FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capítulo 2


Fic: Meu Marido Até a Poeira Abaixar ATT 12 02 2014


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Tudo bem, tudo bem... Eu posto o capítulo, mas depois não reclamem viu?! ^^
Hoje me deu a louca! Chuva de atualizações... Rsrsrs! Bom se você curte Uti Possidetis, já está completo. E eu atualizei também AARP.

*********
Capítulo 2

Hermione parou por um momento suas anotações. Descansou a pena em cima do pergaminho que usava e se recostou na cadeira onde estava.

Seu escritório em silêncio.
Há quanto tempo trabalhava no ministério? Doze anos? Sim. Desde que estagiava ali, para tornar-se uma auror, assim como Harry, aos dezenove anos. E também aos dezenove ingressara na faculdade, juntamente com Gina – que queria se livrar da superproteção da mãe.

Ela olhou a volta. Havia uma foto em cima de sua escrivaninha. E lá estavam Harry, ela, Rony e Gina. Apenas sorrindo por Voldemort ter sido finalmente destruído...
Desde aquele tempo, as coisas haviam mudado muito.
Rony vivia viajando com seu time de quadribol e realmente, agora, era um dos melhores goleiros do mundo. Estava feliz.
Harry e Gina não voltaram em seu relacionamento depois da guerra. Tampouco Rony e Hermione se entenderam... Gina agora estava livre e aproveitava isso. Harry não se queixava de agora estar só.
Aos vinte e um anos, ela comprara, juntamente com Harry, um apartamento. Seus pais lhe deram a quantia necessária para a compra como presente de aniversário.
Então, aquilo era sua vida. E ela adorava cada segundo da mesma.

Harry estava com a razão, não sentira falta de um marido... Mas também, como sentiria tendo-o ao seu lado?
Quase não podia acreditar que moravam juntos a mais de dez anos... Claro que nesse meio tempo tiveram suas parcelas de desentendimento e namoros, sendo que Hermione ficara noiva duas vezes. Não dera certo. E pelo mesmo motivo de sempre, o mesmo motivo que findara todos, todos os relacionamentos que ambos mantiveram: ciúmes.

Mas, de fato, fora até melhor. Porque, e daí que eles se cumprimentavam, sempre com beijos (castos) nos lábios, independente das pessoas a sua volta? E daí que Hermione preferia - já que se sentia mais confortável. - dormir com uma das blusas de Harry? E que ela sempre o fazia porque ele sempre deixava?
Ela ponderou. “O que tinha demais, Merlim?”
E não parava por aí, as namoradas dele que foram passar um fim de semana no apartamento deles quando Hermione não podia sair, por estar fazendo pesquisas para sua próxima missão, sempre terminavam com ele aos sábados... assim como os namorados de Hermione. – mas ela não se lembrava, estranhamente, de ter chorado por nenhum deles... – E daí que vez ou outra Harry andava sem camisa pelo lugar exibindo seu espetacular porte físico para quem quisesse ver?

A verdade, no entanto, é que ou Harry ou Hermione – agindo inconscientemente – afastavam qualquer namorado(a) sem nenhum esforço, porque agiam muito espontaneamente quando estavam a sós ou não. Porque, em primeiro lugar, sempre viria Hermione (Harry). Talvez por esse motivo não tivessem ciúmes, porque, inconscientemente, sabia que poderia acabar em um piscar de olhos com qualquer relação um do outro. E sempre o faziam quando se sentiam ameaçados... E nenhum deles sequer chegou a culpar o outro.

Hermione saiu dos devaneios assim que Gina entrara no local. – Me chamou?

-Sim. Espero não estar lhe atrapalhando.

-Não, não – contrapôs a ruiva sentando-se. – O que houve?

-Conseguir encontrar um marido.

-Não! Quem é?

-O Harry. Eu o fiz aceitar. E estive pensando... Por que não chama alguém daqui?

-Do ministério?

-Não Gina, da lua – retrucou com sarcasmo.

-Quem Hermione? Por Merlim – disse virando os olhos. – Você conseguiu fisgar o único homem que presta em todos os departamentos – reclamou cruzando os braços.

Hermione sorriu. - Tem razão. Eu tive sorte.

-Quem eu posso chamar? Não sobrou ninguém...! – disse estridente.

-Calma. Não entre em desespero.

-Calma?! Você me pede calma porque já tem um par! E o que eu... – ela parou, olhando Hermione de um modo que esta julgou muito estranho. – Tenho uma idéia – disse saltando da cadeira onde se acomodara. – Tive uma brilhante idéia! – com um sorriso radiante ela saiu da sala de Hermione.
**

-É o seguinte Malfoy – ela postou seu dedo indicador no peito dele. Cutucando-o em cada palavra que dizia. - Você me deve um favor e eu estou cobrando agora mesmo.

-Nossa Weasley, falando assim, como essa sua delicadeza típica de Weasleys pobretões, até fico comovido – retrucou sarcasticamente segurando a mão dela e afastando-a de seu corpo.

A ruiva virou os olhos. – Não tenho tempo para elogios hoje. A questão é: você vai me levar a uma festa sexta à noite – falou em tom imperativo. - Esteja na minha casa as nove em ponto, ouviu bem? Odeio atrasos. Aqui está meu endereço. – Ela lhe ofereceu um pedaço de pergaminho, Draco não se moveu. Gina ergueu a sobrancelha e, bufando, pôs em sua mão. – Não é muita informação para sua cabecinha loira, espero. De qualquer forma, as instruções estão nesse pergaminho, para o caso de confusão – retrucou ironicamente lhe dando as costas. - E dê um jeito nesse seu cabelo – ela disse olhando-o por cima do ombro antes de se retirar da sala.

Draco a observou sair sem reação, sua boca entreaberta. Em sua mão, o papel com o endereço da casa da mulher. – Como é? – ele andou depressa até a porta. – O que você pensa que é, Weasley? Minha dona? – gritou furioso em pleno corredor do ministério. – Sua... Sua ruiva completamente descontrolada!

Ela se virou, já distante, tinha um sorriso maroto nos lábios. Ergueu a sobrancelha e, levanto uma mão até a boca, lhe soltou um beijinho – Às nove, Malfoy, às nove! - e seguiu satisfeita consigo mesma.

-Se queria sair comigo e não resiste ao meu charme era só pedir! – continuou arrogantemente. Gina continuou andando sem lhe dar atenção. Ele olhou o pedaço de pergaminho em sua mão irritado. – Mulheres!

Draco ainda lembrava muito vivamente daquele dia. Onde ficara devendo a vida a um Weasley. Àquela Weasley enxerida. “Como se já não bastasse dever a vida ao Potter” pensou amargamente.

Lembrava bem da frase que usara naquele momento, quando a caçula Weasley utilizou uma maldição imperdoável para salvá-lo... “Preferia ter morrido nas mãos de minha tia a ter sido salvo por você, Weasley” Na verdade, estava apenas envergonhado por ter sido salvo por aquela que ele sempre desprezara e humilhara. E ainda lembrava-se da frase com a qual Gina rebatera:
“Não seja imbecil, Malfoy. Você agora está do nosso lado, e não podemos nos dar ao luxo de perder qualquer aliado” disse rispidamente. “Não fiz isso por você, fiz isso pela Ordem” continuou seca e depois lhe devolveu a varinha e lhe ajudou a erguer-se. “Você não pode entender isso”.

E realmente, não podia. Aquela garota poderia ter morrido naquele lugar, mas voltara para ajudá-lo. Pensando nisso, sentiu-se ainda mais miserável...
**
(continua)
**
Capítulo fraquinho, mas o próximo está melhor, viu?^^ Desculpem-me os erros...

Mamãe, obrigada! E assim, sobre as duas semanas para a próxima (no caso, esta) atualização... Eu meio que precisava desse tempo para organizar o fic, para não correr o risco do que está acontecendo com “AARP” e por isso as duas semanas: organizar a trama, os personagens, as situações... Além do que, estou pela primeira vez indo mais a fundo com D/G e não quero que seja uma negação...
Gosto desse shipper demais para que fique ruim ou chinfrim. E é bem difícil escrever sobre outro casal – no caso, D/G. - , para mim pelo menos, quando sou totalmente apaixonada por H/H...
Mas vocês não quiseram... E o capítulo está aqui. Não me responsabilizo pelo que possa acontecer a partir de agora já que eu não tive as duas semanas para pensar - Será que chantagem emocional cola? XD
Beijão moxa, ti dolu!
carol_viana, você não acha que fazer o leitor sofrer um pouquinho e lhe despertar a curiosidade é a alma do negócio?! Rsrsrs. Que bom que gostou do capítulo, espero que goste deste ainda mais e, é claro, comente... XD
.:Joana:.: Não, espero que não tenha tido um treco! ^^ Que bom que gostou, viu?
Mia Rolim: obrigada. Fico feliz que tenha gostado do 1º cap. e espero que comente sobre o 2º XD
Lucy Nick: Putz, valeu por ter me avisado! Realmente estava muito estranha aquela construção do resumo (Não que agora esteja melhor...) - Eu estava matutando para fazer uma sinopse descente e saíra aquilo com aquela ambigüidade estranha... -, espero que agora esteja melhor e que dê para entender a intenção sem pensar em Slash...
E de modo algum me pareceu uma crítica. E, se fosse, seria (e será) sinceramente bem vinda, afinal, você foi muito educada e eu não sou e nunca serei o mais perfeito dos seres para não aceitar uma opinião, não é mesmo?
Muito obrigada pelo seu comentário e fico muito satisfeita em saber que gostou do capítulo^^. Só peço desculpas pelos erros que cometi neste e no primeiro capítulo XD.
Obrigada novamente!
Samira Amorim: Você achou engraçado o fic? Espero que sim, porque eu sou uma negação em comédias... Obrigado por ter comentado viu? E sobre as duas semanas, foi como falei para minha mamy, eu precisava deste tempo para organizar melhor o fiction. Beijo!
LiLa_GraNgeR, mais conhecida como minha vovó do core, obrigada! Espero que tenha gostado desse capítulo e espero também que continue achando bom o fic XD! Te “Lovo”, minha vovó!
Pink_Potter: Que honra tê-la aqui! Você sabe que eu ADORO seus fics, né moxa? Fiquei muito feliz de ter me mandado um mp no PP sobre este fic e fico ainda mais feliz que tenha gostado do 1° cap, espero que tenha também amando o 2º ^^’.
Beijão moxa! Por favor, pedido de uma fã em desespero: Termine logo o fic “Cuide Bem de Mim”, eu necessito! XD – tudo bem, talvez, apenas talvez, eu seja um tanto quanto dramática... Afinal o fic ainda ta no começo. Ei gente, eu recomendo esse fic!
*MaRy*: *Yasmin completamente corada* É. Mais um fic, não me canso não é mesmo?! XD. Um dia eu paro, Juro! Mas enquanto esse dia não chega... Rsrsrs. Moxa, espero que esteja gostando!
camila Nicoletti, ah! Mas eu precisava desse tempo... Vou tentar atualizar mais rápido das próximas vezes, Ok?
lyne potter: Ah! Que bom que achou linda.
Raquel Bloom: Postado^^
Julia_granger_potter: Obrigado! Que bom que gostou do primeiro capítulo. E esse, merece o seu comentário? Fique com Deus também, anjo^^!
Ju, Obrigada! Espero que goste ainda mais dela^^.
Kira Granger Potter: Tudo bem, postei! Mas vamos lá... Nem demorou tanto assim demorou?
Marry Davilla Potter: Atualizada!^^

Beijão gente. Fico tão satisfeita de saber que gostaram!
E comentem tá?!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 06/11/2013

Gostandooo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Kaah Granger Potter em 14/08/2011

já li boa parte dela, e só agora que vi que tem atualizações, mas dicidi ler tudo de novo pra relembrar Hahaha' Amo H/Hr na sua fic, eles são tudo!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mi Granger em 04/08/2011

Está ótima *__*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mi Granger em 04/08/2011

Está ótima *__*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Abya Rosu em 21/04/2011

cara, realmente HHr e de quebra DG? Eu to amando, de verdade, quero só ver essa tal festa

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.