FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Destinos Separados


Fic: UMA HISTÓRIA PARA TODO O SEMPRE :: hiatus ::


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Antes tarde do que nunca meus queridos leitores, desculpem a demora, mas é que tava dificil de digitar tendo que desligar o pc de meia em meia hora pra ele não pegar fogo! Mas enfim, aqui esta o cap quatro e assimq ue puder eu posto o cinco!

Almir: Obrigada! Espero que continue lendo e comentando! Também adoro sua fic, pra quem quiser ler é: Os Descendentes Potter, tbm é muito boa! Bjo!

Wiliam Potter: Fica tranquilo. que o Snape vai ter a vez dele e não vai demorar muito não! E, que bom que você gostou! Estou ficando muito feliz escrevendo os proximos cap, e a ideia que você me deu vai ajudar bastante!
Bjo!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 4
Destinos Separados


- Já estou vendo Hogwarts! – exclamou Lily, do seu lugar perto da janela. – E, nossa, como ela é linda!
- É verdade, Hogwarts é maravilhosa! – falou Mary se aproximando da janela.
- Se já estamos avistando a escola é por que já estamos chegando! – exclamou Anne feliz.
- Anne, como você sabe todas aquelas coisas de Hogwarts que contou pra gente? Nem em Hogwarts: Uma História tinha algumas das coisas que você nos contou.
- Bom, meu pai me contou a maioria das coisas que eu sei sobre Hogwarts. – explicou Anne.
- Então seus pais são bruxos?
- São sim, meu pai e minha mãe são bruxos.
- E os seus Mary?
- Meu pai é trouxa e minha mãe é bruxa, eu sou mestiça. – disse Mary distraidamente.
- O trem esta diminuindo a velocidade, acho que estamos chegando!
E não deu outra, pouco tempo depois o trem parou na estação de Hogsmeade, as garotas pegaram os malões e foram se embrenhar no meio dos estudantes, não demorou muito elas avistaram os garotos que iam a sua frente.
- Alunos do primeiro ano, por aqui, por favor! Rápido! – disse um homem de uns quase três metros de altura, com barbas e cabelos castanhos compridos e embaraçados. Lily se assustou quando o ouviu chamar e se escondeu atrás de Sirius e Tiago.
- O que foi isso? – perguntou assustada.
- Calma Lilian! – disse Sirius soltando a mão da garota que estava apertando seu braço.
- Ruivinha, será que da pra você soltar o meu braço, sabe, é que você ta apertando! – disse Tiago também tirando a mão de Lilian de seu braço.
(N/A: Desculpem interromper a leitura, mas é que eu gostaria de avisar uma coisa quando chamarem a Lily de Ruivinha é porque é o Tiago, quando for Lilian é o Sirius e o Pedro e quando for só Lily é porque é o Remo, ok? Agora, podem continuar a leitura.)
- Ah, foi mau gente é que eu me assustei. – falou sorrindo amarelo.
- Alunos de primeiro ano, por favor, venham logo, eu não vou chamar outra vez! – repetiu o homem que agora estava mais próximo e Lily pode vê-lo melhor.
- Fica calma aí Lilian, é só o Hagrid! – falou Sirius se divertindo com a cara assustada de Lilian.
- Venham comigo primeiranistas, os barcos estão esperando! – disse Hagrid, agora se virando para ir em direção ao lago, sendo seguido por vários alunos inclusive os futuros marotos.
- É melhor a gente ir atrás dele. – disse Mary do lado de Lily.
- Concordo, se não vamos ficar pra trás. – falou Anne do outro lado dela.
- Então vamos logo por que já estamos pra trás! – completou Lily começando a andar mais rápido.
Andando rápido logo chegaram onde os outros estavam, quando estavam se aproximando do lago era possível ver cerca de vinte barquinhos, que caberiam bem apertadas 4 pessoas dentro.
- Agora quero que vocês se ajeitem nos barcos de três em três, talvez alguns tenham que ficar com quatro, mas isso não é problema, e então quando todos estiverem ajeitados nós vamos para o castelo, mas peço que, por favor, andem logo.
Logo que Hagrid acabou de falar todos começaram a se ajeitar, Lily, Anne e Mary conseguiram ficar com um barquinho só pra elas enquanto Tiago, Sirius, Remo e Pedro se espremeram em outra. Assim como havia sido pedido em menos de cinco minutos todos já estavam dentro de algum barco e eles começaram a se mover sozinhos em direção ao castelo. Enquanto atravessavam o lago, varias coisas vieram à mente de Lily, como seria a escola? Ela sempre havia sido boa aluna, mas será que conseguiria aprender, uma vez que não havia sido criada no mundo dos bruxos? O que havia acontecido naquela cabine, e por que Severo não a havia defendido daquela garota? E também o fato de Tiago e Sirius terem sido bem diferentes na cabine das garotas do que haviam se mostrado na cabine com Severo, será que a rivalidade entre sonserinos e grifinórios era tão grande assim para afeta-los até antes da escolha das casas? Bom, ela sempre soube que Severo era um garoto que sofria preconceitos de muitos modos, mas sempre pensou que era por que ele não se habituava ao mundo trouxa, mas agora havia percebido que mesmo dentro do mundo bruxo ele ainda sofria pré-conceito por querer ir pra sonserina. Ela estava muito confusa quanto a isso e não sabia de que lado ficar, por mais que de primeira impressão ela não havia gostado muito dos meninos eles se mostraram bem divertidos depois, será que essa era a hora de quebrar aquele ditado que dizia que a primeira impressão é a que fica? Ou será que eles continuariam a arrumar confusão com Severo sempre que o visse?
Lilian foi tirada de seus pensamentos quando o barco chegou do outro lado do lago e Mary se levantou a chamando.
- Lily? Vamos?
- Hã? Ah... ta, aham, vamos. – falou se levantando e saindo do barco.
Todos já estavam se juntando ao redor de Hagrid.
- Agora todos vocês vão entrar por estas portas... – disse apontando para uma porta grande de carvalho logo à frente. -... e esperar quietos até que a professora McGonagall venha buscar vocês para a seleção, agora com licença, eu tenho que ir. – completou se afastando, todos ficaram um pouco confusos com as instruções mas depois de algum tempo decidiram que era melhor entrar, no meio dos murmúrios que haviam se formado entre os alunos, apenas algumas frases eram possíveis de se ouvir, com certeza pela grande quantidade de alunos a repetindo, como “ Quem é a professora McGonagall?” ou outras como “ Será que vai ser essa seleção?” e pra cada uma destas perguntas milhares de respostas, uma mais absurda que a outra faladas. Todos estavam muito nervosos enquanto entravam, continuavam a falar e esperara por quase cinco minutos, quando uma porta de uma sala lateral se abriu e dela saiu uma senhora com uma aparência, digamos que não muito jovem, segurando um chapéu sujo e esfarrapado, naquele momento toda e qualquer conversa cessou e todos se viraram para ver e ouvir melhor o que essa mulher iria dizer.
- Boa noite e bem vindos a Hogwarts! Imagino que estejam ansiosos, pois bem, quando vocês entrarem por aquelas portas – disse apontando para outras portas de carvalho que tinham do outro lado do saguão – vocês serão selecionados para uma das quatro casas de Hogwarts, elas são Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada regra que vocês quebrarem fará com que sua casa perca pontos e cada coisa boa que vocês fizerem renderá pontos para a casa, no final do ano a casa que tiver mais pontos ganhará a taça das casas, bom, acho que já expliquei tudo, qualquer eventual duvida me procurem depois do banquete, agora vamos entrar. – ela se posicionou na frente da porta e como se houvessem sido ordenados, todos se puseram atrás dela formando duas filas, ao ver que todos já estavam organizados, ela abriu a porta e entrou encabeçando a fila.
Lilian estava com a cabeça longe quando entrou no salão, ficou pensando em como seus pais ficariam orgulhosos se lhe vissem ali, andava tão distraída que quase trombou em Mary que estava na sua frente.
- Cuidado Lily. – Ela a alertou ao ver que a professora havia posto o chapéu em cima de um banquinho de três pernas que estava bem em frente à mesa dos professores. Todos ficaram em silencio durante algum tempo até que um rasgo se abriu e o chapéu começou a cantar. (N/A: Não vou colocar o que ele canta, por que ficaria muito enjoativo de ler, mas mesmo assim não poderia deixar de colocar, por que acho que essa musica vai ser importante em outras épocas, mas quando for precisar dela fiquem tranqüilos que eu vou por junto com cap. em que tenha seleção) Quando ele acabou o salão inteiro corrompeu em aplausos, quando todos haviam parado a professora se pronunciou outra vez.
- Agora, quando eu chamar seus nomes, por favor, dirijam-se ao banquinho e coloquem o chapéu em suas cabeças. E ele ira anunciar para qual casa vocês devem ir.
- Armstrong, Amy.
- Grifinória.
- Avery, Mark.
- Sonserina.
- Bones, Amélia.
- Lufa-lufa.
A cada nome chamado, a mesa correspondente a casa que o aluno havia ido estourava em aplausos.
- Black, Sirius. – ele se encaminhou para o banquinho e pos o chapéu na cabeça.
“Uhn, você é diferente... não é um Black comum, então creio que fique bem melhor na GRIFINÓRIA!”
Sirius deu um pulo do banco não acreditando no que tinha ouvido, abriu um sorriso de orelha a orelha a depois de tirar o chapéu seguiu para a mesa da Grifinória onde alguns o cumprimentaram e outros apenas o olhavam chocados. “Um Black na grifinória? Como pode?”. Enquanto isso a seleção continuava.
- Chang, Yuri.
- Corvinal.
- Carrow, Alecto.
- Sonserina.
- Carrow, Amycus.
- Sonserina.
- Dillan, Larissa.
- Lufa-lufa.
- Dudley, Dougie.
- Lufa-lufa.
- Evans, Lily.
Lilian foi andando com as pernas tremendo até o banquinho colocou o chapéu e quase que instantaneamente o chapéu anunciou:
- GRIFINÓRIA!
Lilian retirou o chapéu e o colocou novamente no banquinho, então se dirigiu a mesa animada da grifinória, enquanto caminhava encontrou o olhar de Snape e deu um meio sorriso á ele, porque ele, ela pode perceber, estava um pouco decepcionado. Ao chegar na mesa Sirius abriu um espaço pra ela, ela se sentou e continuou assistindo a seleção.
- Foster, Lana.
- Corvinal.
- Griffins, Ster.
- Sonserina.
- Helth, Mayara.
- Corvinal.
- Longbotton, Frank.
- Grifinória.
- Lupin, Remo.
- Grifinória. – Remo foi para a mesa da grifinória que explodia em palmas.
- McDonald, Mary.
- Grifinória. – agora sim a mesa da grifinória ia explodir, com três grifinórios seguidos.
- Micknon, Marlene.
- Grifinória. – tenho mesmo que dizer o que aconteceu? Todos se levantaram e começaram a gritar feito uns malucos, receberam um olhar mortificador da professora McGonagall e voltaram a se sentar
- Mulciber, Joe.
- Sonserina. – sobre aplausos da mesa verde e vaias da mesa vermelha ele se encaminhou para sua mesa.
- Petrigrew, Pedro.
- Grifinória. – ele saiu de La dizendo um UHUU, não muito alto.
- Potter, Tiago.
- Grifinória. – falou instantaneamente o chapéu no momento que tocou sua cabeça. Tiago estava tão feliz que quase se esqueceu de tirar o chapéu. Depois de te-lo colocado no banquinho seguiu para a mesa as grifinória e se sentou entre Sirius e Lily.
- Prewet, Fabian.
- Grifinória.
- Rolan, Bob.
- Corvinal.
- Reyan, Kenzie.
- Corvinal.
- Romam, Pierce.
- Lufa-lufa.
- Snape, Severo.
Lilian olhou agora para Snape que caminhava em direção ao banquinho, ele pôs o chapéu e este anunciou.
- Sonserina.
Severo se encaminhou para o outro lado do salão, para longe de Lily, para onde os sonserinos o felicitavam, para onde Lucio Malfoy com um distintivo de monitor no peito, bateu nas costas de Snape, enquanto este se sentava ao seu lado. Mas a seleção continuou.
- Selwyn, Alice.
- Grifinória.
- Sanders, Sheila.
- Corvinal.
- Sanders, Keyla.
- Sonserina.
- Torn, Yasmim.
- Lufa-lufa.
- Urin, Violet.
- Lufa-lufa.
- Weley, Stephan.
- Lufa-lufa.
E, até que enfim, chamaram:
- Watson, Anne.
- Humft! Pensei que não me chamariam nunca! – reclamou baixinho enquanto se encaminhava para banquinho. Sentou-se e pos o chapéu na sua cabeça.
" Hum, você é uma escolha difícil de fazer, grifinória ou sonserina?"
- O quê?! – exclamou a garota nervosa. – Grifinória é claro!
- Se é assim que você quer, acho que tem razão mesmo, GRIFINÓRIA!
Ela se levantou, colocou o chapéu no banco e foi caminhando muito aliviada para a mesa da Grifinória, onde se sentou ao lado de Mary e Lily. Nesse momento, o um homem velho de barbas e cabelos prateados compridos, se levantou da mesa dos professores.
- Bem vindos alunos! A mais um ano em Hogwarts, sou o professor Dumbledore para aqueles que não me conhecem, diretor de Hogwarts, tenho alguns avisos de começo de ano para dar, mas não agora não é? Devo deixá-los apreciar este delicioso banquete, então, ao ataque! – e com duas palmas, as mesas encheram-se de comidas e bebidas de todos os tipos.
- UAU! – ouviam-se vários alunos exclamando, antes de começar a comer.
Pedro estava comendo feito um porco, Sirius e Tiago comiam muito rápido e Remo comia “ com educação” mas também comia bastante, as garotas comeriam decentemente se não fosse pelo fato de estarem famintas.
O jantar ocorreu anormalmente bem, mas não seria por muito tempo que esta paz ia reinar.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: E aqui fica mais um capitulo, esperam que tenham gostado e por favor comentem!!! Eu achei legal colocar todos os nomes, é uma maneira de vocês conhecerem todo mundo e saber quem é de qual casa, espero que isso os ajude a compreender a história mais pra frente! A proposito, a fic ja ta escrita até o cap 7, e acho que vocês vão gostar! Mas to sem tempo pra digitar! Prometo que assim que eu tiver um tempinho digito o cap 5 e posto ele!

BJOS!!

MANDY (voltando ao normal) BLACK (28/10/2007)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.