FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: O outro lado da moeda - reescrita - Cap 3 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ela estava nas pedras observando o mar, que, esta noite, parecia calmo. Esperava por Kingsley, seu tutor dentro do ministério.


Relembrou o passado, que queria apagar. O peso de seus dois sobrenomes lhe assombrava. Black e Potter. Sim, ser uma Potter lhe custou sérios problemas, ainda mais quando sua mãe foi considerada uma traidora, envolvendo-se com um Black, e foi ele, mais do que ninguém, que arruinara sua vida. Por causa dele nunca conhecera o significado da palavra família, muito menos amizade e amor.


- Senhorita Engels! – uma voz soou muito próxima a si. Engels fora o sobrenome que havia escolhido para esconder sua verdadeira identidade.


- Kammy, Kingsley – virou-se para encará-lo, corrigindo-o. Odiava quando seu tutor começava com essas frescuras de formalidade.


- Sabe que não devemos nos tratar com tanta intimidade.


- Estamos no mundo trouxa. Scrimgeour não está aqui – a auror esticou suas pernas sobre as pedras e deixou que a forte brisa atingisse seu rosto.


- Ok. Você venceu – sorriu para sua protegida – Tenho uma missão para você! – normalmente isso costumava tirá-la da melancolia em que quase sempre se encontrava.


- E qual seria? – a loira estava curiosa.


- Proteger o filho do primeiro-ministro – revelou de uma vez, sabendo que a garota odiava suspense.


- Ele concordou com isso? Sabe que eu fui uma comensal? – eram perguntas comuns que a aprendiz sempre costumava fazer quando surgia uma missão.


- Bem... – o bruxo estava sem jeito de continuar – Ele não gostou muito da idéia ao saber que você é uma comensal.


- Já era previsível. Ninguém confia em mim ao saber disso – voltou parcialmente a seu estado anterior.


- Isso não é sua culpa, você sabe disso! - ele elevou levemente a voz, enfatizando o que havia dito.


- Só porque fui a única condição para Cygnus me assumir? Então preferia não ser uma Black! – fechou o rosto numa expressão quase feroz.


- Falando assim parece o Sirius– ela entristeceu ao ouvir aquele nome – Vai aceitar o cargo?


- Só tenho 18 anos, Kingley. Não posso aceitar uma responsabilidade dessas – a auror recusou categoricamente. Adorava seu trabalho, só que essa missão exigiria muito mais de si do que normalmente.


- Você é a única pessoa a quem eu confiaria essa missão. Encontre-nos amanhã no gabinete do ministro nesse mesmo horário. Estarei esperando sua resposta - o auror aparatou, deixando-a sozinha com seus pensamentos.


Apesar de ser tão nova, Kammy era uma auror. Por ser um prodígio, uma garota a frente de seu tempo, ela entrara na escola antes dos 11 anos. Apesar de todos os desafios, conseguiu sobreviver. Tanto por ser mais nova que seus colegas, quanto por ser uma comensal; A loira foi fruto do amor proibido de Cygnus Black e Victoire Potter. Com seu nascimento, acabou com o casamento de seu progenitor e Druella, ganhando para sempre a inimizade de Bellatrix Black Lestrange.


A garota pegou sua varinha, guardou-a cuidadosamente de modo que não iria perde-la. Jogou-se no mar, que, embora tivesse o poder de acalmá-la, infelizmente lembrava-lhe um moreno de olhos azuis, o único que entendia como ela se sentia, Sirius Black.


Quando voltou a superfície, a pequena boiou e manteve seus pensamentos fixos em seu primo. Revivendo os momentos que passara ao seu lado, no largo Grimmauld, onde graças ao maroto, finalmente conheceu o significado da palavra família, amizade e também o amor. Doces lembranças de um tempo que não voltariam mais.

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.