FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Preparando o terreno...


Fic: ***Sexta-Feira Muito Louca***


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 03




Preparando o terreno...





Pois é...nada como o tempo e as circunstancias para mudar uma pessoa. Quem diria que a Senhorita Hermione “Certinha” Granger teria uma atitude tão pacto com o Diabo como essa? Confabular com o Malfoy só para não perder o Harry....ah o Harry....aquele cabelo...aquele sorriso...aquele físico....aquele conjunto da obra....pensando bem,nada como o tempo,as circunstancias e um belo par de olhos verdes para mudar uma pessoa.



Depois de acertar o plano,Draco e Hermione seguiram para suas respectivas mesas para o almoço. Na mesa griffinoria Harry e Rony discutiam o comportamento suspeito (oh,nome de filme) da amiga.




—Ah Rony,eu vou falar com ela,isso não pode ficar assim




—Harry eu já te disse,deixa pra lá. Você sabe que a Mione não gosta que pressionem ela. E ta,tudo bem,eu também achei ela meio estranha hoje,mas convenhamos neh,é só hoje Harry. Vamos dar um desconto.




—Ah??? Como é que é?? Não,tem algo nesse suco de abóbora,que ta me fazendo alucinar. Eu podia jurar que por um momento vi meu irmão ser mais sensato que o Harry.




—Há-há-há...muito engraçado Gina




—Não kra,ela ta certa...eu surtei....vamos esquecer isso mesmo...por enquanto




—Esquecer o que?— Draco chegou na hora




—Ah nada Mione...mas então,hoje a noite já vai rolar ensaio? Eu tenho quadribol,mas posso mudar o horário.




—Ah...— Draco não fazia idéia do que responder....essa poderia ser uma ótima chance de por seu plano em pratica— eu pensei que — pensa Draco,pensa....— ah...que você quisesse ajuda naquele dever...que você tava com duvida...— Draco se lembrou que Harry teve dificuldade em poções,e lógico,que essa era a hora de Hermione agir. Por sorte ele também era um ótimo aluno em poções.




—Ah é mesmo Mione! O dever de Transfiguração neh?




—Não o outro




—O de Historia da Magia?




—O outro




—De Herbologia?




—Não!




—Ah o de Feitiços? — por Merlin,como o Potter é tapado,pensou Draco




—O de Poções Harry!




—Er...eu já ia falar..mas blz então,onde e que horas?




—Depois do seu treino de quadribol, na biblioteca.




—Hei,valeu por excluírem a gente viu...




—Opa...foi mal pessoal...mas e claro que vocês tão convidadíssimos também neh....




—Nem tenta consertar que fica pior Harry..de qualquer forma eu não posso,já combinei de estudar com uma amiga...vejo vocês por ai....— e Gina se levantou para ir embora




—Bem eu não preciso nem justificar neh?? Estudar depois do quadribol?? Tô fora....— e saiu acompanhando Gina. Para Harry isso também não era uma idéia nem um pouco atrativa,mas valia tudo para ficar perto de Mione...ainda mais os dois sozinhos,na biblioteca....uma idéia então lhe ocorreu e ele saiu no encalço de Rony,deixando Draco a ver navios.




—Eu hein...um mais desnaturado que o outro....ei...tem algo estranho...eu não estou me sentindo bem....— olhando para baixo— KRA! REALMENTE TEM ALGO MUITO ESTRANHO AQUI!!!!— Draco sai correndo e arranca Hermione da mesa sonserina,ela sem entender nada acompanha ele ate o banheiro da Murta-que-geme.




—Draco eu já tinha ouvido que você era meio pirado,mas isso já é um pouquinho demais não??




—Você não ta entendendo...tem algo muito errado comigo...




—O que foi?? Ta passando mal?? É dor de cabeça?




Aceno negativo




—Febre?




Aceno negativo




—Dor muscular?




Aceno negativo




—Fala logo o que foi poxa!




—Kra eu...eu...




—Você....???




—EU TO VAZANDO!!!!!!!— por um momento Hermione não entendeu nada,mas então contando os dias do mês se tocou,e começou a rir descontroladamente...




—Dá pra parar de rir e me ajudar??




—Hahahaa...des....desc...desculpa...hahahaha....é que imaginar você numa situação dessas....




—Vamos cortando o papo furado por favor??




—Hum..ta bom...eu vou te ajudar...bem,se ajeita ai que eu já volto...




—Você vai me deixar aqui sozinho?? Nesse estado??




—Calma Draco,eu já venho.




—Mas...mas....— como Hermione entendia muito bem o sufoco que o garoto estava passando,tentou ser bastante gentil prestativa com ele. Colocou a mão em seu ombro fazendo-o sentar e disse gentilmente:




—Eu vou buscar uma coisa que vai te ajudar. Não se preocupe,isso é normal, eu sei como resolver isso. Confia em mim ta bem?? — Draco que estava totalmente apavorado com a situação parecia um bebezinho sendo confortado pela mãe....com as mãos juntinhas em expectativa,beicinho tremendo e olhinhos atentos e brilhantes....— Eu prometo que vai dar tudo certo Draco.




—Djuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura????— ele falou cheio de expectativa. Ta bom..ta bom....não foi bem assim,tão dramatizado e afeminado que tudo aconteceu....mas enfim,Draco ficou no banheiro e Hermione saiu,voltando instantes depois .




—Pronto olha só,toma essa poção aqui que ela vai dar um jeito no seu .....er....vazamento— e fez um esforço enorme para não rir da pobre e desamparada criatura.




—Que é isso??




—É uma poção que eu mesma pesquisei,elaborei e executei (dá-lhe Mione!) para me ajudar um pouco saka....




—Hum...




—Infelizmente a poção não tira o mal estar e etc...mas se você precisar de mais alguma coisa é só me procurar ta bom?




—Hum-rum....— Draco ainda tomava a poção




—Como você não está acostumado com isso,acho melhor passar o restante do dia na enfermaria....vamos,eu te levo...— e passou o braço pelo corpo de Draco,que na verdade era o corpo dela mesma e saiu pelo corredor. Alunos e mais alunos esfregavam os olhos para ter certeza que estavam enxergando direito, alguns simplesmente aceitavam o fato de que anos no mundo da magia havia danificado suas mentes e agora se encontravam mentalmente perturbados....qualquer desculpa fazia mais sentido do que a verdade que Draco Malfoy estava de livre e espontânea vontade ajudando Hermione Granger. Foram seguidos por olhares ate a enfermaria,onde Madame Pomfrey os recebeu.




—Madame Pomfrey,ela não esta se sentindo muito bem...




—Oh pobrezinha...deite ela naquela cama,em um minuto estarei cuidando de você Senhorita Granger— e foi arrumar algumas coisas




—Agora você já está em boas mãos....eu vou indo então...ah,antes que eu me esqueça,se você melhorar me encontre depois da aula pra eu já te passar umas coisinhas de guitarra.




—Pode deixar que eu vou. Onde?




—Ahh...naquela sala perto da estatua do cavaleiro manco.— então Hermione se aproximou de Draco ajeitando um cacho teimoso atrás da orelha — Se cuida hein....— e saiu. Madame Pomfrey logo apareceu com um chá para Draco e depois de cuidar do garoto foi preparar outras poções. Totalmente entediado,Draco começou a divagar falando sozinho:




—Nunca pensei que algo assim pudesse me acontecer ,ainda bem que Hermione estava junto....ela foi muito legal comigo...eh...acho que ela não e tão ruim assim...afinal,eu não trocaria de corpo com qualquer um....e que corpo por falar nisso....que??eu disse mesmo isso?? Não...não...é culpa dessa poção...melhor eu fechar a boca e descansar....afinal à noite eu tenho ensaio com a Hermione,e ....argh..aula particular com o Potter...ai de mim.....




voltando ao momento em que Harry saiu atrás de Rony....




—Ei,Rony.....tenho que te falar uma coisa....




—Manda...




—Er..bem...você sabe que eu e a Mione estamos..hum..meio assim..sabe....ah,você me entende....o negocio é que só ta faltando uma atitude de um dos dois...então eu tava pensando em..




—Não me diga que você finalmente vai deixar de ser um bundão e vai agir!




—Nossa...valeu pela parte que me toca. Deixando o bundão pra lá,sim,eu vou chegar na Mione hoje.




—Krak!!!!!! Hoje vai chover hipogrifos!!!!!!




—Você não ta ajudando sabia?




—Mas tipo...tem certeza que você quer arriscar??




—Tenho...acho que essa mudança da Mione foi tipo um sinal pra me alertar sabe...




— Hum..entendo....Mas diz ai ,já sabe tipo...o que você vai fazer??




—Ainda não...aí que você entra na historia,pra me ajudar a bolar algo




—Ih...sabia que você não tava me contando isso de graça.......




E assim começou a tarde dos quatro: Draco na enfermaria sonhando com Hermione,Harry e Rony tramando altos planos para logo á noite e Hermione “Arrasa-Corações” Granger alheia a tudo isso,com a cara enfiada num livro (sobre a historia do rock,é claro!)












N/A: Oi pessoal!!!!!! Milhões de desculpas pela demora,mas é que eu tava com uma série de problemas que me impediam de postar : mudei de cidade,comecei faculdade,fiquei sem pc......mas quando vi os comentários de vocês fiquei tão feliz que não me segurei e já to aqui de volta! Tipo,eu sei que esse capitulo ficou um lixo,sem graça,num aconteceu nada de interessante e o titulo ta horrível....mas eu escrevi isso só pra não deixar vocês sem nada novo. Prometo que capitulo que vem teremos fortes emoções ,o bicho vai pegar na biblioteca..ou melhor..o Harry vai pegar....hehehe....ah,e vai ficar o triangulo por enquanto com o shipper final ainda indefinido....se meus professores colaborarem essa semana pretendo por o próximo capitulo no fim de semana blz??? Gente muito obrigado,valeu msm,do fundo do meu coração por vocês tarem lendo e comentando....foi só por causa de vocês que postei isso aki hoje ! bjim pra todo mundo e pras guria q me adicionaram no msn tb! Em breve vou atualizar Chosen ! Tchauuuuuuu...............eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Leticia Lima Dos Reis em 13/01/2013

Atualiza logo pelo amor de Melizinhooo ( N/Merlin : Eiiiiiiiiii ) Mal's Merlin Anyway, a fic é divaaaaaa =D Amando =D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Fly Lauren Malfoy em 30/03/2011

Eu racho de rir dessa fic! é maaara, atualiza??

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.