Ainda não acreditava que eu tinha beijado Draco Malfoy, tipo ele é o garoto mais desejado de toda a escola! Cheguei na Grifinória e boa parte dos estudantes estavam ali, aproveitando o final de domingo, me aproximei dos meus amigos.
-Oi meninos
-Oi Mione- disse os dois
-Onde você esteve o dia todo?
-Andando por ai, precisava pensar em algumas coisas- Eu odiava mentir para eles, mais era preciso.
-Mas está tudo bem? -Perguntou Rony
-Está sim
O resto da noite ficamos conversando, enquanto eles jogavam xadrez bruxo. Por volta das dez da noite resolvemos ir dormir pois amanhã tínhamos aula. Quando me deitei comecei a pensar que era um pouco estranho o Draco ficar comigo agora, principalmente que por que eu descobri que sou sangue-puro, será que ele ficaria comigo mesmo eu sendo uma sangue-ruim. Esse pensamento me perturbou até eu pegar no sono.
O dia seguinte se passou normalmente, quando as aulas acabaram tinha um monte de dever para fazer, perguntei aos meninos se eles queriam ir comigo, mas eles tinham treino de quabribol, então tive que ir sozinha, no caminho estava muito distraída com os pensamentos sobre o Draco, até que trombei com alguém indo ao chão.
-Me desculpe- a pessoa disse, quando eu olhei para a pessoa quase tive um infarto. Era o Daniel Con, o segundo garoto mais lindo de Hogwarts, mas olhando bem de perto a beleza dele, quase se iguala com a de Draco. Ele era alto, forte, loiro e tinha olhos verdes, resumindo era perfeito. Resolvi falar alguma coisa e parar de babar no garoto.
-Tudo bem eu que estava distraída- Ele me estendeu a mão para me ajudar a levantar.
-Nós estudamos juntos mas não fomos devidamente apresentados, Daniel Con.
-Hermione Granger- Eu disse sorrindo que nem uma idiota, afinal qual era o meu problema? - Bom tenho que ir, tenho que fazer o trabalho de poções!
-Sobre a Veritaserum?
-É sim.
-Acabei de vir de lá, estava fazendo o meu, mais não achei quase nada- Olhei de forma desconfiada para ele.
-Você não parece o tipo de garoto que faz o dever adiantado.
-Pode acreditar, eu sempre achei que os estudos são importantes, pode olhar minhas notas eu só perco para o Malfoy na sonserina. Mas então será que eu posso ir com você assim a gente faz juntos, e vemos se achamos mais informações.
-Claro, vamos!
Chegamos lá e havia poucos alunos lá, a maioria deixava para fazer seus deveres na última hora. Fomos para a sessão onde ficava os livros de poções, nos dividimos e começamos a buscar nos livros. Já havia se passado duas horas que estávamos ali e não achamos quase nada.
-Ai esse morcegão, passa essas poções difíceis de se achar- Ele disse nervoso e eu dei risada pela forma que ele se referiu a o Snape- O que foi?
-É que é engraçado ver um aluno da sonserina dar apelidos para o Snape.
-Só por que ele nos dá privilégios não quer dizer que nós gostamos dele- Ele disse sorrindo e Merlin que sorriso, nesse hora uma mecha do meu cabelo se desprendeu do meu rabo de cavalo caindo sobre meu rosto. Ele chegou mais perto de mim e colocou ela atrás da minha orelha. Me olhando sério-Alguém já te disse que você é linda?
-O....obrigada- disse corando, depois disso voltamos a ficar em silencio, não sei por que mais esse garoto me deixou balançada. Começamos a fazer o trabalho e depois de mais uma meia hora conseguimos terminar.
-Vamos jantar, eu estou com muita fome- ele disse por fim
-Claro eu também estou- Saímos da biblioteca em silêncio, quando estávamos quase chegando no salão principal, ele parou de repente em frente comigo.
-Hermione- ele disse pegando minha mão- eu queria saber se você não gostaria de ir na próxima visita a hogsmeade comigo? - Ele disse com aquele sorriso fofo. Agora me diz com alguém pode recusar um convite desse deus grego.
-Claro eu adoraria.
-Ótimo então nós vemos por ai- ele disse dando um beijo na minha bochecha e indo embora.
P.V.O DRACO
Fiquei pensando no meu beijo com a Hermione, e por mais que eu não quisesse admitir isso acho que estava começando a gostar dela. Resolvi mandar uma carta para meu pai contando sobre a ordem.
Estava quase na hora do jantar e não tinha visto ela hoje, pois não tivemos aula juntos e depois eu fui para a sala precisa, confecção que fiquei decepcionado quando ela não apareceu lá. Estava andando para o salão principal quando vejo uma cena que me deixou muito irritado.
Hermione estava parada com ninguém menos que Daniel Con, eu simplesmente odiava aquele garoto, nós éramos rivais, desde que entramos em hogwarts ele sempre quis ser melhor que eu. Ele estava segurando mão dela, falou alguma coisa e depois ele deu um beijo na bochecha, e foi embora. Ele beijou a minha Hermione, foi em direção a ela e a puxei antes que ela entra-se no salão e entrei em uma sala vazia.
-Draco o que está fazendo? Você me assustou!
-O que você estava fazendo com o Con- disse irritado.
-Nós estávamos fazendo um trabalho de poções- ela disse
-Tenho certeza que para se fazer um trabalho de poções não é necessário segurar a mão da outra pessoa e depois dar um beijo.
-Hum... é que ele me chamou para ir com ele a hogsmead na próxima visita
-O QUE??? E você disse que não né.
-Por que eu faria isso, ele é legal. Acho que pode ser um bom amigo.
-Amigo??? Ele não quer ser seu amigo, ele quer bem mais do que isso!!
-Draco você está pirando, aliás qual é o problema? Por acaso você está com ciúmes?
-É claro que não, só quero te proteger! - Pelo menos eu acho que não.
-Draco ele não vai descobrir nada! E além do mais ele é um sonserino, nossa preocupações são com os integrantes da outras casa. Eu tenho que ir estou faminta, você também deve estar. Vamos?
-Sim.
Ela saiu primeiro e eu depois de cinco minutos, só para não ter chances de alguém nós ver juntos. Durante o jantar percebi que o Con não tirava os olhos dela, eu tinha certeza de uma coisa, se ele tentasse alguma coisa com ela eu ia acabar com ele. Assim que ele se levantou eu fui atrás, queria alcança-lo antes que ele chegasse na sonserina.
-Con- eu chamei e ele parou.
-Malfoy- ele me cumprimentou.
-O que você está fazendo com a Granger?
-Isso não é da sua conta- ele disse dando um sorriso sarcástico.
-Con eu vou te dar um aviso, fique bem longe dela.
-Por que? Você não está nem ai, pelo que eu saiba pra você, ela é só mais uma sangue-ruim. E eu já te disse que não sou um dois seus cachorrinhos para ficar te obedecendo.
-Olha aqui- disse o olhando de forma ameaçadora, que eu aprendera como comensal- Se você tentar se aproximar dela de novo, eu não vou medir esforços para acabar com você.
-Malfoy você acha que dá medo em alguém só por que é um comensal, mas você não dá! E se você quer saber a Hermione é uma garota incrível e eu vou fazer de tudo para conquista-la e nem você, nem ninguém vai poder me impedir.
-Veremos Con- Me virei e continue andando.
Esse idiota ia se ver comigo, afinal eu sou um Malfoy e um Malfoy nunca perde!
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ceci96 que bom que você gostou *-* Também acho Blás é o melhor, na verdade gosto muito de todos os sonserinos! Essa foi a primeira cena Dramione de muitas, mas ainda não vai ser dessa vez que o casal vai ficar realmente junto, muitas coisas vão acontecer antes disso.
Espero que todos tenham gostado do capítulo e que deixem comentários eles são muito importante para que eu saiba de vocês estão gostando ou não da fic! Beijos e até a proxima.