Cap11.
Bônus: Cissy... você tomou sua poção hoje amor?
*Flashback*
- Severo querido eu.... – Narcisa tentava contar seu segredo sendo impedida pelas lagrimas.
- Cissy o que foi? – ele acariciava o rosto da esposa que por sua vez segurava a minha mão, o irmão bastardo, em busca de força.
- eu... eu... falhei com você. – ela pegou a mão do marido e a pressionou levemente em seu ventre.
Severo olhava dela para sua barriga. Um Severo Snape sem palavras, estava feliz e ao mesmo tempo desapontado. Dês de que se casara com Narcisa, pedia para a esposa se cuidar, mas sabia que ela era desatenta em relação a suas poções e medicamentos, viva lembrando-a de suas poções contraceptivas.
Sabia que se a criança nascesse como ele iriam suspeitar da mentira. Ninguém (quase ninguém) sabia que eles eram casados, todos achavam que ela era casada comigo, mas na verdade ela era minha irmã, meu pai havia engravidado a mãe dela, e quando o filho legitimo do meu pai nasceu morto, ele me tirou da minha mãe e me criou. Eu apenas ajudava eles a fingirem, afinal, irmãos são para isso, não? Severo sabia que se Voldemort descobrisse de seu filho, o condenaria a essa vida. E sua mulher seria mal vista...
- Cissy....
- eu só me descuidei... foi um acidente...
- Calada... – ele disse encostando sua testa na dela – se for menino se chamará Draco, está bem? Eu te amo... – ele sorriu e a beijou, temendo que fosse o último beijo...
Quando vi um beijo de amor, senti mais uma vez que devia fazer o certo, fazer com que minha irmã fosse feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade...
*Flashback off*
POV – Narcisa
Estava sentada em um restaurante trouxa de mãos dadas com meu marido legitimo. Severo beijava meu nariz com delicadeza. Senti tanto a falta dele....
- Agora que estamos juntos de novo, oficialmente, querida... – ele parou com os mimos e me olhou sério – quero começar de novo. Te dar tudo o que não pude dar naquela época.
- a única coisa que eu quero hoje é ser sua de novo Severo Snape. – disse umedecendo meus lábios e olhando para ele de um jeito que sabia que deixaria o pequeno Snape bem acordado. Como sempre fazia dês de os meus 13 anos e meio. Sim, comecei minha vida sexual bem cedo. Porém fui apenas de um único homem.
- Cissy, que fogo é esse criança?
- Ora Severo... estou carente de você... fazem 16 anos que estou sem você...
Ele sorriu malicioso, e nos dirigimos a saída. Aparatamos na nossa antiga casa, ela era linda, era miúda por fora, mas por dentro era maior que a mansão Malfoy, estava tudo como antes.
- se lembra do caminho para o nosso quarto? – ele riu, então corri para o terceiro andar. A única coisa que me fez parar foi quando passe pelo quarto que havíamos preparado para Draco. Lagrimas vieram aos meus olhos, como pude ser tão tola?
- vamos amor... – fui puxada para o imenso quarto de casal.
Severo era um homem maravilhoso. Por baixo de toda aquela montanha de roupas, não havia um homem musculoso, e sim um homem com um corpo bonito e pálido. Estávamos na banheira, meus seios boiavam o que chamava a atenção de meu marido. Ele segurou meu queixo e delicadamente me beijou, esse beijo foi gradativo. Quando ambos estávamos excitados no ponto máximo, ele me pegou no colo e me levou para a cama.
Se deitou sobre mim se encaixando no meio das minhas pernas. A penetração foi sutil. Sevinho ia e vinha com calma no começo, a casa vez que ele aumentava a velocidade mudávamos de posição.
Pareciam que horas haviam se passado até que Sevy se derramou em mim e juntos, tivemos um orgasmo. Ele sorriu e me abraçou.
- eu te amo – disse beijando seu ombro e nos cobrindo.
- eu também te amo meu amor... – ele disse beijando minha testa – amor você ainda ovula não é? – aquilo era mais uma afirmação do que qualquer outra coisa – você anda tomando as poções que eu te preparo não é?????
Nesta hora olhei para ele apavorada, havia esquecido de tomar a poção mensal. Ele me olhou de volta e começou a rir.
- meu Merlin Narcisa... – ele disse me dando um selinho – em 17 anos ainda não se lembra de tomar suas poções anjinha?
Rimos muito depois disso. Nem sabíamos que enquanto conversávamos sobre nós, algo estava começando a crescer dentro de mim.
=================S===N=================
N/A: é isso ai gente, esse é o bônus, e sim, a Narcisa está gravida, afinal, aqui ela tem 30 e o Sevy 37.
O que acharam? Se leu, comente por favor, preciso muito de comentários... L
Diênifer: Kkkkkkkk você iria morrer mesmo se fosse o Voldy lol. O que achou? Draco vai ter um Irmãozinho!! Gosto da Bella, então quero mostrar o lado mais humano dela, e a aproximar das irmãs novamente. O que achou?