FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Passando dos Limites


Fic: Tudo tem seu preço - Quando se quer vingança


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

[off] – N/A: Essa Fanfiction, foi criada pela comunidade “Harry Potter Fanfix”, como eu era a moderadora da comunidade, sempre escrevia nessa fics, e sempre incentivei a todo das comunidade a participarem. Então essa Fanfiction não é minha, mas sim de todos que amaram essa história e fizeram ela crescer e sempre estiveram dispostos acompanhar o seu crescimento. Obrigada a todos![off]


 


Capítulo 1


Passando dos limites



 



 


Mais um dia sob os olhos atentos do irmão. Era como se não pudesse escapar, "é quase doentio" ela pensava enquanto descia as escadas para a sala comunal da Grifinória. Gina sabia que não era aquela garotinha do 1º ano que se deixou enganar por um diário. Ela tinha vontades e desejos, mas seu irmão não deixava nem que ela pensasse sem dar uma justificativa dos seus pensamentos. Aquilo já estava ultrapassando todos os limites, e não só os delas, mas o de Mione e Harry, que defendiam a garota, das atitudes insanas do irmão.




-Gina! - Rony se levantou da poltrona e foi na direção dela.- Eu não te vi no café da manhã, onde você estava?

-RONY! - Hermione o puxou de volta.

-Eu tenho o direito de saber onde ela estava, não tenho? -Rony agitava os braços tentando se justificar.

- NÃO! - Harry e Mione responderam em coro, mas a garota tomou partido da ruivinha - Você poderia perguntar se está tudo bem com ela, mas vigiar seus passos? Me poupe dessa cena, Ron!

- Você acha fácil, não é? Pois bem...
- Rony foi cortado.

Gina atravessou a sala abatida, mas foi surpreendida pela companhia de mais alguém.

- Não fica assim não... - Harry passou o braço em voltado ombro da garota, dando um sorriso otimista - Ele é um cabeça dura, acha que só está fazendo o bem pra você.

- Hum... - Gina pareceu corar, mas abaixou a cabeça - acho que ele esqueceu que eu tenho 16 anos, não sou mais uma criança. – A ruiva olhou para ele com os olhos marejados - Você fala com ele?

-Vou tentar... mas não prometo nada! –Harry deu um sorriso e continuou andando - vamos, acho que ainda estão servindo o café.



No Salão Principal alguns alunos ainda terminando o café, quando os dois entram, mas ao passar pela mesa da Sonserina, parecia que o dia poderia ficar realmente pior para Gina com Harry a abraçando no pelo lugar.




-Ora, ora,o que temos? -diz Malfoy com tom de desprezo -O maluco da cicatriz arrumou uma namorada.- Sorriu com malícia.

-Não enche Malfoy - diz harry

-Vamos Harry, deixa ele pra lá. - disse Gina puxando o amigo pelo braço

-Isso mesmo Potter, você não quer arrumar uma briga domestica. – Draco conseguiu arrancar algumas risadas da mesa da Sonserina com o comentário, enquanto Harry e Gina se dirigiam para a mesa da Grifinória.




-Esse idiota do Malfoy!

-Calma Harry!




Gina já se servia de pão de abóbora quando a pulseira de prata em seu braço começava a ficar quente, tentou parecer natural e tentar se levantar rapidamente.




-Aonde você vai? - pergunta Harry sem obter resposta e vendo a garota já se afastando da mesa - Gina aonde você vai?

-Diz para o Ron que eu fui...que eu fui...sei lá! – a ruiva deu de ombros e caminhava de costas, olhando para Harry - Inventa alguma coisa.

-Gina, espera e o café! – Harry vociferou, mas sua voz se perdeu pelo salão vendo Gina sumir pela porta.

Uma corrida incessante até a torre do corujal foi apreciada, sem muita compreensão pelos alunos que passeavam pelos corredores, assim que chegou arfando e se apoiando nas paredes sujas pelas corujas, Gina tirou um espelho das vestes e posicionou na parede da torre. O sol refletiu em um canto da parede, bem no alto da torre e lá vários cristais surgiram revelando pequenos pontos refletores mostrando milhões de cores como um arco-íris. Neste momento se abriu uma passagem no chão. Gina retirou o espelho e deslizou pela passagem que se fechou assim que ela passou.

Era uma galeria com vários corredores, foi construída pelos fundadores de Hogwarts para reuniões secretas. No fim desta galeria havia uma sala meio empoeirada com um tapete roto pelo tempo e várias poltronas posicionadas em circulo, nas paredes varias tochas que iluminavam o local.




-Você está ai? -perguntou Gina com uma voz tímida, meio constrangida.

-Por que demorou tanto? -disse Draco com a voz amarga - Estava se divertindo com Potter?

-Pare com isso... – Ela caminhava na direção dele.

-Você ainda gosta dele?


-Não! - ela virou o olhar para aquelas paredes frias e disse soltando um suspiro - Ele, é como um irmão pra mim... - Ela gira de volta para ele e fala determinada - Se não fosse ele eu teria de aturar os sermões de Rony sozinha!

- Agora ele deu pra ouvir o que você fala, é? - Ele disse lentamente, mas podia-se notar um ar de raiva no seu tom.- De repente ele deu pra fazer isso agora...Você não estranhou, não?

- Ele é meu amigo!
- Gina disse a plenos pulmões.- E você, Malfoy, não pode mudar isso. -Sua voz ficou barganhada, e sua olhos castanhos cheios de lágrimas - Se você ao menos pudesse entender...


Aquilo era de cortar o coração do rapaz, apesar de sua postura se manter intacta, ele se desmoronava toda vez que a via chorar. Draco se aproximou dela, segurou seu queixo com delicadeza e falou com um olhar frio e metálico:


- O que eu não consigo entender, Virgínia? Hein, me fala? -ele soltou a garota - Acho que você devia ir se confessar com ele... - Olhou com desprezo - Afinal, ele sempre esta lá pra salvar o dia!


Gina olhou com ironia, algo que era incomum para ela, afinal, sempre tinha um olhar doce e gentil para Draco, sempre dando os carinhos que ele poucas vez lhe fazia. Mas ela parecia não se importar, ela estava com problemas e o seu namorado (secreto) estava lhe desprezando no momento de quase desespero. Gina recolheu alguns fios de coragem que lhe restavam e disse com uma voz ameaçadora para Draco:



- Se você me escutasse!


- Eu sempre escuto...

- Eu não agüento mais! Sinceramente não agüento mais! Desde o começo que eu quero dizer a todos como eu sou feliz, mas você parece que tem vergonha...Eu não sei o que é e não me interessa mais saber! Você não vai mudar! Não vai mudar o fato de que eu sou uma Weasley e você um Malfoy!- Ela se desmanchava em lágrimas, mas pareceu mais calma - Nada vai mudar...essa briga nunca vai acabar. Você entende essa guerra não tem fim!



Draco segurou os ombros de Gina, tentava de alguma forma trazê-la para a realidade, mas o que acabara de dizer era a mais pura verdade, o sonserino ficou uns minutos em pé, imóvel, ao lado de Gina. De repente ela saiu correndo... Draco não podia deixá-la ir. Não daquele jeito era doloroso para ele saber que poderia perdê-la. Com um impulso, desatou a correr atrás dela, segurou-a pelos braços e a beijou. Um beijo desesperado que Gina não teve outra saída a não ser cair em seus braços.

Ele a segurou em seus braços, que já eram fortes o suficiente para segurar a pequena Gina no colo, levou-a até a uma poltrona e se agachou a seu lado e com os olhos cheios de lagrimas dizendo:


-Gina, minha Gina – ele segurava o rosto delicado da grifinória entre as mãos, fazendo-a concentrar o olhar só nele - há quanto tempo guardo esse sentimento que sinto por você... sofrendo calado, sozinho.Eu sempre soube que nosso amor era quase impossível, primeiro por causa de nossas famílias ou você acha que o senhor Weasley me receberia muito bem depois de tudo o que a minha família fez? E em segundo pelo fato de você amar Harry Potter...  - Draco e interrompido por Gina.

-Eu não amo o Harry ele e meu...


Malfoy ignorou o comentário.


-Vi você florescer, virar essa mulher que hoje está diante de mim...

-Draco eu...




Draco continua.


-Eu fiquei surpreso quando você veio falar comigo depois que perdi a minha mãe e minha família caiu em desgraça.Você foi a única pessoa que me olhou como um ser humano e não uma cria de comensais. – Ele sorriu e ele podia ver claramente a sinceridade do que dizia -Você me fez ser feliz novamente! Será que você não entende o quanto me dói ver você abraçada com Potter, será que você não sente que o que eu gostaria de fazer era contar para todo mundo que estamos juntos,

ou  nunca pensou o que meu pai faria conosco ou melhor com você...
– Draco parou com um olhar desesperado – Virginia, eu... eu te amo!


Gina o olhava com tanta surpresa, nunca vira Draco falar daquela forma. Passou a mão pequena sobre os cabelos platinados do secreto namorado e o abraçou com carinho. Sentiu ele apertar mais o abraço e percebeu um suspiro mais profundo dele.


-Draco, - Gina falou com uma voz doce e calma, continuando a acarinhar os cabelos dele - eu não sabia que você se sentia assim...eu também te amo e você sabe disso.

-Sei! eu sei sim!  - Ele se afastou do abraço com um jeito exasperado - me perdoa? Eu fui um idiota como sempre...mas o que aconteceu e o que potter queria tanto com você?

-Rony não me deixa em paz, está me deixando louca!
-Gina coloca a mão na cabeça e sacudia os cabelos fazendo Draco ri.-falando nisso, eu tenho que ir.

-Mas... já? - Draco a abraça com força - Eu lhe trouxe um presente.




Draco tira da mochila um pequeno pacote, embrulhado com muita delicadeza e coloca nas mãos de Gina.



-O que e isso?
– Ela sorri desamarrando a fita dourada do embrulho.


-Uma surpresa abre e olha.


Gina abre o pacote com ansiedade e retira um colar com um pequeno pingente com as letras G&M.




-E para você guardar e pensar em mim de vez em quando.




Gina fica sem palavras, vendo aquele lindo colar brilhar sobre o reflexo da luz de uma das janelas.


-É lindo... – e logo voltou um olhar travesso para ele – mas desse jeito eu vou lembrar toda hora.


Gina depositou um beijo carinhoso nos lábios de Draco, mas parou bruscamente.


-Eu tenho que ir. A noite eu prometo que a gente se vê. - e sai correndo sobe as escadas do Corujal, indo direto para as estufas para a aula de Herbologia, já que perdera a primeira aula, que era de Trato de Criaturas Mágicas e torcia para Hagred não ter dado falto dela na aula. Mas parecia que estava com alguma sorte, pois Luna havia guardado um lugar bem ao lado dela, colocando uma pilha de livros e sua mochila ocupando plenamente o lugar.

-Acho bom você ir falar com o seu irmão assim que acabar a aula, porque ele está que nem um cão farejando você por todos os lados. – Luna deu um olhar preocupado abaixando a erva daninha que se contorcia em sua mão protegida pela luva de dragão. – Você vai me dizer onde você estava?

-Depois eu te explico. – Censurou Gina entre dentes.

-Ooo...Você estava com ele, não? – Sussurrou a loira.

-Estava. – Gina deixou escapar um sorriso.

-Eu não vou falar nada.


-E melhor mesmo. – Encerrou Gina e voltou a atenção para a professora, que naquele mesmo minuto parecia estar fazendo cócegas na erva daninha.



 


O toque para o almoço parecia ser mais um sinal de salvação para os alunos da estufa, que estava sendo atacados pelas plantas que se enroscavam e cresciam rapidamente.Luna era a única que parecia animada com todo o alvoroço e até achou engaçado quando Gina saiu quase que correndo da estufa por causa de uma erva que se embrenhou em seus cabelos e só saiu porque ela arrancou a tempo. Mas toda a alegria da aula sumiu quando a única visão da saída era Ron, encostado em uma das paredes de vidro, com cara de poucos amigos. (N/A: Na verdade eu acredito que ele estava com uma cara de quem poderia matar o lorde das trevas de tanta raiva.)

 

-Onde você estava? Por que você não foi à aula? Com quem você estava? - Grita Ron e segura o braço de Gina com ignorância - onde?


-Me larga Ron você está me machucando - Gina se esperneia tentando se solta.

-Larga ela Ron – Argumentou Harry.

-Só quando ela me disser onde estava.

-Na biblioteca! Tentando achar um feitiço para você largar do meu pé.


Harry ri e tira Gina das mãos de Ron, que parecia atordoado com as várias risadas dos alunos que presenciavam o escândalo que ele e Gina faziam.




-Você passou dos limites. – Gina massageava o lugar onde Ron a apertou e revelou o vermelho da pele - Você me machucou! Eu vou escrever para mamãe, elas vai saber o que fazer com você.




Gina saiu em direção ao castelo pisando duro pela grama e bufando de raiva, Harry deixou Mione colocando algum juízo em Ron enquanto ele corria atrás de Gina.

-Gina! Gina espera! - Harry chamou a atenção da garota, que com muita insistência parou e se voltou para ele com os olhos cheios de lágrimas. - fique calma.

-Olha Harry o que ele fez! - Gina mostra um grande vermelhão no braço.


-Ele foi estúpido, eu sei. Vamos almoçar tô com muita fome.

-Eu já vou, primeiro eu vou mandar uma carta para mamãe.

-Faz melhor conversa com ela pela lareira.

-É.- Ela deu um sorriso pequeno e limpou as lágrimas do rosto.

-Mas depois do almoço.


 




 

N/A: Não preciso dizer que Draco nã vai gostar nada disso, não é? Ah! mas você não vão acreditar no próximo capítulo... Gina vai apreder algumas coisinhas com esse namorico secreto. Bem, mas já chega se não eu vou acabar contando tudo.


 


Até o próximo capítulo e não esqueção de deixar o seu comentário.


 


Miss Moriart.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.