FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. A nova lei


Fic: A Lei do Casamento


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Pov Hermione.


A guerra com o senhor das trevas havia chegado ao seu fim. Houve muitas perdas no mundo mágico. Muitos perderam amigos , irmãos ou entes queridos durante a batalha e agora com o fim da guerra estavam tentando seguir suas vidas da melhor maneira possível.


A escola de Hogwarts ficou em estado lamentável , praticamente em ruínas, mas creio que a maior perda da escola seria Dumbledore , todos sentiriam sua falta.


Felizmente em menos de seis meses a escola voltou a seu antigo glamour , nada como tendo operários mágicos para isso.


E aqui estou eu para meu último ano em Hogwarts.


– Droga! Eu vou chegar atrasada. – eu digo a mim mesma , pegando meus livros e saindo em disparada pelo corredor e batendo em alguém ao virar no fim do corredor. Meus livros e papéis sendo lançados no chão devido ao impacto. Merda!


Percebo que a pessoa no qual bati ainda permanece em pé imóvel , enquanto que eu me encontro estatelada no chão.


Eu olho para cima e encontro um par de olhos bem conhecidos em seu mau temperamento habitual.


– Cinco pontos da Grifinória por não ver para onde está indo , Srta. Granger. – disse ele com seu tom em zombaria , antes de desviar e continuar a seguir seu caminho.


Era de se pensar que após a guerra ter terminado e o fato de ele que tivesse sobrevivido ao ataque de Nagini o fizesse abrandar seu temperamento , mas creio que isso era esperar muito , acredito que nem Merlin poderia mudá-lo.


Mudá-lo ... Eu ri do meu pensamento. Neville e alguns outros garotos na primeira semana de aula haviam feito a poção Retraction , que nada mais é do que um tipo de tônico de rejuvenescimento , com intenção a dar para Malfoy sem que ele soubesse , é claro.


Mas por descuido ou falta de sorte , quem bebera a poção tinha sido o Prof. Snape. A poção fez com que ele rejuvenescesse a ponto de parecer com cerca de vinte e seis à vinte oito anos , posso dizer que sua aparência era muito boa de olhar se não fosse pelo seu temperamento.


O efeito poderia ter sido invertido,  mas devido à outra poção que o Prof. Snape estava tomando por ainda está se recuperando dos efeitos de Nagini , isso não foi possível. Se alguém pensava que ele fosse gostar de ter uma aparência melhor estava redondamente enganado , isso só o fez mais irritado , no qual ele expressou muito bem ao tirar cinquenta pontos de Grifinória.


Após recolher meus livros eu desci o restante da escada , entrando pela porta dupla do grande salão onde , se não todos , alunos estavam sentados tomando seu desjejum. Eu abrando meus passos ao ver Ron e Harry sentado a poucos metros. Harry e Ron sorriem em minha direção , no qual eu sorrio de volta , antes de me sentar entre os dois. Era bom ter de volta a mesma leveza de nosso relacionamento de alguns meses atrás.


Eu olho para a mesa dos professores , onde agora Minerva que ocupa o cargo de diretora da escola se levanta e bate a colher em sua taça chamando a atenção de todos os alunos , alguns curiosos e outros muito animados com o seu discurso. Em minha opinião uma animação que era muito bem vinda depois do horror que todos foram impostos com a Guerra.


Com esses pensamentos em mente , eu não havia notado o ar grave no rosto de Minerva.


– Meus caros alunos eu tenho em mãos uma nota do Ministério e peço que me escutem com muita atenção. – ela pausa como se esperasse que nós absorvêssemos suas palavras. Ela abre o pergaminho em suas mãos e começar a ler. – Para combater o declínio recente da população mágica devido à guerra , o Ministério passa o decreto 3016 , conhecido como a lei de compatibilidade de casamento. Essa lei foi aprovada e assinada pelo ministro e entra em vigor a partir de hoje. Todas as bruxas e os bruxos solteiros entre 17 e 50 anos serão necessário encontrar um companheiro apropriado para se casar no prazo de sessenta dias fornecidos pelo ministério. As pessoas afetadas pela lei em breve receberá cartas do ministério com mais detalhes. – pausa. – Agora podem voltar a tomarem seu café da manhã.


Burburinhos logo se formaram ao meu redor.


Minha boca caiu aberta ligeiramente horrorizada com o pensamento de um casamento forçado a população magica.


– Isso é horrível. – eu disse a ninguém em particular. – Eu não posso acreditar que estão fazendo isso para as pessoas. Eles não...


Uma coruja voou sobre nossas cabeças nesse instante lançando cartas a muitos estudantes ali presentes. Eu olhei a minha em descrença.


A letra era nítida e branca, com um grande selo do Ministério adornando seu exterior. Eu a abri de forma mecânica.


Prezada senhorita Granger.


Está carta é para informá-la sobre seus direitos em conformidade com o decreto do Ministério da Magia recentemente passado 3016 , de que nós incluímos uma cápia para sua conveniência. Nos termos desse decreto são de sua responsabilidade encontrar um companheiro adequado e se casar no prazo de sessenta dias após esse aviso. A aptidão será determinada por um teste de aptidão de casamento mágico que pode ser administrado no escritório de relações domésticas, localizado no segundo nível do Ministério de Magia.


Se seu companheiro for considerado inadequado , você terá o resto dos seus sessenta dias para localizar e se casar com um mais adequado , caso não consiga encontrar um no tempo estipulado, o gabinete do Ministério irá localizar um para você e você terá 15 dias para planejar e executar a cerimônia de casamento.


Sob essa lei , você vai precisar incluir encantos de fidelidade como parte da cerimônia de casamento. Para os primeiros cinco anos de casamento você será obrigado a viver com seu cônjuge, após esse tempo você poderá optar por viver separados. No entanto , terá que dar à luz no mínimo de duas crianças nos primeiros cinco anos.


Casais só podem ser excluídos do presente requisito se , após os primeiros dois de casamento , eles são incapazes de produzir filhos devido a causas naturais ou outros fora de seu controle comprovados por um curandeiro aprovado pelo Ministério.


O não cumprimento deste decreto resultará na destruição de sua varinha , bem como a expulsão da sociedade mágica , e até dez anos de prisão em Azkaban.


Espero que você esteja bem.


Sinceramente Paula Umbridge.


Escritório de Relações Internas. Ministério da Magia.


– Eu não posso acreditar nisso. – sussurrei. Minha voz ganhando volume após o choque. – Essa mulher tem que ser de alguma forma relacionada com a maldita Dolores Umbridge. Quem é que pode pensar que isso pode ser uma boa ideia. É bárbaro ... medieval. Como eles podem fazer isso ? Não é como se eu fosse contra o casamento, mas eu não quero me casar só porque o Ministério da magia decidiu que eu estou pronto para me casar. Eles não têm esse direito. Eu não quero me casar com um desconhecido – eu termino indignada e pânico atada em minha voz.


– Não precisa se preocupar , eu me caso com você. – diz Ron apertando minha mão. Minha raiva se dissipa a níveis mais gerenciáveis. – para que servem os amigos. – ele diz sorrindo , no qual eu me vejo sorrindo de volta.


Amigos ? Era assim que ele me via ?


– Eu e Harry vamos fazer o teste de compatibilidade , querem vir junto? – Pergunta Gina animada. Por um momento eu invejei sua alegria , ela e Harry estavam muito apaixonados , qualquer um podia ver isso , enquanto que Ron e eu ...


Não eu não devia pensar assim , Ron era um dos meus melhores amigos , eu não poderia desejar alguém para melhor marido. É claro que eu pensei que após a guerra nos fossemos ficar juntos , mas isso não aconteceu apesar de alguns beijos trocados.


Mas eu não me podia ver casando com ninguém mais.


– Claro. – eu me vejo respondendo.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.