Harry não conseguia acreditar, mione tinha visto o que ele estava fazendo, ele ainda não sabia se ela contaria ao rony, se ela contasse ele apostaria com qualquer um como o amigo iria ficar mais nervoso ainda, só tinha um jeito de saber se ela iria contar ou não:
-Hermione, o que voce viu exatamente?-Harry perguntou muito inseguro, tinha medo da resposta da sua grande amiga.
-Vi tudo, inclusive...vi onde a sua mão tinha ido `passear`, vi onde voce estava tocando a Gina, sabe Harry, eu não pensei que voce fosse tão tarado.
-Voce acha que o Rony viu também? Quero dizer, ele não é muito reparador sabe, não duvido que ele não tivesse visto nada.- Harry disse muito inseguro da sua resposta.
-Claro, qualquer um veria, acho que foi mais por causa disto que ele ficou tao bravo, sabe, não deve ser muito legal para ele ver seu melhor amigo ficando com a única irmã dele, ainda mais que a Gina é irmã mais nova sabe.
-É...vai ver que foi mais por isto que ele ficou tão bravo, e-eu achei por um momento que ele ia me bater ou até me lançar uma azaração.
-Hum...é, mais sabe, acho que Rony jamais lhe atacaria, apesar das circunstancias e do temperamento natural de Rony, ele não lhe atacaria só porque voce ficou com a irmã dele...e porque `passou`a mão nela.-Disse Hermione sabiamente.
- Eu não fui tão tarado assim. - Defendeu-se Harry.
Hermione riu com gosto, ela não parou de rir por um bom tempo, até que viu o olhar penetrante de Harry.
-Olha Harry, para onde a sua mão estava...voce é bem taradinho, se fizer isto na primeira vez que ficou com Gina. - Disse Hermione sorrindo, apesar de tudo que Harry havia passado, ela ainda conseguia rir dele, pensava Harry.
-E-eu fui carinhoso, sabe não fui direto em cima dela, eu primeiro esquentei o clima e tal, então depois de algum tempo eu...-Harry não precisava terminar a frase, sabia muito bem que a amiga havia entendido.
-Hum - Ela olhou pensativa para a janela-Sabe Harry, isto não justifica seu erro.-ela falou ainda olhando na janela.
-Erro? - Agora Harry havia se incomformado.-Erro...eu estava errado por acaso?
-Claro, Harry, voce deu apenas alguns beijos na guria e já queria algo a mais que só beijos.-responde mione indignada.
-Olha...eu não vou mais discutir com voce que não vai dar certo., voce jamais vai me entender.-disse Harry furioso e se virou para contemplar a janela.
Após um bom tempo sem se falar, Hermione falou:
-Harry, voce só ficou com a gina para pegar nos peitos dela?Quero dizer, só para passar a mão nela? -peguntou Hermione.
-N..não, eu fiquei porque estava afim, por isso. -disse harry sem olhar nos olhos de Hermione.
- Mas... porque a Gina? Sabe, voce sempre ignorou o amor que ela tinha por voce.-Desta vez mione olhou nos olhos de Harry, ele percebeu que era um olhar diferente.
-Vou lhe dizer porque eu fiquei com ela. Eu fiquei com ela porque só ela quer ficar comigo, pelo mesnos que eu saiba.
-Até parece...Harry Potter-falou Hermione naquele tom que todos usavam com Harry quando viam sua cicatriz, aquele modo surpreendido e um olhar de muito interesse- Muitas gostariam de ficar com voce Harry...muitas. -disse mione e se virou para olhar pela janela novamente. Harry fez o mesmo.
Após alguns minutos mione voltou a fazer perguntas a Harry, mas desta vez ela encarou Harry nos olhos, demonstrando que queria uma resposta sinsera.
-Harry, me responda com toda sinseridade possível, por favor, isso vale muito para mim.
-Claro. -respondeu Harry curioso.
-Harry, voce me acha bonita?-disse Hermione sem se alterar nem um pouco, ela falou num tom calmo, mas ansioso.
-Que???-Harry peguntou sem entender, jamais esperaria esta pergunta, nem em mil anos.
-Acha ou não?-ela se alterou um pouco.
-S...sim, mas...- Ele não estava entendendo op porque daquelas perguntas sem mais nem menos.
-E me acha atraente? Sabe, de corpo?
-Sim...mas porque...
- Então porque ninguém quer ficar comigo?Sabe muitas pessoas dizem que eu sou feia e tudo o mais.-Desta vez ele percebeu que ela estava nervosa, ela virou para a janela.
-Mas tem quem queira ficar com voce mione, voce é muito atraente, muito inteligente e simpática.-d\isse Harry tentando ajudar a amiga, ele não sabia o que fazer direito, jamais pensara que Hermione iria fazer uma pergunta deste tipo a ele, ela era tão sabia.
-Algum exemplo?-disse sem olhar Harry novamente.
-O Krum...e...e-Harry não sabia o que dizer, a porta da cabine abriu, Rony entrou confuso e Harry desconfiou que ele estava escutando a conversa, pois ele respondeu:
-E eu. -disse Rony.
Vlw pessoal.