-------CAPÍTULO UM-------
-------~~TraNSaS LOUCaS~~-------
Harry Potter caminhava nos corredores de Hogwarts em pleno seu quarto ano com um grande sorriso no rosto, barrando-se em várias garotas da Corvinal de propósito. Ficara no mínimo com seis garotas naquele dia.
-Olhem! É o Harry! _falaram algumas alunas da Lufa-Lufa que estavam em círculo, perto do pátio.
-Beleza garotas? Tô louco pra provar suas bucetas.._falou Harry entrando no respectivo círculo e colocando os braços nos ombros de duas dali.
De repente, a gritaria das garotas foi rompida, com um estranho e verdadeiro silêncio. Harry ficou imóvel, no seu lugar.
Alguém aproximava dele. A sombra da pessoa que vinha, o confundia cada vez mais.
Logo, os raios reluzentes emitidos pelo sol, puderam identificar a pessoa que caminhava...uma mulher alta, com grandes seios e grossas pernas entre a mini-saia do uniforme da escola...
-E ai Angelina? _falou Harry revirando os olhos para as pernas da garota. “Caralho! Que buceta..” pensou logo após falar.
-E aí Harry, tudo bem? _falou Angelina lentamente, colocando sua mão na cabeça de Harry e alisando-o. –Não se esqueça...ás oito... _falou agora mordendo os lábios.
-To louco pra te arrombar..._disse Harry se aproximando dela.
-Não gaste seu foguinho de quatorze anos agora..._disse Angelina afastando Harry de perto dela.
Ela saiu deixando metade dos alunos ali presentes boquiabertos. Todavia onde ela passava, seja no Salão Principal ou até a Cabana do Hagrid, deixava alunos babando. Teve alguns boatos que Dumbledore já deu uma cochada nela......heheheheh!!!
-Porra Harry! Tu é mermu um cara de muita sorte...pegar a Angelina?! Faz tempo que sonho com isso..._falou Dino após Harry sair do círculo das garotas da Lufa-Lufa.
-Vai ter muita putaria hoje!..._falou Harry dando um sorriso.
-Ei Potter! _Pansy chegara até ele, depois de ter conversado com dois alunos do sétimo ano da mesma casa_ -Amanhã tenho um tempo livre...Hoje á noite vou transar com aqueles do sétimo ano, então...o único tempo vago é amanhã á tarde..topa?
-Beleza...mas eu não vou garantir...porque prometi a Cho que ia comer ela na hora do almoço...e vai rolar até o fim da tarde.._falou Harry_ -Então é melhor te encontrar entrando pela noite...
-Noite? É... vou vê...eu to lá em uma das árvores do Lago.._disse Pansy que logo deu um grande beijo em Harry, e saiu depois rindo.
-Valeu Harry..tenho que ir.._disse Dino dando uma “pedalada” no amigo.
*******************************
Minutos depois, Harry chegou no salão comunal e deitou-se em um dos sofás vermelhos. Rony acabara de chegar no buraco da sala..
-E aí Harry.._falou Rony que se sentou em uma das poltronas defronte a lareira, comendo algo na mão.
-Adivinha quem irá comer o cu de Angelina.._falou Harry olhando para o teto do salão.
-Q-QUE??? _Rony que estava com a boca cheia subitamente se engasgou e ficou mais vermelho que seu cabelo. Quase sem respirar caiu no tapete da sala..
-Buceta! _disse Harry. Levantou-se do sofá e ajudou Rony a ficar em pé_
-Rony! Porra, levante aí...._disse Harry colocando Rony em pé.
-Que paril Harry...o que tu disse mesmo??!_disse Rony se esforçando a respirar e sentando na poltrona. –Tu vai pegar Angelina?! Sério?!
-É...e daí?_perguntou Harry ajeitando os óculos e sentando no sofá.
-Se fudeu! Fred e Jorge já devem estar sabendo..._falou Rony.
-Merda! Não pensei nisso..._falou Harry colocando as mãos na cabeça.
O buraco da porta do salão se abriu e Lino Jordan e os irmãos Weasleys entraram chutando o vento.
-HARRY, CARA DE PICA! VAI SE FUDER AGORA! _falou Fred correndo até Harry e puxando-o com a gola da camisa.
-Que foi?! _perguntou Harry empurrando Fred e soltando o braço.
-QUE FOI UM CARALHO! _falou Jorge empurrando Harry para o chão.
-NOS FEZ PASSAR DE CORNOS, NA ESCOLA TODA! ATÉ O MINISTÉRIO TA SABENDO! _falou Fred apontando o dedo na cara de Harry. –ACHO QUE ATÉ A NOTÍCIA CHEGOU NOS OUVIDOS DE VOCÊ SABE QUEM!
-Vai dá teu cu! Eu tenho nada a ver com isso...foi a própria Angelina que me chamou!_falou Harry se levantando e empurrando Fred.
-Ora, ora, ora...Quem é o corno? Quem é o santo? _uma mulher acabara de entrar no buraco. Seus cabelos enrolados eram bem loiros visíveis e vestia vestes de carmim._ -Rita Skeeter...em carne e osso..
Todos entreolharam espantados um para o outro. Fred que já estava pronto para dar um soco em Harry, abaixou a mão.
-Como...entrou...aqui?_perguntou Rony que deixara a comida no chão, ficando vermelho de raiva.
-Agora o salão comunal não é mais seguro? Quer dizer que qualquer um pode entrar..até um buceta do sonserino.._falou Lino Jordan_ -Como descobriu nossa senha?
-Dumbledore.._falou Rita calmamente_ –Mas vamos ao que interessa...quem é o chifrudo?_falou a gargalhadas.
-Você não quer atiçar nossas vontades, né? _falou Fred se aproximando dela.
-Uhh..q-quer dizer..como?_falou Rita se abanando com sua gola e rapidamente dando uma coçadinha atrás da orelha.
-QUE?? Nada disso! _falou Jorge_ -Queremos dizer se está pronta para convocamos o Neville...
-Mas..q-quem é ele? _disse Rita sorrindo e revirando os olhos.
-Neville Longbottom...não conhece? _disse Fred engrossando a voz, fazendo um som do tipo “sinistro”. –Aluno do quarto ano..fez muitos filmes..dentre eles o...ESTUPRADOR!! _disse Fred assustando Rita, que a fez pular.
-Estuprador??? _perguntou Rita.
-Sim, nunca assistiu? Um filme elogiado inúmeras vezes pelos alguns críticos viados que certamente devem ser lufa-lufos...O filme geralmente assiste a noite..com toda a família claro...ele é muito educativo.._falou Jorge rindo.
-Ele se atiça logo quando chega outra mulher, além de McGonagall..Neville gosta de fazer muita “brincadeiras”..entende??..A não ser que não queira entrevista-lo._disse Fred.
-Não! Não! Eu quero!..bem..ããh..é..deixa-me analisa-lo. _disse Rita ajeitando sua roupa e os cabelos.
Fred olhou a todos que riram entre si.
-NEVILLE!!...EI CASSETE!...DESÇA AQUI RÁPIDO!.._gritou Fred para as escadas vazias.
Rapidamente Neville de pijama desce as escadas e chega perto dos sofás.
-G-gue foi? _perguntou ajeitando os cabelos ao ver Rita olhando-o.
-Se lembra daquele teu filme? O Estuprador? _falou Jorge rindo. –Mostra a Rita como você contracenou...principalmente os efeitos anais...quer dizer..visuais.
-Ahh..pode deixar gomigo..._falou Neville rindo colocando a mostra seus dentes avantajados.
-Então esse é o Neville...uhh..mas..ããh..onde eu entrevistarei?_perguntou Rita abrindo o zíper do vestido que vinha do pescoço até os joelhos. Tirou-o e colocou no chão.
Neville correu até Rita tirando o pijama e ficando de cueca.
-Ei buceta! Aqui na sala não! _gritou Rony.
De mãos dadas, Rita e Neville subiram as escadas...Todos deram verdadeiras gargalhadas.
Pararam uma a um até que o silêncio tomou conta do salão comunal. Harry ficara sentado com a cabeça para baixo, olhando o tapete.
-Ei Harry.._falou Fred que o olhava em pé. Harry não ouviu e continuou visualizando o tapete.
-Harry! _exclamou Fred para Harry, mas o mesmo continuou imóvel.
-Viado.._falou Fred baixo quase rindo. Rony e Lino também riram.
-Pedala! _disse Fred rindo fazendo com que os outros atualizem a mesma ação. Harry tomou um susto e caiu no tapete.
-O que é fresco.._com isso todos continuaram a rir, até o próprio Harry.
-Ei Harry, agora é serio...foi mal beleza?_falou Fred se sentando ao lado do amigo. –Tudo bem..é..não faz mal....eu exagerei...
-Ahh..OKAY.._falou Harry rindo.
-Ok mesmo...então isso significa que você não tem nada contra entre as minhas transas com Cho, tem? Quer dizer, agente transa quase todo dia..._falou Fred se levantando e rindo junto com os outros.
-Q-Que?? _falou Harry mudando a expressão do rosto. Todos começaram a curtir._ –Cho?.. ahh, seu filho da puta.. _Harry falou correndo atrás de Fred no salão, mas logo Rony o impediu dando á gargalhadas.
-Calma aeew Harry...heheheh _disse Rony_
-Mais peraê.._disse Harry_ -Você gosta de ser chamado de corno, mesmo depois eu arrombar Angelina todinha?
-Corno um carai. Hoje, eu e Jorge vamos visitar, escondido de Filch, o dormitório feminino da Corvinal..vamos aproveitar pra comer Padma e Cho...Isso irá cobrir os boatos..e calar sua boca.._falou Fred rindo.
*******************************
-Puta que paril..._disse Harry andando em círculos no salão..olhando em segundo e segundo o seu relógio de pulso e o relógio da parede.. _Sete e quarenta..puta que paril..cadê você Angelina...
Não tinha ninguém ao seu redor. Todos os alunos estavam no Salão Principal certamente jantando e ouvindo longos e cansativos discursos de Dumbledore..
-Será que também ela ta no Salão? Caralho! Cinco para às oito! Até na transa, as garotas atrasam?? _falou Harry. –Se concentra Harry...muito bem..
O buraco se abre ligeiramente, e Harry toma um grande susto. Logo via Angelina com uma mini-saia mais curta que a do colégio sem calcinha e a camisa do uniforme da escola toda desbotada, amostra seus volumosos seios já sem sutiã.
-Oi Harry..._falou Angelina se aproximando do garoto. Ela era um pouco maior do que ele.
-Uhhh...vamos logo Angelina.._falou Harry tirando sua camisa e sua calça.
-Aqui mesmo? E os outros? _perguntou Angelina.
-Tuma no cu.._falou Harry sorrindo, tirando ligeiramente a gravata.
Angelina abriu sua camisa e ficou muito visível seus grandes, negros e belos seios que fez Harry enlouquecer. Logo, Harry se jogou pra cima de Angelina sem antes tirar sua saia.
No sofá, Angelina “separou” suas lindas e grossas pernas e abriu a boca de excitação após Harry enfiar com tudo no seu cu.
-Uhhh..ahh..que buceta.._disse Harry quando seus braços estavam colados com os de Angelina e seu pau estava enfiado no cu dela.
-Nossa! Ahhh...Harry..v-você me deixa l-lo-lou-c-ca.....aaeww....isso, enfia com tudo...._gemeu Angelina com a boca aberta e os olhos fechados quando dava a buceta e suas mãos empurravam a cabeça de Harry nos seus seios.
-Q-que delícia..._dizia Harry com a boca no meio dos seios e o cu de Angelina cobria metade do seu pau.
Ficaram quase quinze minutos na curtição.
-Uhh..ahhiihh...vai Harry...._gemeu Angelina_ -Ei Harry.....ahh....há-há-rry....uhhh.....q-qu...quero f-falar....uhhh..nossa...
-F-falar? _disse Harry tirando as suas mãos que estavam agora massageando os mamilos da Srta. Johnson_
-Eh..uhh.._disse Angelina com um dos braços esticados para pegar o pau de Harry lá em baixo_
Harry saiu da rolação e tirou seu pau no fundo extremamente grande de Angelina.
-Que foi? _perguntou Harry ajeitando seus óculos com um belo sorriso no rosto e uma das mãos colada na buceta de Angelina_
-Olha, eu tô adorando muito Harry! _disse Angelina sorrindo e dando um longo beijo em Harry. –Me come agora de outro ângulo... _disse ainda sorrindo, tirando alguns fios de cabelo na boca_
-Vamos lá no dormitório feminino..agente junta duas camas.._disse Harry sorrindo.
Os dois toparam e decidiram subir. Angelina tirou sua saia ficando inteiramente nua junto com Harry.
Na escada, não se agüentaram e Angelina se esfregou na parede e Harry atrás cochando-a. Mas logo entraram nos dormitórios. Harry nunca mais tinha visto o dormitório feminino desde a sua primeira transa com Hermione no ano passado. Ele a pegara de surpresa na cama.
Angelina deitou-se na sua respectiva cama no dormitório, enquanto Harry pegara outra cama qualquer para juntar. Ele se deitou e Angelina ficou encima dele, ainda com o cu aberto.
Agora começaram a transar, após Harry mudar de posição e ficar em cima dela. Eles se beijavam loucamente e o sexo tava rolando solto...
Meia hora depois, Harry pegara nas pernas de Angelina e as levava contornando-o. Os braços de Angelina estavam bem fixos na grade atrás da cama quando Harry começou a enfiar e provocar dores nela.
-Uhhh..ai Harry..você é excelente na cama...ahhh..uhhh..ahh.._falou Angelina.
-Eu sei que sou.. _se esnobou.
-Harry...quero chupar.._Duas horas depois disse Angelina que estava na cama na posição de lado e Harry a enfiava por trás, fazendo assim, um verdadeiro sanduíche.
-Peraê..deixa eu terminar aqui..é rápido..uhhh! _disse Harry revirando os olhos através dos seus óculos_
-Chupar é minha especialidade!_disse Angelina sorrindo_
Harry saiu da cama e ficou em pé, pisando em um dos tapetes que agora estava melado de muita masturbação, melhor dizendo, muita gala.
Angelina correu até ele e ficou de joelhos no tapete, na posição do pau de Harry. Primeiro ela deu um selinho na ponta avermelhada coberta de gala, depois enfiou a boca que rapidamente encheu-se de gala e começou a escorregar para seus seios.
-Uhhh..isso vai...ahh..que boca! Chupa...isssssso..._falou Harry olhando para o teto e as mãos na cabeça de Angelina. |