Cap12.
Bônus: um pequeno período de felicidade.
(N/A: gente esse é o segundo bônus que eu prometi, relatando o curto tempo da segunda gravidez da Hermione!)
Hermione andava de um lado para o outro, estava inquieta. Totalmente tomada pelo nervosismo. De um em um minuto olhava para um teste de gravidez trouxa.
Sabia que se estivesse mesmo gravida seria um milagre, e um perigo. Só que seria um jeito de se reconciliar com Draco Teimoso Grosso Estupido Malfoy Snape.
(POV - Hermione)
Quando deram os 7 minutos indicados na caixinha, apenas confirmei minha intuição... “você está gravida de novo Hermione...” pensei com os olhos cheios de lagrimas. Acariciei minha barriga, coisa que apenas jamais fiz quando descobri Afrodite... tantos arrependimentos.
Logo que me recuperei das lagrimas e soluços, subi as escadas e rumei em direção ao quarto de Draco. Antes de abrir a porta o escute gemer. Meu coração ficou abalado, não era qualquer gemido... era um gemido de prazer. “Draco está com outra...?” lagrimas vieram aos meus olhos novamente.
Busquei no fundo de minha alma minha coragem grifinória e abri aquela maldita porta. Ao entrar fiquei abismada e ao mesmo tempo tranquila. Draco estava abraçado com o travesseiro que eu usava quando dormíamos juntos, ele gemia e sussurrava meu nome.
Não pude deixar de achar aquilo fofo. Ele estava tendo um sonho erótico comigo! Me deitei ao seu lado e acariciei seus sedosos fios platinados. Meu bebê gigante foi abrindo os olhos com calma, dando uma leve coçadinha neles durante o processo. Ele me olhou envergonhado tentando esconder sua ereção matinal.
- Draco... não precisa esconder... já vi várias vezes isso ai... duro, mole, de todos os jeitos. – meu comentário fez com que Draco sorrisse e me abraçasse.
- eu te amo. – ele disse beijando minha testa.
- não está mais com raiva? – eu o olhei surpresa – também te amo tonto.
- não, minha raiva passou logo depois que vim me deitar... ia falar com você hoje... Hermioninha, me perdoe, eu fui um otário com você – “otário é pouco seu ridículo...” – eu só estava desesperado, não sei o que vai ser de mim sem a minha menina...
- eu sei amor... mas eu quero conversar sobre outra coisa...
- o que? – ele disse sentando e logo em seguida me puxando para perto de si.
- Draco... eu sei que é impossível, mas um milagre aconteceu...
- Potter e o cabeça de cenoura assumiram que são GAYS??? – ele sorriu maldoso.
- NÃO! –disse segurando o riso e dando uma mordidinha em seu ombro – amor... eu sei que não era para isso acontecer... mas aconteceu.
- seja direta Granger... está me deixando nervosa... – ele disse acariciando meu rosto.
- vamosterumnovobebê, euestougravidaDraco, medesculpe... – disse tudo muito rápido.
Draco sorria que nem um jegue. Me apraçou apertado e me beijou. Ele estava tão feliz que eu não quis o lembrar que eu não poderia resistir a um novo parto... ele estava feliz, não queria estragar a felicidade do homem (que as vezes eu achava que era um moleque de 10 anos) que eu amava tanto.
A nossa felicidade não durou muito, pois nosso pequeno bebê veio a falecer alguns meses depois... minha placenta havia se deslocado. E mais uma vez na minha vida me senti um monstro...
=================D&M=================
N/A: está aqui o segundo bônus que eu prometi, COMENTE POR FAVOR!
Diênifer: Seus comentários anteriores me emocionaram muito, obrigada pelo incentivo, minha Super fã Beijos para minha super fã <3
-R.S (Julia)