FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. É um bom lugar para um banho


Fic: É um bom lugar para um banho [Cedrico/Harry]*TERMINADA*


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 9 : É um bom lugar para um banho...

- Está arrependido? – Harry estava com uma expressão tão séria, e mesmo estando abraçado com Cedrico este não pode deixar de perguntar.

- Bem... é, não! Claro que não... – ele agora ruborizara de uma forma tão meiga que Cedrico não conseguiu evitar rir. Harry se sentiu ainda mais envergonhado, desde que acordara não tinha olhado direto nos olhos de Cedrico.

- Foi, foi a primeira vez que você fez isso?... – O grifinório perguntou com uma tamanha vergonha que Diggory finalmente entendeu o embaraço de Harry, e dessa vez teve que se segurar para não rir, pois o garoto pensaria ser um deboche.

- Com outro homem, sim. – Disse ele displicente, ele tinha que se mostrar certo do que fazia, do que dizia, queria transmitir segurança a Harry, apesar de que toda essa história ainda não soasse tão natural. Harry ainda não olhava para ele, e estava se sentindo um tanto constrangido.

- Harry! Relaxe, minha primeira vez também foi no quarto ano... – Cedrico disse quase como se adivinhasse os pensamentos de Harry, esse pela primeira vez levantou a cabeça para encará-lo nos olhos. Deu um sorriso constrangido, mais sentia feliz como nunca, e via essa felicidade, essa satisfação ainda mais clara e evidente nos olhos de Cedrico.

- É... Está bem. – Disse dando de ombros, como se de fato não se importasse. Diggory riu do garoto, e roubou seus lábios para um beijo, que para Harry bastaria como “café da manhã”.

Seus corpos estavam muito juntos ainda, totalmente despidos sendo aquecidos só pelo calor do outro. Como seria muito suspeito se eles não aparecessem para o café, eles decidiram se arrumar, e cada qual ir para a sua casa comunal.

[x]

- Harry! Estava preocupada com você! Como esteve? Porque dormiu fora? Está com uma cara tão estranha... Estava com alguém? Quem? – Hermione ia lhe bombardeando com perguntas, deixando o completamente zonzo, apesar de que sabia que pelo menos à amiga teria que contar, Harry tinha certeza que poderia confiar nela.

- Hermione! Vai me deixar respirar? – disse indo se sentar em uma poltrona, Hermione o seguiu e fez o mesmo ao seu lado.

- Harry... Você anda muito estranho ultimamente, estou preocupada, pelo menos se você me contasse... – a amiga estava séria, parecia realmente preocupada.

- Não entendo com o quê! Srta. sei me cuidar muito bem sozinho sabe? Além do que nunca estive mais feliz em toda a minha vida... – disse sorrindo com um brilho encantador de um apaixonado, Hermione sorriu também, mais ainda parecia aflita.

- Então você não confia mais em mim! Ora, não me conta mais nada... – ela cruzou os braços parecendo magoada.

- Mione! Não seja boba, você é uma das pessoas que eu mais confio no mundo! – aqui ela abriu um lindo sorriso. – Se eu não te contei antes, é porque achava que não devia, ou sei lá... Que não duraria essa história, enfim, achei desnecessário.

- Harry Potter! Nada referente a você é desnecessário! Mais, enfim agora pode me contar? Pelo menos o porquê de ter passado a noite fora? E nem adianta arranjar alguma desculpa que eu SEI que você passou a noite fora. – Harry sorriu, e levantou as mãos, rendido a Hermione. De fato a amiga merecia saber, algo que era tão importante para ele.

- Está bem... Que seja. Eu vou te contar.

- Você está saindo com alguém não é? – Harry sorriu para ela.

- É, digamos que sim. – Hermione ficara boquiaberta, e ao mesmo tempo um tanto animada com a idéia, realmente sempre achou que tudo que Harry precisava é de companhia.

-Ah Harry! Que ótima notícia!, Mais me diga quem é a felizarda? – Harry corou por um momento e desviou os olhos da amiga. Harry sem olhar diretamente para ela pode ver as mãos da amiga chegar a boca em sinal de descrença. Foi um tanto melhor Hermione estar sentada porque se não teria caído. Estava zonza, associou um tanto de acontecimentos desses dias, mais ainda não acreditava no que tinha concluído, era impossível, não podia ser!

- Hermione você está bem? - A amiga parecia estar sobre hipnose e tinha perdido ao menos um décimo da sua coloração natural. Cenas dos dias anteriores explodiam na sua cabeça como informações associadas, ela não podia acreditar no que via, no que pensava.

- Harry! Eu não acredito... Me diz que não é verdade! – a amiga estava ruborizada, se era de vergonha ou falta de ar Harry não saberia dizer.

- Mais... Do que...? O que não é verdade? – Hermione fez um cara de ironia que nada lhe agradou.

- Você... Está saindo com um garoto! – Harry agora encarava a amiga nos olhos quase como desafio, mais sentia o rosto esquentar. – E não me diga que é Cedrico Diggory?!

- E se for? – o garoto deu de ombros. Parecia um tanto chateado, não esperava que a amiga fosse reagir assim. Foi um tanto decepcionante. Hermione depois de alguns minutos parecia ter colocado o pensamento em ordem, deu um sorriso de pura malícia ao garoto.

- Você tem noção de quantas garotas tentam esse feito?! – disse parecendo risonha, Harry, não entendeu.

- Ora essa! “Amarrou” Cedrico Diggory, nada mal em Harry! – depois de dizer isso ela realmente riu, o garoto acompanhou o riso dela, um tanto sem graça, mais aliviado, era como se um caminhão saísse de suas costas.

- Credo Hermione! Não esperava isso de você... – a amiga riu ainda mais.

- Vai dizer que ele não é o maior gato?! Fala sério, qualquer uma cai de quatro por ele... - Harry percebeu o trocadilho antes dela, que também não demorou muito para perceber o que tinha acabado de dizer. – Quer dizer... Até o menino que sobreviveu não resiste aos olhos sensacionalmente cor de mel de Diggory, Harry o mais engraçado, você realmente cai de quatro por ele né? – Harry olhou incrédulo para a amiga, nunca esperava ter essa conversa com ela, nem que Hermione falava tanta besteira! Esta desatou a rir, muito maliciosamente.

- Hermione fica quieta! Pelo amor de Merlin... – o moreno olhou para os dormitórios para ter certeza que realmente estavam à sós. Hermione mudou seu semblante imediatamente para um mais sério.

- Vocês vão ficar namorando escondido? – disse ela cruzando os braços.

- Mione eu nem sei, não falamos sobre isso. Mais por enquanto você é a única que sabe... – Hermione Granger “a” CDF tinha dado à Harry mais um dos seus sorrisos maliciosos.

- Não falaram sobre isso... Sei! Não deve ter tido muito tempo pra vocês falarem nada... Entendo... – disse carregada de ironia. Harry ruborizou-se novamente desacreditado no que ouvia. Mais não respondeu à amiga porque nessa hora Rony Weasley descia as escadas do dormitório.

- Ah! Oi Harry... Sumiu ontem! Hermione estava doida atrás de você! Não ficava quieta um segundo... Que bom que apareceu. – Harry apenas sorriu para o amigo, ela decidira não encarar Hermione por um tempo, tinha medo do que ia encontrar nos olhos da amiga.

- É... Estava, por aí... – Rony deu de ombros, não parecia estar tão preocupado. Ele ignorou também, quanto menos perguntas melhor.

[x]

- Harry! Harry!

- Ahm? Que foi?

- Se a sua intenção era ser discreto, saiba que é a última coisa que você está fazendo! – Com o alerta da amiga, Harry parou de olhar tão diretamente para a mesa da Lufa-lufa, na verdade o alvo era específico mais isso não vem ao caso. Algo atraía o olhar de Harry à Diggory, era quase como um imã, mais Hermione estava certa, tinha que disfarçar.

- Ok! Já entendi Mione... Parei. – tentou prestar atenção na sua omelete, mais sem sucesso. Desistiu de comer e avisou a Hermione que ia se retirar.

- Espera Harry, eu vou com você. – Ele assentiu. Rony com a boca cheia disse que ia comer mais alguma coisa. Mais o que Harry não percebeu que Mione não deixou escapar, é que junto com eles, alguém em outra mesa levantara.

- Harry, olha quem está vindo ai! – Mesmo sem ter olhado para trás Harry já sabia de quem se tratava, e como uma adolescente estupidamente apaixonada, o coração de Harry começou a acelerar.

- Ei! Harry! – agora junto com a aceleração ainda mais constante do seu músculo cardíaco, as pernas de Harry começaram a tremer, Cedrico tinha conseguido chamar a atenção de muita gente que já tinha terminado o café, o que era relativamente muita gente.

- Ce...Cedrico? – Harry nem acreditara que conseguiu emitir algum som. Hermione havia se distanciado um pouco deles, e algumas pessoas tinham parado para prestar atenção na conversa, um bando de desocupados!

- O que você está fazendo?! – O desespero já começava a bater em Harry, Cedrico não parava de se aproximar.

- Estava pensando que agente poderia se encontrar mais tarde... – mesmo tendo falado tão baixo muita gente ouviu, inclusive Hermione que segurava para não rir da cara de Harry. Este ia falar qualquer coisa mais não conseguiu. Seu ato foi impedido pelo totalmente insano de Cedrico, este tombou o pescoço e tocou de leve nos lábios de Harry, um beijo curto que foi mais um encostar de lábios.

A cena não poderia ser mais bizarra ou séria. Parecia que tudo e todos tinham se paralisados, e mesmo que curto o beijo fora eficaz, pelo menos para o objetivo de Cedrico. Este depois escorregou a boca para o pescoço de Harry, que assim como os demais parecia ter paralisado, e sussurrou:

- Sabe o banheiro dos monitores no quinto andar? – Harry havia fechado os olhos, adorava sentir Diggory tão perto dele, enquanto a sua respiração tocava-lhe a pele deixando a sua própria entrecortada.

- Uhum... – disse ainda de olhos fechados, não queria abri-los e encarar nada além dos olhos enlouquecedores de Cedrico ou seu sorriso maroto. Não queria encontrar a cara de nojo de uns, surpresa de outros, enfim, não queria a realidade, o mundo que ele vivia agora era um próprio, seu e de Cedrico. Este roçou seus lábios no pescoço do moreno arrepiando todos os pelos, e mordiscou seu lóbulo da orelha antes de sussurrar:

- É um bom lugar para um banho... –

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.