FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Missão cumprida


Fic: Caso De Amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

POV Narradora


Ela dirigia o carro desesperada. Três dias de viagem e a comida já havia acabado por completo. O pouco dinheiro que tinha foi gasto na ultima parada, o posto de gasolina. Estava com a vista cansada, pois não dormia há dias e para piorar estava perdida. Parou o carro pela quinta vez naquele dia e procurou novamente o caminho. Tinha aprendido rapidamente como usar aquele pedaço de papel, mas eram tantos nomes que se enrolava. Após saber a nova rota voltou a dirigir.


O carro ia a setenta por hora quando ela avistou a entrada de Londres. Mal podia acreditar que havia conseguido chegar. Olhou para o banco do de trás, onde uma garotinha dormia calmamente. Seus cabelos loiros e rostinho angelical, mesmo sujo, eram lindos de se ver. Olhando novamente para frente à mulher suspirou e disse, num sussurro, mas para si do que para a menina adormecida:


–Você esta segura. Esta em casa.


Ela parou o carro novamente em frente a um telefone publico. Saiu do carro e pegou a garotinha, que aparentava oito anos, no banco de trás. Não se importou de levar a chave do carro, não voltaria a usa-lo. Entrando na cabine telefônica ela discou poucos números e identificou-se. Apos receber um crachá a cabine interna do telefone desceu como um elevador. Isso poderia ser uma surpresa para alguns, mas, não para uma bruxa como ela.


Saindo do elevador ela andava pelos corredores completamente atordoada. Flashes de memorias lhe viam a cabeça de forma embaçada. Ela não se lembrava de muita coisa, apenas o mais importante: Tinha que falar com os aurores. Seria perigoso para ela, mas era importante terminar a missão. E de alguma forma, mesmo temendo o que aconteceria quando falasse com eles, ela se sentia segura ali. Afinal, nada poderia ser pior do que as coisas que ela já havia passado.


Andando apresada pelos longos e escuros corredores, pode reparar que muitas pessoas a olhavam curiosos, alguns, mais pareciam que tinham visto uma assombração. Despreocupada, pois de fato suas roupas sujas e rasgadas chamariam muita atenção naquele mar de almofadinhas e engomados, ela apresou mais ainda o passo parando apenas ao ver uma grande placa ao lado da porta que sabia de alguma forma, que precisava entrar. Mas de fato o quadro lhe chamou atenção.


A mulher sabia de uma que não pode explicar que aquilo era uma homenagem a agentes mortos em serviço. Mas apenas os melhores agentes tinham uma estrela com seu nome gravado naquela imensa placa. Ela não pode se conter e comeu a ler os nomes mais recentes. Que lhe pareciam conhecidos: James Potter, Lilian Potter, Sirius Black, Remos Lupin, Ninfadora Lupin... E...


–Mas o que...? - uma indignação com certo "que" cómico lhe abateu.


Ela abriu a porta e adentrou a sala sem olhar para ninguém, mesmo sabendo que todos a olhavam. Ajeitando a sonolenta garotinha no seu colo ela se dirigiu a uma das portas que havia na sala. Ela era grande e tinha os dizeres "Sala de reunião superior" que mudavam magicamente para"Ocupada". Não ligando para o aviso em dourado ela irrompeu na sala, abrindo a porta com um baque surdo, chamando a atenção das pessoas presentes lá dentro. Todos a olhavam atônitos, paralisados em suas cadeiras, em frente a uma larga mesa. A mulher não perdeu tempo e foi logo perguntando irritada, mas não contendo o súbito "ar" de graça:


–Alguém pode me explicar porque, pelas barbas de Merlin, meu nome esta escrito naquele, raio, de estrela? - após a pergunta a loirinha em seu colo se agitou quase despertando, mas dois homens, da mesa, foram mais rápidos saindo do torpor. Um deles, o mais velho, de cabelos ruivos e olhos azuis, sentado na cabeceira da mesa, levantou-se no mesmo momento que o mais jovem, que aparentava a mesma idade da mulher parada na porta, este tinha os cabelos de um loiro platinado, olhos azuis acinzentados e pele muito branca. Ambos a olharam perplexos, como se não acreditassem no que viam, e perguntaram juntos:


–ROSE...?

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dani_Ela em 29/06/2013

Leitora nova! Ameeei a fic, principalmente por aparentar ser diferente das outras R&S! Ganhou uma fã, viu? Beijos!
Dani

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.