FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Na festa


Fic: The Bet


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Por James Potter


 


Ficar tão perto de Evans me fez ficar atordoado. Aquele perfume que ela usava, aqueles olhos tão verdes que pareciam duas esmeraldas me encarando... ela era tão hipnotizante! Olhar nos olhos dela, era como se eu a estivesse vendo pela primeira vez. Eu adorava irritá-la e ver o quão respondona ela ficava.


 


Suspirei. Estava quase anoitecendo e eu ainda estava na sala dos professores. Se Frank não fosse meu amigo, eu já teria arranjado um emprego de meio expediente. Eu não gostava muito de ficar preso, sabe. E esse era um dos motivos para Sirius havia me dado o apelido de Pontas.


 


Eu ri ao lembrar de nossa época de escola. Eu, Sirius e Remus parecíamos irmãos: nunca nos separamos. Alice vivia jogando piadinhas, dizendo que nós éramos mais do que irmãos, que tínhamos um triângulo amoroso, pois nenhum de nós vivia sem o outro. E, obviamente, eu e Sirius caíamos e entrávamos na brincadeira também. Remus era o único que balançava a cabeça. Mas eu sabia que ele ria conosco.


 


Era engraçado que eu, Sirius e Remus tínhamos o mesmo gosto para ensinar. Fizemos aulas na mesma faculdade, mas de matérias diferentes: Remus se especializara em Inglês e Sirius em Química. Ele dizia que Química era muito bom para flertar com mulheres. Bem, ele conseguira uma advogada com a Química, logo a matéria era boa.


 


Bem que a Química podia me ajudar com a Evans. Porém, eu sabia que não ajudaria em nada. Não com aquela ali. Por isso, eu bolei um plano. E era infalível. E para concluí-lo, eu precisava que Lily aparecesse na festa de Alice.


Falando na festa de Alice, ainda bem que vai ser em um clube. Antigamente, eu era obrigado a arrumar os preparativos da festa dela. Graças a Deus que Alice já estava bem grandinha para ter festas com o tema da Barbie ou das princesas Disney.


 


Eu estava mexendo em alguns papéis, quando a porta foi aberta e Sirius entrou na sala. Eu o olhei sentar-se ao meu lado.


 


– Cara, você não vai acreditar – disse Almofadinhas.


 


– O que eu não vou acreditar? – franzi a testa.


 


– Sabe aquela advogada, que estava um pouco alterada, mas que concordou em fazer o contrato? A McKinnon? – indagou ele.


 


– Sim – assenti, me lembrando da mulher com que Sirius conversara no clube. – Que tem ela?


 


– Pontas, ela é, praticamente, irmã da Evans! Tem noção do que isso significa?


 


De repente, eu me lembrei da dia em que eu fora à casa da Evans e quando eu estava saindo, fiz uma reverência à amiga dela...


 


Caracas! A advogada era amiga da Evans!


 


– Sabia que eu a conheci de algum lugar! – comentei de olhos arregalados. – Como você sabe disso?


 


– A McKinnon veio aqui para ver o contrato e tudo o mais. Depois eu a vi conversando com a Evans e sua irmã, na maior intimidade! – Ele ajeitou os cabelos. – Você vai querer continuar com isso?


Suspirei.


 


– Sim – respondi. – Afinal, ela não se lembra de mim, não é?


 


(…)


 


Eu estava com Alice, Remus e Sirius, resolvendo os preparativos da festa. Eu me perguntava se Evans iria aparecer, senão, meu plano iria por água abaixo.


 


Alice andava de um lado para o outro, me deixando tonto.


 


– James, vai ficar aí parado? – perguntou Alice. – Seus namorados estão ajudando. E olha que Sirius consegue ser mais preguiçoso que você.


 


– Está defendendo o meu namorado, Lice? – fingi estar magoado. – Eu sou seu irmão.


 


Alice riu ao mesmo tempo que Sirius apareceu e me abraçou, me alisando. Afastei a mão dele e olhei para os lados.


 


– Aqui não, Almofadinhas – sussurrei, arrancando risadas de ambos. – O que o Remus vai pensar?


 


Alice balançou a cabeça, ainda rindo.


 


– Vocês dois não prestam – disse ela e se afastou. – É melhor arranjar o que fazer, James!


Ainda bem que ela estava de costas, porque eu lhe dei a língua igual a um dos meus alunos. Balancei a cabeça e fui procurar alguma coisa para fazer, antes que Alice arrancasse a minha cabeça.


 


Sirius me seguia igual a um cachorro. Era um dos motivos de seu apelido. Nós decidimos esses apelidos, pois cada um de nós pensamos nos motivos: Pontas, para mim, pois Sirius tinha certeza que eu fora um veado na outra vida. Eu dizia que era um cervo. Almofadinhas, para Sirius, pois ele era um acomodado igual a um cão. Aluado, para Remus, pois ele vivia com a cabeça na lua.


 


– Acho que vou comprar algumas velas e um buquê de flores – comentou Sirius, distante. Eu estranhei.


 


– Por quê?


 


– Para colocar ao lado do seu caixão – respondeu ele dando de ombros. Eu revirei os olhos.


 


– Ah, minha nossa. Eu estou comovido – coloquei minhas mãos no peito, fingindo estar emocionado com usa solidariedade. – Você é realmente o meu melhor amigo.


 


Ele colocou a mão em meu ombro:


– E namorado também. Não se esqueça.


 


– E como eu posso esquecer? – olhei em volta. – Ei, para com a boiolagem, os convidados chegaram.


 


– É melhor começarmos a rezar, então – riu-se Sirius, indo receber alguns convidados. E eu tive que segui-lo, senão Alice me matava. E eu não sabia o que era pior.


 


A medida que os convidados chegavam, a minha ansiedade aumentava. Toda vez que alguém entrava no clube, eu esperava ver cabelos da cor acaju e sua amiga advogada. Eu estava pronto para morrer. Porém, eu morreria vendo aqueles perfeitos olhos verdes.


 


Sinceramente, nem sabia por que brigamos. Era algo que, simplesmente, parecia vir com a gente. Era... inevitável. Contudo, eu adorava brigar com a Evans, pois, só assim, eu ficava perto dela.


 


A essa altura, a música enchia o clube no último volume e todos dançavam. Inclusive Alice com aquele... vestido colado no corpo! O que era aquilo? Um demonstração grátis de pele? Uma competição de quem deixava a pele mais à mostra? Olhei para todos e vi que alguns caras – bar mans, para ser mais exato – a olhavam com cobiça. Eles queriam morrer, só podia ser isso.


Caminhei até aqueles idiotas, para dizer que, se não parassem de olhar para minha irmãzinha, eu ia acabar com eles, quando uma mão pequena e macia pousou em meu ombro.


 


Sorri e me virei para encará-la, dizendo:


 


– Ah, então você pensou... Carrie? - gritei, surpreso.


 


Ela sorriu para mim, ajeitando minha blusa. Eu não a esperava ali, em vista que minha irmã a odiava.


 


– Pensou que era outra pessoa? – Ela falou em meu ouvindo, de forma sexy, para que eu a escutasse. Já que a música estava alta.


 


– Para ser sincero, sim – respondi, gritando, para me sobrepor à música. – Que a convidou?


 


Ela se mexeu, desconfortável.


 


– A sua irmã, oras! – Ela olhou para a pista de dança, enquanto eu franzia o cenho, e puxou a minha mãe, me levando. – Vamos dançar!


 


Carrie me arrastou para onde os convidados dançavam. Eu queria chegar mais perto de Alice e falar para ela colocar um calça, mas Carrie não deixou. Desconfortável com a situação, olhei em volta. Vi Sirius flertando com uma garota. Balancei a cebça, rindo.


 


Carrie pegou meu rosto, para que eu pudesse olhá-la. Assim que ela conseguiu chamar minha atenção, começou a dançar no ritmo da música. Oh, Deus! Por quê o Senhor faz isso comigo?! Ela dançava totalmente sexy, com aquele vestido preto curto, seus cabelos louros curtos balançando com ela.


 


Vendo que me seduzia, Carrie puxou-me para mais perto, colocando minhas mãos em cada lado dos seus quadris, obrigando-me a me mover com ela.


 


Por quê eu sou tão desejável, meu Deus?


 


Como eu não prestava, deixei-me ser levado. Era o que o Carrie queria, certo? Comecei a dançar com ela, a seduzindo também. Percebi que ela sorria. Revirei os olhos, mas continuei a dançar.


 


Em determinado momento, Carrie virou-se com os olhos negros. Ela se aproximou mais e estava alcançando meus lábios, quando senti a pulseira de Lily pesando em meu bolso. Olhei em volta.


 


Os lábios de Carrie já estavam encostando nos meus, quando eu a vi. E que ela me viu também. Com Carrie.


 


Afastei Carrie para um lado, ainda a olhando. E a advogada estava ao lado dela. Naquela hora, eu disse adeus à minha vida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lana Sodré: Mas é mal de autor, Lainha. Você sabe muito bem como é isso. Pensa que eu não sofro com as suas respostas enigmáticas? Pois é. É sempre assim. James está armando isso há muuito tempo. Ele maquina bem as coisas hahahaha. Bem agora você descobriu que a Lene é a advogada que els contrataram kkkkk. O que não vai prestar... Bem isso eu não posso contar. Vai ter de esperar até o próximo capítulo. Sou má kkkkk. 
Obrigada por comentar, hermosa *----* 


 


 


 


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 05/03/2013

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Má ? Tipo, má é a Carrie, a senhorita está em um patamar diferente. E as minhas respostas nem são tão ruins... Eu até que tento deixar o negocio mais em cima. Acho que vocês todas estão se vingando de mim, com essas fanfics. Quando mais eu gosto e me interesso mais curiosa eu fico. E sim, se o que eu estiver pensando for o que vai acontecer a Lily não vai querer matar só o James, como o Sirius e a Lene também. Ahhh o James tá brincando com coisa perigosa tô esperando pra ver como vai ser o resto dessa festa. Amei esse hermosa \o/ Jesse tá na area com certeza... 

 Beijoos \o

Até o próximo! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.