FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Volta pra Casa


Fic: CASAMENTO DE AMIGOS H HR - DG - SUPER AVISO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Lupin e Tonks chegaram juntos no casal e comentaram:

--- Desde que você me pediu para colocar nessa missão com Hermione eu comentei com a Tonks... é acho que vamos ter o nosso casal favorito unido..

--- É e eu como boa observadora, sabia que Hermione não resistiria muito tempo - disse sorrindo...

Harry aproveitou a deixa e disse:

--- Bom já estamos planejando o casamento, então vocês e Draco e Gina serão nossos padrinhos, combinado?

--- Claro - responderam todos juntos..
_____________________________________________________

A VOLTA PRA CASA

Todos se recolheram mais cedo pois voltariam todos juntos para casa no dia seguinte.

Harry subiu com Hermione e ficaram ocupados um tempo arrumando as coisas para a volta.

Hermione se dirigiu à sacada o apartamento e Harry a seguiu, ela olhava o mar do Caribe e pensava como sua vida tinha mudado naquelas semanas.

Harry veio por trás e a abraçou e disse:

--- Um tostão por seus pensamentos mocinha!!!

--- Ah Harry, sabe que até agora acho que estou sonhando acordada? Jamais imaginei que minha vida, digo nossa vida pudesse mudar tanto em tão pouco tempo.

--- Ah meu amor, isso tinha que acontecer, já estava escrito que teríamos que ficar juntos, sou apaixonado por você desde o tempo em que estudávamos, mas seguimos por caminhos diferentes e sempre acreditei que nos encontraríamos de novo, mas desta vez para algo definitivo.

Hermione se virou para Harry, o abraçou fortemente e disse:

--- Eu também, sempre tive esperanças de nos acertarmos, mas você estava sempre viajando, ou com uma namorada diferente...

--- Agora já passou, estamos juntos e isso é que importa. Agora tenho que pedir sua mão em casamento para seus pais, afinal de contas sou um rapaz correto.

--- Acho bom mesmo Sr. Harry, e vai ter que pedir permissão pra Winky se quiser dormir no mesmo quarto que eu – disse a morena

--- Ah disso eu me encarrego, ela já está sabendo que vamos nos casar, lembra da nossa conversa na cozinha aquele dia? Então, agora é só confirmar a data pra ela ficar tranqüila, ah e tem o Dobby também, não vou deixá-lo na outra casa sozinho.

--- É Harry, parece então que nossa família já começará com 4 membros...

Harry a olhou com um sorriso no rosto e disse:

--- Se você quiser fabricar o quinto membro de nossa família a gente pode fazer agora – disse ele com um sorriso maroto no rosto

--- Harry!!!!!!!! Nada disso, pretendo aproveitar muito ainda antes de ter um bebê, afinal de contas ainda estou “praticando”. E por falar em praticar... a gente que podia dormir mais cedo né? – Disse ela abrindo a camisa do namorado...

--- A Srta. está me saindo melhor que a encomenda sabia? Disse ele desabotoando os botões da blusa dela e tocando um dos seios da namorada e mordiscando de leve o pescoço dela.

Hermione arqueou o corpo para trás em um gesto lânguido e sensual, aquela visão dela se entregando realmente de corpo e alma, fez Harry perder o controle.. ele abriu de uma só vez os botões da blusa dela fazendo-os voar longe, se apossou da boca dela com uma possessão única, ela por sua vez, também abriu a camisa dele rapidamente e começou a abrir o cinto da calça do namorado.

Harry a pegou no colo e disse:

--- Vamos pra dentro minha linda, pelo visto nossa noite será longa e promissora...- dizendo isso a depositou na cama e cobriu o corpo dela com o seu. A respiração dele era rápida e suas mãos famintas...

Hermione estava adorando aquele arroubo de paixão do namorado e se deixou levar pelo clima, quando tentou inverter os papéis Harry a segurou pelos pulsos e disse:

--- Você é minha... só minha... e agora quem dita as regras nesta cama sou eu... – e voltou a se apossar da boca dela em um beijo faminto.

As peças de roupa dela foram sendo tiradas uma a uma, a cada pela tirada, Harry se dedicava a explorar aquela área do corpo da namorada, demorando-se especialmente nos seios.. Hermione se contorcia e segurava a cabeça de Harry contra seu colo.

Harry também tirou as suas roupas, e ambos ficaram nus, um explorando o corpo do outro. Quando estavam ambos no limite de prazer, Harry a penetrou lentamente, Hermione saboreava cada momento com o namorado. Ela sentia somente o corpo dele se movendo sobre o seu, em uma dança lenta e erótica... aquilo era mais que ela podia imaginar.. ela correspondia arremetendo seu corpo contra o dele, e inesperadamente ela inverteu as posições, se posicionou sobre o moreno e disse:

--- Minha vez ... agora sou eu quem manda...


Harry adorou aquilo, Hermione se posicionou sobre ele e o guiou pra dentro de si, Harry observava ela se mover, ela mordia os lábios em sinal de prazer e ele segurava seus quadris guiando seus movimentos, não demorou muito para o prazer explodir entre os dois.... Hermione ainda sobre Harry deitou sobre o namorado e disse:

-- Jamais imaginei que poderia sentir tanto prazer – disse ela mordiscando o mamilo do namorado

A respiração de Harry que estava voltando ao normal, voltou a se acelerar, e ele respondeu:

--- Nem eu minha linda, você me faz ter sensações que nunca experimentei na vida...

Ainda unidos um ao outro, Harry pegou a namorada, que entrelaçou as pernas na cintura do moreno, pois ele havia se levantado com ela no colo, e a estava guiando para o banheiro:

--- Vamos tomar um banho relaxante minha princesa, e depois se estiver disposta podemos continuar “praticando”...


Hermione sorriu, se mexeu, colando mais ainda seu corpo no do namorado e disse:

--- Parece que meu instrutor está animado novamente... disse ela mordiscando o pescoço dele..

A noite prometia ser realemnte longa e promissora para os dois...

x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x//x/x/x/xx//xx//x/x//x


Gina e Draco, tiveram um pouco mais de dificuldade para ficarem à sós. Fred e Jorge não desgrudaram um minuto do casal, foi preciso o Sr. Weasley ficar bravo com os dois para que o casal pudesse escapar e seguirem para o quarto.

Draco não estava passando bem, estava com dores no corpo, e Gina estava preocupada:

--- Te falei que você não estava bem, eu não deveria ter entrado na banheira com você aquela hora.. disse ela arrependida

O loiro se aproximou dela e disse com a voz fraca...

--- Nem pensar minha ruiva, aquele seu “tratamento” como dizem seus irmãos é que me fizeram melhorar...

--- Melhorar Draco, você não está bem – vamos tire esta camisa que vou examinar você de novo..

Ele começou a abrir a camisa vagarosamente, pois um dos braços estava muito dolorido, enquanto Gina ia buscar sua valise com a varinha e algumas poções que ela sempre carregava consigo.

Ela voltou ajudou-o a tirar a camisa, e o guiou para a cama para examiná-lo.

Ele se deixou levar sem protestar. Ela examinou os outros ferimento e tirou a faixa que havia colocado nas costelas dele, os ferimentos estavam bem fios, ela se admirara como ele conseguira ficar tanto tempo sem se deitar, cuidadosamente ela cuidou dos ferimentos com um óleo especial, e voltou a enfaixar as costelas dele.

Ele a olhou profundamente e disse:

--- Jamais imaginei que você pudesse ser tão doce e tão dedicada Gina.

--- Draco, eu só estou preocupada com você só isso, disse ela sem graça, ela detestava se mostrar frágil pra qualquer pessoa, ainda mais pra ele...

Draco segurou o pulso dela e o acariciando com os dedos dissse:

--- Eu adoro isso, mesmo.. jamais imaginei que iria me apaixonar assim tão rápido e tão arrebatadoramente, e fique feliz com esta declaração viu Dona Ginerva, afinal de contas não é todo dia que um Malfoy se declara tão abertamente para uma mulher.

Gina perdeu toda sua armadura e se deixou levar por aquele momento, passou a mão no rosto do loiro, que virou-se para beijar a palma de sua mão e disse:

--- Eu também Draco, bem que a Mione tinha razão, ela me dizia pra me deixar levar... e pensar que lutei tanto tempo contra você...

---Então vem aqui, vem terminar o seu tratamento, vem .... me dá um beijo.

Gina não esperou outro convite, e beijou o namorado com suavidade, um beijo longo e cheio de significado.

Quando Draco, enveredou a mão por debaixo da blusa dela, ela o brecou e disse:

--- Não senhor, hoje não, acho que só pioramos seu estado hoje à tarde. Agora você vai dormir...

--- Não Gina, eu preciso é de amor, muito amor....

--- Draco nem vem... olha que eu é quem manda aqui hoje, e o Sr. vai dormir, amanhã a gente se acerta combinado? Agora toma essa poção

--- Então pelo menos, você pode dormir aqui, bem pertinho de mim? Disse ele sedutor, bebendo a poção que a namorada entregara a ele.

Gina tirou o hobby de seda, e se deitou perto do namorado. Ele acariciou os cabelos dela e disse:

--- Obrigada por estar aqui meu anjo ruivo, dizendo isso adormeceu.

x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/xx//x/x


Os casais se levantaram cedo e rumaram direto para o aeroporto. Draco ainda tinha dificuldades para andar, mas estava bem melhor, foi ajudado por Harry .

Hermione e Harry sentaram-se perto de Draco e Gina, que ficaram lado a lado para os gêmeos no avião. Gina estava furiosa,porque os gêmeos não paravam de olhar para o casal.

Harry e Hermione trocaram de lugar com Draco e Gina para que eles pudessem ficar mais tranqüilos e tivessem mais privacidade.

A viagem transcorreu normalmente. Chegaram já anoitencendo no aeroporto de Londres.

Havia motoristas esperando a todos, providenciados por Lupin. Draco disse à Gina que adoraria que ela fosse para sua casa para ajudá-lo a arrumar as coisas depois eles poderiam ir juntos, no dia seguinte, para a Toca, afinal ele gostaria de falar com a Sra. Weasley.


Gina avisou ao pai de sua decisão que concordou resignado. Ele teria que avisar a Molly.
Draco e Gina foram direto para a Mansão Malfoy, assim que entraram nos portões ele fez uma careta e disse:


--- Depois da morte de meus pais, fiz várias modificações na casa, não queria lembranças ruins do meu passado, só não consegui ainda mudar a fachada da casa. Mas sinceramente não quero ficar aqui não, mas também não pretendo vendê-la. Gostei daquele condomínio que a Granger mora, o que você acha de lá?

Gina o olhou penalizada, sabia que haviam sido tempos difíceis para Draco, que ele sentia falta de uma família, ela retrucou:

--- Gosto muito de lá onde a Mione mora, é calmo, e tem casas ótimas lá, está pensando em comprar uma casa lá?

Ele a olhou profundamente e disse:

--- Você gostaria?

--- Eu não pensei nisso ainda, quero morar sozinha sim, acho que já está passando da hora, mas penso em comprar algo menor pra mim. Um apartamento de solteira – disse Gina sorrindo

Draco percebeu que ele não havia se dado conta da indireta dele, e voltou a insistir..

--- E quem disse que você é solteira? Disse Draco puxando-a pra si

Gina ofegou e disse baixinho:

--- Eu sou solteira, nós estamos namorando somente.

--- Namorando sério pelo que me consta. Já pedi sua mão em namoro e tudo mais... afinal como você mesmo disse você é tradicionalista. E tradicionalista tem que casar.

--- Draco, posso saber onde esta conversa está nos levando?

--- Só queria dizer que podemos fazer planos né? Não quero mais ficar sozinho, não quero mais ficar sozinho nesta casa, nem longe de você, e se o Potter e a Granger podem queimar etapas, porque nós também não podemos?

Gina olhou incrédula pra ele, e ele gelou.

--- Só estou dizendo Gina que podemos nos apressar um pouco mais entende? Seus irmãos vão fazer da nossa vida um inferno, sem contar que o Rony vai ficar maluquinho quando souber da gente, e eu quero fazer as coisas direitos, diabos Gina!!! Você não entende que eu...

--- Cala a boca Malfoy, você fala demais, e dizendo isso Gina puxou-o para um beijo fantástico. Ela acariciava os cabelos loiros dele e disse ao ouvido dele:

--- Eu aceito...Não precisa nem pedir...Não quero que fiques nervoso, no seu estado, é perigoso, e quero você de volta à ativa logo, logo... disse ela apertando a coxa do namorado.

--- Ora sua diabinha.... então mudarei o meu pedido hoje ao seus pais, como diz o Potter só falta oficializar o nosso casamento, e olhando para a aliança ele completou:

--- E comprar alianças descentes, dignas de um casal como nós né? Nessa o Potter e a Granger ganharam da gente.

Gina sorriu e entrou de mãos dadas com o namorado na mansão que um dia seria dela.

x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//xx/


Harry e Hermione também chegaram em casa, estavam cansados.

Winky os recebeu alegremente, dizendo que o jantar estava pronto.

Eles subiram direto para o quarto de Hermione e Harry se instalou lá, tomaram um banho e encontrarm a elfa na cozinha dando os últimos retoques no jantar.

Eles jantaram e ficarm um pouco na sala fazendo planos e subiram para o quarto.

Sozinhos eles fizeram juras de amor e fizeram planos de como seria a vida de casados. Hermione comunicou aos pais que estava de volta e recebeu a notícia que eles chegariam em breve à sua casa.

Harry se apressou em comunicar ao Sr. Granger suas intenções com Hermione e a notícia do casamento foi muito bem recebida pelos futuros sogros.

Eles se deliciaram com aquela noite sozinhos no quarto de Hermione, fizeram amor várias vezes à noite e dormiram nus abraçados uma ao outro..

Harry estava planejando se levantar e preparar um café para sua princesa, o quarto estava ainda na penumbra, e ele se levantou... quando colocou o pé pra fora da cama ele escutou um grito que fez seu coração gelar... tentando fazer as vistas a se acostumar com a luminosidade do quarto ele somente viu dois olhos grandes encarando-o, era Winky

Ela olhava pra aquele homem nu na sua frente, e tentava tampar os olhos com os dedos finos das mãos, mas como para se certificar que ela estava mesmo vendo esta cena.

Hermione se sentou e ela percebeu que ela também estava sem roupa e isto rendeu um novo grito da elfa.

--- O Sr. Harry.... o que o Sr. ta fazendo aqui no quarto da Dona Hermione, o Sr. está sem roupa, não pode não Sr. Harry, Srta. Hermione é moça direita... ai olha ela ali também sem roupa, não Winky não quer ver isso não, Winky vai descer, vai sim, Winky precisa achar a porta....

Hermione foi mais rápida que Harry que estava paralisado de susto e de vontade rir. Ela se enrolou no lençol, alcançou a elfa e disse:

--- Calma Winky, está tudo bem. Harry e eu vamos nos casar... tudo bem ... fique calma. Harry já falou com meu pai e já está tudo arranjado – disse Hermione se segurando para não rir da cara da elfa.

--- Ah mas tem que casar mesmo Srta. Hermione, Winky ficou muito assustada, Winky não vai mais trazer café na cama pra Srta enquanto ele estiver aqui.. e ainda mais sem roupa... disse a elfa tentando tapar os olhos.


--- Winky, está tudo bem, eu e o Harry vamos descer pra tomar café.. fique calma viu? E dizendo isso guiou a elfa para fora do quarto. Encostou –se na porta e desatou a rir. A cena era cômica, Harry estava nu, no meio do quarto, ainda zonzo com a cena .

Ela se encaminhou para o namorado e disse:

--- Calma, ela só se assustou... – vamos descer logo para o café..

--- Nem pensar senhorita, depois deste susto eu preciso me acalmar, e dizendo isso desenrolou a namorada , atirou longe o lençol, a pegou no colo e a depositou na cama.

Harry se levantou rapidamente e Hermione assutou, dizendo:

--- Onde você vai?

--- Trancar a porta... vai que a Winky resolve aparecer de novo, aí sim ela vai ter um ataque do coração...

Hermione sorriu e puxou o namorado pra si.

x/x/x///x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/

GENTE OBRIGADA A TODOS QUE ME ESCREVERAM PREOCUPADOS COM MINHA SAÚDE. EU A M O VOCÊS.

TO POSTANTO O CAPÍTULO E O PRÓXIMO É O DA DANÇA, QUE TODOS ESTÃO ESPERANDO, ENTÃO VOU CAPRICHAR ESTE FINAL DE SEMANA.

BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS

JU_GRANGER_POTER – OBRIGADA POR RECOMENDAR MINHA FIC NAS SUAS FICS...É UMA HONRA PRA MIM GAROTA...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.