FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Enlouquecendo MAIS


Fic: Tão Certo, Tão Perfeito - Harmony


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Geeeenteeeeee!!! Eu disse que até o final do mês eu postava, mas acabei esse capitulo e já estava louca pra postar!!!! NAO RESISTI!!!
Espero que gostem *leiam os agradeciemntos no final ;3 tem novidades ;3*
GENTEEE PERDÃO, TIVE QUE APAGAR E POSTAR DE NOVO PQ A CONFIGURAÇÃO TAVA FICANDO TODA ERRADA </3 


------
 


Capitulo 6 - Enlouquecendo MAIS
 


             -Estava pensando... -Rony começou enquanto enfiava um pedaço grande de bolo na boca.
             -Pensei que seu cérebro aguçado só funcionasse depois da terceira refeição do dia. -Malfoy falou se servindo de suco de abobora.
             -Haha, morri de ri Malfoy. -Rony falou com cara de poucos amigos, Harry riu. -E obrigado, esqueci o que ia falar. -Draco e Harry trocaram um olhar e então se engasgaram ao cair na gargalhada.
             -Bom dia. -Hermione se aproximou cautelosamente dos amigos. Ao ver Harry, seu corpo todo enrijeceu e sentiu que estava prestes a cair. Era como se o coração fosse trancar sua garganta pra sempre.
Harry estremeceu quando ouviu a voz dela, seu cérebro se desligou das funções corporais e ele esqueceu até o que responder. Respirou fundo e num salto, levantou, ficando a poucos centímetros de distancia dela. Malfoy abafou um riso. Hermione arregalou os olhos e entreabriu a boca para respirar. Seus olhos se encontraram e era como se pudessem ver fogos de artifício.
             -Bom dia. -Harry respondeu, sorrindo de forma desajeitada. Hermione sorriu e corou ferozmente, olhou os olhos de Harry, até que desceu o olhar para os lábios do mesmo e riu se aproximando de Harry. Ele arregalou os olhos. Iam se beijar? Quando ela tocou sua face com a ponta dos dedos, Harry sentiu um arrepio, e uma pontinha de decepção.
             -Harry, sujou um pouquinho... -Hermione passou o dedo no canto da boca de Harry e mostrou pra ele. -Calda de chocolate. -Harry olhou pra amiga. Hermione chupou a calda do próprio dedo sorrindo de forma inocente, só se arrependeu do que fizera quando Harry entreabriu a boca engoliu em seco, ia pegar seu suco de abóbora quando deu um tapa no copo virando todo o liquido. Malfoy gargalhou.
             -Harry!!! Até que enfim te encontrei. -Gina parou entre Harry e Hermione, olhou pra trás para olhar Hermione e então virou de volta e encarou Harry. -Onde se meteu ontem?
             -Eu? -Harry trocou um olhar com Hermione e ela girou os olhos antes de sentar. Draco agitou a varinha e secou a mesa. Gina ainda esperava uma resposta. -Nós estávamos estudando e então fomos brincar na neve.
             -Brincar na neve? -Gina perguntou incrédula, Harry acenou que sim com a cabeça. -Hum brincou na neve e ficou sem beijos, azar o seu! -Quando ela se referiu a Harry ficar sem beijos o moreno arregalou os olhos e Hermione começou a tossir. Todos a olharam.
             -Hermione, tudo bem? -Draco, perguntou divertido enquanto olhava Harry.
             -Aham. -Ela respondeu ainda tossindo. Harry lhe estendeu um copo de suco e ela aceitou sorriu sem graça e baixou os olhos. Harry corou, que momento perturbador for
             -Te procurei na biblioteca, o pessoal achou muito frio, então fizemos o picnic na sala precisa. -Gina continuou ignorando completamente todos os outros.
             -Que bom, certamente estava muito frio mesmo. -Harry falou antes de a ruiva sorrir e lhe beijar os lábios.
             -Podíamos dar uma volta antes da aula no tempo vago...- ela falou mexendo na gravata de Harry, tinha um olhar sedutor. Hermione tossiu e Rony pigarreou.
             -Potter está ocupado, Ginevra. Estamos nas aulas adicionais de poções, ou seja, sem tempos vagos. -Draco falou atraindo o olhar de todos.
             -E quem te perguntou? -Gina falou sorrindo para Draco de forma sínica.
             -Insuportável. -Malfoy falou rolando os olhos. Recolheu suas coisas e pegou uma maça. Gina ainda o encarava. -Por que não tira uma foto?
             -Só se eu for usar para espantar insetos. -Ela falou mantendo o sorriso sínico.
             -Engraçado, pensei que a sua servisse pra isso, mas deve funcionar bem com os trasgos. -Falou alegremente.
-Ora, seu... -Se Harry não segurasse Gina, ela teria avançado por cima da mesa e estrangulado Draco no café da manhã. -Me solta Harry.
 


***
 


             O final de semana trouxe consigo visita a Hogsmead. Harry, Hermione, Rony, Luna e Draco estavam vestindo casacos preparando-se para sair. Hermione tirou do bolso um negócio que Harry identificou como um batom, ela passou nos lábios despreocupadamente. Harry parou no tempo acompanhando cada detalhe do movimento. Por Merlin, o que estava acontecendo? Beijar sua melhor amiga tinha transformado sua mente conturbada em um poço de pensamentos pecaminosos. Ela passou o lábio superior no lábio inferior e seus olhos se encontraram com os de Harry. Seu rosto congelou fazendo biquinho e encarando Harry que a olhava como se tivesse algo muito errado com ela, o contato visual só fora quebrado quando Gina vem correndo e abraça Harry. Ela beija a bochecha dele.
             -Harry, tava pensando em ir primeiro na Dedos de Mel, depois podíamos ir, você e eu, até o Três Vassouras e namorar um pouco. -A ruiva sorriu sedutora. Rony fingiu uma tosse para lembrar que estavam ali.
             Rony pegou a mão de Hermione que ainda estava constrangida pela cena protagonizada por Gina e Harry, Gina tinha um tom de indecência na voz quando pronunciava “namorar um pouco”, Hermione sentia vergonha por ela, e raiva... Oras, tinha crianças ali perto... Okay, talvez fosse um pouquinho de ciúmes. Estavam saindo quando a professora Mc Gonagall chamou a atenção.
             -Potter e Granger, aqui, por favor. -Ela tinha um pergaminho nas mãos. Harry e Hermione trocaram um olhar. Hermione soltou a mão de Rony e puxou Harry até a professora.
             -Sim senhora, aconteceu alguma coisa? -Hermione falou segurando com força o braço do amigo.
             -Lamento, mas estão de castigo, sem Hogsmead nesse final de semana. -Ela falou rapidamente e terminou com um sorrisinho olhando de Harry para Hermione.
             -Como? Mas por quê? -Harry perguntou, estava realmente confuso.
             -Pelo episódio que protagonizaram na biblioteca no último final de semana, Madame Pince está aguardando os dois para arrumarem e identificarem os livros novos que chegaram da floreios e borrões, nesse semestre. -Ela falou passando o pergaminho para Hermione, ela soltou o braço de Harry para pegá-lo e pode ler claramente a detenção.
             -Professora, mas porque justo no final de semana de Hogsmead? -Harry tentou argumentar, Hermione deu um cutucão em seu braço. -Ai!.
             -Sem mais porquês Potter. -Ela falou olhando mais uma vez de um para o outro. -Eu tentei argumentar, mas Madame Pince está realmente chateada com os dois. -Ela falou por final pegando novamente o pergaminho de Hermione, acenou para os outros alunos e se retirou.
             -Sim senhora Diretora. -Hermione falou acenando.
             -O que aconteceu? -Rony veio junto com os outros ao encontro de Harry e Hermione.
             -Estamos de castigo. -Hermione respondeu.
             -Por quê? -Gina falou mais uma vez se pendurando no pescoço de Harry.
             -De acordo com Madame Pince, o Harry e eu fizemos bagunça na biblioteca e perturbamos os estudantes. -Hermione explicou, Draco gargalhou e quando Rony e Gina o encararam, Luna lhe deu uma cotovelada, fazendo-o parar de rir.
             -Então, nos vemos depois. -Harry falou pra Gina.
             -Vai morrer de saudade? -Ela falou, beijando-lhe os lábios. Harry olhou para Draco que fazia uma careta como se fosse vomitar.
             -E você, não morra de saudade, certo? -Rony falou beijando a bochecha de Hermione. Ela o olhou como se fuzilasse o ruivo com os olhos.
             -Farei o possível. -Hermione respondeu com sarcasmo, rolou os olhos e deu as costas. Harry e Draco riram e Harry a seguiu.

***
 


             -Que farei agora? -Gina falou chorosa enquanto seguiam para Hogsmead.
             -Fala como se passasse 24 horas do dia com Potter. -Draco girou os olhos.
             -Quem pediu sua opinião? -Gina parou em frente ao loiro fazendo-o esbarrar nela. Eles se olharam como se planejassem torturas um para o outro.
             -Vivemos em um país livre Ginevra, posso falar o que eu quiser. -Rebateu encarando a ruiva.
             -Mas eu não preciso ouvir. -Ela ficou na ponta dos pés, desafiando-o
             -Por que não tapa os ouvidos? Melhor ainda: fure-os. -Falou rindo debochado e então passou ao lado da ruiva dando com seu ombro no ombro dela. -Luna, gostaria de tomar um chá?
             -Eu ia adorar. -Os olhos de Luna brilharam aceitando o braço que Malfoy a tinha estendido. -Podemos pedir biscoitos?
             -E que tipo de pessoas não pedem biscoitos com chá? -Os dois riram.
Rony estava com a cara retorcida em uma careta. Observando os loiros se afastando.
             -Não gosto nada do Malfoy. -Rony falou olhando pra Malfoy e Luna. Tinha as orelhas vermelhas e a cara emburrada.
             -Cala a boca, Ronald. -Gina falou bufando, saindo em direção as colegas.



***

             -Veja pelo lado positivo. -Hermione falou rindo baixinho. Harry levantou os olhos do livro que preenchia e encarou Hermione. Ela sorriu, Harry olhava para Hermione como se ela estivesse louca falando qualquer coisa sem sentido. -Não me olhe assim. -Falou como se estivesse magoada.
             -Então vamos lá e me diga qual o lado positivo? -Harry largou a pena, cruzou os braços e sorriu, olhava para Hermione com uma curiosidade desafiadora e ao mesmo tempo debochada.
             -Ah Harry, podia ser pior, podia ser um castigo no qual você tivesse que escrever pergaminhos e mais pergaminhos com pena de sangue "frases como não devo fazer bagunça na biblioteca". -Ela falou dando os ombros. Harry gargalhou.
             -Shhhhhhhh. -Madame Pince se aproximou. -Potter, não vai querer ficar de castigo de novo né? -Ela falou com as mãos na cintura.
             Não senhora. -Harry falou tentando parecer sério, Hermione baixou o rosto, estava rindo. Harry a conhecia o suficiente para saber disso.
             -Granger. -Madame Pince olhou para a menina que levantou o rosto serena. Harry não sabia como ela se controlava tão bem. -Você sempre vem aqui em silêncio... Continue vindo sozinha, me atrevo a dizer que Potter não é boa companhia.
             -Sim senhora. -Hermione lhe sorriu e olhou para Harry. -Tenho que concordar, Harry é muito bagunceiro. -Madame Pince sorriu pra ela e olhou pra Harry e revirou os olhos.
             -Que bom que pensa assim. -Ela se afastou e Harry viu Hermione abafar risadinhas.
             -Sou má companhia Granger? -Harry falou como se estivesse ofendido. Cruzou os braços e Hermione sorrindo mordeu o lábio inferior.
             -Péssima, eu diria. -Hermione desafiou. Harry abriu a boca como se estivesse chocado. Hermione riu. -Sério Harry, comporte-se. Eles se encararam e riram.
             Hermione arrumava os livros já preenchidos em ordem alfabética, separando-os por sessão. Harry estava preenchendo os dados que ficavam presos nas contracapas, estava tão concentrado que Hermione sorriu olhando para o amigo, ele tinha o maxilar tenso, estava cerrando os dentes e Hermione riu, quando ele bufou.
             -Errou? -Ela perguntou se sentando ao seu lado.
             -Uma letra, mas que droga. -Ele amassou a ficha, ia preencher tudo de novo, quando Hermione pegou sua mão.
             -Vamos Harry, deixa que eu preencho e você arruma. -Harry sorriu e concordou. Hermione revirou os olhos e começou a preencher com a caligrafia caprichada e bonita que Harry conhecia bem.
             -Gostei do que passou aí. - Harry falou e começou a coçar a cabeça, "que comentário idiota". Hermione olhou para Harry franzindo o cenho, que raios Harry estava falando?? Ela riu.
             -Está falando da tinta? -Mostrou lhe a pena com que estava escrevendo.
             -Não. -Eles riram. Ela ainda esperava que ele se explicasse. -Boca passou você falo. -Ela riu corando e Harry apertou os olhos. Droga, óbvio que ela não entendeu, e como poderia... Ele não a culpava.
             -Obrigada, Harry. -Óbvio que ela sabia do que ele estava falando, era difícil para Harry, elogiar uma menina, mesmo sendo sua melhor amiga. Ela sorriu para ele e fez biquinho. Eles riram.
             O estômago de Harry revirou, como ela havia entendido? Nem ele entenderia. Eles se olharam nos olhos, havia uma ligação ali, com certeza. Sabiam disso. Por isso ela sempre o entendia. Harry se aproximou, Hermione arregalou os olhos e mordeu o lábio inferior.
             -Potter, Granger, estão se achando muito bonitos hoje? Eles desviaram o olhar para Madame Pince, sem compreender do que ela falava. -Parem de ficar se olhando e olhem para os livros, são lindos também. Ela falou com sarcasmo. Eles sorriram sem graça. Harry já estava a poucos centímetros de sua amiga que levantou num salto.
             -Harry, e-eu vou ali na sessão de Poções organizar esses daqui. -Hermione falou pegando dois livros de Criaturas Mágicas, dois de Feitiço e um de herbologia. Harry abrira a boca para falar isso, mas ela já havia sumido entre os corredores.
             Harry estava realmente com problemas, será que era grave? Talvez tivesse ingerido alguma coisa toxica ou estava mesmo enlouquecendo. Todos os músculos de seu corpo tremiam, sua respiração estava descompassada e ele nem a beijara. Apertou os olhos. Droga, estava pensando nisso outra vez.
             Hermione entrou no corredor de poções e encostou-se à estante. Respirava forte, seu coração estava disparado e estava com vertigem. Poderia fingir ser hipocondríaca ou estar em uma crise de pânico, mas ela sabia que esses sintomas eram de outra coisa. Mordeu o lábio inferior e bateu com a mão na própria testa.


***

             Não era, de longe, uma das ideias mais espertas que tivera e agora lá estava ele, congelando embaixo de um alçapão dos dedos de mel. Como, raios, podia ser tão frio lá dentro? Mas, pela dignidade de sua amiga, tinha que fazer isso, ou talvez estivesse fazendo porque sem Harry e Hermione, Ronald Weasley não tinha muitas coisas para fazer em Hogsmead. Podia estar passeando com Luna, se esta mocinha não estivesse escolhido o chá com biscoitos de Draco Malfoy. Rony fez uma careta e revirou os olhos. Draco Malfoy, só ele estava vendo a encenação que a doninha arrependida estava fazendo? Só ele via que aquela cobra sonserina peçonhenta ia dar o bote? Luna era muito ingênua mesmo. Por isso que Rony estava lá... Seguira todos os passos dos loiros. Na casa de chá, na loja de especiarias e agora na Dedos de Mel. Draco estava colocando um chocolate na boca de Luna. Rony estava espiando a partir da fenda que conseguiu levantando um pouco do alçapão. Foi quando uns terceiranistas eufóricos pularam sobre o alçapão, fazendo fechar e prender um dos dedos de Rony.
             -AIE. -Gritou de dor. -MALDIÇÃO SEJAM ESSES FEDELHOS. AIE. -Levantou o alçapão enquanto chupava o dedo apertado. DROGA os loiros sumiram. Apressou-se e saiu correndo da loja com esperança de alcançar Draco e Luna.
             -Ora ora, o que temos aqui. Ronald Weasley me seguindo, não sabia que eu era tão especial. -Draco estava esperando por ele, na esquina da Dedos de Mel. Tinha os braços cruzados na frente do peito e sorria maquiavélico.
             -Cala a boca Malfoy. -Rony sentiu suas orelhas e sua face esquentar muito. Droga, provavelmente estava todo vermelho. Ainda tinha os olhos arregalados. Olhou para o lado de Malfoy e não viu Luna. O que aquele crápula tinha feito com ela? Draco riu.
             -Procurando Luna? Pedi pra ela me esperar na Zonkos. Porque não se junta nós ao invés de nos seguir? -Falou fingindo-se de pensativo. E riu. -Venha se certificar de que não vou fazer nenhum mal a nossa querida Luna. -Saiu andando despreocupado com as mãos no bolso.
             Rony sentiu o seu sangue ferver, saiu bufando atrás Draco. Quem ele pensava que era? E quando o alcançou, estava com a cara amarrada, olhou de canto e viu que Draco ria dele. Com as orelhas vermelhas e um bico enorme de desgosto, Rony acompanhou o resto do passeio de Draco e Luna, pedindo a Merlin, forças para não amaldiçoar os dois.



-----------------



Olá bebês, Feliz sábado. Eu vi que já temos comentários na "Hello Baby" e tenho dizer estou muito feliz, a aceitação e retorno que tenho de vocês é muito gratificante, é algo que realmente emociona. Não é de brincadeira gente, eu realmente fico emocionada com cada palavrinha linda de vocês. É magia! <3
Tenho algumas novidades:


-1º Sobre "Hipoteticamente, o Destino" já tenho quase o 5º ano 60% completo <3


-2º Um novo projeto chamado "I Want To Be Yours", vou deixar uma pergunta pra vocês pensarem a respeito: ‘que fazer quando o amor da sua vida vira seu meio irmão?‘ ahauahuahauhauhauahuahua, eu sou maluca, eu sei.


-3º Uma as músicas que eu mais amo é "Love Me Like You Do" ( sim, me julgue, gosto dos 50 tons de cinza. ahuahuahauhaua) vai virar songfic: " depois de 10 anos de amizade, Harry chama Hermione para um tão esperado encontro" <3


-4º Sempre quis escrever, ou melhor reescrever, "HP7" da forma como eu imaginava, que fosse perfeito e que Harmony se concretizasse, não sei se sou a pessoa mais adequada pra isso, maaas eu gostaria de tentar. na verdade sonho com um projeto grande de escrever momentos Harmony para todos os livros da Saga, sei lá, gente eu sou louca... Mas dessa ideia surgiu uma ideia para songfic com a reta final de "HP7" se meis leitores gostarem, pode vir a acontecer um projeto de uma fanfic dentro dessa song. A musica vai ser "A Thousand Years" (do crepúsculo gente, ADORO), essa música me faz chorar horrores, porque, pra mim, a letra é perfeita para um final de HP7 com Harmony se concretizando <3 espero que vcs gostem <3


-5º Eu amo quando os leitores participam do processo criativo. Isso é muito rico e emocionante, já fiz alguns capítulos de "Escrito nas Estrelas" só com ideias de leitores e foi incrível! AMEI!!! Por isso, sobre "Tão Certo, Tão Perfeito" eu vou ser bem sincera: eu não decidi os casais secundários, vou fazer o que vocês quiserem ahauahuahauhhauahuahuahu... Quero pedir que me mandem ideias pros próximos eps principalmente em relação aos casais: D/G, R/L, D/L... Me contém o que vocês querem ver por aqui <3


Gente mais uma vez, e eu não canso de falar isso: VOCÊS SÃO TODOS INCRÍVEIS E MOTIVADORES! Eu tenho muita sorte, amo cada palavrinha dos seus comentários <3
Obrigada de coração!!!! <3



Bethany Jane Potter: Eu fico realmente muito feliz que você tinha voltado.
Oba!!! Que bom que gostou da cena da biblioteca, eu confesso que me diverti muito escrevendo, mas eu também fiquei meio insegura, não sabia se ia agradar ou se tinha ficado meio bobo >.< fico feliz que o resultado for positivo. Tem umas ideias aí e acho Harry e Hermione ainda vou ser lerdos por um tempinho. Sobre Draco e Luna, fico muito contente que tu tenha achado fofiho, eu achei tão cutecute que fico meio sem saber quais casais formar, nunca formei esse casal, ams fiquei meio tentada, se não foi aqui, em alguma fanfic vai acontecer.... ahauhauhauhauahuah
Eu adoro escrever o pós beijo Harmony, porque eu vejo assim: ele tem mil motivos pra se afastarem, mas um milão de motivo muito fortes para se aproximarem ainda mais. ahauahuhauhauhau. Eu devo ser maluca.
Obrigada pelos elogios e não me abandone <3
aahauahuahuahuahauhau BEIJOOOOOOO <3


Coveiro: O baby que justamente queria ver o pós beijo.... Eu espero do fundo do meu coração que eu tenha te decepcionado ><. E agora? que tu quer ver? ahauhauhauahuahau me conta mais! Tu também é alguém muito especial pra mim e pras minhas fics, aauhauahuahuahau, sempre me acompanha né?! isso é incrível. E eu fico realmente emocionada. Muito muito muito obrigada e espero que continue gostando <3
BEIJOOOOOOO <3


Laauras: O que falar dela né? Uma das minhas leitoras fiéis *chorandolitros*, sempre me acompanhava em todos os meus projetinhos, adoro os comentários fofos e enormes, sempre comemorando os capítulos, as att, as fic novas... Adoro como detalha as emoções que sente ao ler os caps, igual dona Mariana Thamiris que me acompanhava fielmente em várias fics. Meninas ,VOLTEM! eu morro de saudade de vcs também! Vou fazer o Rony sofrer demais, acho que vcs iriam gostar desse cap 6 MUAHAHAHAHA de quebra ainda "quebrei" os dedos do sr Weasley MUAHAHAHAHAHA.
BEIJOOOOS MENINAS, VOLTEM!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 15/11/2015

Olha eu aqui!!!!!mais um capitulo divino!!serio mesmo!!Eu estou enlouquecendo junto com esses dois kkkk...cenas como da biblioteca no capitulo anterior são super engraçadas,não deixe de fazer algumas cenas assim...acho super legal Draco e Luna dando força para os dois,mas ao mesmo tempo encrecando kkkk amooo isso!!!!Sou totalmente,100% mesmo H/H,um pouco D/G,mas você esta fazendo eu começar a ser também D/L kkk sua maluquice faz essas fanfics serem demais!!Nunca vou abandonar essa fic..nunca mesmo...
Você falou tudo sobre Harmony..esses dois me fazem suspirar,sua fanfic faz eu suspirar.
Amei demais o capitulo,tudo tudo tudoooo...esperando ansiosamente pelo próximo!!!bjsss <3 <3 <3
Obs: Amo o sacarmos da Mione hehehehe 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por maria elisa em 14/11/2015

adorei o capítulo , não demora muito para atualizar 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.