FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Paciência tem Limite.


Fic: Provocações Durante a Guerra


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 2: Paciência tem Limite.

Após mais um belo dia de passeio com minha namorada eu volto a minha casa, vazia para poder relatar a todos o que aconteceu a mais ou menos 15 anos atrás.
Estávamos saindo de Hogwarts quando um feixe de luz passa por cima de nossas cabeças e acerta uma placa em nossa frente.
...
- O que foi isso? - Harry perguntou olhando para o buraco que o feixe de luz tinha feito na placa.
- Um feitiço muito mal lançado - respondeu Hermione em tom sarcástico. Os 4 viram para trás e dão de cara com meia dúzia de comensais empunhando a varinha na direção deles. Harry com o maio sangue frio grita para um deles que ele reconheceu ser Belatriz Lestrange.
- Sou eu quem você quer Bella? Ou o pobre coitado do Malfoy que decidiu abandonar vocês e viver do lado certo? - Bellatrix fixou os olhos em Malfoy e este olhou firme para ela.
- A única coisa que queremos Potter é ver vocês mortos!! - Gritou Bella em direção ao grupo.
- Serio? Olha me cara de preocupação - Harry olhou com uma cara de desprezo para Bellatrix Lestrange que até a mesma chegou a ficar assustada - eu não tenho medo de você Bella, nem de nenhum desses seus amiguinhos. - Harry estava com o sangue borbulhando, esperando apenas o momento certo para dar o bote, o momento que sabia que se atacasse não iria levar o prejuízo, ele discretamente puxou sua varinha do bolso e murmurou algumas palavras em grego. Logo após isso uma forte ventania começou e os comensais segurando suas máscaras para não serem desvendados.
Harry empunhou a varinha, movimento que foi repetido por todos do grupo, e atacou um dos comensais com o feitiço Serpensortia, Draco petrificou outro e hermione amarará os outros dois, Rony lançou um feitiço em Bellatrix para a mesma não sair dali correndo.
Com a varinha em punho Belatriz Lestrange atacava para todos os lados, apenas um de seus comensais sobreviveram, o que o Draco havia petrificado, Harry soltou as pernas da Bella e a deixou escapar, mais tudo tem um motivo e o motivo de Harry foi saber que a paciência dele estava chegando ao limite, porque Malfoy não pode atacar decentemente o Comensal?
Mas tudo terá sua volta, o grupo se juntou de novo e saíram dos terrenos de Hogwarts encaminhando-se a estação para pegar o trem de volta a Londres, já que com a paralisação das aulas devido a morte de Dumbledore e a invasão Comensal eles não puderam terminar de tirar o certificado para poderem utilizar a aparatação.
Ao entrarem no trem todos entram em um mesmo vagão e se olham Harry e Hermione, Draco e Rony estavam pensando no que havia acontecido naquele final de tarde, a chuva começou a cair e muitas pessoas começaram a entrar no vagão, algumas cheias de roupas, chapéus e muitas encapuzadas, algumas olhavam para dentro do vagão aonde os 4 se encontravam, outras saiam correndo para não perderem seus lugares.
Um barulho forte veio de fora do trem, após o barulho uma correria, Harry já suspeitando do que fosse aquilo levantou - se e empunhou a espada de Gryffindor que Minerva Mcgonagal havia deixado com ele, saiu do vagão olhando para todos os lados foi quando deu de cara com um ser irreconhecível totalmente desfigurado, que por sinal sabia quem era aquele a sua frente.
- Harry me ajude - disse o homem
Harry demorou um pouco mais reconheceu a voz de seu padrinho.
- Si..rius? - disse um Harry incrédulo
- Eu mesmo - respondeu Sirius dando um sorriso.
Harry guardou a espada na bainha e ajudou seu tio a se locomover até o interior do vagão aonde estavam seus amigos, tirando é claro Draco.
- Dêem licença - disse Harry para Rony e Hermione os 2 levantaram sem entender o porque. Harry entrou com Sirius no vagão e o colocou sentado.
- Harry quem é? - Hermione havia se assustado
- Calma Mione é só o meu tio!
- Seu ... Tio? Sirius Black? - Draco era quem pulara da cadeira ao saber que Sirius estava ali.
- Sim Malfoy meu tio Sirius Black agora Hermione e Rony tomem conta dele, Malfoy você vêm comigo.
- Para que Potter?
- Achar quem fez isso com ele. - Sirius segurou a mão de Harry como quem dizia não vá - Vou sim Sirius, minha paciência chegou ao limite.
Harry e Draco saíram pelo corredor atrás de quem havia atacado Sirius, encontraram 2 corpos no chão um comensal e outro de alguém que não conheciam, Harry sentia cheiro de confusão no ar, virou-se para Draco:
- Você consegue? Seremos apenas nós dois, contra não sabemos quantos - Malfoy apenas fez que sim com a cabeça. Harry empunhou sua espada e Malfoy sua varinha. Saíram do vagão para a plataforma, olharam para um lado e viram 3 comensais atacando pessoas que não tinham nada haver com a historia. Harry movimentou a espada no sentido horário e uma forte corrente de ara derrubou os comensais no chão, ficou impressionado com os poderes daquela espada, Dumbledore antes de morrer tinha lhe ensinado que para a espada liberar seus poderes basta pensar no que você quer que aconteça.
Os comensais levantaram-se e andaram em direção aos 2, Draco em seu momento de reflexo sacou a varinha e enfeitiçou um dos comensais, os outros dois foram para cima de Harry e este pegou a espada e correu na direção dos dois, ao se colidirem uma luz forte saiu da espada lançando os comensais ao chão mortos. Draco por sua vez terminou o seu trabalho lançando um magia negra em cima do comensal e o mesmo morreu ofegante de dor.
Os dois parados do lado de fora da plataforma foram por muitos aplaudidos e vangloriados, por outros repreendidos por terem matado, mais como já dizia no profeta diário “Ministério da Magia adverte, matar comensais faz bem a saúde”.
Entraram no vagão e se sentaram, encontraram um Sirius Black totalmente reconstituído e seus ferimentos curados.
- Vocês têm uma ótima enfermeira! - Sirius agora ria e brincava com os 4 - Malfoy você por aqui?
- É Black o mundo dá voltas, devo minha vida a Harry Potter.
- Salvando vidas agora Senhor Potter?
- É tio um dia da caça outro do caçador, mais por mais que eu odiasse o Malfoy eu não deixaria se morto.
- Aliás o que vocês foram fazer lá fora?
- Fomos matar alguns comensais - Harry ria da resposta dada por Draco
- Matar? - Hermione se assustara com a resposta
- É matar, o Potter matou dois e eu deixei o outro sofrendo de dor. - Draco ria da situação
- Vocês estão malucos? - Hermione ficara com raiva do que havia escutado. - Matar é sentença de morte em azkaban.
- Não seria se você tivesse lido o jornal Granger - Malfoy responde a menina no seu melhor tom sarcástico.
Hermione pegou o profeta diário e o leu, começou a rir no meio da reportagem. O trem começou a andar e todos ficaram em silêncio quando Sirius olha para Harry e Hermione e faz um simples pergunta para começar uma grande confusão.
- Quando vocês dois vão assumir que se amam?
- Eu amar ela? Ta maluco? - Harry percebeu que foi um pouco grosso demais - ela é minha melhor amiga!
- Sirius acorda eu e o Harry nada haver, ele não faz meu estilo - Hermione pegara pesado demais mais não retirou sua forma de pensar em momento algum.
- Eu não faço seu estilo? É você que não faz o meu! - Harry agora estava ofendido com o comentário da amiga.
- Harry acorda quantas vezes você chegou em mim e eu te disse Não? - Todos olharam para Harry e este ficou corado.
- Eu cheguei em você? Andou fumando maconha?
- Harry não andei fumando nada!
Sirius viu que fez besteira e tentou acabar com a briga
- Chega todo mundo já viu que vocês se amam - Sirius caiu na gargalhada
- CALA A BOCA SIRIUS - disseram os dois em uníssono.
Sirius tomou um susto e se calou Harry e Hermione se entreolharam e respiraram fundo para não voltarem a discutir. O resto da viagem foi tranqüila, Harry e Hermione nem se olhavam e quando os olhos se encontravam era visível a vontade de se matarem.
Saíram do trem e não obtiveram nenhum tipo de surpresa, ao chegarem no Caldeirão Furado muito se assustaram com a presença de Sirius Black e este reconheceu vários amigos que ali estavam sentados bebendo. Falou com todos eles e se encaminharam ao Beco Diagonal, ao chegarem nos fundos do bar Tom os impediu de continuar.
- O que foi Tom? - perguntou Sirius indignado
- Acho melhor vocês não entrarem ai
- Por que não?
- Deixe-nos passar! - gritou Draco sem paciência
- Ataque de comensais, e são muitos alguns aurores estão ai mais não estão conseguindo segurar a destruição do Beco Diagonal.
- Deixe-nos passa Tom iremos resolver isso - disse Harry começando a perder a paciência com ele
- Não Posso!
- Petrificus Totalus - Harry perdeu a paciência.
- Vamos temos alguns comensais pela frente.
Os 5 dirigiram-se a parede de tijolos enquanto Sirius batia com a varinha nos tijolos Harry empunhara a espada, Draco, Hermione e Rony empunharam a varinha.
- Prontos? - perguntou Sirius antes de bater no ultimo tijolo.
Todos fizeram que sim com a cabeça e Sirius tocou com a varinha no ultimo tijolo, quando a passagem abriu filetes de feitiços quase acertaram a cabeça de Draco o que deixou o loiro com mais raiva.
A paisagem não era aquela familiar que todos estavam acostumados a ver, o Beco Diagonal parecia mas um campo de guerra, os 5 caminharam em direção aos aurores que estavam de capas pretas e um escudo do Ministério no braço, Harry reconheceu Olho-Tonto Moody.
- O que estão fazendo aqui? Quem os deixou passar? - Olho-Tonto estava com um ferimento na perna, ao perceber isso Hermione encostou a varinha no machucado e sussurrou algumas palavras e o machucado se fechou.
- Ajudando o Ministério contra a nossa vontade - Harry disse olhando fixo para um comensal em especial Lucio Malfoy, tinha escapado de Hogwarts e ali estava ele com Belatriz Lestrange ao seu lado. - Draco me desculpe mais terei de matar o seu pai. - Harry achou estranho mais ao chamar Malfoy pelo nome não sentiu mais ódio mais sim uma certa esperança de amizade.
- Ok Harry e eu terei de matar a amante dele! - Draco lançou uma Maldição contra Belatriz enquanto Harry cravou a Espada de Gryffindor no peito de Lucio Malfoy. Lucio e Belatriz caíram no chão deixando os outro assustados mais em momento algum recuaram. O ataque de Draco e Harry fez com que os aurores se assustassem com a rapidez dos dois e a fúria que ambos tinham para atacar seus oponentes.
- Muito bom Sr. Potter! E parabéns para o Sr. Malfoy! - Olho-Tonto parara de prestar atenção nos demais comensais da morte - vejo que ambos aprenderam muito em Hogwarts, Sr. Potter como aprendeu a usar a espada de Gryffindor tão rápido?
- Acho que é de família - disse Harry ironicamente
Sirius, Hermione e Rony atacaram outros 3 comensais os deixando no chão e os aurores cuidaram dos outros que ainda estavam em pé, prendendo e os levando para Azkaban, no Beco Diagonal restaram Harry, Rony, Sirius, Draco,Hermione e Olho-tonto.
Apesar de vencerem a luta a guerra ainda estava por começar, Harry e Draco estavam começando a ficar sem paciência, Hermione ainda pensava na discussão entre ela e Harry, Rony só pensava na hora de acabar tudo isso e voltar para casa, Sirius estava feliz por ter reencontrado com Harry, Olho-tonto estava satisfeito com o desempenho dos 5 diante dos comensais.
- Bom deixe-me ir... Irei avisar ao Ministro o que aconteceu aqui hoje e vocês podem ficar cientes que ele saberá do desempenho de vocês diante dos comensais.
- Isso que fizemos não é nada Olho-tonto, Harry, Draco, Hermione e Rony podem muito mais do que isso que você viu, eu que estou meio enferrujado mais ainda dá pro gasto.
- É meu velho amigo, os anos passam e esses adolescente estão cada vez mais poderosos principalmente esses 4, enferrujado estou eu muitos anos correndo atrás do que está prestes a acontecer a batalha contra Voldemort.
- Que eu terei prazer eu destruí-lo - a voz de Harry ficara grossa e sombria
- Como quiser Sr. Potter - Olho-tonto estava gostando daquela situação - afinal é você quem tem que detê-lo como a profecia já diz.
- Não vou dei-lo por causa de uma profecia e sim por vingança aos meus pais!
Harry ficara nervoso e saiu de perto do grupo. Olho-tonto desaparatou os 5 se olharam e começaram a rir daquela situação, Draco estava observando seu pai no chão e uma lágrima escorreu de seus olhos:
- Apesar de tudo ele era meu pai. Minha mãe vai ficar muito feliz com a noticia, o carrasco dela está morto e ela está livre.
- Que Narcisa livre???!?! - Sirius brincou com Draco
- Não se engrace para minha mãe Sirius - todos riram da cara que Draco fez ao terminar de falar.
- Eu e sua mãe já tivemos uma linda história de amor, até seu pai chegar enfeitiçar ela com a maldição imperius e ela me largar.
- Eu conheço essa historia Sirius, não me lembre que eu poderia ter sido seu filho - draco terminou a frase com cara de nojo - não quero nem pensar em ter sangue Black no meu corpo.
- Não seja prepotente Draco, agora não tem mais seu pai para te levar para o mal caminho, te fazer acreditar que sua família é a única no universo bruxo - Harry não agüentou e começou a rir do que Sirius tinha acabado de falar.



N/A:

Agradeço a Anggy minha eterna amiga por me dar forças para voltar a escrever.

A Hiorrana por ter me convencido a ler a fic dela e me inspirar novamente para escrever Fics

Espero que gostem desse Cap

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.