FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Cap.2


Fic: Era você desde o início - Cap.6 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                Capitulo 2


   Lílian acordou com o sol batendo em seu rosto. O dia estava lindo do lado de fora do dormitório das meninas, sem uma nuvem no céu. A sua volta as meninas que dividia o dormitório, Marlene, Alice, Emmeline e Dorcas, dormiam.


   Para não fazer barulho, Lily se caminhou ao seu guarda roupa na ponta dos pés, escolheu uma roupa fresca para aquele dia, uma saia jeans e uma blusa de seda verde, já que não precisava usar o uniforme nos finais de semana. Penteou os cabelos lisos e ruivos e calçou somente uma rasteirinha, para não estragar o visual.


   Lily não se achava tão bonita quanto os outros falavam. Entendia que era diferente, tinha seus cabelos bem ruivos e lisos e seus olhos que alguns comparavam com esmeraldas, mas não chegava ao que as pessoas falavam, achava que era só para agrada-la. Não conseguia compreender como alguém podia preferir ela comparado a Marlene ou Alice. Lene tinha cabelos dourados e longos, encaracolados, com olhos azuis piscina e um corpo de matar, além disso, possuía aquele sorriso malicioso e trapaceiro nos lábios, contrariando o visual de anjinho, algo que a loira não era nem de longe. Alice, por outro lado, tinha cabelos bem curtos e castanhos, e eles estavam sempre alinhados e bonitos, enfeitados com um laço vermelho para combinar com a casa. Mas os olhos de Alice eram o que chamava a atenção. Lílian podia ter olhos esmeraldas e Marlene olhos azuis como o céu, mas Alice que tinha olhos mais incomuns, eles eram de um castanho dourado, lindos de se ver, quando ela estava feliz, toda a cor castanha sumia e só ficava o ouro, deixando-a deslumbrante.


   Lily terminou de se ajeitar colocando argolas pratas e pegou um livro para ler no salão comunal enquanto esperava pelas amigas. Saiu do quarto e desceu as escadas com cuidado, os grifinórios não possuíam um bom humor ao acordar e ela não queria começar seu ano escolar com um erro desses. Chegou ao salão sem cometer nenhum deslize.


   Sentou-se no sofá, ainda eram oito da manha, então deixaria as amigas e os marotos dormirem por mais algumas horas. Começou a ler. Livros era a paixão de Lily, adorava o modo com que entrava no personagem enquanto lia e como perdia a noção do tempo quando entrava no mundo deles, isso a calmava de um jeito como nunca pensaria que poderia acalmar.


   Ela, relaxada, não viu as horas passarem. Sobressaltou-se quando alguém se sentou ao lado dela, mas logo reconheceu a risada educada de Remus.


   - Bom dia Lily. – Ele falou.


   - Bom dia Moony. – Ela respondeu igualmente educada.


   - O que faz acordada a essa hora? Você adora dormir! Lembro-me que Alice tinha que praticamente arrastar você e a Lene da cama de manhã ano passado.


   - Acordei com o sol no rosto e não consegui dormir de novo. – Ela falou sorrindo, lembrando-se do outro ano. – Que horas são, falando nisso?


   - Dez e meia da manhã. – Respondeu Remus de pronto, abrindo o livro que trouxera para ler. – Vou acordar os outros marotos daqui a meia hora, sugiro que faça o mesmo com as garotas.


   - Farei. – Lílian falou abrindo de novo o livro e recomeçando a ler. Dessa vez, ela ficou de olho no relógio de pulso do maroto, então não perdeu a noção do tempo. Às onze horas ela subiu para acordar as meninas.


   - Alice, acorda para me ajudar a acordar as outras meninas! – Lílian falou, balançando fortemente a amiga.


   - São quantas horas? – Alice perguntou abrindo os olhos lentamente.


   - Onze horas em ponto, se não se apressar, perderemos o café. – Lílian falou indo acordar Emmeline e Dorcas, que não deram trabalho para levantar.


   Lily olhou suspirando para a cama de Marlene. A loira ainda dormia tranquilamente e ela sabia que seria um desafio acorda-la, como era de costume. Balançou-a varias vezes, mas Lene continuava ressoando tranquilamente. Alice veio ajudar, mas nem com as duas amigas balançando-a conseguiram acordar a dorminhoca. Até que Alice teve uma ideia.


   - Podemos usar a mesma tática que eu uso para acordar meu pai. – Ela falou.


   - Qual? – Perguntou Lily, curiosa, era muito difícil acordar Lene e sempre que alguém tinha uma ideia, ela era bem vinda.


   - Eu chego bem perto do ouvido dele e falo algo como “Mãe, essas panquecas são deliciosas!”, ele acorda na hora pedindo comida! – Explicou.


   - Mas a Lene não gosta tanto assim de panqueca para levantar...


   - Eu sei, por isso podemos falar outra coisa como... – Alice começou a pensar juntamente com Lily, até que algo lhe veio à cabeça. – Observe.


   A morena chegou bem perto de Lene e falou ao pé do ouvido da loira:


   - Nossa Six, como você está gato nessa cueca preta.


   - ONDE? – Marlene gritou, acordando e procurando o amigo pelo quarto. As duas amigas não riram, praticamente gargalharam do grito da outra, nunca puderam imaginar que Marlene pudesse gostar tanto assim do maroto desse jeito.


   - Vocês já podem parar de rir sabe? Eu deixo. – A loira falou irritada com as amigas, que rolavam no chão de tanto rir.


   - Nunca pensei que você pudesse gostar tanto assim do Sírius, Lene! – Falou Alice depois de um longo tempo rindo com Lílian.


   - Eu não gosto dele Alice. – Marlene falou, rindo da possibilidade de gostar desse jeito de alguém. – Eu só tenho hormônios sabe? E ele é extremamente gostoso, temos que concordar. – Ela completou indo ao banheiro.


   Nisso Lílian tinha concordava. Todos os marotos chamavam muita atenção pela aparência, todos menos Peter, coitado, mas ele não parecia ligar. Remus, Sírius e James jogavam quadribol no time da casa e ao longo dos anos eles adquiriram um físico invejável, toda a população feminina basicamente babava nos três. Remus parecia não perceber, ou se percebia não ligava à mínima, mas James e Sírius adoravam, principalmente Six. Os dois marotos tinham o ego inflamado por causa disso, e, no inicio, isso irritava profundamente Lílian, que ficava indignada com a maneira com que as meninas do colégio agiam perto deles, ela entendia que eles eram bem gostosos, mas não precisava ficar idolatrando-os.  Agora ela só achava engraçada a maneira dos marotos.


   Quando todas as meninas finalmente desceram, já eram meio dia e os marotos nem estavam ainda no salão comunal. Dorcas e Emmeline saíram para encontrar algumas amigas da Corvinal enquanto Lílian, Marlene e Alice subiram as escadas do dormitório masculino para acordar os amigos.


   Ao chegar ao quarto deles, estava a mesma zona dos outros anos. Enquanto o dormitório das garotas era tudo limpo e organizado, o dormitório deles era um verdadeiro caos e Lily se perguntava como alguém conseguia viver no meio daquilo tudo. No meio do caos, estava Remus no único canto do quarto parcialmente organizado, provavelmente o lugar onde ele dormia, Peter procurava algo em seu malão, Sírius estava no banheiro penteando os cabelos e James ainda dormia profundamente. “Ele parece tão angelical enquanto dorme” Lily pensou para logo afastar o pensamento, James não era nada angelical.


   - Meninas, que bom que estão aqui! – Falou Remus, aliviado. – Consegui acordar quase todos os marotos com muito custo, mas o Prongs simplesmente não quer acordar.


   Alice e Lily se entreolharam e sorriram, pensando na ideia de Alice para acordar Marlene, ela talvez funcionasse com o maroto, resolveram tentar. Elas explicaram rapidamente para Remus, Peter e Sírius o que fizeram com Marlene, que riram muito. Depois de conseguir parar de rir, Sírius abraçou Marlene por trás e pousou o queixo no ombro dela e os dois ficaram assim, juntos, arrancando mais suspeitas dos amigos.


   - O que podemos falar para ele acordar? – Perguntou Lily. – Não dá para falar que o Sírius está de cueca, isso provavelmente o faria fechar os olhos ainda com mais força.


   - Me ver de cueca é a visão do paraíso! – Six criticou-a, fazendo com que todos rissem ainda mais. – Mas eu tive uma ideia, então não precisamos acordar ele com essa imagem.


   Sírius se distanciou de Marlene e andou até a cama de James, o que deixou Lene visivelmente contrariada, para Lily estava mais do que obvio que ela estava curtindo a proximidade do amigo. O maroto se abaixou, ficando na altura de James, e falou:


   - A Lily fica muito gostosa de lingerie vermelha, sabia? – ele sussurrou, mas todos ouviram, e caíram na gargalhada quando James imediatamente acordou gritando e empunhando a varinha:


   - TOQUE NELA PARA VOCÊ VER NO QUE EU TE TRANSFORMO SÍRIUS BLACK!


   Lílian ria e ria, não sabia que James tinha tanto ciúmes dela com alguém e ficava se perguntando o porquê. Estava extremamente vermelha de vergonha com a piada, mas não conseguia parar de rir. James olhava envolta do quarto procurando-a e, quando conseguiu acha-la rolando no chão de tanto rir juntamente com os amigos, seus olhares se encontraram.


   Lily conseguiu visualizar dor no olhar dele antes dele perceber que era brincadeira e, assim que ele descobriu isso, começou a rir também. Todos riram até a barriga doer e Lílian se perguntava como alguém poderia rir tanto de manhã.


   - Acho que perdemos o café da manhã. – Falou Peter assim que todos pararam de rir, ele só pensava em comida.


   - Não que isso seja problema. – Falou Sírius enquanto fazia levitar uma caixa enorme de chocolate da Dedos de Mel.


   - Chocolate logo de manhã... – Falou Lily contrariada. Não que ela não gostasse de chocolate, ela era uma verdadeira chocólatra, mas ainda era contra comer porcaria de manhã, não queria ficar doente.


   - Cadê aquela Lily mais liberal de ontem à noite, eim? – Falou Marlene, debochando da amiga.


   - Humf. – Bufou Lílian antes de pegar um dos chocolates. – Só acho que não se deve comer porcaria assim logo cedo, podemos passar mal.


   - O que não mata engorda ruiva. – Falou Peter, antes de encher a mão de chocolate.


   - Neste caso, só engorda mais né Rabicho? – Falou Sírius, fazendo piada do peso do amigo, que imediatamente ficou vermelho enquanto os outros riram calmamente da piada.


   Comeram o chocolate e conversaram, só saíram do quarto dos marotos quando eram quatro horas da tarde para ir ao jardim, estava fazendo um dia lindo e seria um desperdício ficar dentro do castelo em um dia desses.


   O fim de semana passou nesse clima de alegria e logo chegou o primeiro dia de aula. Lílian não acordou no mesmo bom humor, na verdade estava com o humor natural grifinório de manhã, o que significa péssimo.


   - Bom dia Lily! – Cumprimentou James quando as meninas chegaram ao salão principal para tomas café.


   - Mal dia Potter. – Ela respondeu irritada, servindo-se de suco.


   - Eu voltei a ser o Potter agora?! – Perguntou James fingindo-se de preocupado.


   - Calma Jay! É só o mau humor matinal. – Alice explicou e Marlene completou. – Ou TPM, o que eu acho mais provável.


   Todos riram da piada da loira, até mesmo a ruiva. Lílian olhou para James, que estava sentado à sua frente e piscou o olho.


   - O que temos para hoje? – Perguntou Marlene assim que todos pararam de rir.


   - Dupla de poções com a Soncerina, DCAT, almoço, dupla de feitiços e herbologia com a Lufa-Lufa. – Responderam Remus e Lílian em coro.


   - Aula com a Soncerina logo de manhã! Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode! – Reclamou Alice.


   - Talvez eu e o Prongs possamos deixar essa aula mais interessante. – Sírius falou, se pronunciando pela primeira vez, com um sorriso maroto nos lábios.


   - Cuidado para não pegar detenção, eu que não vou aplica-la em vocês dois! – Remus falou, pegando um bolinho. Lily o encarou irritada.


   - Você vai deixa-los aprontarem na primeira aula do ano letivo?!


   - Não é algo que eu possa impedir ruiva. – Ele argumentou.


   - Verdade meu lírio! – Falou James. – Vai ser engraçado, confie. E se qualquer coisa acontecer, você não sabia de nada.


   - James você pode ser meu amigo, mas eu não sou sua! Principalmente de manhã quando estou de mau humor! Não da para esperar amanhã? Eu gosto de poções.


   - Você só gosta de poções porque o professor Slughorn fica puxando seu saco! – Marlene argumentou. Ela era horrível em poções, enquanto Lílian era uma das melhores alunas na matéria.


   - E não vai ter outra primeira aula do ano! – Completou Sírius.


   - Vai ter sim! Ano que vem!


   - Ano que vem Lily!


   - Humf. – A ruiva bufou, sabendo que aquela discussão não levaria a lugar algum. – Vocês farão mesmo se eu quiser impedir ne?


   - Vamos! – Falaram os dois marotos. James piscou para ela. – Mas seria mais fácil se você não tentasse impedir.


   - Não vou me irritar com isso. – Lílian decidiu, terminando de comer uma torrada. – Vamos fingir que eu não sabia que vocês iriam aprontar.


Assim todos foram para a aula naquela manhã, Lílian e Remus um pouco contrariados e Marlene, Alice, Sírius e James planejando o que os meninos fariam. Ao entrar na sala de aula nas masmorras, Lily sentiu o costumeiro frio na barriga. Era normalmente nas aulas de poções que eles se encontravam.


Lílian não falava com Severus desde o dia em que ele viera se desculpar por tê-la chamado daquele nome tão horroroso. Doera no coração de Lily ter sido extremamente grossa com uma pessoa que gostara por muito tempo, mas doera bem menos que quando ele a humilhara na frente da escola inteira. Seguiu até seu lugar olhando somente para frente ao lado de Marlene e Alice, que compreendiam a dificuldade da ruiva e estavam sempre ao lado dela naquelas horas. Lily agradecia por ter amigas tão boas feito as duas. As três sentaram-se juntas em uma bancada em frente à mesa do professor enquanto Remus, Sírius e James sentaram-se em um local mais afastado. Remus fora obviamente convencido a se juntar ao plano dos outros marotos e os três conversavam baixo entre si.


- Gente, cadê o Peter? – Alice perguntou subitamente.


- Ele desistiu de poções lembra? Ele não teve nota nos N.O.M.s de poções suficiente para continuar na matéria. – Lílian comentou olhando entediada para frente.


- Sim, mas ele não tomou café com a gente. – Alice insistiu.


- Ele deve ter passado o café na cozinha do castelo, ele passa a maior parte do tempo lá. – Lílian comentou ainda distraída.


- Ainda acho este sumiço dele estranho.


- Ele pode ter arranjado uma garota finalmente. – Marlene comentou, entrando pela primeira vez na conversa.


- Peter? Eu acho que não, ele conseguiu ficar mais gordo ainda nessas férias. – Alice falou.


- Então não fui somente eu que tive essa impressão?! – Marlene falou com um sorriso nos lábios.


- Credo gente que preconceito contra os gordinhos. – Lílian comentou em tom de brincadeira.


- Eu não sei quanto a vocês, mas eu prefiro que os garotos tenham um tanquinho. – Marlene comentou sonhadora.


- Tanquinhos como o de Sírius. – Lílian e Alice falaram em coro enquanto Marlene olhava indignada para as duas.


- Eu não gosto dele! – Marlene discordou, olhos arregalados.


- Não gosta de quem Srta. Mckinnon? – Perguntou o professor Slughorn ao entrar na masmorra surpreendendo todos os alunos.


- Ninguém professor, o senhor pode começar a sua aula. – Lene falou com o sorriso mais amarelo possível no rosto.


- Obrigada Srta. Mckinnon. – Slughorn falou, posicionando-se na frente da sala. – Hoje iremos preparar uma poção muito conhecida, a poção do amor. Infelizmente não podemos preparar em sala a poção do amor mais poderosa do mundo, a Amortentia, pois ela levaria meses para ser terminada, mas podemos preparar uma poção do amor simples que se encontra na pagina 9 do livro de vocês.


Ao abrir o livro, Lílian ouviu Marlene soltar um gemido ao seu lado, claramente o que era simples para o professor era algo complicado para ela. Lily olhou as instruções no livro e decidiu que seria complicada, mas não impossível. Alice levantou-se para pegar os ingredientes para as três amigas e logo as meninas começaram a preparar a poção.


Lílian ajudava tanto Marlene quanto Alice que estavam com dificuldade. Elas estavam terminando as poções quando Sírius levantou de sua cadeira.


Ele andou em direção à mesa do professor, mas tropeçou no pé de um aluno sonserino, caindo ao lado da mesa do mesmo. Sírius Black nunca tropeçava no pé de alguém, principalmente por causa dos reflexos rápidos do quadribol. Ele levantou-se demoradamente, mais inclinado para a bancada dos sonserino e tudo aquilo estava deixando Lílian extremamente desconfiada. Nunca na historia de Hogwarts Sírius Black havia sido derrubado por algum outro aluno. A menos que ele tenha caído de propósito. Então tudo ficou claro para Lílian.


Olhando pelo canto do olho ela reconheceu os três sonserino, Rosier, Malfoy e – para a agonia de Lílian – Snape. Todos os três acreditavam piamente que tinham derrubado o grifinório e riam audivelmente. Sírius levantou-se do chão, caminhou com um sorriso maroto nos lábios até o professor e falou algo com Slughorn que ninguém entendeu. Para Lílian aquilo tudo estava tão falso que ela já sentia vontade de rir. O maroto voltou para onde James e Remus estavam, os três dividiam o mesmo sorriso.


Não demorara muito, as meninas tinham acabado de terminar com as poções quando ouviram a explosão. Ela ecoou por toda a masmorra, fazendo com que alguns potes de vidro que decoravam o local caíssem no chão. Quando Lily se virou para ver o que tinha acontecido, a cena que viu a fez gargalhar tanto que a barriga doeu.


Quando a bomba de bosta explodiu, as poções do amor que os sonserino tinham preparado tinham caído sobre eles. Snape olhava de um jeito apaixonado para Malfoy, o loiro tentava abraçar Rosier, que segurava a mão de Snape com um sorriso feliz nos lábios. As bancadas dos outros sonserino também haviam sido atingidas, mas para a sorte deles – e o azar dos marotos – ninguém além dos três havia sido atingido pela poção. Todos gargalhavam das expressões dos três sonserino, que pareciam estar em um mundo somente deles. Até Slughorn estava sorrindo enquanto tentava acalmar a turma. O professor acompanhou os três para a enfermaria e as meninas não puderam deixar de ir á bancada dos marotos assim que ele saiu.


- Genial. – Marlene falou assim que chegaram à bancada dos marotos, que continuavam a rir da pegadinha que fizeram com os sonserino.


- Como vocês sabiam que íamos preparar uma poção do amor? – Alice perguntou.


- Não sabíamos, ela foi só um bônus. – Sírius explicou, ainda rindo. Todos continuaram conversando até Slughorn voltar para a masmorra e as meninas tiveram que ir para a própria bancada.


O dia terminou nessa mesma animação e Lílian foi dormir com um sorriso discreto nos lábios. Ela esperava que o ano fosse tão bom quanto prometia.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 29/09/2014

"   - A Lily fica muito gostosa de lingerie vermelha, sabia? – ele sussurrou, mas todos ouviram, e caíram na gargalhada quando James imediatamente acordou gritando e empunhando a varinha:

 

   - TOQUE NELA PARA VOCÊ VER NO QUE EU TE TRANSFORMO SÍRIUS BLACK!"


Amei! Morri de rir! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.