FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

24. Agradecimentos


Fic: BlackJack - CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                                    Algumas Palavras

   Um ano e meio se passou e eu me senti como se estivesse escrevendo um livro de verdade! O caminho até o fim de BlackJack foi tão grande e por vezes tão tortuoso que quando cheguei no “só podiam ser felizes” fiquei um tempo chocada, sem acreditar que tudo acabara enfim. A gente se sente aliviada quando para de enrolar o leitor e consegue dar um ponto final definitivo, e do jeito que nos agrade. Claro que rola aquela tristezinha de saber que nunca mais abrirei o arquivo de BlackJack em Word para continuar a escrever um capítulo, mas eu supero (já superei, aliás). Digo isso porque me comprometer numa fic narrada no velho oeste americano tornou-se um pouco complicado às vezes. Nos falta referências de ambientes, cenários e situações. Muitos aspectos das cenas lembrei-me de filmes e jogos sobre o tema, e pesquisar sobre o assunto é um pouco complicado, mas acho que me virei.


 


Como diz minha amiga Anne que espero um dia ler BlackJack até o final, foi tanta poeira pelo caminho que os personagens quase morreram com a garganta seca (risos).


 


Fiquei feliz pelos poucos leitores que me seguiram até aqui, porque foram valiosos, comentando, dando uma mega força. Vocês me deram o prazer de ver minha fic pronta. OBRIGADA! Tiveram paciência, esperaram os hiatos – alguns de até cinco meses – e chegaram na reta final tão vencedores quando nossos amados protagonistas Ron e Hermione.


 


Dando nome as garotas superpoderosas:


Pacoalina,


 


Sah Espósito,


 


Leleu_Mione,


 


Tati Hufflepuff,


 


 Ana Stark,


 


Caderninho Azul,


 


 Lana_Sodré


 


e ao único garoto que comentou um pouquinho, Edson Weasley Granger EWG


 


Agora, além dessa galera que eu agradeço imensamente por terem participado nos comentários, tem três leitoras que devo o fim da fic. Foram as que me seguiram por todo o percurso e me fizerem não desistir.


 


Neuzimar de Faria


 


Lyanna Targaryen


 


Andye GW


 


Vocês foram D+! Desejo a todo ficwriter leitoras atentas, carinhosas e paciência como vocês.


 


Para Andye ainda cabe mais uma ressalva, por ter se tornado minha beta, minha amiga e minha mais atenta companheira no percurso. Quem mais insistiu e teve esperança na continuação. Foi ela quem me deu a maior consultoria também, pois pasmem vocês, às vezes quando ficava muito tempo longe da fic esquecia alguns detalhes para continuar a escrever. Pois ia eu lá na enciclopédia ambulante da minha beta e perguntava coisas que eu mesma escrevi (risos).


 


Enfim, foi maravilhoso estar em BlackJack com todos vocês!!!


 


Para aqueles que ainda não deram sua opinião, esse é o momento de me saudarem com suas impressões se acompanharam até o fim. Nem preciso dizer da importância de um comentário para um ficwriter.


 


Ah, e lanço duas perguntas final a todos: Qual o capítulo que mais gostaram? Qual das minhas outras fics em andamento (tirando Os Convidados) que também vou terminar até o fim do mês, vocês gostariam de continuação?


  
 E tomem 2 segundinhos do tempo de vocês para VOTAREM, please!
 


Beijão no coração de todo mundo! ADORO VOCÊS!!!


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 21/11/2013

ehhh Oiii

Pois é... voltei.. depois de quase um ano afastada eu volte :)

 

Black Jack me encantou desde a primeira linha e foi fiel até a ultima... amei muito e não posso deixar de ressaltar o quão maravilhosa vc é...

 

Amei a história e cada detalhezinho

 

Parabennnssss

 

:)

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tati Hufflepuff em 04/11/2013

Acho que nunca tive meu nome citado por uma autora antes... E isso me fez sentir tão bem!

Saber que contribui com meus comentários (mesmo que eu tenha chegado com a fic quase no fim) faz com que eu me sinta parte disso tudo...

BlackJack foi uma enorme surpresa pra mim... Por ser um universo completamente diferente de todos os universos alternativos que já li fiquei receosa, mas bastou ler um capítulo para saber que essa história era boa e que tinha me cativado!

Você consegue expressar em sua escrita todo o seu carinho pelos personagens e tambéms pelos seus leitores e isso faz de você uma das melhores autoras que conheci!

Pra mim meu capítulo favorito foi o do celeiro... Ver como Rony e Hermione continuavam a se amar de tal forma que beirava o desespero foi algo muito real pra mim pois sempre vi o amor deles dessa forma... Urgente, intenso e cheio de brigas e reviravoltas... 

Fiquei curiosa para ler "A Origem dos Dementadores" vou lendo todas as suas histórias aos poucos e esterei acompanhando você! Escreva mais mil histórias se possível e se quiser... Sei que terá leitores acompanhando! E eu serei uma delas porque já te disse: Virei sua fã!

Dizer parabéns por BlackJack é necessário e espero continuar te acompanhando!

Parabéns pela fic Van!

:** 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lyanna Targaryen em 02/11/2013
Oiee!!! Nossa, finalmente terminou. Eu tô muito triste, mas eu vou ficar bem KKKKO final foi lindo, e eu sabia que aquela noite de amor iria ter frutos, só precisava da certeza. Quando apareceu a menininha, eu tive certeza que era do Rony e eu fiquei tão feliz *-* E a Gina é alcoviteira hein, armar tudo aquilo na festa da filha, só pelos dois pombinhos. Isso é que é irmã e amiga. É tão bom ver uma história que termina com todo mundo feliz e rico, que tô até rindo à toa KKKKKK Ultimamente só leio livro que termina com um final ruim ou se não ruim, que não é exatamente feliz. Dá uma vontade de chorar. Bom parabéns pela fic ótima que você fez, e eu sei que não deve ter sido fácil terminá-la, ainda mais só com a gente comentando. E por isso eu agradeço, porque não é todo mundo que vai até o final, deixando leitoras como nós a ver navios. E brigado também por citar meu nome (que não é meu nome, mas você entendeu KKKKK) fiquei emocionada, é a primeira vez que acontece. Mas você mereceu todos os coments, que recebeu de todas nós. O cap que mais gostei foi o das minas, em Doldrums e a do celeiro. Me apaixonei pelas duas, fiquei lendo um milhão de vezes KKKKK E eu gostaria que você postasse em Supernova. Não sou fã de outros casais que não Romione, mas tô disposta a abrir meu horizontes, e depois eu gosto de ficção científica. Nunca vi um fic assim no fandom, e gostaria de saber como se desenrola essa história. Enfim, parabéns mais uma vez pela fanfic maravilhosa, e espero que continue escrevendo. Até uma outra fanfic =D Beijos!!!
Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Andye em 02/11/2013

Melhor fic dessa FeB e de todos os sites de fics que já vi. Nunca vou deixar de falar como você escreve bem e de como essa fic me cativou. Estou triste? Sim, eu estou, porque acabou essa maravilha que ficou na minha mente e coração. Envolvida? Sim, com caa um dos personagens, com cada ambiente. Agradecida? Muito mais por ter tipo a satisfação de participar da contrução dessa maravilhosa história.

Como a Neuzi falou, "sua presença aqui contribui para valer a pena contiuar visitando a F&B" e eu também espero o dia em que verei seus livros estampando as listas dos mais vendidos.

Parabéns é pouco, Van, mas é a única palavra com o significado real do que você merece.

O fim de BlackJack me deixa com o coração em frangalhos, mas igualmente feliz por ter sido concluído tão perfeitamente.

E sobre a melhor cena, tenho duas. Uma você sabe qual é. Morro de inveja da cena do celeiro :)

A outra, concordo com a Neuzi. A volta para casa, a despedida, o reencontro com o Krum foi demais. Passagens tão emocionantes que me fizeram chorar demais. 

É isso, e sim, sempre serei a enciclopédia dessa fic. Amo.

Mais uma vez, parabéns, e chega de babar o teu ovo. ;)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Neuzimar de Faria em 02/11/2013

Hoje sou a primeira por aqui, que responsabilidade! Então, lá vai: você terminou lindamente sua fic, não poderia ter ficado melhor! Gostei de todos os capítulos mas, por incrível que pareça, o reencontro da Hermione com o Krum me encantou muito porque, afinal, ela tinha algum amor por ele e esse reencontro ficou bem bonito, apesar das circunstências. E somos nós quem agradecemos por partilhar seu talento e criatividade conosco, nos brindando com histórias mega interessantes e bem escritas. P A R A B É N S, Garota! (leitora revencia escritora). Você está entre os melhores e espero ver publicações suas nas melhores livrarias muito em breve! Se for possível, termine "A Origem dos Dementadores" e a sua nova fic. Deixei comentários lá. Até breve, não desapareça! Sua presença aqui contribui para valer a pena contiuar visitando a F&B.  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.