Harry e Gina saíram da sala aturdidos, em silêncio e sem olhar um para o outro até que Gina resolve falar.
-Harry, me perdoe eu não queria isso, você tem a Mione, juro que não vou atrapalhar- ela fala sem olhar para ele.
Surpreso Harry para e segura o braço dela.
-Gina, você se submeteria a isso? Não te faria mal?- ele pergunta olhando nos olhos dela.
Gina abaixa e cabeça e começa a chorar, respira m pouco e fala
-Harry eu gosto de você e quero te ver feliz, e sei que sua felicidade está com a Mione, então não me importo, só não me deixe ver e vai ficar tudo bem- ela fala olhando para ele, e depois sai andando deixando ele sozinho no meio do corredor.
-Não Gina, não sei se farei isso- ele sai andando para o salão comunal, lá ele encontra os amigos e senta ao lado da namorada.
-Então como foi? Porque a Gina subiu chorando?- perguntou Rony
Harry olhou para Rony, e depois para Hermione, eles olhavam ansiosos para ele, então Harry respirou fundo e contou tudo que aconteceu, inclusive o que a Gina disse sobre ele e Hermione.
-Então vamos poder ficar juntos Harry – Respondeu Hermione feliz abraçando Harry que somente a empurrou um pouco para afasta-la dele.
-Mione, eu gosto de você mas a Gina não merece isso, nós teremos que conversar porque não quero fazer ela sofrer- fala Harry.
Hermione olhou para ele e concordou, Rony que ainda estava aturdido com tudo levantou do sofá e abraçou Hermione que estava começando a chorar, olhou para o amigo e fez sinal positivo pois aprovava toda a decisão.
-Vou subir, foi coisas demais por hoje- falou Harry deixando Rony e Hermione no salão principal.
Harry ficou pensando no que tinha acontecido, em como sua vida ia mudar, pois iria ter que casar com Gina, não que fosse um sacrifício, a Gina era uma menina linda e querendo ou não Harry gostava dela, mas gostava mais ainda de Hermione mesmo sentindo que não a amava de verdade, foi pensando em tudo que adormeceu.
Foi quando um sonho muito estranho aconteceu, sonhou com Gina e ele segurando um bebê de cabelos pretos e abraçados e estavam em uma casa, mas a Gina estava machucada e ele também, quando sentiu algo se aproximando dele mas quando ia se virar ele acordou com o Rony chamando por ele.
-Bom dia Harry, se arrume e desça a Gina já está la embaixo, o casamento será hoje. Já está tudo montado.
-Como é? Hoje? E minha rou..- foi quando ele viu a roupa pendurada em seu cabide de roupas, ele deu um pulo da cama e correu para o banheiro, a única coisa pendente era o termino com Hermione, não seria agora mesmo ia falar com ela depois.
Gina tinha sido acordada logo cedo pela sua mãe, levantou atordoada e foi as pressas arrumar-se, quando estava terminando ouviu dizerem que o Harry já estava no altar e por isso fez tudo para que terminasse o mais rápido possível e assim que terminou a mesma saiu do quarto e foi ao encontro do seu pai que a levaria ao altar.
Assim que Harry a viu entrando ele se esqueceu de tudo e sentiu um orgulho dentro dele, o que ele não sabia é que não era orgulho esse sentimento.
Gina estava ansiosa, ainda sem acreditar que estava casando com o garoto que sempre amou, mesmo que tenha separado ele da própria namorada que por sua vez era sua amiga, enquanto ia até o altar olhava para os lados e acenava para todos os convidados, logo seu pai a entregou a Harry que ainda a olhava extasiado com tanta beleza.
-Rony eu não sei por que mas estou feliz vendo esse casamento é como se eu não tivesse sentido nada pelo Harry á não ser carinho de irmão.
Rony olhou para ela e sorriu pegando em sua mão.
-Ainda bem Mione pois eu gosto muito de você para te ver sofrendo, o casamento é o destino dos dois e não podemos interferir.
Os dois sorriem um para o outro e logo olham para os noivos.
-Harry Tiago Potter aceita Ginevra Molly Weasley para ser sua esposa, amá-la e respeitá-la na saúde e na doença até que a morte os separe?
-Sim aceito- ele fala olhando para Gina
-Ginevra Molly Weasley aceita Harry Tiago Potter como seu esposo, para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
-Não....


Espero que gostem