FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

23. Natal


Fic: Recomeçando a viver - Cap 34 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era véspera de Natal e Fleur já estava tentando a mais de uma hora ajudar a Sra. Weasley a preparar a ceia.


– Fleur, deixe isso aí, está muito pesado para você carregar. – Disse a Sra. Weasley pela milésima vez, já indo em direção a nora.


– Non se preocupe Sra. Weasley, eu estou bem. – Retrucou Fleur não dando ouvidos.


– Ainda assim é muito pesado. Me dê aqui. – Disse a Sra. Weasley tirando o peru das mãos de Fleur.


– O que eu posso fazer entan? – Questionou Fleur cansada de querer ajudar e a Sra. Weasley não deixando.


– Sente e descanse. Eu dou conta. – disse a Sra. Weasley.


– Eu estou descansada. – Retrucou Fleur.


– Mamãe, quer ajuda? – Perguntou Gina entrando na cozinha.


– Quero sim Gina, leve esse peru lá para a mesa. – Disse a Sra. Weasley colocando o peru nos braços de Gina.


– Eu podia fazer isse. – Reclamou Fleur.


– Você está grávida querida, não é bom ficar carregando peso. – Afirmou a Sra. Weasley


– Fleur desista, – Disse Gina em voz baixa para Fleur. – até parece que você não a conhece. Até a Audrey e a Anjelina já desistiram. Vamos lá para a sala.


– Mas eu querie ajudar. – Reclamou Fleur.


– Eu sei, mas se ela não quer ajuda deixa ela. – Afirmou Gina, saindo em seguida da cozinha acompanhada por Fleur..



 



 --------------------------------------------------

 


– Aí está você amor. – Disse Gui, a vendo entrar na sala, onde estavam todos os Weasley aguardando a comida ficar pronta. – Senta aqui, e descansa um pouco, você não pode fazer muito esforço.


– GUILHERME WEASLEY, non me mande descansar também, já me basta a sua mãe, eu non estou cansade. – Retrucou Fleur irritada.


– Mas você está grávida, – Retrucou Gui como se fosse lógico. – não deve fazer muito esforço.


– Eu estou gravide, non doente. – Rosnou Fleur ainda mais irritada.


– Eu sei amor, mas... – Começou Gui, mas foi interonpido por Angelina, que visivelmente queria mudar de assunto.


– Gui, você e a Fleur já decidiram o nome do bebê?


– Ainda não. Apesar de já termos um em mente. Ainda não escolhemos. – Respondeu Gui.


– Foi bom falar nisso, pois eu quero deixar uma coisa bem clara, – Desse George de forma séria. – não ouse colocar o nome Fred nessa criança. Pois Fred é meu irmão gêmeo, portanto o meu filho vai se chamar Fred. Entendeu. – Terminou olhando para os irmãos e fixando o olhar em Gui.


Todos ficaram um tempo quietos e meio perdidos, nem reparando que o Sr. Weasley havia saído da sala segurando as lagrimas, pois sempre que Fred era mencionado todos os irmãos ficavam um pouco tristes.


– Não se preocupe George, queremos um nome que ninguém que a gente conheça tenha. – Afirmou Gui.


– Bom mesmo. – Disse George, mas ainda olhando desconfiado para o irmão.


– Além disso, Fleur quer um nome francês. – Apontou Gui.


– Si, andamos pensando em Dominic. – Afirmou Fleur.


– É um belo nome – Disse Hermione. – Mas vocês estavam pensando em Dominic para menino ou menina?


– Para os dos. – Respondeu Fleur. – Isse é o que eu acho mais interessante nesse nome.


– Mas eu já não sei se quero esse nome para um menino. – Disse Gui. – O problema, é que depois que Fleur sugeriu esse nome, eu não consigo pensar em nenhum outro.


– De qualquer forma ainda temos mas uns três meses para decidir. – Disse Fleur tranquilamente.


– Eu não diria ainda, eu diria só três meses, o tempo passa muito rápido. – Afirmou Audrey.


– Não tão rápido assim. – Disse Gui levemente triste. – Queria que essa criança nascesse logo, para poder segurar, mas o tempo não quer passar.


– Não se preocupe querido, – Disse Artur entrando na sala.– assim que essa criança nascer o tempo vai passar rápido demais para o seu gosto. Para mim parece que foi ontem que você nasceu, e agora você já está aí esperando o seu filho. O tempo voa.


Nisso todos riram.


– Mas eu vim avisar, Molly disse que a comida está pronta, vamos comer.



 



 ------------------------------------------------------

 


Enquanto eles jantavam George ficava contando caos sobre os seus clientes que resolviam experimentar alguns dos produtos da Genialidades Weasley ainda na loja.


– Vocês precisavam ter visto, foi muito hilário. – Disse George.


– Deve ter sido, mas vamos mudar de assunto. – Disse Percy já entediado daquilo. – Harry já se acostumou a morar sozinho?


– Mais ou menos. – Respondeu Harry – Mas de qualquer forma eu quase não fico lá, além disso eu não fico sozinho de tudo, tem o Monstro.


– E ainda bem que tem ele, se não aquela casa seria uma bagunça. – Disse Hermione.


– Eu não sou tão desorganizado assim Mione. – Se defendeu Harry.


– Não imagina, e a bagunça que era o quarto do Rony, quando você estava aqui. – Disse Hermione.


– Ei, aquele quarto não ficava uma bagunça quando eu estava aqui. – Retrucou Harry.


– Não, mas piorava. – Se defendeu Rony.


– Padim baguncero. – Disse Ted fazendo todos rirem.


– Olha o que vocês fizeram. – Reclamou Harry vermelho, fazendo os outros rirem ainda mais. – E eu não sou bagunceiro Ted, eles só estão enchendo o meu saco. E vamos mudar de assunto.


–Ok, ok. Você e a Gina já marcaram a data do casamento? – Disse Angelina ainda rindo.


– Ainda não. – Respondeu Gina.


– Mas marque logo para começar a preparar as coisas, porque tem muita coisa para organizar. Experiência própria. – Disse Gui.


– Sim, nós vamos, só deixa passar o ano novo. – Disse Gina.


– Além disso, estávamos pensando em marcar lá para o final do... não do ano que vem, mas do próximo. Ainda tem tempo. – Disse Harry.


– Mesmo assim, nem você, nem a Gina têm muito tempo para ver as coisas, não deixe tudo para a ultima hora. – Disse Gui.


– Eu sei que você quer me ver casada logo Gui, mas não precisa se preocupar vamos começar a ver as coisas assim que tivermos um tempo. – Disse Gina, fazendo os outros rirem da cara de Gui.


– Eu não quero ver você casada logo, mas já que não tem jeito, quero que dê tudo certo. – Se defendeu Gui irritado.


– Eu sei, só tava querendo provocar você. – Disse Gina rindo.

-----------------------------------------
Neuzimar de Faria: Concordo com vc. Apesar de não pretender centrar a história em Harry/Gina, provavelmente haverá muito mais deles do que de qualquer outro casal.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Neuzimar de Faria em 24/11/2012

Ai, até me deu vontade de passar o Natal na casa deles! Muito bom!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.