Capítulo 10 - Ele marcará como seu igual
Lily estava lendo um livro no segundo andar da casa e escutou a campainha tocar. Ela parou a leitura e começou a descer a escada para ver quem era a visita inesperada. Ela tinha esperança de que fosse Sirius ou Remo, mas na metade da escada parou chocada ao ver uma cena que fez seu coração falhar: Tiago abriu a porta e quem estava á era ninguém menos que Voldemort. Seu marido estava desarmado gritando e correndo atrás de sua varinha “Lily salve Harry, eu vou atrasá-lo! Eu amo vocês - ele tentou correr pra dentro pegar sua varinha, mas não deu tempo o Lorde das Trevas lançou a maldição – AVADA KEDAVRA - um raio verde o acertou pelas costas, e ela instintivamente gritou em desespero:
– NÃOOO TIAGO, MEU AMOR – saiu em disparada, pegou sua varinha correu para o quarto onde Harry estava dormindo no berço. Pegou a criança no colo no exato momento em que o mostro entrou no quarto e disse:
– Ora, que cena mais comovente: a mamãe defendendo sua cria. Mas sabe, Lílian, hoje você não vai morrer você é o prêmio para meu espião, também conhecido como Rabicho – ela chorando gritou:
– VOCÊ NUNCA ENCOSTARÁUM DEDO NO MEU FILHO – ela ia lançar uma maldição, mas ele foi mais rápido e gritou:
- Imperius – com uma risada sinistra falou:- Agora mate seu filho – ele deu outra risada mais sinistra ainda. Assim que Lily levantou a varinha, olhou nos olhos de Harry e conseguiu sair do efeito da maldição. Bradou:
– Accio chave de portal . Quando Voldemort viu o que estava acontecendo, parou de rir na mesma hora e lançou outra maldição:
- AVADA KEDAVRA – Lily cai com Harry no chão e ele começou a chorar. Voldemort, com um gesto de a varinha, mandou Lily prá longe e falou: parece que Rabicho ficará muito triste. Olhou então para o bebê que estava chorando no chão: – Agora você vai morrer moleque - AVADA KEDAVRA – uma luz verde saiu de sua varinha e acertou o bebê na testa .
Harry absorveu a maldição, e foi circundado por uma luz verde. A maldição voltou, acertando o Lorde Negro. Uma enorme energia saiu de seu corpo, fazendo com que o teto da casa fosse parar na praça em frente.
Rabicho sentiu uma enorme dor em seu braço onde fica a marca negra. Vendo o telhado se despedaçar quase em cima de sua cabeça, transformou-se em rato e correu para dentro da casa. Chegando lá encontrou o corpo de Tiago no primeiro andar sobe as escadas,e o que viu o deixou à beira de um ataque de nervos: o corpo de Lily em um canto e o de Voldemort estirado no chão, e o bebê ainda vivo e chorando. Ele viu pessoas chegando perto da casa e descobriu que a explosão foi tão forte que quebrou o feitiço do fidelis. Ele queria matar o garoto, mas estava sem sua varinha. Volto correndo para pegá-la e fugir.
Quando rabicho aparatou em sua casa, teve uma outra surpresa boa: Sirius estava consciente. Ele olhou para Rabicho e disse: – Rabicho, graças a Merlin, me tire daqui. – Rabicho rapidamente levantou a varinha e lançou-lhe um Império. Em seguida, ordenou: Accio Firewisk – Beba tudo ate eu voltar – ele tinha pensado em um plano para colocar a culpa em Sirius, se tudo desse errado ate seu mestre volta. No entanto, ele não pensou que seu mestre morreria. Os comensais o viram saindo do esconderijo com um espião, mas não sabiam que era Rabicho. Se ele simplesmente chegasse no quartel de Voldemort e falasse que ele era o tal espião e que o mestre estava morto, eles o matariam na hora. Por outro lado, Dumbledore tinha acabado de sair do Hospital, e poderia ler facilmente a sua mente: - mas que ódio vou ter que fugir – pensou irritado. Sem conseguir arquitetar um plano melhor, cortou seu dedo fora, e logo após fez um curativo. Tomou a poção polissuco, que tinha guardada para uma emergência, e na mesma hora ficou igual Sirius. Aparatou em um bairro trouxa, que tinha um ponto de ônibus e gritou: – Bombarda –Mais de 10 pessoas que estavam no ponto morreram na explosão. Ele jogou o dedo no meio dos corpos e gritou: – Eu sou Sirius Black e vou matar todos os trouxas que passarem na minha frente – E aparatou em casa – Sirius estava bêbado, já tinha bebido a garrafa inteira do Firewhisk. Rabicho se virou para ele e disse : você não se lembrará que eu era o fiel do segredo dos Potter e mais nada depois da batalha de Gringotes. E assim, aparatou com ele, largando-o bêbado na rua em que houve a explosão, e ficou observando de longe até os aurores chegarem.
|