FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Família


Fic: Light And Darkness- Cap 29-05


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Eu tenho que ir- disse depois de algum tempo- Se eu não voltar para a Grifinória, podem desconfiar de alguma coisa.


-Você não quer que as pessoas saibam de quem você é filha?


-Por enquanto não! Quero que pensem que eu não sei de nada!


-Tudo bem, se você quer assim, então vamos eu vou com você até a Grifinória.


Saímos de lá, olhei no relógio vendo que já eram quase 2 horas da manhã.


-Estava pensando - Eu disse - Por que será que eu não me lembro de nada, quer dizer nós dois tínhamos a mesma idade, mas você se lembra de tudo e eu não?


-Obliviate , talvez?


-É pode ser, eu ainda não consigo acreditar! Todos os anos eu pensando que na ordem só existem pessoas boas, que não eram capazes de fazer mal nem uma mosca, e eu era vítima das maldades deles!


-Pois é, as vezes nos enganamos com as pessoas!


-Sabe estava pensando que gostaria de conversar com eles de verdade!


-Quem? Seus pais?


-Sim, ainda é estranho ouvir ou falar que eles são meus pais.


-Acho que deveríamos esperar até o final de semana, como você mesmo disse eles podem começar a desconfiar, como no sábado haverá visita para hogsmeade, vai ser mais fácil sairmos sem que eles percebam.


-Ok! Amanhã é melhor agirmos como sempre nós tratamos, sabe como inimigos! - Disse assim que chegamos


-Está bom!


-Boa noite Draco- disse lhe dando um abraço


-Boa noite Mimi- Ele disse rindo do apelido que havia me dado quando éramos criança e dando um beijo na minha testa e depois foi embora.


Fui direto para a cama, e adormeci no momento seguinte e pela primeira noite em semanas eu dormi a noite toda, sem ter pesadelos. Acordei no dia seguinte, e eu fui tomar banho, pensando que a partir de agora eu teria que fingir que não sabia de nada. Como iria mentir para os meus melhores amigos, eu sabia que tinha uma chance grande, deles não saberem de nada, principalmente o Harry, mas não podia contar nada para eles, pois o Harry era controlado pela Ordem.


-Bom dia meninos- Disse a eles, assim que cheguei ao Salão comunal


-Bom dia Mione - disseram os dois


-O que houve com você? Você não aparece fazem uns dois dias- Perguntou Rony


-Não estive me sentindo bem.


-Estranho perguntei para algumas meninas e elas me disseram que você não estava no quarto. Onde você estava? - Perguntou ele perguntou desconfiado.


-Eu fui até a ala hospitalar!


-Podia ter avisado, ficamos preocupados!


-Me desculpem!!!! Da próxima vez vou fazer um relatório completo sobre onde eu andei- Disse de forma irritada, aquilo já estava me cansando.


-Bom já chega vocês dois- disse Harry terminando com a discussão- Vamos tomar café que é melhor. E fomos para o Salão principal, no caminho encontramos o Draco e sua turma no caminho.


-Ora, Ora se não é o cicatriz, o pobretão e a sangue-ruim


-E veja se não é a doninha albina, por que você não cala a sua boca e deixa a gente em paz- eu disse.


-Olha como você fala comigo sangue-ruim- E antes que eu pudesse responder o Rony se colocou na minha frente e deu um soco nele, mas Draco revidou e eles começaram a se socar no meio do corredor.


-Harry faz alguma coisa- gritei para ele.


Ele finalmente pareceu acordar e se mexeu para segurar Rony, enquanto o Zabine tentava segurar o Draco.


-Isso não vai ficar assim Weasley, eu vou acabar com você.


-Vamos Rony, você tem que ir para ala hospitalar- disse a ele- além do mais não vale apena brigar com esse ai- Fiz minha melhor voz de nojo, e saí puxando eles.


Depois dessa briga, a semana passou normal, não ouve mais confusões. Estava muito nervosa, pois amanhã finalmente seria sábado, não via a hora de encontrar com meus pais, mais também estava muito nervosa, pois agora que sabia da verdade e já não os odiava, queria muito conhece-los de verdade.


Assim que chegamos ao vilarejo, dei uma desculpa e saí de perto dos garotos e fui em direção a casa dos gritos, onde o Draco tinha me falado para encontra-lo.


-Oi- ele disse assim que cheguei.


-Oi, vejo que seu olho está melhor.


-É esta!


-Ainda nem acredito que você realmente saiu de porrada com o Rony, pelo amor de Merlin, vocês se esquecem de que são bruxos?


-Eu ainda acabo com a raça daquele Weasley! Mas não é para discutir da minha briga com ele que viemos aqui! Você está pronta?


-Acho que estou!


-Então vamos- Ele segurou minha mão e aparatamos. Ele começou a me puxar, mas eu paralisei- O que foi?


-Eu ....Eu.... estou nervosa!


-Calma- ele segurou meu rosto entre as mãos- Você já esteve aqui!


-É mais foi diferente, eu não sabia da verdade.


-Calma vai ficar tudo bem! Podemos entrar? - Eu apenas assenti


Andamos calmamente até a mesma sala do outro dia, ainda estava segurando a mão dele, eu sei que isso é estranho mais isso me deixava mais calma.


-Bom, eles estão ai dentro te esperando.


-Você não vai entrar comigo- disse com o pânico estampado na minha voz


-É melhor vocês conversarem a sós. Eu vou ficar aqui fora, mais qualquer coisa é só me gritar que eu venho correndo.


-Tá bom- Tomei toda a coragem grifinória que eu tinha e entrei na sala. Eles estavam em pé no meio da sala. Eu entrei eles ficaram me encarando até que resolvi falar alguma coisa para quebrar aquele silencio constrangedor- Eu gostaria de me desculpar pelas coisas que eu disse naquele dia.


-Tudo bem querida, imaginamos que sua reação não seria das melhores, principalmente por tudo dizem de nós- Bella disse, aquela forma carinhosa dela falar ainda me assustava um pouco- Draco contou que mostrou a lembrança daquele dia para você e também contou sobre o seu passado.


-Queria que você soubesse que sentimos muito por tudo que teve que passar- disse Voldemort- E que também que todos esses anos tentamos encontrar você com a ajuda dos Malfoy’s, porém comigo fraco demais para voltar e a sua mãe presa ficou quase impossível-Não sei por que mais eu chorava, tudo poderia ter sido diferente esses anos tudos. Eu poderia ter tido uma infância feliz.


- Ah meu amor não chore- disse minha mãe se aproximando de mim e secando minhas lágrimas- Sei que não tenho esse direito, mais posso te pedir uma coisa?


-Pode


-Eu gostaria de te dar um abraço, eu posso?


-Claro mamãe! - Os olhos delas se encheram de lágrimas, e ela me abraço de uma forma que ninguém tinha me abraçado, um abraço de mãe. Meu pai se aproximou e também me abraçou.


-Não acredito que minha menininha finalmente está aqui conosco.


-Pode acreditar papai- E ficamos ali curtindo aquele momento em família por mais algum tempo.


-Bom já está na hora do almoço e você deve estar com fome não é querida?


-É estou com um pouco.


-Então vamos comer, além disso Cissa deve estar quase louca querendo conhece-la- Assim que saímos encontramos os Malfoy’s parados na porta.


-E então- disse a Sra. Malfoy


-Nossa pequena voltou- Disse minha mãe emociona.


-Ah querida esperamos tanto por esse dia- ela disse- Me perdoe eu queria tanto conseguido ter te protegido.


-Não foi culpa da Sra, você estava em desvantagem, não tinha como ganhar- Quando eu disse isso ela me abraço tão forte que me deixou sem ar.


-Mãe a Sra. tá deixando ela sem ar


-Ah me desculpe querida- Ela disse envergonhada.


-Tudo bem Sra. Malfoy.


-Me chame de tia Cissa igual quando você era criança!


-Tá bom tia Cissa! – Dei risada do jeito dela, pois sempre achei que ela era uma pessoa fria pelo jeito que olha para as outras pessoas.


-Hermione me permite abraça-la? -disse o pai do Draco


-Claro! - Ele veio até mim e me deu um abraço, isso era bem estranho por tudo que eu vi e ouvi sobre os Malfoy’s, eles eram bem carinhosos.


-Bom vamos almoçar se não a comida vai esfriar- disse tia Cissa e todos fomos para a sala de jantar, a Mansão Malfoy era simplesmente linda, apesar de ter aquele um jeito meio obscuro era perfeita. Durante o almoço eles me fizeram várias perguntas, principalmente sobre minha infância, eles ouviram tudo aquilo atentamente como se aquilo fosse a coisas mais interessante do mundo.


-Sinto tanto ter entendido tudo isso querida- disse minha mãe com um olhar triste.


-Mamãe, isso não foi culpa sua, foi da Ordem, e eu juro que eles vão pagar!


-É claro que vão- disse meu pai com um olhar que me deu até medo


-Mas eu gostaria de que isso por enquanto ficasse em segredo, quero dizer sobre eu já saber que eu sou sua filha, assim fica mais fácil ficar der olho na Ordem e saber dos planos que eles tem- Meu pai olhou para minha mãe e depois para mim.


-Tudo bem querida se é o que você quer! Também assim você fica mais protegida, já basta sua mãe correr o risco de ser morta todos os dias. Quando chegar a hora todos saberam que você é uma Riddle!


-Mimi é melhor nos irmos, já está quase na hora de voltarmos ao castelo e os dois patetas já devem estar te procurando!- Disse Draco


-Claro vamos- Abracei todos da sala, demorando mais na minha mãe que me deu um abraço de urso!


-Cuide bem da minha menininha, em Draco?


-Sim tia Bella- ele disse dando risada.


Saímos da mansão e aparatamos em frente a casa dos gritos.


-Então gostou da sua nova família?


-Sim eles são maravilhosos.


-Eu disse que eles são legais quando os conhecem de verdade, e é claro quando você não é o alvo deles.


-hahaha só você mesmo, mas obrigado se não fosse você eu nunca saberia da verdade- E encarei aquele olhos que mais pareciam uma tempestade, e por mais que eu quisesse não conseguia desviar os olhos, ele foi se aproximando e.......


Continua......


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gostaria de pedir que se tiver alguém lendo a fic por favor deixe um comentário, preciso saber o que estão achando da fic
Beijos 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.