|Mansão Lestrange|
Lucio olhava para a menininha chorosa com muito desprezo. O choro dela estava o tirando do sério. Bella, por outro lado, gostava da menina. Afinal, Draco e Narcisa eram a única coisa que ela poderia dizer que amava de verdade. A irmã mais nova era tudo o que ela tinha de mais próximo a uma família, e o sobrinho também. Que hipocrisia seria se ela odiasse a Sobrinha neta pelo fato de a mesma ser mestiça se o amor da sua vida era um tremendo bastardo?!
Com toda a calma do mundo ela pegou a menina que parou automaticamente e sorriu agitada levando o colar de Bellatrix a boca.
– Ela é uma refém sua estúpida! – ele disse bebendo um pouco de vinho.
– você quer que ela continue chorando seu corno?
– olha como você fala comigo sua vagabunda – ele disse arremessando o copo de cristal longe e saindo do cômodo escuro.
A mulher mais velha se sentou no chão segurando a menina que bocejava em seus braços. Ela sabia muito bem do motivo de a menina estar ali. A única coisa que a tornava uma refém diferente é que ela era um bebê, e não tinha noção de nada.
Sorrindo conjurou um pequeno berço com cobertas bem quentes, depositando a menina ali e saindo.
~*~
Hermione estava longe da sua filha a um mês, se sentia cansada, os membros da Ordem não estavam nem se quer perto de achar a menininha. Sua atual rotina era comer, chorar, vomitar, chorar mais um pouco e dormir.
Sentia falta de Draco em todos os sentidos, principalmente no sexual, faziam mais de três meses que eles não brincavam.
Suspirando desceu as escadas e deu de cara com quem menos queria ver naquele momento Narcisa Malfoy, ou será que ela deveria dizer Snape? Hermione coçou a cabeça pensando que era melhor não dizer nada.
– Posso falar com você Srta. Granger? – a voz da loira era sutil e calma, fazendo com que a castanha anotasse mentalmente que a ex-sogra era o oposto do filho.
– sou toda ouvidos. – ela sorriu triste.
– Você sente a falta de Draco não é?
– muita falta... – ela não se aguentou e já começou a chorar.
Em um instinto maternal Narcisa abraçou a menina com carinho.
– shhh... está tudo bem meu anjo...
– sabe o que é pior...? – ela disse secando as lagrimas e borrando toda a sua maquiagem.
– não até você me dizer querida...
– eu acho que estou gravida...
A mulher mais velha sorriu.
– isso é maravilhoso, Draco vai ficar muito feliz.
– eu não teria tanta certeza....
– porque não?
– porque eu não sei... – foram interrompidas com uma forte batida na porta. Erra Harry...
~*~
Bellatrix estava trancada em seu quarto e Lucio estava sentado perto de Afrodite. Ele a olhava com ódio, e ela, por sua vez, o olhava com medo. Por mais que ela tivesse apenas cinco meses de vida, já sabia muito bem diferenciar que era bom e quem era mal a ela. Ela estava toda cheia de manchinhas roxas pelo corpo, porque toda vez que chorava com fome ou porque estava suja, ele batia e a beliscava.
– eu vou matar você sabia...? – ele riu e a beliscou, fazendo com que ela chorasse baixinho – vou sim...
oooooooooo
N/A: oi gente, desculpe ter sumido um pouco. Sei que o Cap tbm tá pequeno, mas logo, logo tem mais.
Luiza Snape: Sim, ele é bipolar kkk e gato u.u ah... mais vai ter que acontecer umas maldadezinhas...
Dienifer: Kkkkkkkkkkkk eu tbm achei, juro. Mais ai escolhi ele.