FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. O Chá Dedo-Duro


Fic: Amor ao primeiro tropeço, A Profecia Esquecida!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Here I am......

Foi mal gente......fikei entretida lendo Crônicas do Mundo Emerso vol.1 e num deu tempo d fazer esse cap antes....Mas como eu li rapidinhu eu vo acelera o passo ^-^......tenhu uma péssima notícia pra vcs:

Eu tenho q ler dois livros pra uma prova d história semana q vem (Triste Fim de Policarpo Quaresma e O Cortiço, um pior q o outro).....eu sei, eu sei.....eu devia ter começa a ler antes.....mas como naum deu eu vou ler agora......intaum talvez o próximo cap demore um poko, mais como a fic tah qse nu fim vai c ateh bom dah um ar d mistério e fazer vcs sentirem um poko d ansiedade hehe......


Mari P. Jones:
hei Mari........acho q sexta vo faze cerveja amanteigada ai eu t falo c eh bom xD.....c for a gente faiz nu nosso tão esperado "Dia Harry Potter".....aproveita ae....

| Lari Tonks |: xD.....A_M_O esa musica, ouço ela todo dia......calma, calma, não priemos cânico.......naum vo demora mtu pra atende seu pedido....desgraças fazem parte da vida cara.....soh q a Tonks tem um poko mais q as otras pessoas.....

Virginia Lupin: vo tenta diminuir um poko o sofrimento deles nese cap mais num garanto nd......espero q goste ^-^

Lisa Delacourt 100% marota: minina......eu fikei desidratada d tanto q chorei cum esse livro fd****.....espero q esse cap fike taum perfeito qtu o otro =D

Mah Bernardi: aaaaaa q bom q vc vai m dexa posta o ultimo cap AHUauhHUAHUahuhuaaUH.....O Ministério da Saúde adverte: cardíacos naum devem ler esse cap, porque podem morrer a qqer instante....

Belatrixx.Lestrange: num eh???? achei a cara deles essa musica (a minha cara neh :P) jah postei, jah postei.....

Cap. XV

"Estamos num casebre abandonado, não sei quanto tempo dormi ou porque essa maluca me seqüestrou (pela segunda vez ù_ú'). Eu consigo lembrar claramente de tudo agora, e o plano de Bellatrix já não é mais segredo. A carta que ela me fez escrever foi a pior coisa que já me aconteceu, ainda mais porque eu sabia o que estava acontecendo, mas não podia evitar. Se sentir impotente numa situação dessa é horrível. Espero (e essa é a única maneira que tenho de sobreviver) que Remus compreenda o que aconteceu e siga em frente com sua vida, não por mim, mas por nosso filho. Agora, mais do que nunca, ele precisará do pai."

Anotação mental feita por Tonks no dia que deixou a casa de Lupin.


Encostada na parede e jogada no chão, Tonks olhava para Bellatrix, que não dizia uma palavra e continuava a tomar calmamente seu chá (que ela conseguiu só-Deus-sabe onde).

-O que pretende comigo agora? Vou virar sua escrava e te servirei eternamente?

Sem resposta.

-Você já não teve o que queria? Seu plano não era me separar dele (de novo)?

Bellatrix continuava impassível.

-Me explique o que aconteceu nesses últimos anos, nos mínimos detalhes. Se fizer isso não lhe importunarei mais com perguntas enfadonhas... (essa eh uma das palavras mais escrotas q eu jah escrevi na vida, mais eu achei q ia fica engraçado escrever isso, hehe....)

-Bom, já que não temos nada melhor pra fazer.... - finalmente ela quebrou o silêncio.

Voltando para a manhã daquele mesmo dia...

Lupin saiu cedo para trabalhar. Gostava de caminhar até a livraria, isso o ajudaria a por os pensamentos em ordem. Não sabia dizer qual das duas mulheres amava. Não tinha notícias de Tonks desde o nascimento do filho, e Ellie era irritantemente parecida com ela, mas só fisicamente. Enquanto a primeira era espontânea, alegre, a outra era introvertida e séria. Ficou pensando nisso o caminho todo, e quando deu por si, estava na frente da livraria.

Entrou e ocupou seu lugar nos fundos do estabelecimento, onde ajudava a desempacotar as encomendas. Olhou para a lareira apagada ao lado da mesa de café institivamente, e então a cabeça do filho apareceu lá.

-David! O que você está fazendo? Eu te disse que não sabem que sou um bruxo aqui.

-Papai! Volte pra casa! É urgente!

-Mas o q....

-Por favor, papai! Antes que seja tarde demais. - dizendo isso David saiu da lareira. Lupin avisou Charles, o balconista, que tinha que resolver um assunto urgente e saiu correndo pela porta da frente da loja. A poucos metros dali, aparatou na esquina de sua casa. Entrou o mais depressa que pode e chamou pelo filho.

-Cadê você, David?

-Aqui papai...

O menino estava sentado no sofá da sala, balançando as pernas, que ainda não alcaçavam o chão.

-O que aconteceu? Por que você me chamou daquele jeito.

-Desculpe papai, foi a única forma que eu encontrei de falar com o senhor. Ela foi embora papai... Ellie... foi embora... ela nos deixou...pra sempre. Eu achei que o senhor poderia ir ao encontro dela se viesse rápido, mas é tarde demais.

Ele abriu a mão e mostrou um papel muito amassado. Lupin abriu-o para ver o que era.

David abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho.

Então ele percebeu o que estava acontecendo.

Aquela era a letra dela. A letra de Ellie.

Estava bem tremida e borrada. Talvez ela tivesse chorado ao escrever.

Começou a ler devagar, com medo do que podia estar revelado ali.

"Remus

Você pode acreditar ou não no que eu vou lhe contar agora, mas é a mais pura verdade.
Nunca achou estranho o fato de eu parecer tanto com a mãe de David? Nunca desconfiou dessa minha 'falta de memória'?
Pois bem. Eu sou ela. Ela sou eu.
Meu nome verdadeiro é Nymphadora Tonks. Você sabe o quanto eu odeio meu primeiro nome.
Bellatrix me seqüestrou no hospital no dia em que David nasceu, mas eu consegui me livrar dela. Só que então eu me deparei com um dilema: voltar pra você e sermos felizes de novo, do jeito que era antes, quando nos amávamos da forma mais ardente que dois seres podem se amar? Ou ir embora e tentar viver minha vida sem sofrimento?
Sim, Remus. Você é o culpado pelo meu sofrimento. Em toda a minha gravidez sofri por pensar que você poderia estar morto, tinha pesadelos com isso todas as moites. Desde que te conheci, não tive um só minuto de paz. Eu cansei. Cansei.
Mas ainda sim eu não podia me separar de você totalmente, tinha que ser aos poucos. Então optei por unir minhas escolhas e ficar com você, mas na pele de outra pessoa: Ellie. Eu a inventei e você acreditou nela sem pestanejar, como eu previa. Consegui então criar mais ou menos seu filho. E chegou a hora de partir. Vocês irão sobreviver sem mim.
Uma vez você me disse que era muito velho para mim, muito pobre, muito perigoso, mas eu, boba apaixonada, dizia que tudo aquilo era uma besteira, e eu ficaria ao seu lado a todo custo. Doce ilusão.

O ser humano só entende a vida quando primeiro entende a morte.

Quando vi o que seria minha vida ao seu lado eu pensei: Não vale a pena esse sacrifício. Tenho certeza que você irá cuidar bem de David.

Boa sorte

N. Tonks


Assim que acabou de ler a carta, Lupin achava que tinha levado um soco no cérebro. Era ela o tempo todo. E agora ela tinha ido embora de vez. Talvez se ele soubesse que ela estava morta não seria tão doloroso, porque a morte é irremediável, mas ela tinha partido, e isso significava que ela preferiu deixá-lo. Ele morreu. A partir daquele momento era um cadáver sentado no sofá, ao lado de uma criança que começava a chorar cada vez mais forte.

David levantou desesperado e foi até a lareira novamente.

-Tio Harry! Por favor! TIO HARRY!!! - Ele berrou.

-David? O que aconteceu? - Perguntou Harry aparecendo na sala de sua própria casa.

-Tio Harry, é o papai, ele não está bem. Ajuda ele, por favor!

Harry usou a Rede de Flu para ir até lá e encontrou Lupin de pé no meio da sala, de varinha em punho.

Então ele olhou para David com os olhos cheios de lágrimas. Estava a ponto de fazer uma loucura. Olhou pela janela, se despedindo de tudo e de todos.

Apontou a varinha para o próprio peito e começou a proferir o encanto.

Harry entendeu na hora o que ele ia fazer. Estuporou David para que ele não se traumatizasse com a cena do suicídio do próprio pai, e depois agiu da maneira mais rápida de sua vida.

-EXPELLIARMUS!!!

A varinha voou pelos ares e bateu na parede oposta. Lupin ainda arfava quando virou-se e olhou Harry com a cara mais agradecida que conseguiu fazer. Correu em sua direção e o abraçou fortemente.

-Ah Harry, obrigado, muito obrigado, Harry, Harry.......Não sei o que seria de mim sem você. Você impediu que eu fizesse a maior besteira da minha vida.

-Não, professor. A maior besteira da sua vida foi ter pensado somente na própria dor, sem pensar também na de David. Eu sei o que passa um garoto órfão, e pra ele teria sido pior, porque você resolveu fazer isso bem na frente dele....

Eles reanimaram David, colocaram-no na cama e Lupin mostrou a Harry a carta de Tonks.

-Você acreditou mesmo no que está escrito aqui? - perguntou Harry completamente descrente. Nem esperou ele responder - Professor, essa carta foi realmente escrita por Tonks, algumas coisas daqui são reais, como o fato dela ser Ellie, mas o resto é bobagem pura.

Vendo que Lupin não acreditava nele, Harry explicou.

-Eu sou o chefe da sessão de Aurores, sei muito bem reconhecer os estilos de feitiço de cada comensal conhecido. Está claro para mim que Bellatrix usou Império em Tonks e a fez escrever a carta, tanto porque tem muitos furos nessa história aqui, como o fato dela ter "escapado" de repente. Bellatrix nunca a deixaria ir tão facilmente. E em nenhum momento ela diz "meu filho" ou "nosso filho", ela sempre se refere a ele como "David" ou "seu filho". Tonks jamais iria abrir mão do filho. Talvez Bellatrix tenha utilizado um Obliviate nela para que perdesse a memória. Então a mandou de volta para você. Ela sabia que iria se apaixonar por Ellie, usando isso, ela a tirou de você de novo, para que se matasse de tristeza. Parece que a morte de Voldemort ainda consome aquela mulher por dentro...

Harry parou de falar um pouco para verificar o efeito de suas palavras em Lupin. Parecia que agora ele entendia o que havia acontecido, mas isso não resolvia sua situação em nada.

-O que iremos fazer agora, Harry? Recomeçar a busca por ela?

Abrindo um sorriso de orelha à orelha, Harry revelou.

-Não será mais preciso, professor. Nós encontramos Bellatrix. Eu já estava me aprontando para vir aqui te avisar quando David me chamou.

-Ma.....ma....mas como? - parecia bom demais para ser verdade.

-Ela cometeu o erro que esperávamos ela cometer a mais de cinco anos.

-E o que foi? Conte logo ou eu vou explodir!!!

-Ela foi até uma das lojas que eu tinha colocado aurores para vigiar e eles a seguiram. Agora mesmo eles estão acampados do lado de fora do casebre que ela está escondida. Aparentemente tinha ido comprar chá....

###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###

Ebaaaa!!!!! Finalmente eu vo pode escreve o 2º cap q eu mais queria: O Reencontro
Jah to ateh adiantando o nome dele hein.....olha a honra.....
Eu usei meu próprio nick pra assina a carta da Tonks pq eu puis mtu sentimento nela, apesar d ser "soh mais uma fic"....
E aí? Gostaram do trocadilho du chá? aHUhuaAHUUAhaUHahuaHUUHAhuuahuh.....
Ele me ocorreu qdu eu tava acabando d escreve o cap, num tava nos planos.....
Dexa soh eu explica uma coisa: Eu gosto de volta no tempo ao longo da fic. Influência direta do meu autor preferido: Machado de Assis ^-^.
Ateh o próximo cap gente, q eu acho q vai demora um poko mais, mas vai sair povo, don't worry xD
Jyyane
bjOs

;****

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.