- Harry aonde estamos indo mesmo?- Em outra parte da cidade estava Harry e Rony procurando pistas sobre o retorno de Voldemort, Harry ia na frente e Rony atras.
- Estamos procurando o Cemitério dos Bruxos Rony, deve ser por aqui- Rony ao ouvir a palavra cemitério, começou a ficar nervoso.
-Cemitério?! Mas o que vamos fazer um cemitério Harry?- Harry notou o medo do amigo, Harry parecia se divertir com o medo e o nervosismo de Rony.
- No cemitério se encontra o corpo de Voldemort entre outros bruxos poderosos, tal como..- Harry estava calado, e Rony entendera que ali também se encontravam enterrados os pais de Harry.
- Deve ser muito difícil para você ir lá, não e mesmo Harry?- Rony se calara quando viu o enorme portão, que era a entrada para o Covil dos Bruxos mortos.
- Vamos entrar? Não se preocupe Rony, qualquer coisa, é só se esconder.- Harry percebera que o medo de Rony estava mais forte, então os dois entraram e se deparam com uma criatura que ali era guardiã.
- O que querem aqui? Por acaso vinheram visitar algum bruxo aqui?- A criatura parecia assustadora, mas logo Harry começou a falar-lhe .
- Como está Davegh Misery? Ainda ando assustando muita gente?- Os dois começaram a rir, e Rony não entendia nada, ate que a criatura os deixou passar.
- Você o conhece?- Harry diante de um Rony surpreso, até que Harry o explicou, mas depois de andarem um bocado, acharam finalmente o túmulo de Voldemort, que para sua surpresa estava vazio.
- Vejo que procuram o meu senhor, não é mesmo?- era um dos Comensais de Voldemort, Harry estava pasmo, como poderia Ter voltado um ser, que já morrera?
- O que você quer? Aonde está o corpo de Voldemort?- Rony estava pálido com a presença do Comensal, que logo começou a rir dos dois.
- Por que você esta rindo? Ande fale!!!- Harry não acreditara no que via, era Draco Malfoy que aparecera, Harry estava perplexo com a frieza do olhar de Draco.
- Olá Potter, o que faz aqui? Acho melhor você cuidar da sua família melhor, do que ficar procurando um bruxo que já esta morto.- Harry estava nervoso, seu olhar era de odio em relação a Draco.
- Veja quem eu encontrei por minas andanças Potter, a Srta. Weasley, ou devo dizer a Sra. Potter?- Harry não acreditava no que via ao fundo do cemitério, era Gina que estava desmaiada, estava sobre algum tipo de cama de pedra.
- Deixe-a Malfoy!! Não se meta com ela!!- Rony estava zangado e não pensou nas conseqüências, depois da sua atitude.
- O que disse Weasley? Não se meta!! Ou acabo por matar sua irmãzinha!!- Draco lançara um feitiço paralisante em Rony, o que fizera Harry extremamente zangado.
- O que quer de mim Draco?- Draco logo mandara um de seus ajudantes pegar alguma coisa do que parecia um cadáver, e na verdade era um cadáver, era o corpo de Voldemort!!
- Quero que você o recussite Potter, se fazer isso deixarei sua família em paz- Harry não sabia o que fazer, até que Gina acordou de seu sono, gritando para Harry não aceitar, já que havia ouvido a conversa dele com Draco Malfoy.
- Harry não!! Ele esta te engando!! Por favor não...- Um dos Comensais conseguiu pegar Gina e leva-la ate Harry.
- Aqui está Potter, sua querida esposa, tão parecida com sua falecida mãe, que poderia ter o mesmo destino dela- Draco segurava Gina pêlos cabelos enquanto Gina gritava de dor, Harry não tinha escolha, até que Draco jogou Gina para os braços de Harry, os dois se beijaram, como que aquele beijo fosse o último, Gina começou a falar no ouvido de Harry desesperadamente.
- Harry por favor não...Eu te imploro Harry, não vá..- Gina estava chorosa, insista para Harry não ir com Draco.
- Não se preocupe Gina, vai dar tudo certo, nunca se esqueça eu amo todos vocês!!- Harry e Gina ficaram abraçados por um longo tempo, Harry sentia-se como se uma faca atravessasse seu peito, mas tinha que cumprir seu trato com Draco, se não ele mataria Gina e Rony que ainda estava paralisado com o efeito de feitiço de Draco.
- Vamos , logo Potter!! Ou quer ver sua esposa morta??- No instante aparecera Neville que havia estado ali por mera coincidência, para sorte de Harry, Rony e Gina.
- Ora, ora, veja quem esta aqui, o professor Longbottom!! Meu filho falou muito sobre você..- Havia um tom medonho na voz de Draco, mas antes que pudesse usar um feitiço, Neville lançou um Experliamus, que fez Draco voar longe, o que provocou a fúria dos Comensais, que a qualquer custo queria pegar Harry Potter.
- Fique atras de mim Gina, Rony lance algum feitiço neles!!!- Harry pedira para que Gina ficasse atrás dele, já que ela não estava com sua varinha, e Rony que havia se livrado do feitiço, estava lutando contra os Comensais, que não eram muitos, e acabou por derrota-los.
- Vamos para casa, antes que eles voltem Harry, parem de se abraçar!!! Assim você me deixam segurando vela!!!- Rony estava sorridente, e estava com saudades de Hermione, Neville vinha atras e Harry e Gina vinham na frente abraçados.
|