cap de Hello Babe <3


Antes de postar quero lembrar a todos, que vcs queriam NC16, queriam umas perversões, coisas bem picantes, "coisinhas" e tals - eu li os comentários das outras fanfic TODOS de novo - Essa fanfic nasceu desses pedidos de vcs, então não briguem comigo.... O negócio tá bemm maluco! E talvez só piore!


Ahauahuahuahuahuahauhau


Espero que se divirtam , pq eu já ri muito!
Tem recadinhos pra todos lá embaixo <3
AMO VCS <3 


 -------


Capitulo 2. Soluções


         Hermione acordou da forma como realmente gostava: nos braços de Harry Potter. Uau, era realmente bom dormir com seu "amigo"... Ok, não apenas dormir, tudo e qualquer coisa eram bons com seu "amigo". Harry era dotado de infinitas qualidades e não a deixar dormir era uma delas, outra qualidade na qual era dotado era... Bem... Esquece. Sorriu com esse pensamento, sentiu a face esquentar e escondeu-a em Harry. Estava deitada sobre o peito nu dele, e tinha o queixo apoiado abaixo de sua clavícula, para poder olhar para ele enquanto dormia. Acariciava o peito dele, traçando com os dedos o caminho que os pelos de Harry faziam até... Bem, esquece. Riu de novo, e podia sentir uma das mãos abraçando-a nas costas e a outra em pousada em seu braço.


         Ah seu doce Harry, dormia tão sereno e calmo que quase não se lembrava de como ele dormia de forma perturbadoramente agitada, durante todo aquele tempo em que fora atormentado pelo pior bruxo que já existiu. Mas só de lembrar-se dessa época, Hermione sentia um calafrio, e o pânico tentava a dominar. Às vezes ela ainda acordava chorando, com pesadelos em que Harry ainda é atormentado pelo bruxo das trevas, agradece a Merlin quando Harry é quem a desperta - geralmente nu - abraçando-a tão forte que pode livrar sua mente de qualquer coisa ruim. Ahh os abraços de Harry, capazes de livrar Hermione de qualquer sentimento ruim. E o melhor é o bônus, depois de ser consolada com tantos carinhos e abraços, eles sempre acabavam fazendo amor. Ela riu escondendo a face em Harry novamente. Era interessante lembrar como se deparou com a oportunidade de fazer amor com seu melhor amigo quando, como e onde quisesse.



***Flashback On***



         Harry, Hermione, Draco e os Weasleys estavam no ensaio de casamento de Rony e Luna, um casamento que até demorou a acontecer.  Rony e Luna começaram a namorar depois do relacionamento conturbado de Rony e Lilá, mas só oficializaram depois da Batalha Final, quando Rony se certificou que Voldemort estava morto, levaram dois anos de namoro, não se desgrudavam no último ano de Hogwarts e nem depois quando Rony entrou para a Academia de Aurores e Luna para o curso de Medicina Bruxa. O noivado veio logo e o casamento seria exatamente no dia em que marcaria dois anos em que o bem triunfou sobre o mal.


         Hermione e Gina eram as madrinhas de Luna. Harry e Draco, os padrinhos de Rony. Os quatro se olhavam e riam baixinhos dos nervos do amigo no ensaio. 


         -Se ele tá assim agora, imagina no grande dia? -Draco falou fazendo Harry rir.


         -Por Merlim, ele vai enfartar, e nós quem vamos ter que carregar o corpo. -Harry falou e os dois riram.


         -Eu aposto que ele vai suar tanto que vai encharcar as vestes. -Draco falou e os quatro amigos abafaram risadinhas.


         -Que maldade. -Gina deu uma cotovelada em Draco.


         -Shhiu. -Hermione fez enquanto olhava os noivos e sorria.


         -Hey Harry, terminou com a fulaninha do Departamento de Mau Uso da Magia? - Draco perguntou. Hermione revirou os olhos.


         -Sim. -Harry virou o rosto de leve para responder.


         -Por quê? -Draco estava interessado.


         -Shiiuu. -Hermione ainda não olhara pra nenhum dos amigos.


         -Ah, porque ela não era... -Harry fora interrompido por Gina.


         -Ela não gostava de Hermione. Aí Harry terminou com ela. -Gina falou rindo Hermione olhou para eles.  Isso era mesmo necessário?


         -Serio?  De novo isso?  -Malfoy riu.


         -Shiiu. -Hermione fez corando. Okay, talvez ela fosse a culpada pelos 4 relacionamentos amorosos de Harry terem fracassado, mas a culpa não era só dela, era também de Harry por não saber escolher namorada e também das namoradas, por não se provarem dignas para namorar com seu Harry.


         Ao lado de Hermione, Harry estava inquieto, era a décima vez que se flagrou olhando o decote do vestido de Hermione. Esperava que no casamento ela usasse algo mais discreto, ou Harry teria que enrolar a cortina nela. Será que ela não sabia que homens não prestam e ficam olhando? Não queria ter que bater no primo de Rony que a estava olhando de novo. Harry fuzilou o primo Weasley com os olhos, notou o olhar de Hermione para ele como se perguntasse se alguma coisa estava acontecendo ele arregalou os olhos, visivelmente irritado.


         -Não está com frio? -Perguntou pra ela. Hermione voltou a olhar pra ele.
         -Porque a pergunta? -Hermione sorriu como se esperasse algo a mais.


         -Aquele cara não tira os olhos de você. -Harry falou, Hermione baixou a cabeça, estava corada e ria, Harry estaria com ciúmes? Ia perguntar a Harry, quando Gina postou a cabeça entre os dois e os interrompeu:


         -Às vezes, quase sempre, eu acho que vocês deveriam procurar um quarto, pra sabe... Sei lá.        


         Hermione arregalou os olhos com a face vermelha e Harry começou  a tossir.  Todos olharam para eles.  Inclusive o noivo que ainda estava fazendo seus votos.


         -Você é louca. -Cochichou para Gina enquanto passava a mão pelas costas de Harry.


         -Ginevra tem razão. Tem uma tensão natural entre vocês. Isso está explícito, ainda mais que cada vez que o Potter namora, Hermione afugenta as garotas. -Draco falou se divertindo.


         -Agora a culpa é minha? -Pela primeira vez ela olhou pra trás pra ver os amigos que ainda riam.


         -Sei lá, só acho, assim só uma opinião, se vocês fizessem o que se faz no quarto, sabe, às vezes, ou sempre, não iam precisar de namorados e passar por "Harry ela não é digna de você" "okay Mione, vou terminar com ela" todas as vezes. -Gina falava como se resolvesse o problema da paz mundial.


         -E vão aliviar toda essa "tensão" que acontece entre vocês, sem falar nesses ciúmes que um tem do outro. -Draco falou olhando os amigos.


         -Vocês dois são ninfomaníacos. -Harry falou, tinha os olhos vidrados num ponto qualquer como se imaginasse esse relacionamento estranho com Hermione.


         -Pode ser, mas são vocês quem ficam engolindo um ao outro com os olhos. -Gina falou fazendo Harry desviar de seu ponto e olhar para Hermione que lhe olhava com os olhos arregalados. Harry e Hermione se olharam dos pés a cabeça, riram sem jeito e baixaram a cabeça.


 


-----


         -Harry? Já dormiu? -A voz de Hermione soou no quarto escuro e silencioso.


         -Não. -Ele falou. Estava novamente dormindo no apartamento de sua melhor amiga, na cama dela, com ela, abraçando-a por trás. Fazia uns meses que ele vinha no novo apartamento fazer companhia e velar o sono de sua amiga, ou vice e versa.


         -Posso te perguntar uma coisa? -Hermione falou baixinho. Harry sentiu que ela respirava forte.


         -Pode me perguntar o que quiser. -Harry a abraçou mais forte, sentia o cheiro do perfume na nuca dela e isso era delirante.


         -Você já pensou em... Fazer amor comigo. -Perguntou tão baixinho que Harry achou ter entendido errado. Ela queria que Harry não estivesse ouvido.


         -O que? -Harry sentiu o corpo estremecer, tentava se controlar porque ela estava perto demais. Sentiu a garganta fechando. Será que estava ouvindo direito?


         -Desculpa... Obvio que não. -Ela sentiu o coração apertado. O que Harry veria nela? O silencio preocupara a Harry, e se ele confessasse uma coisa que estragasse a amizade deles?


         -Não. -Ela se encolheu. Droga, Hermione entendeu errado. -Não, não pra isso, pra isso sim. Ah droga...


         -Pode ser sincero Harry. -Hermione respirou bem fundo e apertou os olhos.


         -Você jura que não vai mudar comigo e que isso não vai afetar a gente se eu te falar a verdade? Lembre-se que você quem está pedindo. -Harry falou pausadamente.


         -Sim... -Hermione prendeu a respiração, seu coração estava na garganta.


          -Já. -Harry falou e Hermione virou pra ele. Seus olhos enormes e castanhos brilhavam, ela estava sorrindo?


         -Foi bom? -Ela parecia interessada, Harry estava ofegante ao lembrar-se de seus sonhos indecentes com sua melhor amiga, era seu mais profundo segredo, e agora, justamente ela, queria saber. Ele a viu entreabrir a boca para respirar.


         -Ó-ó-ó-ótimo. -Ele falou e ela riu. Fazendo carinho no rosto de Harry e ele fechou olhos. Levou a mão até a mão dela, entrelaçando a sua e beijou nos nós dos dedos. Hermione sentia o corpo queimando.


         -Harry... Eu nunca fiz... Amor. -Ela falou baixinho e Harry arregalou os olhos interrompendo os beijos nos dedos de Hermione, sentiu como se os seus órgãos estivessem se misturando em seu corpo, será que ela iria pedir conselhos? Harry ia enfartar se ela pedisse conselhos pra ter sua primeira vez com quem quer que fosse, ia começar a fazer uma lista de possíveis pretendentes quando ela prosseguiu. -Queria que você fosse meu primeiro. -Falou baixinho, escondendo o rosto no peito de Harry. No começo foi meio em câmera lenta, como se não conseguisse processar, então meio que acordou e deu um pulo. Harry deveria estar sonhando.


         -QUE? -Ele se assustou. Sua garganta estava trancada.


         -Você não quer? -Hermione levantou um pouco o corpo e se apoiou com cotovelo no travesseiro. Harry a estava rejeitando?


         -Quero, não sabe o quanto eu quero, eu pediria isso de Natal. -Hermione sorriu e seus olhos brilharam. -Mas não é justo com você. Hermione, não quer esperar alguém que você ame?


         -Harry, eu te amo! Você é meu porto seguro, não acha nossa amizade forte o suficiente para fazermos amor? -Ela passava os dedos levemente pelo peito de Harry. Ele não tinha certeza se ainda lhe restava sanidade.


         -Fala sério, mesmo? -Ele colocou os óculos para olhá-la melhor. Hermione sorriu.


         -Falo. -Ela sentou na cama, ligou o abajur e começou a abrir a blusa do pijama. Harry deu um pulo e se sentou de frente pra ela. Estava suando frio.


         Harry a observava nervoso, quando ela terminou de desabotoar a blusa muito vagarosamente e por fim, a despiu, e então pode ver o par de seios perfeitamente esculpidos para serem dela. Harry começou a agradecer a Merlin por ter sobrevivido a tantas provações que teve, só pra poder estar vivo e vivendo aquele momento. Hermione tremia e respirava forte, com a boca entreaberta e os olhos brilhantes.


         -Caramba Harry, não vai me beijar? -Ela falou fazendo com que Harry despertasse. Ele olhou pra ela com os olhos arregalados, enquanto ela fingia-se de brava.


         -Perdão é que... -Ele não sabia como dizer que esperava por aquilo há muito tempo. Hermione riu, fazendo-o rir também. Eram os nervos!


         -Harry, eu espero isso por tanto tempo... -Ela falou mesmo isso? Era como se ouvisse os pensamentos dele. Ela sorriu se aproximando mais. Harry sorriu, segurou na cintura de Hermione com uma mão e na nuca com a outra a trazendo mais próxima, sentiu um calafrio ao tocar na pele nua dela e quando senti os seios dela em seu peito também nu, seu corpo todo estremeceu. Hermione fechou os olhos e gemeu quase inaudivelmente.


         -Tem certeza? -Harry falou assim que os lábios se tocaram, ocasionando descargas elétricas pelo corpo todo de ambos. Hermione riu e revirou os olhos.


         -Tenho! Ela colocou as mãos nos ombros de Harry e aprofundou o contato de seus lábios.


         No início, foi apenas um toque de lábios. Harry passou a língua de leve nos lábios de Hermione, ela estremeceu e entreabriu-os, possibilitando que Harry aprofundasse o beijo com a língua. Hermione correspondeu imediatamente. Aquilo era muito mais que um beijo, era um contato mágico composto pelos mais puros e lindos sentimentos: havia cumplicidade, amizade, necessidade, amor, carinho, desejo. Ela enlaçou o pescoço de Harry enquanto seus dedos se perdiam por entre os cabelos rebeldes dele e Harry apertava a cintura e a nuca de Hermione. Tinha que ter certeza de que era real. Podiam sentir seus corações acelerado, batendo no mesmo ritmo, como uma promessa de que pertenciam um ao outro e não importava o que acontecesse, é assim que deve ser. Beijaram-se por muito tempo, aumentando o ritmo do beijo e também dos carinhos. Pararam o beijo quando já não havia fôlego. Harry ficou com a testa encostada na de Hermione, os dois respiravam ofegantes e sorriram. Hermione passou levemente as unhas no peito do amigo, deixando-o arrepiado, ele gemeu e ela riu e mordeu o lábio inferior. Harry apertou a cintura dela com as duas mãos massageando. Hermione ficou arrepiada e os dois riram. Ela enlaçou novamente o pescoço de Harry puxando-o para si, voltaram a se beijar intensa e desesperadamente. Harry percebeu o momento certo para deitar Hermione na cama, deitando próprio corpo sobre o dela.


 


 --- :3 ---


 


         Perderam completamente a noção do tempo, apenas viram o sol nascendo da janela. Hermione estava deitada sobre o peito de Harry e tinham as mãos entrelaçadas. Encaravam o teto enquanto respiravam com dificuldade e ofegavam. Sem falar nas pernas, será que as pernas iriam, algum dia parar de tremer. E os corações? Nossa, martelava o peito de ambos, suficientemente forte para o outro ouvir.


         -Harry? -Falou com dificuldade. Virando um pouco o rosto para olhá-lo.


         -Que aconteceu? Ta doendo ainda? -Ele se preocupou.


         -Não Harry! -Ela riu, a dor foi muito momentânea não sentiu nada além de prazer na segunda... E na terceira... -Eu queria saber se foi como você imaginou que seria fazer amor comigo. -Falou baixinho. Harry riu.


         -Não. -Ele falou ainda rindo. Hermione virou de lado na cama e se apoiou com o cotovelo para encará-lo. -Foi infinitamente vezes melhor. -Ele falou sorrindo. Os olhos de Hermione brilharam e ela gargalhou.


         Harry a deitou novamente e foi pra cima dela beijando-lhe o pescoço. Hermione ria alto, esfregando a pernas em Harry com as suas e então enlaçou o corpo de Harry com as suas pernas enquanto puxava de leve os cabelos do amigo. Harry gemeu, se olharam nos olhos e riram.


         -Sabe Harry, talvez eu mude com você e acho que isso, provavelmente, vai afetar muito a gente. -Hermione falava ofegando e rindo enquanto arranhava os ombros de Harry. Sentiu-o gargalhar em seu pescoço.


         -Eu espero que isso tudo, realmente, afete muito a gente. -Harry a olhava nos olhos e os dois riram. Hermione cobriu o rosto com as mãos gargalhando. Harry tirou as mãos do rosto dela se voltaram a se beijar como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte.


 


***Flashback Off***


 


         Hermione sorriu, caramba só de pensar estava com vontade de fazer tudo de novo. Beijou o peito de seu Harry. Riu baixinho lembrando que depois que começaram, nunca mais conseguiram parar. É como se eles fossem uma droga altamente viciante um para o outro.


         Como podia: depois de tanto tempo, quase 13 anos, ainda faziam amor loucamente, ainda sentiam as mesmas as mesmas sensações, ainda descobriam sensações novas, desejavam um ao outro cada diz mais e tudo isso só fazia com que todos os sentimentos que sentiam um pelo outro crescesse de uma forma absurda.


         Ela tentou sair do abraço para preparar o café da manhã quando Harry protestou em meio a resmungões.  Hermione riu. Harry abriu apenas um dos olhos para olhar a amiga tentou parecer sério, mas teve que sorrir quando ela sorriu marota para ele. Num giro rápido, ele estava por cima de Hermione e beijava-lhe o pescoço de forma preguiçosa e torturante. Hermione gemeu enquanto puxou de leve os cabelos rebeldes e negros. Aquele seria um ótimo dia.


 


----------


 


Saito: Ouviu um "aleluia"? Pq eu também ouvi! Aahuahauhauhauahu
Nossa, muito obrigada mesmo, suas palavras foram motivadoras <3
Muito obrigada meesmo e me conta o que gostaria de ver nas fic <3


 


Coveiro: Meu queridoooo!!! Nem acredito que tu continua aqui! <3
Demais é você <3 muitooo obrigada e me mandee ideias <3


 


Venatrix: Oiiie Baby, muitooo obrigada pelas palavras lindas <3
Fiquei encantada e muito feliz com seus comentários
Espero que continue gostando das fanfics <3 me mande ideias!
Obrigada mesmo à você, por continuar comigo <3


 


Catwoman: Oiiie Amada, seja bem vinda!!
Espero que continue gostando e que vc se divirta bastante por aqui <3


 


Bethany Jane Potter: Obrigada pelo seu comentário lá de 2013, são leitoras como você que nos motivam a voltar a escrever <3
Espero que você ainda volte para acompanhar a fic e que continue gostando <3


 


Amanda A.: ahuahuahuah gostou da idéia <3 Estou esperando o seu retorno aqui na fic, espero que continue acompanhando e continue gostando <3


 


Laauras : Uma das minhas mais fiéis leitoras, me acompanhou ao longo de todos meus projetos, espero que não tenha desistido de mim e das fic e que volte logo pra gente <3
Estou com saudade <3

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 15/11/2015

Mari, muito feliz em ver a notificação e saber que vc vai voltar com as fics!
Amei o primeiro capítulo e vou amar ainda mais os outros, tenho certeza! Vou continuar acompanhando como sempre fiz!
Bjão!  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 14/11/2015

Draco e Gina são a dupla mais incrivel que existe, os dois deixando o casal HHr com ideias foi dez...

A fic ta demais...

Quero ver como será essa gravidez...

Hermione e Harry apaixonados e não notando é o melhor...

E sim, eu to aqui e pretendo ficar esperando por mais e implorando mais porque eu amo essa fic 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Saito em 14/11/2015

Ginevra e seu excelente tato para as coisa hahahaha eu realmente acho que ela e o Malfoy forma um bom casal!
Esse comecinho do casal! Confesso estar super ansioso para o proximo capitulo.
O que eu gostaria de ver na Fic? Com toda certeza eu adoraria ver a Gina com todo este tato zuando a Hermione e o Harry quando eles contarem da Gravidez hahahaha 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Catwoman em 14/11/2015

Awwwwnt capitulo tão lindo! Gina divando nas soluções simples hahahaha Já quero o proximo! 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Venatrix em 14/11/2015

Deu problema com meu outro comentário O.o
Enfim, eu disse que eu amei o cap e achei extremamente fofo esse começo da relação dos dois, na verdade qualquer parte deles é fofo... 13 anos!!!! eles já estão praticamente casados... a pergunta que não quer calar é "porque não?" Sla... Quero só ver quando o Baby Potter der sinal de vida como é que vai ser u.u
Vou agradecer novamente por você voltar! Obrigado!
Já estou animadíssima esperando o próximo! 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 13/11/2015

Claro que voltei!!!Nunca deixarei uma fic dessa!!!Amo demais.Chorei com sua dedicação ^^ ownnn..E são autoras como você que fazem nos maravilhar com histórias tão perfeitas.Amei demais o capitulo,chega eu fico repetindo o tempo todo o capitulo,não canso de ler rsrsrs(vergonha)
O começo de toda mudança de amizade, não poderia ter sido melhor, engraçada...ri muito no Flashback rsrs..devo agradecer ao Draco e Gina por darem esse conselho ao Harry e a Hermione(eles são muito perfeitosss ^^)
Esperando o próximo capitulo.bjsssss <3 <3 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.