FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Juro solenemente não fazer nad


Fic: Juro solenemente não fazer nada de bom H/R/S


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


 Remus colocou a chave na porta do apartamento, cansado, passando a mão pelo seu cabelo cor de palha desgrenhado. Era bom estar em casa, ele pensou, tirando o casaco e pendurando - o no gancho ao lado da porta. Um dia infernal no trabalho. 




 Ele caminhou até a cozinha, mas parou abruptamente quando ouviu ruídos vindos do quarto. Quando ele percebeu o que era, Remus andou até a porta e abriu- a. 




 Suas suspeitas foram precisas. 




 Sua namorada, Hermione Granger, estava escarranchada em um bruxo de cabelos escuros, e ela estava montando - o duramente, gritando em êxtase quando ele revirava os quadris e beliscava seus mamilos. Sua cabeça estava jogada para trás de modo que seus longos cabelos castanhos encaracolados estavam escovando nas coxas do bruxo. 




 "Sirius, Oh Sirius!" Ela gemeu quando ela continuou empurrando seus quadris para frente, esfregando desesperadamente  seu clitóris contra pélvis de Sirius. 




 Ambos congelaram quando ouviram a porta clicando fechada, e eles olharam nos olhos cor de âmbar ardentes. 




 Deus, ele amava pega - los assim... 




 Ele começou a tirar sua camisa, puxando -a para fora de seus ombros e caminhou até a cadeira onde tinha a melhor vista da cama. Remus, sentou - se, desabotoando as calças e recostou - se para um bom voyeurismo a moda antiga. Ele tirou seu enorme pau e começou arrastando o dedo sobre ele, da ponta até a base e fazendo o caminho novamente. 




 Os olhos de Hermione estavam fixos em sua ereção, sua língua passando rapidamente para fora para molhar seu lábio superior. Remus sabia que ela provavelmente estava apertando seus músculos internos ao redor do pau de Sirius em antecipação para ele, seus quadris movendo - se delicadamente. Ele sabia como ele parecia para ela, largado na cadeira, o cabelo desalinhado e seus olhos âmbar brilhando em sua excitação. Sem camisa e com a calça aberta o suficiente para que o pênis saísse, o seu enorme comprimento repousando em uma cicatriz que ondulava o estomago e chagava até o umbigo. Ele sabia que ela o amava e achava que ele era bonito e ia contra os seus preconceitos errôneos sobre si mesmo e por isso ele a amava mais ainda.  




 "Faça com que ela venha, Almofadinhas." Ele disse em uma voz baixa, circulando a ponta de com seu pré gozo, antes de mover a mão para baixo de seu comprimento. 




 Sirius sorriu, também encontrando o ponto de vista sexy. Hermione trouxe seu olhar aos belos olhos cinzas de Sirius. Ela apoiou as mãos no peito e continuou o movimento como anteriormente. A pequena interrupção tinha trazido de seu quase clímax, tornando - a ainda mais molhada. Ela se inclinou para frente e trouxe seus lábios em direção a Sirius, levando o lábio inferior entre os dentes. Remus sabia que ela não estava no clima para ser gentil e sabia que Sirius tinha pegado o sentimento quando ele empurrou e agarrou seus quadris. Ele plantou seus pés apoiados na cama e começou a empurra - se nela descontroladamente, batendo os quadris para dentro dela. Hermione segurou em seus braços com se sua vida dependesse disso. Ela estava ofegante e gemendo, dizendo "Sim" a cada estocada. Remus pegou seu pau e começou a bombeá - lo, completamente excitado com a visão e os sons deliciosos provenientes do encontro dos corpos de seus dois amantes. 




 Hermione virou a cabeça, pegando seu olhar antes de deslizar a mão ao redor do seu pênis. Seus olhos se fecharam e ela começou a gozar violentamente, gritando o nome de Sirius e o seu. Parecia que ela estava suspensa no céu por minutos, seu corpo inteiro tenso e apertado, até que ela caiu para frente no peito de Sirius, onde seus braços vieram para abraça - la. Ela acariciou o rosto em seu pescoço, ainda se contorcendo um pouco de seu orgasmo. 




 "Eu amo você." Ela disse antes de beijar seu pescoço novamente. 




 Sirius acariciou seus cabelos, desceu a mão pelas costas e dando a bunda dela um aperto suave. " Eu também te amo, gatinha." Ele se virou para Remus que ainda estava acariciando seu pênis languidamente e deu - lhe uma piscadela " Levante - se gatinha. Não terminei com você ainda." 




 Hermione sentou - se e deixou Sirius levanta - para fora de seu eixo ainda muito duro. Remus assistiu quando Sirius sentou - se na beira da cama de frente para ele, seu longo e grande pau pedindo atenção enquanto Sirius se mexia. "Venha, gatinha, sente - se em mim."  




 Quando Hermione chegou para ficar entre as coxas de Sirius, ele virou - a de modo que ela também estava de frene para Remus. Erguendo - a ela para que ele estivesse contra sua entrada. "Abra as pernas, gatinha, e coloque - as sobre minhas coxas. Mostre a Remus quão linda sua buceta é." 




 Ela fez o que ele disse, dando a Remus uma visão perfeita. Sirius tinha o braço fortemente agarrados sob os seios e o outro em seu quadril, Remus podia ver a cabeça do grande pau de Sirius situado na abertura de Hermione. Toda a buceta de Hermione estava exposta ao seu olhar e ele lambeu os lábios como o quão deliciosa ela parecia. O braço de Sirius flexionando polegada por polegada deixando - a cair, deixando sua vagina apertada engolir o seu perímetro. 




 Remus apertou a base de seu pênis quando viu que Sirius tinha se enterrado completamente dentro dela. Ele estava indo devagar com Hermione pois ela não tinha forças para se levantar e abaixar - se e teve que contar com  a força de Sirius para move - los. Enquanto ele empurrava para cima, as coxas de Sirius ficaram tensas e relaxaram enquanto ele empurrava suas rajadas de gozo para dentro dela. 




 Isso estava bom para Remus de qualquer maneira, a visão fantástica da buceta de Hermione tomando cada polegada de Sirius, uma e outra vez, a mão de Remus bombeando mais e mais rápido, seu orgasmo se aproximando rapidamente. 




 Sua cabeça virou - se de onde seus corpos estavam ligados para o rosto de Sirius quando ele falou "Venha lamber sua boceta, Moony. Venha provar  o quão boa nossa menina é." Hermione gemeu, animada de como eles estavam falando como se ela não pudesse ouvir e excitada pelas palavras e com o que Remus estava prestes a fazer. 




 Removendo o resto de suas roupas, Remus ajoelhou - se entre as suas pernas, observando como sua buceta estava se movendo para cima e para baixo na frente dele. Remus trouxe uma mão para apertar seu clitóris, ouvindo Hermione gemer. Ele olhou para cima e encontrou os olhos de chocolate fixos no seu. Sem quebrar o contato visual ele bateu a língua em sua entrada, onde o pênis de Sirius estava montando ela, até o seu clitóris e começou a chupa - , balançando a com o movimento da transa. 




 Ele fez sua língua dura e manteve a cabeça imóvel, deixando seu movimento ditar sua língua. Ele poderia dizer que Hermione ainda estava muito sensível do seu último orgasmo e não levaria muito tempo para ela vir. 




 Remus levantou então, os olhos sempre conectados. "Sirius, encoste suas costas na cama" Sirius fez o que lhe foi dito, sorrindo para prepotência de seu melhor amigo. 




 Hermione levantou- se joelhos, houve um som molhado quando ela se desconectou de Sirius, e se dirigiu a Remus o beijando freneticamente. 




 Hermione engasgou quando Remus a beijou e começou a mordiscar sua garganta, apertando sua bunda e então colocando a mão entre suas pernas para penetra- lá com dois dedos. Ele reuniu sua humidade e colocou os dedos na borda apertada de sua bunda, lubrificando -a com sua própria essência. Ele fez isso um par de vezes até que ele empurrou um dedo dentro dela, depois dois e depois flexionou - os para estica -  mais. 




 Ela sabia que Sirius tinha uma visão completa do que seus dedos estavam fazendo, porque ela podia ouvir sua respiração ofegante. 




 Remus colocou Hermione na ponta do pênis de Sirius. Sirius pegou a base de seu pênis e ajudou a empurrar - se lentamente para dentro dela. Remus segurou Hermione pacientemente até que seu companheiro estivesse enterrado na bunda dela até o punho. 




 Sirius assobiou por uma respiração" Inferno, isso é bom pra caralho!!" 




 Hermione ainda estava de joelho, mas não era assim que Remus queria. Ele acariciou seus quadris para baixo e para cima com firmeza. !Hermione, amor, traga suas pernas de modo que possam envolver minha cintura. Tenha cuidado para não deixar Sirius escapar de sua bunda apertada." Com o apoio de Remus, ela foi capaz de o fazer, Remus deslizou para frente abrangendo suas coxas e segurando - as. As pernas de Hermione estavam em torno da cintura de Moony e ele passou os braços em volta dela para apoia - la de volta. "Guie - me para sua buceta, amor. Eu preciso sentir você perto de mim." 




 "Olhe para mim, Hermione." Ela olhou em seus olhos com de âmbar, e que, quando ele bateu seus quadris para frente. Hermione gritou de espanto, certo de que ela nunca tinha sido tão completa em sua vida. 




 Remus podia sentir Sirius contra ele, a pele fina mal separando - os. Ele levantou Hermione um pouco para que Sirius tinha espaço para empurrar seu pênis para cima em seu buraco apertado de Hermione, em seguida começou a tirar e mergulhar nela novamente. 




 Remus e Sirius trabalhavam em acordo, empurrando nela ao mesmo tempo. Hermione não poia mover - se. Absorta nas sensações de dois grandes paus trabalhando dentro dela, fazendo - a sentir maravilhosamente cheia. 




 Remus estava gemendo de prazer e podia ouvir Sirius que não aguentaria muito mais tempo. 




 "Muito apertada. Foda!" Sirius gemeu e ele sabia que Sirius estava jorrando sua semente profundamente dentro do buraco apertado da bunda de Hermione. 




 




 Remus sentiu o pênis de Sirius amolecer e escorregar para fora de Hermione. Remus soltou Hermione para que ela se deitasse no peito de Sirius, onde ele passou os braços em volta dela. Remus se sentou em seus calcanhares, segurando a parte interna das coxas e Hermione e empurrando -a mais aberta. 




 "Quero sentir você vindo em torno do meu pau." Remus disse selvagemente e começou a estalar os quadris para frente, quase violentamente. 




 "Sim, Remus!" Hermione gritava. "Foda - me com mais força. Oh Deus!" 




 Remus deu um impulso forte arrancando mais gemidos. Os quadris de Sirius estavam resistindo os de Hermione, impulsionando - os para os quadris de Remus, fazendo com que os três quadris batessem ruidosamente juntos. 




 Hermione estava ficando incoerente, amando o que estava acontecendo " Sim... Deus... Mais... Porra... Foda!" Ela cravou as unhas nos braços de Sirius ao redor dela e começou a sofrer espasmos violentos em torno de Remus, gritando e se debatendo tanto que Sirius teve que segurá - la enquanto Remus empurrava através de seus músculos internos apertados. 




 Remus resmungou e com um grito começou a derramar sua descendência dentro dela. Ela desabou sobre eles, em seguida, movendo - se para o lado para que eles pudessem se aconchegar nela. 




 Remus sentiu um beijo em seu peito e seu sussurro de amor por ele, e sabia que nunca tinha estado em um relacionamento melhor do que o que ele era agora. 




 Remus ouviu Sirius retumbar uma risada e falar em voz baixa. " onde você aprendeu essa posição, Moony? Eu acho que é minha nova favorita." 




 "Humm, eu vou estar por baixo na próxima vez." Remus disse letargicamente. 




 Hermione sorriu, sabendo que ela era a garota mais sortuda do mundo. " confie em mim, eu não me importo." 




 


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.