Em uma luxuosa sala de jantar os quatro irmãos se entreolhavam em silêncio. Narcisa se mexia inquieta tentando achar uma posição confortável na cadeira enquanto Bella e Andrômeda conversavam animadas como se o passado não houvesse existido.
– qual vai ser o nome? – Lúcio olhava para Narcisa.
– Não sei, para ser sincera com você não estou tão criativa nesses últimos meses, eles se mexem muito enquanto dormem e eu mal tenho descansado.
– sabe a data?
– a data? Que data?
– do parto.
– o oraculo da família disse que será no dia em que o raio cruzar a morte.
Ele se limitou a rir e ela também, afinal as predições nunca faziam sentido. O velho oraculo sempre acertava, porém não dizia as coisas com clareza.
O jantar foi tranquilo, risadas e memorias da adolescência tomaram conta da noite. Fora as piadinhas trouxas e sem graça que Bella havia aprendido.
Parecia que finalmente eles haviam se tornado uma família novamente...
*******************
Draco tentava fazer de tudo para que a filha parasse de chorar, a menina estava com fome, mas aquilo realmente não dependia dele e sim de uma lenta Hermione que estava preparando a mamadeira para a pequena draguinha.
Afrodite olhava nos olhos cinzas do pai e tremia o beicinho enquanto uma dramática lagrima escorria de seu olho esquerdo.
– Pupupu... – resmungava ela sendo uma das únicas coisas que ela sabia “falar”.
Draco olhava todo derretido para a menina e gritava para Hermione ir mais rápido. Afrodite tentou usar uma tática mais persuasiva e puxou os cabelos do pai e começou a berrar.
Quando ouviu os passos da mãe na escada ela parou e olhou pra porta agitando os bracinhos.
– Mumumu... – ela se esticava para Hermione com toda a fofura do mundo.
Draco pegou a mamadeira e colocou a menina sentada, em seguida entregou a ela que habilmente começou a sugar todo o delicioso leite que a mãe preparara.
O casal se olhou, sabiam que aquele momento poderia ser estragado com a inevitável batalha final. Para eles tal evento não deveria ser chamado assim. Não seria o final de nada. Seria apenas o começo de uma nova hera. Independente se fosse a luz ou as trevas que ganhassem...
*************
N/A: Oi gente. Sei que andei desaparecida, mas vou tentar postar com frequência. E nessa próxima semana terá um dos últimos capítulos. Serei assassinada por causa dele, mas vai valer a pena.
COMENTEM!!!!!
Diênifer: Com certeza vai se moreno, pq tadinho do Snape, tem que ter uma cria parecida com ele qualquer hora né gente? Kkkk Depois pretendo detalhar como foi o jantar do quarteto de prata. Obrigada pelos comentários minha super fã <3, o que achou?