Você grita alto
Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz
Estou falando alto, não estou dizendo muito
Sou criticada, mas todas as suas balas recocheteiam
Você me derruba, mas eu me levanto.
Pov Hermione
Estava novamente dentro daquele quarto e procurava por qualquer canto algo que eu pudesse usar contra eles, mas não achava nada, nem a minha varinha estava comigo, mas é claro que não esta eles não são burros de deixa-la comigo. Retirei aquele vestido com tanta brutalidade que o rasguei inteiro, queria as minhas roupas e não aquelas. Comecei a procurar naquele guarda roupa alguma roupa decente e foi quando achei algo, era uma calça jeans surrada e uma blusa preta de mangas compridas, as peguei e me troquei rapidamente, amarrei meus cabelos em um rabo-de-cavalo, me olhei no espelho e minha aparência estava decadente, havia retirado aquela maquilagem carregada e agora dava para ver a minha situação, meus olhos estavam fundos e com olheiras, as maças do meu rosto que antes haviam cor agora estavam pálida, meu rosto estava mais magro que o normal. Eu estava acabada, destruída e o que restava de mim dava pra catar os pedaços jogados no chão. Me joguei no chão daquele quarto, nunca estivera tão sozinha em toda minha vida e agora lá estava eu jogada aos pedaços de um quarto escuro e completamente sozinha. Mas eu não iria me render para eles, não iria dar a eles o que eles tanto queriam, não iria fazer nada que eles quisessem nem que eu tivesse que morrer por aquilo eu iria honrar meu nome, eu não era mais a mesma de antes, não era tão fraca como um dia eu fora. Meus pensamentos foram interrompidos pela pessoa que eu menos queria ver na minha frente, Malfoy adentrara no quarto com uma bandeja em sua mão e eu nem me importei em ver o que havia nela.
-Granger você tem que comer
-E quem é você para me falar o que eu tenho que fazer seu monte de merda inútil?
-Granger eu também não queria isso
-E por que fez?
-Porque sim
-Então foi porque quis, agora saia daqui
-Não posso
-O que?
-Eu tenho que dormir aqui
-Não suma daqui
-Eu já disse
-Eu mereço
Me levantei do chão passando as mãos nervosamente pelos meus cabelos, comecei a andar de um lado para o outro como se estivesse pensando em algo, mas na verdade eu não estava pensando em nada eu estava era com raiva mesmo e queria bater nele e foi isso que fiz, aproximei rapidamente dele o acertando com um belo e forte soco em seu nariz que devido a força o fez cair no chão. Ele passou a mão pelo seu nariz e vi que estava sangrando.
-Isso é por você ter me trazido até esse inferno seu inútil eu disse que iria se arrepender de fazer qualquer coisa comigo