FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Único


Fic: Meu Amor caiu do céu


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Estava um final de tarde tranquilo em Londres. Mione e Gina estavam deixando o Ministério da Magia para irem para casa enquanto conversavam.

 

- Estou falando sério, Mione, todo mundo da turma está se ajeitando menos você e o Harry - fala Gina.

- Vocá já parou para pensar que o Harry só arruma mulher interesseira e resolveu ficar sozinho, pelo menos por agora? - fala Mione.

- O Harry tudo bem, mas e você, Mione, qual sua justificativa? - pergunta Gina

- Simplesmente não achei o cara certo - fala Mione.

- Mione, eu já estou casada com o Draco há dois anos. O Rony está com a Luna há quatro anos. E, Merlin, você já faz 30 anos dentro de uma semana. Seus pais querem vê-la casada, eu quero vê-la casada, o Rony quer vê-la casa e acho que todo o mundo mágico quer vê-la casada - fala Gina.

- O Harry não quer me ver casada - comenta Mione 

- Claro que não - fala Gina como se fosse óbvio. - Quando ele quiser isso, o mundo vai ter virado de cabeça para baixo.

- O que quer dizer com isso? 

- Nada, apenas estou dizendo que você precisa de um namorado novo, só isso - fala Gina com ar inocente.

- E por que eu preciso de um namorado novo? - pergunta Mione.

- Porque ninguém mais aguenta suas cobranças diárias e também a pontualidade. Tudo bem que você é a chefe das estratégias do QG dos aurores, seja sua responsabilidade e tal, mas todo mundo cansa. Todo mundo do QG torce pra você arrumar alguém que te faça perder a hora de manhã, apenas porque você quis roubar-lhe uns beijos a mais. Alguém que te faça sorrir o dia todo e não ficar séria. Alguém que a faça feliz. Acorda, Mione. Vivemos em tempos de paz, Voldemort já era e todo mundo mágico só quer ver seus heróis felizes com um grande amor. E não enfiados num escritório até tarde - fala Gina retomando a velha discussão de sempre.

- Estamos saindo cedo hoje - fala Mione.

- Não estamos não, como você mesma disse, vamos atender uma emergência do Harry.

- Fazemos assim, Gina, quando estiver caindo homem do céu, eu saio romanticamente com o primeiro que cair em cima mim, o que acha? - fala Mione achando que havia vencido.

 

Gina nem teve tempo de responder, pois um moreno aterrizou sobre Hermione, levando-a ao chão.

 

- Acho que você tem um encontro para ir, Mione - fala Gina para a amiga no chão coberta ainda pelo corpo do moreno.

- Harry, você ta bem? - pergunta Mione, ignorando a fala de Gina.

- Estou sim, apenas o Rony que me deixou cair do carro invisível. Nada demais e como já esta tudo resolvido, que historia é esse de encontro, Mione?

- A Mione prometeu que quando homem caísse do céu, ela saia com o que caísse nela - conta Gina.

- Nesse caso, você vai sair comigo? - pergunta Harry sorrindo maroto.

- Como você caiu do carr,o Harry? - pergunta Mione desviando o assunto.

- O Rony tentou uma manobra nova e a porta abriu. Mas a emergência para a qual te chamei já está resolvida. Mas e você, vai sair comigo ou não? - pergunta Harry novamente. - Afinal, não se pode quebrar promessas.

- Tudo bem se não quiser, Harry - fala Mione.

- Mas eu quero sair com você, Mione - fala Harry feliz.

- Então ok - fala Mione concordando com o amigo. - O que acha de irmos jantar? - pergunta Mione o observando.

- Harry, ela prometeu sair com o cara em um encontro romântico - fala Gina.

- Tudo bem, então vamos deixar para amanhã, assim posso preparar algo especial - fala Harry maroto.

- Você só pode estar maluco, Harry - fala Mione -, em dar ouvidos para esse cupido de cabelos vermelhos.

- Não tem problema, Mione, eu estou solteiro e você também. Então que mal tem irmos jantar juntos em um restaurante legal e depois quem sabe irmos dançar em algum lugar? - sugere Harry.

- Tudo bem, então me pega às 19h em meu apartamento amanhã - fala Mione se dando por vencida. - Agora eu já vou, pois tenho que passar na casa dos meus pais ainda. Tchau pra vocês - fala Mione se despedindo dos dois amigos.

 

Assim que Mione se afasta Harry sorri bobo. E Gina o observa.

 

- Que historia é essa de o Rony te deixar cair do carro? - pergunta Gina marota.

- Eu que pulei quando ouvi o que a Mione disse, estava estacionando o carro ali em cima quando ouvimos vocês conversando e aí eu simplesmente caí do céu - fala Harry.

- Você é realmente apaixonado por ela, não é, Harry? - fala Gina.

- Muito, acho que desde sempre - fala Harry. - Mas ela sempre foge, sempre tem uma desculpa. Já estamos com trinta anos. 

- Então faça ela ver isso Harry, pois você nunca falou abertamente o que sente também - fala Gina.

- Vou falar, porque agora ela não me escapa - fala Harry.

- E qual o plano? - pergunta Gina.

- Isso é segredo de Estado - fala Harry - Agora tenho que ir, ruivinha. Mando um abraço para o Draco - fala aparatando.

- Pode deixar que darei mais do que um simples abraço no meu maridinho - fala Gina também aparatando.

 

No outro dia, Harry estava uma verdadeira pilha de nervos, tudo tinha que dar certo, pois sabe-se lá quando teria outra chance de sair com sua morena.

Mione, em compensação, estava super tranquila, afinal iria apenas jantar com o melhor amigo. Então, chegada a hora combinada, ela estava prontíssima esperando o melhor amigo. Quando este bate à porta, ela se dirige para atender e se depara com um moreno elegante usando uma calça social preta e uma camisa verde escuro com as mangas dobradas a altura do cotovelo. Ela não deixava por menos, usava um belo vestido branco, leve e ideal para a noite quente, com um par de sandalias delicadas, mas com salto razoável, o cabelo em cachos bem definidos e os brincos de esmeralda que um dia aquele mesmo moreno lhe dera completavam o visual.

 

- Uau, Mione, voce esta maravilhosa - fala Harry, bobo.

- Que exagero, Harry, mas você também está lindo - elogia Mione com as faces rosadas.

- Vamos? - fala Harry estendendo o braço.

- Para onde vamos, Harry? - pegunta Mione

- Surpresa, mas posso dizer que hoje vim de carro, vamos para a Londres trouxa, onde ninguém nos incomodará.

- Ótimo, odiaria acordar amanhã como capa de alguma revista - fala Mione enquanto eles se dirigem ao carro do moreno, que abre a porta para ela entrar e logo se acomada no banco do motorista.

- Seria tão ruim assim sair numa capa de revista apenas porque você saiu comigo? - pergunta Harry se fingindo de ofendido.

- Óbvio que não, apenas não gosto de todo mundo comentando nossas vidas como se fossemos objetos de vitrine - explica Mione.

 

E assim eles foram para um restaurante trouxa, cuja comida era divina. Apreciaram o jantar e, como sempre, o assunto nunca faltava entre eles. Quando terminaram a sobremesa, Harry pediu a conta. Depois de várias reclamações de Mione por ele não deixá-la pagar metade da conta, eles foram a uma boate que havia na região. Dançaram bastante e ignoraram os olhares cobiçosos que recebiam. Quando as horas da noite já se encontravam avançadas, Harry levou sua morena para casa. Ela o convidou para subir e ele aceitou. Estavam à porta dela, se despedindo, quando Harry, sem falar nada, enlaçou a morena pela cintura e a trouxe para si. Deu um suave beijo em seus lábios e separou-se apenas alguns centímetros dela para ver sua reação, mas sem soltar sua cintura.

 

- Eu te amo, Mione - falou Harry após um tempo em silêncio, apenas encarando a confusão nos olhos da morena.

 

Mione não respondeu, apenas encarou os lábios do moreno. Ele, percebendo isso, a puxou para outro beijo. Ela se rendeu e entreabriu seus lábios para receber a língua quente dele. Os lábios se tocavam e a língua de Harry explorava a boca de Mione, primeiro tocando a língua dela. Massageando-a, depois a incitando a tocar a dele. Ela suavemente acariciou a língua do moreno com a sua. Comprimiu suavemente os dentes sobre a língua dele, sem machucá-lo, para simplesmente paralisar a língua dele e poder sugá-la para melhor sentir seu gosto. O moreno quase ficou louco. Ela então entreabriu os dentes novamente e com sua língua invadiu a boca do moreno para explorá-la também. Os dois estavam incendiados pela paixão que aquele beijo havia ganhado. Lentamente Harry a empurrou para dentro, fechou a porta atras de si e então os dois aos tropeços chegaram ao sofá dela. Durante muito tempo ficaram trocando carícias naquela sofá, até que os dois caíram no tapete da sala dela. Nenhum deles se importou com isso. Apenas se amaram intensamente sobre aquele tapete.

 

Na manhã seguinte, Mione começou a despertar lentamente e alguns flashes vieram à sua mente. Tomara vinho com Harry no restaurante, depois alguns martínis na boate e então ela sentiu algo a puxando para si. Ela virou-se então para ver o que era. Deu de cara com um Harry dormindo feliz. Ele tentava abraçá-la mais. A morena então voltou-se para seus flashes, o beijo, a declaração, seu conflito interno, os amassos no sofá e por fim o prazer que sentiu naquele tapete quando Harry a amou como um homem deve amar uma mulher. Nunca imaginou sentir tanto prazer assim, tanto carinho e nunca imaginou que fosse possível uma mulher ter tantos orgasmos como ela teve naquela noite. Ele havia sido perfeito. E agora ela sabia, aquilo que sempre tentou ignorar, aquele carinho mais forte que sentia por ele, as preocupações, o ciúmes que tentava negar, tudo aquilo só poderiam ser uma coisa.

 

- Meu Merlin, eu te amo também - fala Mione mais para si mesma ao dar-se conta do que sentia pelo homem que a tinha nos braços naquele momento.

- Que bom ouvir isso - fala Harry sonolento, ainda com os olhos fechados mas sorrindo.

- Faz tempo que esta acordado? - pergunta Mione com carinho.

- Um pouco, mas está tão bom aqui que eu tenho medo de descobrir que estou sonhando - fala Harry.

- Então somos dois - fala Mione. - Eu não quero sair daqui tão cedo.

- Então ficamos assim pra sempre - fala Harry.

- Mas eu tenho que ir pro QG, falando nisso, que horas são? - pergunta Mione lembrando-se que precisava terminar uma estratégia.

- São 10h da manhã de sábado e você não vai a lugar algum - fala Harry a abraçando mais forte.


- Mas eu... - E Harry a silenciou com um beijo. E então a fez esquecer de tudo assim que pressionou seu corpo contra o dela e a amou igual naquela noite.

 


Naquele dia o QG inteiro ficou preocupado com a chefe que não aparecia. Ela nunca havia perdido a hora, mas Gina chegou com um belo sorriso nos lábios e, ao saber do sumiço da amiga, tranquilizou todos dizendo apenas que ela tirara o dia de folga.

Enquanto isso num certo apartamento, um certo casal de morenos sorria enquanto dormia no tapete com uma aliança prateada na mão direita após terem se amado até a exaustão. Se aquele namoro ia durar? É claro que sim, estava escrito desde o dia que se conheceram. Se acabariam casados? Óbvio. Se seriam felizes? Com certeza. Se teriam filhos? Era o segundo maior sonho de Harry, afinal o primeiro era casar com sua morena. Se seriam eternos amantes? Ninguém duvidava. Afinal, nunca existiu Harry sem Mione nem Mione sem Harry.

 

Fim.  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Se alguem pensar, eu ja vi isso em algum lugar, pode ter certeza que eu me alto plagiei a ideia central da fic...

N/A 2: Muito obrigado Ingrid D. por betar esta fic. Abração Minha Querida Amiga.

N/A 3: Quem curtiu, comenta ai que esse autor é bem carente

N/A 4: Em novembro possivelmente eu poste o proximo capitulo de Revelações com Espaghetti. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por michelle lima em 17/08/2014
muito bommmm.. parabens... aguardando ansiosamente pela sua atualização de revelações... eu qria um homem desse para mim....
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Luiza Snape em 27/12/2013

ADOREI!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Saito em 16/12/2013

Nossa coveiro! Adorei essa fic! Muito bem escrita... otima ideia essa de se jogar em cima da Mione! Bom, se você quiser fazer um capitulo bonus... eu e os outros leitores iriamos amar :)
Parabéns por mais uma fic incrivel  

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Thamiris em 19/10/2013

Muhuahuahuahuahua
Olha eu aqui de novuuh!!!!!
\o/
(faz dancinha a lá Shakira)
Coveiro-sama-sensei (reverência ninja) estive desaparecidamente sumida na última semana, eu confesso, maaaaaas, nunkinha na floresta dos hipogrifos coloridos eu deixaria de comentar mais uma linda DIVA divina fanfic harmony *----------------------------* (agarra as almofadinhas cor de rosa e dança) Eu simplesmente não resistooooooooooooooooo XD oks parey!!!!! (faz cara de gente séria mode on)
Só para começar.... (respira fundo)
Gina MALFOY (sentiu a força nesse nome??? É tudo não é??? Aiaiai Yukitoo ADOROOOOOOOOOOOO esses dois também, sem mencionar que o título da fic é o mesmo que li sobre uma certa ruivinha caindo da vassoura quebrada/Merlin como ela quebra uma vassoura em pleno ar???/beeeeem no colo de um sonserino loiro dos olhos cinzentos e muuuuuuuito lindo???? Muhuahuahuahuahua) assumindo o árduo trabalho de convencer a Mione a sair com alguém (sendo ou não o Harry O___o a coisa ta feia quando o Potter descobrir/aura malignamente maligna mode on) Muhauhauhauhauahuhauahuahahua 
Logo depois da incansáveis desculpas e desinteresse da Mione contra os incríveis argumentos de Gina, doces sapatinhos da Lolly Pop, Ronald Billius Weasley CASADO (pára o universo e relê o parágrafo inteiro) O_O /yes baby, c-a-s-a-d-o há QUATRO anos com Luna, o garoto mais criança (no bom sentido num me entenda mal, amooo o Rony *-*) do trio de ouro já CASOU e Hermione e Harry só na enrolação??? Really??? (bate a cabeça na mesa mode  on) A vida não é justa!!! Sem mencionar a polêmica notícia do casamento de Gina e Draco completando DOIS anos!!! Pelas barbatanas de Dumbledore, o Harry e a Mione estão ficando para trás??? (desespero mode on) acho que se estivesse acrescentado que Lilá casou com Seamus, Dean com Parvati, Fred com Angelina, George com... ARG!!! (puxando os cabelos mode on) Eu teria cavado minha própria cova ou pior... amarrado esses dois juntos até que um deles assumisse seus sentimentos!!!! U_U nada mais justo oras!!!
Maaaaaaaaas, aí começa o momento mágico *---------------------------* Aiaiai Yukitooo, quando cair homem do céu e tcharammmmmmmmmm (segue a seta só pra num perder o costume) ------------------------------------->HARRY JAMES POTTER caindo do céu só para ela (ou literalmente em cima dela, mas naum importa, u.u são só detalhes inofensivos) Owwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!! (agarra a afilhada e dança pela sala) que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo \o/\o/\o/
Bem, lindo se não fosse a desculpa malukissima do Harry para ter aparecido justo naquele momento Muhauhauhauhauahuahuahua tadinha da Mione, tão preocupada que nem ligou para o carro invisível, só par ao bem estar do Harry Ownnnnnn =3
Maaaaaaaas, a Mione não poderia escapar não é??? (esfrega as mãos malignamente)
O encontro com HARRY JAMES POTTER (O MENINO QUE CAI DO CÉU) finalmente aconteceu, romantico, doce, maravilhosamente TUDOW!!!! E logo depois, quando eu pensei que seria a despedida... (começa a se abanar mode on?) eles dão um BEIJAÇOO daqueles de tirar o fôlego e o Harry todo possessivo segurando a Mione pela cintura e dizendo que a ama!!!!
YATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
ALELUIAAA \o/
FiNaLmEnTeEeEeEeEe!!!!!!
Até que Enfim Y__Y
Eu sabiaaaaaaaaaaaaa que ele não iria resistir a Mione, eu sabiaaaa!!! (faz dancinha a lá Shakira) Muhauhauhauhauhauahuahua
Owwwwwwwwnnn eles juntinhos a noite inteiras se amando e sem coragem de sair dos braços do outro Aiaiai Yukitoooo que românticooooooooooo!!! (desmaia mode on *---------------*) agora só falta o casamento, a lua de mel, os filhos... (planejamento mode on) Muhauhuahuahuahuahauhauha
Fic LINDA LINDÍSSIMA MARAVILINDAAAA!!!
Já li um milhão de vezes e continuo lendo, é muitoo fofa a história e esses dois cabeças duras sem coragem, de assumir o que sentiam sem o empurrão master da Gina huahuahuahuahuahauhauha já tá na minha lista de favoritas ;D


 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.