lily é uma garota normal...
MÂE socoro a ABERAÇÂO ta fazendo nevar
-o que emocionante
ou quase isso ....
amor
a lily parese um anjo bem ruivo; gente acho que o ponas precisa
de um babador disse sirios levando um tapa na cabesa de james
loucuras
AAAAAAAH SOCORO TEM UMA ...UMA.... uma abelha atras de min falou lily
ahahaahahahahahaa riran todos
não tem grasa
re encontros
marlene ?
meu amoreco tudo bem ?
medo
sera que a tau marlene é ex do james ? pensou lilian
se ele ainda gostar dela agora que estamos nos entendendo
ideias
e se nos montasemos uma banda mas presisamos dos garotos
nenhuma de nois toca bateria ou guitara
e musica muita musica
Quem te ver passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...
catava james olhando para lily